Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

Compartilhe

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

Mensagem por Vingança da Selva em Dom 27 Set 2015 - 23:48

*Tendo ouvido o que o garou disse e sentido a conexão espiritual entre nós, decido segui-lo, até mesmo por que ele não parece com cara de quem vai esperar e conversar.*

Visão-da-Morte
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Visão-da-Morte em Seg 28 Set 2015 - 15:48

*Finalmente concluirão o Rito, Visão-da-Morte, sorriu satisfeito, enquanto olhou seus companheiros, ouviu a ordem do Mestre de Rituais e voltou seu olhar para a sua matilha dizendo:*

-Vamos!

*Caminhou fitando Vento-Cortante, meneando a cabeça em uma rápida despedida disse:*

-Obrigado meu irmão, que os espíritos o proteja e que gaia lhe traga em seus braços.

-Minha promessa de retornar com a pedra será cumprida!

*Então fitou o urso, que brilhava e logo após, Mau-Presságio, que convidava o lupino para se juntar a eles. Por fim Visão-Da-Morte antes de atravessar a Ponte da Lua disse em direção a Maka.*

-Vamos minha irmã de espírito..

*Então atravessou a Ponte-da-lua.*

Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Seg 28 Set 2015 - 19:10

* O eventos que ali acontecem neste momento parecem ter grande importância e por mais que Noah sendo novo como é e não entenda o que realmente está acontecendo, o rapaz observa se questionando sobre se tal acontecimento seria conveniente ou não que ele se ‘metesse’’ em tal assunto. O lobo parece farejar o ar, soltando um suave rosnado e o fianna o observa, apenas o observa, não conviveu com muitos lobos e portanto não conhece o costume dos mesmos. *

* Talvez assim fosse eles. O mesmo lobo se revela ser um Wendigo theurge e em seguida apresenta também os seus amigos e companheiros de matilha. Talvez o momento não seja adequado, mas também qual seria o melhor momento? Em respeito ao Wendigo Noah o cumprimenta com a cabeça de forma simples, mas honrada e evitando falar algo que possa não ser bem visto ou entendido. *

* Segundos... Em segundos tudo pode mudar, assim pensa o rapaz parado ali olhando o mestre de rituais, visão da morte e mau presságio. O que o jovem fianna pensava antes não tinha importância, pois naquele exato momento tudo acaba de ir por terra e a impressão daquela situação que ele tinha fica no passado e uma nova se forma. O respeito pela receptividade, quando se houve tudo o que mau pressagio fala se apresentando Noah responde cordialmente. *

- Um sangue nobre nos abre portas, mas o que verdadeiramente diz quem somos, são nossas ações que vão nos eternizar. Há dentistas nobres e advogados justos e honrados assim como há reis corruptos e desonestos.

* ‘’Visão da morte’’ parece abalado, com o sangue quente talvez pela situação que envolve tudo ali, mas ‘’mau presságio’’ o conduz para o ritual tirando o seu foco do que poderia causar alguma situação complicada e como um companheiro leal, o lobo segue o chamado do seu irmão de alcateia e volta a atenção para os rituais. E logo o homem voltasse para Noah e volta a falar com o mesmo, Noah a princípio compreende tudo o que o ‘’mau presságio’’ diz. *

- Acredito que o que diz traduz realmente a sua confiança nos seus amigos e companheiros, mas havendo o que houver e se as coisas ficarem nebulosas sempre poderá ter um braço e uma mente a mais aqui.

* Após ouvir tudo e ter a devida despedida dos membros da alcateia adagas de escalpo indo para o seu objetivo na pangea e com um sentimento de que poderia ajudar eles fica em sua mente, mas se fosse necessário eles teriam pedido a ajuda. Noah se despede com um aceno dos integrantes da matilha de ‘’mau presságio’’. *

- Tenham sucesso no que quer que vão fazer! Que nada e nem ninguém seja uma barreira no caminho da vitoria de vocês. Até breve meu amigo!

* Noah caminha para onde o mestre de rituais indicou pegando algo para se alimentar e em seguida ele caminha para um local não muito distante que seja confortável e ali ele se alimenta e descansa. Antes de cair no sono ele diz para Richard também descansar não sabendo o que será do amanha que está por vir e sem planos ainda do que será feito. Não é preciso muito para que seja revigorado a sua energia. *

Maka
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Maka em Seg 28 Set 2015 - 19:28

*Seguindo as orientações de seu amigo Garou, atravessa a Ponte da Lua*

Totem Urso
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Totem Urso em Seg 28 Set 2015 - 19:30

*Vendo que todos passaram interrompe a conexão com Toró para fechar a Ponte da Lua, depois atravessa a película para a Umbra apenas fazendo um cumprimento a Vento Cortante*

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Seg 28 Set 2015 - 19:32

*Finaliza o ritual após todos adentrarem a Ponte da Lua, depois nota o Totem voltando a umbra e adentra a cabana para ver como estava Noah, se aproxima dele e diz*

Se quiser algo mais posso preparar meu amigo, me conte de onde vens...

*Fala isso preparando um chá com a água quente que estava sobre o fogão a lenha*

Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Ter 29 Set 2015 - 13:06

* O bom ancião ao termino de tudo entra em sua casa super prestativo e cordial, perguntando sobre o jovem garou e de onde este vinha. Perguntas simples, mas são palavras que trazem lembranças de promessas feitas. Sentado em uma cadeira e bebendo a sua água e comendo algo ele assim que engole a comida o rapaz olha nos olhos do mestre de rituais e responde. *

- Eu venho da Irlanda, não faz muito tempo que eu cheguei nestas terras. Há quase um mês eu descobri que herdei a mesma dádiva dos meus ancestrais, não foi um choque tão grande. eu nasci cercado por alguns bons e saudosos Garous.

* Noah se recorda como se fosse no dia de hoje, o rapaz olha para o seu antebraço direito onde está tatuado ‘’uma espada’’ o ‘Julgamento da criadora’’ um dos seus maiores elos entre a Wyld, Luna e todo o seu povo. Algumas lembranças que ele não são suas, mas ele ainda assim viveu. Mundos que se encaixam montando um grande quebra cabeça. Noah aponta para a tattoo dizendo, voltando os seus olhos para os olhos do mestre de rituais e dizendo. *

- Com a minha nova situação que vivo, eu herdei uma herança inigualável. Eu tambem fiz promessas grandes e é este o motivo de eu estar viajando pelo mundo, obtendo conhecimento para poder proteger cada um desta grande nação. Um dia eu ouvi que eu ainda teria que batalhar para provar que não sou somente um nome e uma herança e por isso sai pelo mundo com Richard o meu amigo e mentor.

* O rapaz come mais um pedaço da sua refeição e bebe um gole de água. E mudando as suas feiçães que eram sérias até alguns segundos atrás e ele volta a falar e a sorrir amistosamente. Então o rapaz agradece ao bom homem pela gentileza. *

- Obrigado meu amigo, eu creio que estou satisfeito. É uma pena que Mau pressagio não aceitou ajuda, eu teria ido de bom grado nestas terras distantes.

* O rapaz fala com um certo entusiamo, um brilho nos olhos, como um jovem ansioso para estar em ação e conhecer o real sentido de ver uma alcateia agindo. *

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Ter 29 Set 2015 - 16:20

*Enquanto bebe um chá conversando com Noah ouve tudo que ele disse, fica satisfeito, portanto diz sentando numa cadeira*

Entendo meu jovem, entendo... Seria uma ventura e tanto ir a Pangea, mas acho que Gaia lhe reserva aventuras maiores em nossa terra. Então, já faz parte de alguma Matilha e Seita meu rapaz?

Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Qua 30 Set 2015 - 16:15

* Noah apenas observa o ancião preparar um chá enquanto seus pensamentos voam além dos mares até a irlanda imaginando os seus muitos dias ali vividos e passados, quando o suave odor doce do chá o faz retornar para a cozinha aconchegante do ancião. O rapaz então ao termino das palavras de ‘’vento cortante’’ ele responde com certa tristeza em sua voz. *

- Assim que o meu avô faleceu, algumas membros não estavam tão felizes por eu receber a minha herança e também não eram como boas pessoas que eu podia confiar em todas as situações, somente uns poucos meus parentes que eu podia realmente ter confiança.

* O rapaz dá com os ombros e em sua face um claro sinal de indignação. Ele se silencia por uns instantes e volta a falar. o rapaz lembra-se naquele momento das palavras do seu avô para ele antes de morrer e as instruções sobre leis, sobre juramentos, sobre o valor dos parentes e também sobre a importância dos ‘’filhotes’’ então ele volta a falar. *

- Antes do falecido líder, partir para o alem da vida junto dos nossos antepassados. Ele ainda acamado me deu muitas instruções, sobre filhotes, sobre fidelidade para o povo Garou e sobre Honra... Virtudes, que eu deveria marcar a ferro em minha pele e guiar a minha vida.

* O jovem Garou levanta e bate com a mão os farelos da sua roupa e limpa a mão no pano de prato. Após isso ele lava a sua mão na pia e volta a direção de ‘’vento cortante’’ e só após isso ele se serve de um pouco de água do seu cantil e encostasse a mesa falando com o seu anfitrião. *

- O falecido líder do caern, era o meu avô e ele me contou em seu leito antes de falecer sobre o dia em que eu nasci, uma lua cheia belíssima que banhava a todos com os seus raios pela terra. Havia uma festa que todos comemoravam sobre boas colheitas e suas vitórias contra os inimigos de Gaya.

* Ali dentro da sala se mantém aquecido e houve-se os estalidos da madeira, o crepitar do fogo baixinho que por um momento chama a atenção dos olhos curiosos do Ahroun, o brilho das chamas que reflete nos olhos dele. Então ao piscar os olhos Noah volta a olhar para o seu ouvinte. *

- Naquele dia minha falecida mãe já sabia que eu não iria sobreviver ao nascer. Era um parto muito complicado então ela procurou todas as fontes que pudessem me salvar da morte certa. Alguém facilitou para ela a passagem pela umbra e ela sem que ninguém soubesse ou visse com auxilio de um desconhecido invocou um poderoso espirito ou algo do gênero.

* O menino olha para os seus dois braços semi flexionados, com as suas duas mãos abertas e então ele fecha as mãos e cerra os pulsos, voltando a abrir as mãos logo depois de uns segundos. Ele caminha até a janela da cozinha olhando pra noite que revela não só a escuridão, mas a luz de luna também. *

- Quando os Garous do caern e o meu pai, encontraram a minha mãe ela já tinha dado a luz a um bebê pálido e sem vida que ficou dentro do lago onde estava sendo feito um ritual com os espíritos. os espíritos dos animais cercavam o local como atentos ao que estava acontecendo. O meu avô acreditava ser o próprio avatar da Wyld ali que retirava o bebê do fundo do lago e o trouxe aos braços da mulher.

* Noah conta a história como quem vive o momento, mas que tem ainda duvida das palavras ou do próprio sobrenatural. Contar historias não é o don que ele nasceu, o seu don real, o seu verdadeiro don é a guerra. O menino respira fundo olhando para a lua e então ao fechar os olhos ele suspira fundo e ao termino ele abre os olhos e volta a falar com vento cortante virando para o ancião. *

- Naquele momento minha mãe se despediu de todos e como pagamento ao espírito ela se foi para o reino do mesmo. O fato é que não só uma vida foi tomada, mas a do meu pai também que mergulhou no lago para trazer a sua amada de volta e não retornou nunca mais. O bebê foi deixado com o avô do menino que segurou aquele bebê saudável e cheio de vida, mas que na umbra parecia mais um bebe ‘’animal’’ desde esse dia todos tratavam o menino como algo a se suspeitar.

* O rapaz sorri meio bobo e estala os dedos enquanto fala e bebe mais um gole de Água do seu cantil e passa uma de suas mãos no seu próprio rosto, coçando a barba que cresce. *

- Tudo isso para explicar porque eu sai da irlanda e resolvi viajar o mundo para conhecer um lugar que eu me sentisse em casa e pudesse começar a aprender de forma adequada sobre o velho ou o novo mundo de magia ou normalidade. Há um ditado que diz se deseja a paz, preparese para a guerra, mas eu acredito que não deve ser travado guerra com os seus próprios. Richard me disse uma frase que o seu mentor um dia disse a ele e eu vejo muito sentido nisso. ‘’Mantenha seu corpo e mente em sincronia, e busque a paz no seu dia a dia, mantenha a sua fúria direcionada para o campo de batalha contra os inimigos, pois a guerra vai vir até você. Controle a fera, controle o homem, se controle’’ acho que a frase é esta de forma correta... Acho que eu falo muito... Não tenho uma Alcateia.

* O rapaz sorri meio sem graça. *
Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Qua 30 Set 2015 - 19:31

*Ouve a História de Noah, fica sentido por tamanho sofrimento que o rapaz sofreu desde o seu nascimento, apenas se acomoda na cadeira e diz bebendo um pouco de chá nessa noite que a cada instante ficava tarde*

Noah, muito me comove o que me diz, realmente sofreu muito desde seu nascimento, porém acredito que Gaia nos dá apenas o que podemos carregar, se não fosse verdade estaria tomado pela Fúria ensandecida e estaria no mundo provocando o Caos, mas pelo contrário, está procurando um novo lugar para chamar de lar. Receio que as Matilhas que temos a nosso Serviços nas Três Seitas estão cada uma delas em suas Demandas... Os Garou que temos no Caern são totalmente residentes, como eu, os demais Anciões e os Guardiões de Caern. Somos até muitos hoje em dia, mas deveria ser muito mais, mas estamos as portas do Apocalipse, e a cada dia perdemos mais e mais entes queridos para a Wyrm. Acho que amanhã pela manhã deveria fazer com Quebra Ossos, é nosso Mestre do Desafio, é um Poderoso Ahroun de nossa seita, ele pode ver como você poderá nos ajudar... Tenho três quartos vagos nesta cabana, prefere dormir numa cama ou no chão?

Vento Cortante, Lupus, Theurge dos Wendigo. Mestre do Ritual do Caern do Urso. Ancião.
Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Sex 2 Out 2015 - 7:29

* Noah ouve as sábias palavras do ancião e as absorve com sabedoria e discernimento. Está tarde até mesmo para alguem como ele que o descanso de sono é pouco exigido. O rapaz pensa na proposta do ancião e faz um gesto positivo com a cabeça em afirmação ao que o vento cortante diz a ele. *

- Agradeço a oferta e será um prazer falar com o mestre de desafio. Sim, eu fiz uma promessa quanto a não perder mais um dos nossos, e lutarei custe o que custar para manter esta promessa. Eu posso dormir em qualquer canto que está tudo bem.

*Após ''vento cortante'' indicar o lugar Noah se deita e apenas deixa o sono vir.*

Si vis pacem, para bellum!
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sex 2 Out 2015 - 8:16

*Sem delongas, Noah segue para um dos quartos indicado pelo ancião, o mesmo parece ter ido dormir também num deles, logo o sono toma totalmente o jovem rapaz que adormece um sono pesado, reconfortante, nunca tinha estado tão bem, nunca antes dormiu tão bem em toda a sua vida até aquela noite no Caern do Urso. Era um lugar mágico e cheio de novidades. Depois de dormir a noite inteira, acorda com sons vindos da cozinha, era bem cedo, o sol se levantou a poucos minutos, parece que o velho Xamã prepara algo com as panelas, Noah sente cheiro de ovos sendo fritos com Bacon, além de pão quentinho, os cheiros enchem sua boca, lhe fazendo acordar, e acorda bem disposto e bem, poderia enfrentar um Dançarino sem problemas, toda a sua força física e mental foi restabelecida, isso lhe deixa feliz e ao mesmo tempo, curioso*

NPC

Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!

Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Seg 5 Out 2015 - 8:20

* Dormindo todo o cansaço vai embora e todas lembranças boas ou ruins apenas ficam para trás, no passado. Uma boa noite dormida tem o poder de recuperar o equilíbrio de um ser humano mesmo que isto seja só por um curto tempo, mas o que verdadeiramente importa é que naquele momento ao acordar Noah se sente renovado, a pequena cama para o porte físico do jovem garou o faz dar uma sorriso silencioso. É cedo demais, talvez ninguém tenha acordado, mas já é do costume deste rapaz ser assim, poucas horas de sono para alguém que nasceu para batalhar. *

* Embora neste momento ele só pensa no longo dia a frente e em tudo que pode fazer. Noah se senta a cama e se espreguiça soltando um som tipico ao se espreguiçar. Ele vai até a janela e observa as primeiras horas antes do nascer do sol e fechando os olhos ele respira fundo. ‘’hoje é um grande dia’’ ele pensa consigo mesmo, mesmo sem saber o porque da animação. O rapaz caminha de volta a cama, arruma a cama e pega sua mochila com sua meia dúzia de pertences. Sem mais pensar ele caminha até o lado de fora da casa onde ele corta umas lenhas para deixar já prontas para o fogão a lenha do seu anfitrião. *

* Aguardando também sobre o que ‘’vento cortante’’ disse sobre apresentar Noah ao mestre do desafio ‘’quebras ossos’’ e em seus pensamentos não há muito, somente o básico. ‘’um dia após o outro e que este dia seja compensatório’’. *

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 5 Out 2015 - 17:44

*Noah ao retornar com a lenha, avia pilhas de troncos secos do lado de fora e do lado um machado de aço, após trazer a pilha o cheiro de comida sendo feita na cozinha era evidente, cheiro de ovos co bacon, ao adentrar nota o ancião ao lado do fogão a lenha preparando o café da manhã*

NPC

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Seg 5 Out 2015 - 17:45

*Nota Noah trazendo lenha, fica satisfeito, e diz*

Bom dia meu rapaz, espero que goste de ovos fritos com bacon... Estou fazendo chá também...

*fala isso preparando a comida no fogão a lenha*

Vento Cortante, Lupus, Theurge dos Wendigo. Mestre do Ritual do Caern do Urso. Ancião.
Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Qua 7 Out 2015 - 8:46

* Assim que a madeira é cortada o rapaz caminha para a casa do ancião para tomar café e ter o encontro com o mestre do desafio. Noah pega as madeiras que foram cortadadas e junta-as em seus braços e já do lado de fora da casa ele sente o cheiro de comida sendo preparada. Não que o jovem garou fosse carnivoro como alguns, mas nada melhor para iniciar um belo dia do que uma boa refeição como essa. Ovos e bacon é o que temos para hoje ele pensa consigo enquanto entra pela porta da frente e deixa a madeira junto das outras. Ele se senta a mesa agradecendo a gentileza de ‘’vento cortante’’. *

- Obrigado pela gentileza, creio que assim eu realmente terei forças para que este seja um dia grandioso.

* Ele diz em tom de brincadeira, mas refletindo a realidade. O rapaz sorri. *

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Qui 8 Out 2015 - 9:49

*após preparar tudo coloca dentro de pratos e coloca a mesa e diz*

Devemos agradecer a Gaia por essa Refeição.

*depois de ficar em silêncio alguns segundos agradecendo a grande mãe dos Garou diz a Noah*

Dentro de alguns minutos Quebra Ossos virá aqui a Cabana, avisei ele pela mensagem do Totem Urso, uma comunicação mental que temos, praticamente idêntico as das matilhas, portanto vamos comer para ficar fortes, assim, enfrentará o dia que terá hoje seja qual for seu destino conosco...

Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Sab 10 Out 2015 - 10:16

* Assim como o ancião faz o rapaz também o faz. O agradecimento pela refeição que será feita é realizado e logo em seguida o garou bebe um gole da sua bebida então ele faz o seu desejum e confirma com a cabeça em sentindo de positivo como entendendo o que lhe é dito. *

- Estou realmente curioso para saber o que o destino me reserva por aqui. Creio que boas coisas, acordei bem disposto. Cheio de energia para fazer a diferença acontecer.

* Por alguns segundos após terminar a sua refeição Noah permanece sentado a mesa. Como um rapaz novo ele tem o sangue fervendo por algo que lhe agite e o rapaz não se contem e fala com ‘’vento cortante’’. *

- Eu esperava que o mundo fosse mais agitado para os Garous quando sai da irlanda eu ouvi muitas histórias. Conte-me uma história sua que lhe marcou nesse mundo.

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Sab 10 Out 2015 - 15:59

*enquanto bebe café da manhã, ovos e bacon ouve Noah e responde*

Jovem rapaz, minha história é antiga, mas, vou tentar resumir ao máximo. Um fato muito grave que ocorreu neste Caern a 12 anos atrás, era o ano de 2003. Um ser maligno queria roubar nossos Totens Negros, que ficam no coração dos Caern, do Urso, Lobo Fenris e Falcão. Na época o líder da Seita do Urso era Baruk, um Garra Vermelha. Esse ataque não veio sozinho, e veio acompanhado de um grande grupo de Fomori da Pentex, mas o ser em questão era Lord Negro, um Garou que a muito tempo se vendeu pra Wyrm virando um Dançarino da Espiral Negra e agora, reside em Malfeas, sendo um dos Maeljin Incarnae de lá. Se não fosse um poderoso ritual criado por mim e Ajudante de Matilha para unir os Caern protegendo-os dos invasores hoje talvez não estaria aqui te contando essa história...

Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Ter 13 Out 2015 - 20:47

* Noah escuta tudo atendo e mesmo que alguns nomes ainda fossem novidade para o novo rapaz ele não questiona sobre tal, apenas escuta em silencio sobre o que o theurge conta, ele esta longe de ser um Galiard, mas ainda assim deixa o rapaz com um pouco de curiosidade de como teria sido aquele tempo, aquela situação. *

- Um acontecimento deste realmente deve marcar um ser vivo. Eu ainda quero viver e lutar por algo que va perdurar por geraçções. Eu acredito que não o fim, e sim o recomeço de tudo. Deixe-me perguntar uma coisa. O que são totens negros?

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Qua 14 Out 2015 - 15:35

*Ouve e responde a Noah*

Os Totens Negros não são espíritos como possa supor e sim Símbolos de Ferro Negro. Eles ficam no centro de cada Caern, em seu coração precisamente, eles conectam os três Caern aumentando sua força espiritual. Eles foram colocados aqui no passado quando o Caern foi criado. Vou lhe contar a respeito da Visão de Cory, a coruja e Stormwind.

"Está é a Conexão Mística que a mais de 200 anos tínhamos antes que os dois Totens foram saqueados por Lord Negro."

"Sou Stormwind, Theurge dos Wendigo, ancião e Mestre de Rituais, eu a 300 anos fiz o primeiro ritual e ativei os Totens que haviam aqui desde o inicio dos tempos, que gaia colocou-os devido a profecia que vou lhes contar."

"Mas, para contar a verdade, devo começar com outra verdade."

*olha Noah e começa*

"Registros Prateados do Caern dos Três.

Profecia da Coruja

Nobres Garou, Nobres Visitantes e a todos os espíritos presentes.

Sou Cory, afiliada a Grande Coruja, Totem de Sabedoria.

Vou lhes contar algumas histórias e verdades.

Espero que todos aceite-nas como Verdade, pois Verdade é meu Legado.

Chegou o momento de lhes dizer algumas Verdades para tomarem partido do Futuro.

A Muito, mas muito tempo atrás, logo que o Gelo derreteu e o fim da Idade do Ferro chegou ao fim do Impergium. A Humanidade estava a salva dos Garou. E por uma consequência disso. Os Garou voltaram seus olhos para outras coisas.

Eles olharam para os seus irmãos em Gaia. Os demais Metamorfos.

Filhos e filhas de Gaia com suas funções na terra.

Para manter o Equilibrio.

Nestes dias a Wyrm existia, mas era fraca na terra.

Mas na umbra ela era forte e usava seus tentáculos para alcançar os Campeões de Gaia.

Foi nesses dias que devido um Ato da Wyrm, de um Dançarino da Espiral Negra.

Uma importante filhote do Rei Presas de Prata, o Grande Lobo Branco-Rhya! Rei dos Presas de Prata, Rei de todos em Gaia. Foi severamente assassinada por esse Dançarino que seu nome se perdeu na História.

Mas ao fazê-lo, ele sabia das hostilidades em que existia entre os Garou e os Metamorfos.

Usou isso para mexer com seu Orgulho de Líder das Raças Metamórficas.

Anos e anos de tratados com as demais raças foi quebrado com essa morte.

Pois este cruel servo da Corrupção deixou traços em que um integrande da Raça Metamórfica Bastet foi o responsável pelo assassínio.

Foi a gota d'água aos Presas de Prata, eles queriam Governar não só os Garou, mas todas as Raças!

Eles diziam que era seu dever como os Primeiros Lobos criados sobre Gaia.

Mas Gaia não queria isso a seus filhos, e movido por cobiça Lobo Branco-Rhya não ouviu os conselheiros dos Senhores das Sombras e Filhos de Gaia que deveriam investigar e ter certeza a respeito da morte. Buscar respostas para não cometer erros. Mas Lobo Branco-Rhya ignorou a todos eles, os Sábios, e todos lamentaram, mas deveriam ouvir seu Poderoso Rei, pois ele era o mais forte dentre todos.

Mas algumas tribos não queriam participar, assim os Garras Vermelhas, Filhos de Gaia e alguns Fenrir não aceitaram a declaração de Guerra da Fúria contra todas as Raças Metamórficas!!!

E houve a guerra...

Um poderoso Garou Presas de Prata, um sábio Theurge, um grande Forjador, se reuniu com o último Espírito Celestino do Dragão, um dos Dragões do Cruzeiro, ele era do Norte. Durante a Ruptura, os Poderosos Dragões Brancos do Cruzeiro mantinham alinhadas as constelações do céu, mas com a separação do Mundo Físico e da Umbra eles ficaram sem pátria e alguns deles se venderam para a Wyrm, se tornando os Primeiros Zmei. Mas um deles não se curvou a corruptora e para fugir de seus irmãos malignos veio ao Forjador-Rhya pedir ajuda. Este por sua vez não negou ajuda ao Espírito Celestino, mesmo dando conselhos ao desesperado espírito de ir a onde a Wyrm não poderia acha-lo, mas ele dizia que não adiantava, pois seus irmãos o achariam.

E o Forjador sugeriu então que ele se escondesse num artefato que ele criaria, lá ele estaria seguro para sempre ou até que Gaia voltasse ao Equilíbrio. Um grande Chiminage foi feito com o Espírito, ele ajudaria Gaia com seus Encantos, ajudando os Garou, mas sua força não deveria Nunca ser usada para o Mal, se assim fosse, aquele que o empunhasse, seria condenado a Danação Eterna!!! Mas Forjador sabia que um simples Garou não conteria tamanho poder sozinho, o Espírito teria grande vontade, e mesmo com ajuda ele poderia fazer o que desejar.

Então Forjador, em meio a guerra que se iniciou Peregrinou na Umbra em busca de um espírito para auxiliar Dragão do Norte. Muitos meses de peregrinação o levaram ao Reino Totêmico, onde o Totem do Controle da Natureza, último de sua Ninhada estava sozinho e triste por ser o último de sua raça. Forjador falou com o Espírito, era um Incarnae, e com todo o respeito e palavras de honra e sabedoria convenceu o espírito a ajuda-lo em favor de Dragão do Norte. Houve um segundo Chiminage!

Meses depois e de volta a sua vila, a guerra era já sangrenta, mas Forjador queria apenas a paz, mas teria que ajudar seu amigo espírito e começou a forjar no mais raro metal que encontrou na umbra, em Érebo, Charyss lhe deu um pouco do Metal da Lua, apenas tal metal poderia aguentar um Celestino e Madeira da Árvore do Mundo que a Tartaruga Mundo concedeu a Forjador para abrigar o Espírito da Natureza.

Depois de pronto o fetiche após alguns anos, Forjador fez o ritual de Fetiche e com muita dificuldade consegui uni-los aos espíritos. E forjou uma poderosa lança que tinha o poder de grandiosos Espíritos!!! Deveria ser usado contra a Wyrm e ainda preservar a existência de seus espíritos enquanto o fetiche existisse e devido a seus raros materiais, existiriam até o fim dos tempos, apenas GAIA poderia destruí-lo se assim quiser. NADA na terra abaixo de Gaia teria poder para isso, nem mesmo a Wyrm. Mas o fetiche nunca deveria cair em mãos erradas e muito menos ser usada contra os filhos de Gaia.

Mas a guerra ia se mostrando cada vez mais sangrenta e muitas raças haviam caído ante os furiosos Garou.

Lobo Branco-Rhya liderava seu exercito contra os metamorfos de Gaia que pediam clemência, mas também lutavam para defender sua gente.

Alguns anos depois Lobo Branco-Rhya chegou a vila onde morava Forjador e pediu ajuda aos seus moradores, muitos se juntaram em respeito ao Rei, mas muitos não o fizeram e foram punidos com desonra e banimento. Um deles foi Forjador, que para defender a Lança-do-Dragão preferiu se declarar Ronin do que trair os Espíritos.

Lobo Branco-Rhya não satisfeito com isso, mandou caçar os renegados e os matar sem piedade. E a matilha foi e matou os que fugiram. Forjador, para não usar o Poderoso Fetiche para não descumprir o Acordo com Dragão do Norte preferiu morrer sem se defender e jogou longe a Lança-do-Dragão para que não a achassem... Mas a matilha de Lobo Branco-Rhya tinha ótimos caçadores e encontraram na floresta a lança e trouxeran-na a Lobo Branco-Rhya como Quinhão de Matança ao de Posto mais Elevado. E foi nesse instante que sentiu o poder do Fetiche.

A alma de Forjador no Reino Lendário agonizava de raiva por Lobo Branco-Rhya ter achado o fetiche.

Agora ele usava para sua causa pessoal. Usava-a para matar...

Foi com a Lança-do-Dragão que Lobo Branco-Rhya conseguiu matar os mais poderosos dos anciões Mokolé.

Não tinham chance ante a Fúria do Fetiche.

Foram anos de uso indevido. O dragão dentro do item lamentava por tudo, mas com o Espírito do Controle, tinha pouco o que fazer para evitar a chacina...

Um dia, um dos Renegados Fenrir, o grande Jarl, o grande Odin-Rhya, Modi dos Fenrir, não o Deus odiado Odin mas sim um Nobre Garou que recebeu seu nome devido a sua Súplica por destruir o Deus Maligno em seu primeiro embate. O grande Líder, o Grande Jarl, o Líder Tribal dos Fenrir em Gaia soube que Lobo Branco-Rhya usava uma poderosa arma para massacrar os Metamorfos.

Odin queria encerrar esse embate e pranejou acha-lo, mas a terra era grande e por anos procurou o Exército de Lobo Branco-Rhya.

O Presa de Prata ao longo do tempo passou a gostar de matar inocentes, sacrificava a todos, até usava o fetiche para matar os recem nascidos impuros que nasciam em outras tribos. Foi que Lobo Branco-Rhya sucumbiu a corrupção e passou a trabalhar para a loucura da sua mente. Loucura essa que comandava e lhe dava ordens insãnas. Os Senhores das Sombras e os demais anciões Presas de Prata viam que seu Rei a cada dia fazia coisas mais e mais abusivas sem razão. Todos temiam as próximas ordens do insãno líder.

Um dia Odin e sua matilha encotraram em campo de batalha Lobo Branco-Rhya com sua matilha e conversaram.

Odin desafiou Lobo Branco-Rhya pela liderança da guerra e se ele vencesse, a paz seria restabelecida.

Durante um tempo houve ponderações de ambos os lados. Até os Filhos de Gaia souberam disso e vieram para ajudar nas negociações. Lobo Branco-Rhya ponderou e um dia aceitou o desafio, antes relutante.

Lobo Branco-Rhya tinha uma arma que lhe dava superioridade, e Odin mexeu com o orgulho do Ahroun e disse que ele não saberia lutar mais como um verdadeiro guerreiro sem ajuda de uma arma. Então tomado pelo Orgulho Lobo Branco-Rhya pediu para seu filho cuidar da arma até que ele vencesse o Fenrir.

Uma luta se iniciou em seguida e durou horas...

Ao fim da luta, o mais jovem e preparado Fenrir, pois ele nunca havia relaxado como fez Lobo Branco-Rhya por apenas usar a arma e seus benefícios.

Ante a morte certa Odin sentiu a corrupção em Lobo Branco-Rhya e desferiu um poderoso golpe usando o Dom Poder de Thor que arrancou a cabeça do Presas de Prata.

Odin se levantou vitorioso e mostrou que o Rei dos Presas de Prata era corrompido! e fedia a Wyrm!!!

Isso foi demais para eles e abandonaram o campo de batalha, mas não perderam seu orgulho... Todas as tribos ainda seguiriam os Presas, e não seria a morte de um rei que faria diferença.

Odin pegou das mãos do filhote Presas de Prata a Arma e batizou-a de Lança-de-Odin. E a partir desse momento durante anos usou o fetiche para o bem...

Décadas depois ao fim da Guerra da Fúria...

Algo estava errado no mundo...

Em Malfeas o reino da Wyrm condecorava um novo Líder.

Era Lobo Branco-Rhya que no momento de sua morte abraçou a Wyrm querendo vingança...

Apartir daquele momento. Ele mudou seu nome. Se chamamando Lord Negro O Proíbido. Nascendo como um Maeljin Incarnae.

Lord Negro não estava satisfeito com o que ocorrera na terra, as coisas estavam começando a ficar em paz mais uma vez. Ele reuniu os mais poderosos malditos da Corrupção e enviou a terra para se vingar de Odin.

Muitos tentaram sob todas as coisas o Nobre Fenrir...

Por um longo tempo eles tentavam o Garou...

E como todos sabem...

Mesmo as mais valorosas almas tem seu ponto fraco...

Eles descobriram o ponto certo e investiram contra ele.

Por muito tempo Odin ficou bem, mas aos poucos eles começou a ficar cheio de grandeza sobre Fenris...

O Orgulho de ser um Fenrir estava tomando conta dele...

Todos adoravam essa grande demonstração de Orgulho. Mas um dia isso foi demais, até mesmo para ele.

Odin numa Assembléia, contou sua História sobre sua batalha contra Lobo Branco e como o havia vencido, foi sumariamente Caçado por um Caçador da Verdade sob certas verdades por trás das intenções do Ahroun sob o Desejo de não ajudar Gaia mas sim de possuir sua atual arma e ostentá-la. Isso feriu profundamente o Orgulhoso Fenrir que entrou em Frenesi, e como o Fetiche estava com ele usou-a novamente para trazer sangue a Gaia!!! Matou o Senhor das Sombras Ragabash que caçava sua verdade e foi apontado pelos espíritos como um Desonrado ao usar tal arma novamente contra Gaia. Um dos acusadores foi o Totem da Coruja que estava presente e disse que Odin deveria pagar pelo seu Crime e a arma devia ser escondida onde Nenhum Garou nunca mais pudesse encontra-la!

Os Fenrir separaram a arma de Odin, ele ferido pelo orgulho e ter perdido tudo pela raiva que havia sentido aceitou seu fardo. Odin foi levado ao Valhalla, o Reino na Umbra dos Fenrir e lá ele foi preso numa caverna para nunca mais ousar matar outro de sua Tribo... Um dia Grande Fenris o visitou e disse que ele teria ainda uma última coisa a fazer, mas não seria na vida e sim na morte, e dizendo isso Fenris levou a alma de Odin para o Reino Lendário dos Fenrir e lá o prendeu junto com ele até o dia que fosse procurado novamente...

Algum tempo depois Coruja junto com a ajuda de alguns Theurge Fenrir e Xamãs Bastet conseguiram uma forma de resolver o impasse sobre a Lança-de-Odin e resolveram separa-la em duas partes. A Ponta da Lança poderia ficar com os Fenrir e o cabo com os Bastet. E assim foi feito.

Os Bastet partiram para sua terra e lá decidiram o que fazer com o cabo.

Eles acharam melher esconder onde nunca jamais ninguém ousaria encontrar.

Em Pangea. O Reino que simbolizava o primeiro amanhecer de Gaia.

Lá eles procuraram um lugar ideal e construíram um Templo e construíram poderosas armadilhas.

Depois guardaram no interior de uma labirinto o cabo da lança com um Guardião de Cristal que defenderia o local com sua existência.

A Ponta da Lança foi guardado em muitos lugares, mas para resolver o problema, deixariam com o corpo de Odin o fetiche. Através de visões feitas por Grande Fenris. Mostrou a eles onde deveriam levar o corpo de Odin e o fetiche. O espírito abriu uma poderosa ponte do céu que atravessou o mundo até as Terras Distântes. E lá, onde nada existia, nem um Caern e nem Garou, enterraram num grande Monumento de Pedra e abaixo da terra o corpo de Odin e a ponta da lança e assim ficou até EU saber de toda essa História.

O poder do Fetiche enterrado mandou vibrações por essas terras por séculos.

Até que os primeiros garou a chegar nessas terras foram os Wendigo e os Uktena, assim como os Croatan.

Eles viram que existia um grande poder nessas terras, poder este que poderiam canalizar para criar um caern.

Foi então que o primeiro Caern foi Criado, em homenagem a Falcão, que era Honrado, não só era Totem da Matilha dos Primeiros Comanches, mas também por sua sabedoria, não cabia apenas aos Presas de Prata a sabedoria de seu totem.

Ao criar o Caern, do céu ouve um grande clarão. E no centro do coração do Caern surgiu um grande marco negro, era de ferro, mas um ferro diferente, os Wendigo não sabiam mas viram seu tamanho poder.

Com o tempo perceberam que Falcão mandava sonhos proféticos para que os xamãs criassem um outro Caern a alguns quilometros desse. E assim o fizeram. E no local onde eles escolheram para ser o coração do Caern estava Ninhada do Fenris esperando por eles.

Ninhada estava disposto a ser o Totem do Caern, os Wendigo, Uktena e Croatan assim acharam perfeito e permitiram ao espírito se juntar a eles. E do Céu um novo clarão apareceu e no centro do coração apareceu outro marco de metal negro. Eles se entre olharam e viram que o Caern do Falcão se ligava misticamente ao recém criado Caern.

Ninhada e Falcão disseram a eles que havia mais a fazer e mais um Caern deveria ser criado...

Foi então que os dois espíritos levaram os xamãs ao local indicado e lá estava Urso que os aguardava.

Por fim mais uma vez foi feito o ritual. E mais um clarão no céu. E um novo marco de metal apareceu, e algo surpreendente aconteceu... Uma teia de energia mistica Púrpura se formou sobre os três totens negros, feito por uma poderoso Shaman Wendigo, de nome Caminhos-do-Passado, um grande ritualista e criador de fetiches. Ele desempenhou o poderoso ritus, chamado Ritual do Renascer dos Três, e depois disso, os três Caern, passaram a ser apenas UM.

3000 anos depois.

Então veio Lord Negro!!!! Sentiu o poder dos totens de Malfeas!!! Com seu exército de malditos, trovões da Wyrm e Esguios de Batalha atacaram o Caern dos Três, devido a um Croatan que foi enganado devido ao embate com Devoradora de Almas, ele desligou a proteção dos Totens Negros, e devido a isso, Lord Negro conseguiu invadir os Caern, e uma grande batalha ocorreu, levando centenas de Garou a morte, mas, devido a raça e garra nenhum dos Totens Negros foram roubados, mas Lord Negro voltaria um dia para pega-los e usa-los para alimentar seu poderoso Reino da Umbra.

Foi uma perda terrível para os Wendigo... Uktena.... Croatan... Muitas mortes...

StormWind, Theurge dos Wendigo, era ancestral de Caminhos do Passado, foi avisado que um dia Lord Negro retornaria, então lhe ensinou o ritual, e lhe apresentou um ancestral dos Presas de Prata, era Forjador-Rhya. Ele lhe disse que deveria sair dali e ir ao Reino Lendário e aprender com ele um poderoso ritual e o conhecimento de criar um poderoso Artefato Mágico.

Por fim.... Muito tempo se passou... e Lord Negro nunca poderá ser destruído definitivamente.... a não ser através da Lança-de-Odin... E mesmo assim, o Garou, o Detentor só conseguiria essa façanha se tiver grande poder e resistir aos diversos poderes do Maeljin... Seria a maior luta que se compara a Luta entre Gaia e a Wyrm pela supremacia da Telluriam!

Sou Cory, serva e amiga de Grande Coruja, e venho lhes dizer essas Verdades... Ouçam e cantem a seus filhos e netos...

Mas, havia algo a mais a ser dito. StormWind, chegara ao Reino Lendário, e lá conheceu Caminhos do Passado e Forjador, e o sábio Theurge Presas de Prata lhe revelou um mistério, que havia um último Dragão do Cruzeiro, ele era o do Sul, e precisava de ajuda então Forjador ensinou StormWind a criar um novo artefato, uma Espada Mágica, ela seria o lar de Dragão Negro do Sul. E em posse desse conhecimento, StormWind, alguns anos depois, 100 anos, retornou a sua terra, em 1800 foi procurar os materiais necessários, e por fim, após 10 anos, achou o dragão na umbra e começou o perigoso ritual, foi ao deserto e fez o ritus de fetiche. Uma espada com o poder de um celestino, com os mesmos poderes da Lança-de-Odin foi criada, e seria usada, para defender as terras dos Puros, já que a Lança-de-Odin estava perdida. Mas, ao terminar o fetiche, uma criatura das trevas surgiu, era Hades, um poderoso Demônio da Wyrm, ele veio com seu poder profano e matou o Theurge e pegou sua Sagrada Espada e ali mesmo, sob o fogo da Forja, ele a corrompeu com seu poder da Wyrm, mas, Avô Trovão, para evitar que mais uma vez uma arma poderosa fosse usada para o mal como houve com Lança-de-Odin, Baniu Hades para a Umbra profunda, e o prendeu num reino, um inferno da mente humana da Wyrm. E lá está até os dias de hoje, esperando, esperando e esperando, para voltar a terra e ser usada para o mal mais uma vez.

E seria apenas isso o que sei Noah... Tem alguma dúvida?

Noah Narninque
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Noah Narninque em Dom 18 Out 2015 - 14:36

* Noah escuta a história atento a cada detalhe como um menino que ouve a historia da criação dos heróis de outrora. O rapaz se orgulha do feitos dos Garous ali envolvidos que fizeram de tudo para fazer do mundo um lugar melhor e fortalecer a balança pro lado de Gaia. Ao ouvir cada frase, cada palavra a mente do rapaz viaja fora da historia lembrando também de uma outra, ele a guarda e continua ouvindo o que o theurge lhe conta e espera o momento de poder falar. *

* Ao ouvir sobre a criação do fetiche milagroso ele olha para o ‘’julgamento da criadora’’ ainda em forma de tatuagem no seu braço e se interessa ainda mais, por quão poderoso pode ser o que esta envolvido naquela situação o rapaz se pergunta o quão poderoso pode ser o que ele carrega consigo, mas não é o que está em jogo no momento e sim a historia de como surgiram os totens negros ele ouve atento a tudo e ao termino o theurge lhe questiona sobre o entendimento da história. *

- Sim, eu compreendi. O que realmente é fantástico que este caern tenha tanta vida e tanta historia que poderia ser compartilhada com o mundo. Todos deveriam lutar unidos sempre para proteger nossa nação, nossos filhotes, aliados... Gaia... Embora eu também tenha outros questionamentos e umas ideias que me parecem ser validas se forem realmente verdade o que me disseram uma vez.

* Noah chama o ‘’Julgamento da Criadora’’ para aparecer em sua mão e a klaive se materializa logo em seguida na sua mão direita. Ele mostra ao theurge e volta a falar. *

- Esta é a minha companheira, ‘’Julgamento da Criadora’’ ela foi forjada em situação similar, mas não é sobre isso que eu penso neste momento, mas sim sobre o que um theurge me disse uma vez ao vê-la e depois de umas historias que um amigo Galiard contava os feitos dos heróis do passado.

* Talvez o momento não fosse necessário falar sobre isso, mas o rapaz tinha certeza que esqueceria se não falasse logo naquele momento. *

- Ele me disse que há um reino onde todos estes heróis vivem e que este reino sempre é fortalecido pelo poder das historias dos Galiard’s e que a lembrança de todos que ouvem a historia deixam esse reino em expansão e sempre protegida contra os males da wyrm. Seria possível fazer algo assim para salvar o nosso povo e Gaia?

* Talvez uma ideia infantil, algo alem das suas mãos ou de outras mãos, ou até um conto para um menino crédulo, mas o que é a realidade se não um conto de vida e sonhos? *

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Dom 18 Out 2015 - 18:44

*Ouve Noah e responde*

Você fala do Reino Lendário?

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qui 8 Set 2016 - 19:58

*Caçadora e Vingador, seguem pelas trilhas, chegariam em seguida a Cabana do Theurge, enquanto andavam pela floresta rumo ao lugar sagrado*

*podem conversar enquanto caminham, ou seguir diretamente, apenas sinalizem o que pretendem fazer, se forem conversar, podem criar um diálogo antes de chegar ao local*

NPC

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Qui 8 Set 2016 - 22:19

*caçadora estava seguindo firme e reto na direção da cabana quando um pergunta surgi e ela fala para gingador*

-gingador que haver sua matilha tem?

Verdade-da-Caçadora,Furias-Negras,Lua-meia,Fostern
-Falar engraçado você,Insultar Diana Filha,Dor Morrer Rapido,Quer isso você?
Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Sex 23 Set 2016 - 18:19

- É o que eu quero saber. Estavamos na Pangeia buscando a Lança de Odin e do nada acordo na floresta sem lembrar nada e ninguém sabe onde a matilha está.

Milles Krieg "O Vingador" - Impuro - Modi (Ahroun) - Cria de Fenris - Mão de Tyr - Adren.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 28 Set 2016 - 9:07

*Vingador e Caçadora chegam próximo da cabana, estava tudo quieto e em silêncio no local*

NPC

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Qui 29 Set 2016 - 19:32

*Caçadora para e olha para a cabana logo a frente e fala*

-gingador ser essa a cabana?

Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Ter 4 Out 2016 - 19:08

- Essa mesma...

*Muda para hominideo e dá umas batidas na porta*

- Vento? Está aí?

Milles Krieg "O Vingador" - Impuro - Modi (Ahroun) - Cria de Fenris - Mão de Tyr - Adren.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 17 Out 2016 - 11:52

*Vingador e Caçadora, batem a porta, ouvem passos vindo em direção a porta, e lentamente ela é aberta*

NPC

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Seg 17 Out 2016 - 11:53

*Em sua forma Humana, vendo Vingador e Caçadora, apenas sorri dizendo*

Ora ora o que o vento nos trouxe nessa manhã! Em que posso ajuda-los amigos?

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Qua 19 Out 2016 - 16:52

*Caçadora olha para gingador e fala*

- ele querer saber coisas matilha dele

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Qua 19 Out 2016 - 21:00

*Estava deitado em baixo das arvores próximo ao rio que corta a floresta do caern do urso,quando desperta sem se lembrar do que tinha acontecido.Levanta-se aproxima-se do rio lava seu rosto e observa o local ao redor.Procura pelo castelo do Fianna e da família que tinha conhecido a pouco,em seguida segue para a cabana de Vento Cortante,andando até a porta dos fundo na cabana anexo que leva a forja do ancião Wendigo.*

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Ter 25 Out 2016 - 22:02

*Bigorna ao abrir a porta dos fundos da cabana de Vento Cortante, ouve vozes, uma delas, era do Ancião, e outras duas vozes, poderia contornar a residência ou adentrar pelos fundos mesmo, para chegar a sala, onde era a porta da frente onde o Wendigo recebia os visitantes a sua Cabana*

NPC

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Ter 25 Out 2016 - 23:03

*Abre a porta dos fundos escutando as vozes vindas da cabana,vê a voz familiar do Wendigo e de outra pessoa que estava na cabana.Abre a porta da cabana e segue para o interior da caverna para saber oque tinha acontecido com o restante dos membros da sua matilha.Aproxima-se da sala da cabana onde Vento Cortante está e o procura.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 26 Out 2016 - 22:09

*Bigorna, ao chegar na sala, da de encontro pelas costas de Vento Cortante, ele está diante da porta, que está aberta, e duas pessoas estavam ali, Vingador, que Bigorna conhecia, e outra mulher, de traços indígenas, era Caçadora, mas, o Fianna desconhecia a tribo da mesma e muito menos sabia seu nome, apenas, para a identificar na descrição, parece que os três não perceberam a presença pelas costas do Ancião*

NPC

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Qui 27 Out 2016 - 0:43

*Sorri ao ver finalmente pessoas que conhecia,observa vingador e a índia na porta aproxima-se a passos largos e apressados da porta onde estava Vento-Cortante e Vingador e ao aproximar-se de vingador o olha nos olhos e pergunta com um tom de preocupação.

-Onde está todo mundo?

*Por um instante esquece do ancião e da outra garou que também estavam na sala,se acalma e cumprimenta o ancião e a garou desconhecida.

-Nossa Vento-Cortante me desculpa por favor,entrei não o cumprimentei nem mesmo me apresentei a garou nova.

*Abre um pequeno sorriso e em seguida fala para a garou presente.

-Sou Collin Bigorna da Fúria,Hominídeo,Ahroun,Fiana,Adren.

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Ter 8 Nov 2016 - 17:30

*Caçadora olha com alegria para o novo garou que aparece e fala*

- eu ser caçadora da verdade-furia negras, impura...........grande honra conhecer vc

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Ter 8 Nov 2016 - 19:24

*O sorriso do fiana aumenta depois da garou se apresentar.*

-A honra é toda minha garou.

*Olha novamente para Vento-Cortante em em seguida fala.

-Vento Cortante,onde está todo o resto da matilha?

Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Qua 9 Nov 2016 - 10:13

*Vingador observa a figura familiar de Vento Cortante abrindo a porta para recebe-los, quando ia respode-lo, Bigorna da Furia se aproxima, Vingador lembra de ter conversado com ele antes e parecia tão confuso quanto Vingador.

- É por isso que vim Vento. Ninguém parece saber onde minha Matilha está. Quando dei por mim acordei na floresta do caern com a Lança de Odin comigo mas nada dos outros, nem do totem. Esperava que você pudesse me ajudar com isso.

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Qua 9 Nov 2016 - 10:29

*Ouve atentamente Vingador, faz um semblante preocupado, e depois, nota a aproximação de Bigorna, e se movimenta, para estar diante dos três, para que Vingador, Caçadora e Bigorna o possam ouvir*

Bom... gostariam que entrem para conversar-mos.

*Depois que todos entram na cabana, Vento Cortante fecha a porta, e se vira para seus visitantes mostrando para se sentarem no grande sofá de couro de pele de Veado que tem na sala, e começa a falar*

Bom senhora e senhores... Realmente, o que me diz me deixa preocupado, mas, vendo a chegada de Bigorna, aqui presente, acho, que pode ter havido algum problema nesta Demanda, e acredito, que alguma força Muito Poderosa possa te-los feito esquecer o que houve e transportando vocês para a Terra. Apenas me vem a mente uma única Criatura capaz de tamanho feito!

*Faz suspense, esperando ver se alguém fala antes dele, que ser seria este*

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Qui 10 Nov 2016 - 14:16

*Observa o ancião falando tudo aquilo e fala tentando adivinhar o que ele estava tentando falar.*

-A serpente anciã?

*Aguarda a resposta do ancião para ver se estava certo.*

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Qui 10 Nov 2016 - 19:43

*Ouvindo Bigorna, aponta para ele com o indicador e exclama*

BINGO! Isso mesmo Bigorna! A Serpente Anciã! Ela seria a única capaz de tal feito, de tê-los feito esquecer o que quer que seja e ainda os transportar de volta a Terra, de fato, dentro dos Caern onde onde vocês residem, porém, não sei e nem imagino esse motivo, e terei que tentar Buscar a localização de BaneWolf, ele como o totem da matilha, pode estar em qualquer lugar, inclusive, reformado ou pior... Mas, vamos ser otimistas, Gaia nos guia de diversas formas, e as vezes, nunca compreendemos essa forma... entretanto, temos que acha-los, achar todos os companheiros de matilha... Mas então, me respondam, lembram de algo mais que poderiam ajudar neste mistério?

*Espera saber de Bigorna, Caçadora e Vingador se lembram algo mais de suas demandas*

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Qui 10 Nov 2016 - 22:41

*Eu vejo que acertei e fico feliz.Escuto tudo com atenção e em seguida respondo o Vento Cortante.*

-Eu sinceramente Vento-Cortante não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu.Só me lembro que acordei na floresta ao lado da cabana no caern do Urso.

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Dom 13 Nov 2016 - 13:12

*caçadora coça o queixo e fala*

-serpente ancião.........historias eu ouvir mais,tão poderosa espirito fazer isso, significar que situação ser grave, o que aconselha vento?

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Ter 15 Nov 2016 - 19:34

*Ouve Bigorna e Caçadora e responde*

Bom, o jeito seria eu fazer um pequeno retiro na Umbra do Caern, para tentar localizar BaneWolf, enquanto faço isso sugiro que vocês descansem aqui na cabana, tenho bastante comida na dispensa e podem tomar um banho no rio e descansarem nos quartos. Algo mais antes de eu ir a umbra?

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Ter 15 Nov 2016 - 20:22

*Ouve o xamã e pergunta.*

-Mais alguém já foi localizado?

*Olha para a nova garou presente e pergunta.

-Já está acomodada na cabana?Se quiser acredito que ainda tem quartos na cabana.

Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Qui 8 Dez 2016 - 20:46

- A Serpente Anciã!? *Vingador cerra os punhos, obviamente com raiva pela notícia* – E o que ela tem a ganhar sequestrando Garous!? E por que mandou justamente a gente pra cá?

*Respira fundo tentando controlar o turbilhão de emoções que variam em confusão, angustia e raiva.*

- Certo...nos avise quando descobrir algo Vento, estamos trabalhando com nada aqui.

Vento Cortante
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vento Cortante em Qui 8 Dez 2016 - 22:57

*vendo que Caçadora estava calada, da de ombros, responde para Bigorna*

Fique a vontade, temos quartos, e eles estão arrumados, tem comida na cozinha...

*ouve Vingador, depois o responde*

Certo, vou a umbra, fiquem a vontade, volto assim que possível...

*se despede, rompe a Película, alcança a umbra, desaparece diante dos três Garou*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017 - 5:30