Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Novembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Compartilhe

Tormenta de Fenris
Intermediários
Intermediários

Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Tormenta de Fenris em Qui 8 Jan 2015 - 23:55

Não conhecia o Fianna o suficiente para ir buscá-lo na umbra. Prefere permanecer em silêncio, apenas aguardando o retorno da assembléia.

Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Sex 9 Jan 2015 - 0:13

Estava tão focado que mal notou Lagrima se aproximando.

- Ah. Oi Lagrima.

A loba tocou no assunto favorito do Cria...suas bugigangas.

- Imagina que eu to no meio de uma luta e aquele Dançarino da Espiral está todo "Vou estripar aquele garou sem garras facil facil" e aí...

Faz um movimento com o pulso para extender as garras.

- Eu educadamente enfio isso na goela dele e já que ela fica escondida no bracelete, o filho da mãe nem vai ver de onde veio...também é bom quando eu precisar de algo rápido e de curto alcance...agora isso...

Pega a arma de gancho.

- Imagina uma corda com um gancho saindo desse cano a uma velocidade bem grande e me puxando para lugares bem interessantes. Perfeito se eu quiser explorar o lugar, pegar uma posição de vantagem ou se eu conseguir fazer o que tenho em mente...trazer os inimigos pra mim...infelizmente ela ainda não tem essa força, dá pra levar alguem na forma humana mas duvido que aguente um crinos.

Coça a barba pensativo.

- Ainda to com umas idéias pra outras coisas...mas ainda vou precisar de tempo pra planejar...e quem sabe algumas peças...

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Sex 9 Jan 2015 - 0:23

Chapeleiro olha atentamente as bugingangas de Vingador. Não há dúvidas de que sejam fascinantes. Mas uma piada nunca é demais.

Sabe que é muito mais fácil voar, né?

Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Sex 9 Jan 2015 - 0:36

- Ainda não sei construir uma jetpack então...hmmm...

Solta um sorriso como se dissesse para si mesmo "um dia".

- Talvez se eu descobrisse como fazer uma que funcione por mais do que 5 segundos...

Nevasca
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Nevasca em Sex 9 Jan 2015 - 0:40

*Nevasca, que conversava mentalmente com Ophiscus, não deixa de escutar a conversa de Scud com o Tremor e fica triste ao saber que um Garou havia quebrado seu dogma. No entanto, abstém-se de falar qualquer coisa, pois ainda temia que Scud pudesse atentar contra sua vida*

*Olha Jun*

- Então, Jun... O que um metamorfo do oriente faz por aqui?! Uma missão especial?!

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Sex 9 Jan 2015 - 1:08

*Observa a movimentação de Scud junto ao totem terremoto,levanta-se e segue para onde está o indio.Poe a mão no ombro do indio em sinal de amizade aproximando também do totem terremoto fala.

-Não pude deixar de ouvir a conversa de vocês...Fico muito triste por você grande terremoto.Se eu puder fazer alguma coisa para ajuda-lo...

*Olha para Scud e lembra que tinha que falar com ele.

-Scud...Não tive a oportunidade de sentar e conversar com você direito...Meu nome humano é Collin!

Última edição por Bigorna da Fúria em Sex 9 Jan 2015 - 1:12, editado 1 vez(es)

Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Sex 9 Jan 2015 - 1:10

Jun levanta a cabeça ao ouvir a pergunta de Nevasca e responde em inglês

- Você é natural da Rússia certo? Então,... sou menos oriental que você, visto que apesar de meus pais serem naturais da China eu tenha nascido aqui no Texas.

- Como você Nevasca luto pela Grande Mãe. Nossa única diferença é que sou Hengeyokai.

- Vim para cá como diplomata para tentar uma aliança entre a Nação Garou e o Hengeyokai estava tudo indo bem até que...

- Ocorreu essa fatalidade.

Jun olha para Ryo solta um suspiro e depois para Nevasca

Nevasca
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Nevasca em Sex 9 Jan 2015 - 1:16

*Nevasca sorri com o comentário de Jun*

- É, é verdade. Sou bem mais oriental que você, apesar de eu provavelmente não ter sangue russo. Não tenho traços do meu povo também, apesar de ter uma ligação especial com meus ancestrais.

- É realmente uma pena que tenha ocorrido tudo isso. Imagino que essa aliança seja vital para a permanência de uma Corte Hengeyokai aqui na América. Ainda mais tratando-se de uma cidade quase que completamente tomada pela Wyrm. Espero que tenham sorte em sua busca, Jun.

Scud
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Scud em Sex 9 Jan 2015 - 1:45

*Scud ouve Terremoto e, com um aceno de cabeça ele responde.*

- Entendo muito bem amigo Tremor, não vou te importunar mais, mas conte comigo e com amigo Urso sempre que precisar.

*Nota a chegada de Bigorna, ele se apresenta informalmente, Scud precisava mesmo falar com ele, mas o homen vivia apressado.*

- Colin, praser, pode me chamar de Scud mesmo. Triste a situação de Terremoto, mas ele vai superar, ele è forte. Alias, da ultima ves que nos falamos, tu disse ser ferreiro, não è? Preciso da sua opinião sobre uma arma.
Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Sex 9 Jan 2015 - 1:49

Jun balança negativamente com o segundo comentário de Nevasca e com um tom triste diz

- Nosso Status Quo está estável ha um certo tempo.

- Nossa intenção era uma ação de cooperação mútua para que pudêssemos ter o melhor de dois mundos ao unir-mos forças contra a corrupção.

- Não seria esse o desejo de todos nós?

Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portador da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos. No mundo dos homens sou Jun Shen.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sex 9 Jan 2015 - 7:51

*Os demais parecem conversar em pequenos grupos, assim como os Espíritos com mais afinidade, apenas Avô Trovão e Dana, parecem ficar calados, cada um num canto, o Incarnae parece bem "preocupado" pois parece que pensa em seus assuntos que deixou de lado para assistir a Assembleia que neste instante foi paralisada*

*Do lado de fora a chuva, o frio e o vento ainda castigam a região do Texas*

NPC

Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!

Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Sex 9 Jan 2015 - 8:19

*Fica triste com a situação do terremoto,em seguida fala a Scud.

-Muito prazer Scud...Bem...Que tipo de informação você queria, e sobre qual arma?Provavelmente eu possa ajuda-lo.

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Sex 9 Jan 2015 - 10:07

*Olhava atenta as armas do fenrir, embora não entendesse direito como as usaria, só teve uma luta em sua vida, e usou as suas garras. O primeiro equipamento até que entende, ele simula as garras, presume que Vingador não tem garras, prefere ricar calada.

Abre um sorriso com o comentário do corax, aproveita a oportunidade e senta a mesa novamente.*

- Essas coisas são complicadas demais. Essa primeira eu entendi, mas esse negócio do gancho aqui...

*Olha para as armas novamente, estava intrigada. Mas estar na forma de macaco tanto tempo, a incomodava ainda mais. Aquela roupa apertando, o ambiente fechado, muitas vozes ao redor. Tentava não demonstrar, mas falha incrivelmente, quem a visse, perceberia que estava muito incomodava.*

- Mas digamos que voar...digamos que não me dou muito bem nesse quesito.

Lágrima de Prata Abençoada, Fostern, Filha de Soktha, Lupus, Galliard dos Fianna.

“Nesta noite tudo começa. O uivo de clemência a Luna, o uivo da renovação das esperanças, o uivo de aviso aos inimigos, que Gaia ainda tem os seus melhores guerreiros, e esta noite, eles estão soltos para a caçada.”
Scud
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Scud em Sex 9 Jan 2015 - 10:10

- Bom Bigorna, eu tenho uma arma que encontrei no reino de Pangea, ela estava a beira de um lago de lava, no centro de um vulcão, não sei a quanto tempo se encontrava la, gostaria que tu desse uma olhada e visse se ela precisa ser afiada, ou se o equilíbrio dela ainda esta bom, se o cabo esta firme, essas coisas. Não gostaria de quebrar ela na hora de usar por não ter cuidado ou tratado ela com a dignidade que merece.

*Scud coloca sua mão no rosto, e convoca sua Grande Klaive das duas tatuagens gêmeas que se encontram por sobre seus olhos. A cena no minimo desagradável, enervante, até um pouco intimidadora.*

- Esta é Alma da Fúria, nem leve a mau mas, se tu tiver que reformar ela de alguma forma, eu vou acompanhar seu trabalho, não confio ela a ninguém, se é que me entende.

*Scud entrega solenemente a grande adaga nas mãos de Bigorna para que ele possa analisar.*

Scud Braddock, Hominídeo, Ahroun dos Wendigo, Fostern

Guerreiro-da-Luz
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz em Sex 9 Jan 2015 - 13:36

*Ouvindo e assistindo tudo o que aconteceu na Assembléia, vendo que esta fora pausada por causa de um único Garou e mesmo este sendo Cliath, é a primeira vez que vê algo assim ainda mais em um caern de Honra. Talvez as coisas no ocidente estejam mudando para melhor*

*Caminha até a mesa está Ryo e os dois Garous imaculados, se aproxíma de seu velhor mestre*

- Senhor Ryo.

*Faz uma pequena reverência ao estilo oriental, depois volta a posição normal e repete o gesto novamente. Faz isso por cerca de uns três minutos, realizando o ritual do Pacto entre os portadores*

- è um pazer vê-lo novamente.

Guerreiro da Luz, Ahroun dos Portadores da Luz

Assim como o lutador, o Guerreiro da Luz conhece sua imensa força e jamais luta com quem não merece a honra do combate.

Ficha
Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Sex 9 Jan 2015 - 14:24

-Entende muito bem sua preocupação nobre Scud.Fetiches são presentes da própria mãe gaia,e devemos zela-los com todo o nosso espírito!.

*Estende as duas mão ao ver Scud mostrando a Klaive,em seguida ao pega pelo cabo,olha se o mesmo ainda está firme.Rodopia ela algumas vezes testando se está bem balanceada tomando cuidado para não acertar ninguém e logo depois olha seu fio e seu estado como um todo.

Ryo Hayabusa
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Ryo Hayabusa em Sex 9 Jan 2015 - 16:35

Guerreiro-da-Luz escreveu:*Ouvindo e assistindo tudo o que aconteceu na Assembléia, vendo que esta fora pausada por causa de um único Garou e mesmo este sendo Cliath, é a primeira vez que vê algo assim ainda mais em um caern de Honra. Talvez as coisas no ocidente estejam mudando para melhor*

*Caminha até a mesa está Ryo e os dois Garous imaculados, se aproxíma de seu velhor mestre*

- Senhor Ryo.

*Faz uma pequena reverência ao estilo oriental, depois volta a posição normal e repete o gesto novamente. Faz isso por cerca de uns três minutos, realizando o ritual do Pacto entre os portadores*

- è um pazer vê-lo novamente.

*ao notar a chegada de Guerreiro da Luz, se levanta e faz uma reverência, para o velho amigo e depois fala em Mandarim*

Nobre Guerreiro da Luz, a quanto tempo que não lhe vejo, por onde o Honorável amigo andava?

Ryo Hayabusa, Hominídeo, Ahroun, Adren, dos Portadores da Luz Interior, Guardião do Caern do Incarna do Falcão

Citação: "Eu sou o Shadow Warrior, minha Katana banhada em sangue de meus ancestrais irá remover sua Mácula. Curve-se aos descendentes do Sol Nascente. Este é meu legado e minha Honra."

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sex 9 Jan 2015 - 16:37

Bigorna da Fúria escreveu:-Entende muito bem sua preocupação nobre Scud.Fetiches são presentes da própria mãe gaia,e devemos zela-los com todo o nosso espírito!.

*Estende as duas mão ao ver Scud mostrando a Klaive,em seguida ao pega pelo cabo,olha se o mesmo ainda está firme.Rodopia ela algumas vezes testando se está bem balanceada tomando cuidado para não acertar ninguém e logo depois olha seu fio e seu estado como um todo.

*Bigorna Analisa a Grande Klaive, nota que o Cabo está de acordo, mas precisaria afiar um pouco a Lâmina de Prata, mas teria que ser feito com precisão para não danificar o Fetiche, podendo rompe-lo e libertar o Espírito, mas esse ajuste não modificaria os Poderes e Modificadores já existentes na Grande Klaive*

NPC

Tormenta de Fenris
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris em Sex 9 Jan 2015 - 19:18

Só restava aguardar o retorno dos outros, enquanto isso, olha em volta, todos se conhecendo, ela termina de tomar a sua dose, se levanta, estava suja e molhada, iria aproveitar o momento e ir tomar um banho.

Se retira para o banheiro, procura uma muda de roupas limpas, vai para o chuveiro e toma um belo banho. Já limpa, retorna ao salão. Fica em pé alguns instantes, e decide voltar na mesa com o presa de prata.

Assim que chega, senta ao lado dele, serve mais uma dose em seu copo e preenche o copo do Philodox.

- Você disse que estava muito tempo na ativa e que caçaram uns malditos...faz pouco tempo que cheguei aqui, estava no Canadá. A situação da cidade está tão ruim assim?

Pepita Rodriguez "Tormenta de Fenris", Adren, Modi Valquiria de Freya, Cria de Fenris.

- Beta da Matilha Lobos da Estrada -
Scud
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Scud em Sex 9 Jan 2015 - 19:41

*Olha Bigorna analisar a Klaive, girar, olhar, sentir o peso. Depois de alguns instantes, pergunta.*

- E então, como ela esta?

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Sex 9 Jan 2015 - 20:26

*Observa todo o fetiche e sorri.

-Nas condições que disse que encontrou esse fetiche ainda está em ótimo estado...Só está cega e precisa ser amolada!

*Estende as mãos com o fetiche para que Scud a pegue.

-Mais como é um fetiche antigo...É preciso certos cuidados na hora que for amola-la.Qualquer deslize pode danificar o fetiche e liberar o espírito contido nele.

Ervin Palavra Austera
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera em Sex 9 Jan 2015 - 21:25

A pausa na Assembleia é um momento bem-vindo para o descanso que Ervin precisava. Um banho quente, uma muda de roupas e a cerveja Fianna deixam o Presa de Prata renovado. Quando volta para a mesa, com mais uma dose de whisky, e Pepita lhe pergunta sobre suas experiências na cidade.

Menos "caçar" Malditos emais "ser caçado". Cometi a imprudência de perambular sozinho na Umbra e fui emboscado. Dentre duelos, aplicações de táticas e aliados, eu, Vingador e algumas aranhas-padrão matamos cinco.

E sim, a situação na cidade está desesperadora. Há pouquíssimos pontos livres da influência da Wyrm na cidade, e o território hengeyokai é um deles.

Na guerra, vitória. Na paz, vigilância. Na morte, sacrifício.
Ervin da Palavra Austera, Philodox, Adren, membro da Casa da Lareira Irrompível, Reformista dos Presas de Prata, alpha da Matilha Lobos da Estrada.
Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Sex 9 Jan 2015 - 21:34

Ryo Hayabusa escreveu:
Guerreiro-da-Luz escreveu: - Senhor Ryo.
 - É um prazer vê-lo novamente.
*ao notar a chegada de Guerreiro da Luz, se levanta e faz uma reverência, para o velho amigo e depois fala em Mandarim*

Nobre Guerreiro da Luz, a quanto tempo que não lhe vejo, por onde o Honorável amigo andava?

Jun se levanta juntamente com Ryo. Observa cumprimentos trocados, mas não tem ideia de que tribo Guerreiro da Luz é proveniente.
Jun fica ali calado esperando qualquer manifestação que mencionasse sua pessoa.

Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portador da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos. No mundo dos homens sou Jun Shen.

Guerreiro-da-Luz
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz em Sex 9 Jan 2015 - 22:39

Ryo Hayabusa escreveu:*ao notar a chegada de Guerreiro da Luz, se levanta e faz uma reverência, para o velho amigo e depois fala em Mandarim*

*Abre um belo sorriso ao ouvir as palavras de seu velho amigo e responde em Mandarim*

- Havia voltado a visitar meu antigo mestre nas montanhas do Himalaia. É horrível Ryo, o que eles estão fazendo com aquelas terras sagradas! A neve e geleiras milenares do monte estão cedendo, neve negra cai a noite vindo das terríveis fábricas do Império vermelho Chinês. Temo pelo Oriente ainda mais do que no Ocidente, muitos já sussurram sobre o fim de nossos últimos templos... *Nota que o Garou com traços orientais se levanta da mesa e o olha*

*Corta o assunto com Ryo e faz uma reverência ao Garou em pé, ao lado de Ryo*

Assim como o lutador, o Guerreiro da Luz conhece sua imensa força e jamais luta com quem não merece a honra do combate.

Ficha
Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Sex 9 Jan 2015 - 22:58

Guerreiro-da-Luz escreveu:- Havia voltado a visitar meu antigo mestre nas montanhas do Himalaia.
É horrível Ryo, o que eles estão fazendo com aquelas terras sagradas! A neve e geleiras milenares do monte estão cedendo, neve negra cai a noite vindo das terríveis fábricas do Império vermelho Chinês.
Temo pelo Oriente ainda mais do que no Ocidente, muitos já sussurram sobre o fim de nossos últimos templos...

*Nota que o Garou com traços orientais se levanta da mesa e o olha*
*Corta o assunto com Ryo e faz uma reverência ao Garou em pé, ao lado de Ryo*
Jun faz uma reverência e diz em mandarim
- Boa tarde,
- Sou Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portador da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos.
- No mundo dos homens deram-me o nome de Jun Shen.

OFF: Espelho é o equivalente na nação garou a Theurge
Ferro é equivalente a Fostern ou posto 2

Guerreiro-da-Luz
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz em Sex 9 Jan 2015 - 23:40

*Ouve as palavras de Jun responde em Mandarin com alegria a alento, pois se tratava de um portador imaculado*

- Sou Guerreiro da Luz, Punho de Ferro dos Portadores da Luz.

*Abaixa e faz as reverências orientais para o Garou, repetidas muitas vezes, realizando o Ritual do Pacto com o Garou*

Ritual do Pacto:

Ritual do Pacto
A população de Portadores da Luz Interior vivos diminui a cada dia e, como tal, muitos da tribo se consideram sortudos quando encontram um novo (ou anteriormente desconhecido) Portador. Esse ritual, conhecido na Índia como o “Ritual do Namah-te” e na China como o “Ritual do Gong Xi”, é destinado a permitir que dois membros da tribo se cumprimentem com o respeito apropriado. O ritual é uma saudação tradicional que foi usada por muitos séculos. Dois Portadores que se encontrem pela primeira vez colocam a palma de suas mãos contra seus peitos e curvam suas cabeças um para o outro. Eles se mantêm curvado por quanto tempo for necessário e então cada Garou pega um punhado de cinzas ou de solo e unta a testa do outro Portador com isso. Por fim, ambos Portadores murmuram uma oração para Gaia. Os sentidos desse ritual são
muitos. É um desejo de uma amizade duradoura, mas também é o desejo impronunciável de ter ambas as mentes unidas em serviço a Gaia (a Mãe Esmeralda) e o Imperador de Jade. Ambos os Garou são iguais aos olhos dessas duas forças cósmicas, mesmo se não forem tecnicamente do mesmo posto. Nesse encontro, os egos
são colocados de lado e os dois são — apesar de rapidamente — unidos a serviço de Gaia.
Sistema: Um Portador da Luz Interior só pode executar esse ritual quando encontrar outro Portador pela primeira vez. Se os dois já se encontraram antes, o ritual pode ser executado, mas sem nenhum benefício espiritual. Cada Portador curva sua cabeça por um número de minutos igual ao Posto do outro Portador da Luz. Quando o ritual é completado, o jogador testa Carisma + Rituais (dificuldade 6). Se 1 ou 2 sucessos forem obtidos, o Portador ganha um único dado para qualquer teste Social que envolva o Garou encontrado

Ficha
Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Sex 9 Jan 2015 - 23:46

Guerreiro-da-Luz escreveu:*Ouve as palavras de Jun responde em Mandarin com alegria a alento, pois se tratava de um portador imaculado*

*Abaixa e faz as reverências orientais para o Garou, repetidas muitas vezes, realizando o Ritual do Pacto com o Garou*

Ritual do Pacto:

Ritual do Pacto
A população de Portadores da Luz Interior vivos diminui a cada dia e, como tal, muitos da tribo se consideram sortudos quando encontram um novo (ou anteriormente desconhecido) Portador. Esse ritual, conhecido na Índia como o “Ritual do Namah-te” e na China como o “Ritual do Gong Xi”, é destinado a permitir que dois membros da tribo se cumprimentem com o respeito apropriado. O ritual é uma saudação tradicional que foi usada por muitos séculos. Dois Portadores que se encontrem pela primeira vez colocam a palma de suas mãos contra seus peitos e curvam suas cabeças um para o outro. Eles se mantêm curvado por quanto tempo for necessário e então cada Garou pega um punhado de cinzas ou de solo e unta a testa do outro Portador com isso. Por fim, ambos Portadores murmuram uma oração para Gaia. Os sentidos desse ritual são
muitos. É um desejo de uma amizade duradoura, mas também é o desejo impronunciável de ter ambas as mentes unidas em serviço a Gaia (a Mãe Esmeralda) e o Imperador de Jade. Ambos os Garou são iguais aos olhos dessas duas forças cósmicas, mesmo se não forem tecnicamente do mesmo posto. Nesse encontro, os egos
são colocados de lado e os dois são — apesar de rapidamente — unidos a serviço de Gaia.
Sistema: Um Portador da Luz Interior só pode executar esse ritual quando encontrar outro Portador pela primeira vez. Se os dois já se encontraram antes, o ritual pode ser executado, mas sem nenhum benefício espiritual. Cada Portador curva sua cabeça por um número de minutos igual ao Posto do outro Portador da Luz. Quando o ritual é completado, o jogador testa Carisma + Rituais (dificuldade 6). Se 1 ou 2 sucessos forem obtidos, o Portador ganha um único dado para qualquer teste Social que envolva o Garou encontrado

Jun acompanha os movimentos do ritual executados por Guerreiro da Luz
após Jun perceber que o ritual havia sido encerrado pergunta

De onde vem?

Scud
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Scud em Sab 10 Jan 2015 - 1:32

*Scud pega de volta sua Klaive e absorve ela. Olha para Bigorna e pergunta.*

- Quando tivermos um tempo, poderia afiar ela para mim?

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sab 10 Jan 2015 - 7:18

Guerreiro-da-Luz escreveu:*Ouve as palavras de Jun responde em Mandarin com alegria a alento, pois se tratava de um portador imaculado*

Ritual do Pacto:

Ritual do Pacto

*Guerreiro da Luz desempenha o Ritual de Pacto*

[Sistema: Guerreiro da Luz faz um teste de Carisma: 3 + Rituais: 1 +3 (Moda) = 7 dados, (dificuldade 6)]

NPC

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Sab 10 Jan 2015 - 8:20

*Condiz com a cabeça e em seguida retira a adaga que tinha feito da cintura.

-Claro...Com todo prazer...Tenho que pedir para vento cortante desempenhar o ritual de criação de fetiche nessa adaga também...Fiz ela faz uns dois dias.Veja se ficou boa.

*Pega a adaga pela ponta deixando o cabo para o lado de Scud para que ele tenha facilidade de pega-la.

Ryo Hayabusa
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Ryo Hayabusa em Sab 10 Jan 2015 - 10:09

*Observa o ritual desempenhado por Guerreiro da Luz em Jun Shen, volta a sentar e fica observando*

Ryo Hayabusa, Hominídeo, Ahroun, Adren, dos Portadores da Luz Interior, Guardião do Caern do Incarna do Falcão

Citação: "Eu sou o Shadow Warrior, minha Katana banhada em sangue de meus ancestrais irá remover sua Mácula. Curve-se aos descendentes do Sol Nascente. Este é meu legado e minha Honra."

Scud
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Scud em Sab 10 Jan 2015 - 10:31

*Scud pega a adaga com cuidado e a observa, realmente, um belo trabalho. Vendo essa arma, deixa ele mais calmo em confiar a Klaive para Bigorna afiar.*

- Bonita, muito bonita mesmo. Sabe, eu trouce de Érebo 50kg de prata pura, quem sabe tu pede para Vento cortante usar o metal e fabrica muitas armas para o Caern? Sabe, deve ser algo incrível ver sua arma, sua criação, sendo usada por um guerreiro valoroso para abater as criaturas da Wyrm.

*Scud devolve a adaga da mesma maneira que a pegou.*

Guerreiro-da-Luz
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz em Sab 10 Jan 2015 - 11:46

NPC escreveu:
*Guerreiro da Luz desempenha o Ritual de Pacto*

[Sistema: Guerreiro da Luz faz um teste de  Carisma: 3 + Rituais: 1 +3 (Moda) = 7 dados,  (dificuldade 6)]
Ritual do Pacto:
Guerreiro-da-Luz efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

*Responde a Jun*

- São um andarilho de Gaia, já estive em muitos lugares mas cresci no Tibete. Quando cheguei retornei para o caern dos três, Oliver havia me perguntado se eu fazia parte da corte dos Hongeyokai de Jun, seria você a quem ele se referia?

Ficha
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sab 10 Jan 2015 - 11:51

*Guerreiro da Luz termina o ritual*

[Sistema: Guerreiro da Luz faz um teste de Carisma: 3 + Rituais: 1 +3 (Moda) = 7 dados, (dificuldade 6), obtém o resultado: (1,1,4,7,9,6,4): UM sucesso]

*O ritual foi desempenhado, mas não acrescenta dados sociais*

NPC

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Sab 10 Jan 2015 - 14:14

*Collin abre um sorriso ao ver que Scud gostou do seu trabalho.Recebe a adaga de volta e guarda novamente em sua cintura.

-A forja de Vento Cortante é incrível...Muito bem equipada e com tudo que preciso para fabricar grandes armas...Ele me acolheu como um filho me passando conhecimentos dele.Admiro muito Vento Cortante.

*Ouve Scud falar sobre a prata pura e fala.

-Prata pura é um metal extremamente difícil de ser encontrado hoje em dia.Dá para fabricar armas incríveis com uma quantidade dessas de prata.O nosso Caern ficará bem equipado.

Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Sab 10 Jan 2015 - 15:58

Guerreiro-da-Luz escreveu: - São um andarilho de Gaia, já estive em muitos lugares mas cresci no Tibete.
- Quando cheguei retornei para o caern dos três, Oliver havia me perguntado se eu fazia parte da corte dos Hengeyokai de Jun, seria você a quem ele se referia?

Jun ouve e responde
- Creio que o Jun que ele se referia seria eu mesmo.

- Apenas fui apresentado ao Conselho e aceito pelo Guardião Espiritual, não cheguei a presenciar nenhuma discussão ou deliberação. Estou aqui a menos de uma semana.

Scud
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Scud em Sab 10 Jan 2015 - 16:44

- Vento-Rhya também me acolheu, ele é realmente muito sábio.

*Scud olha ao redor, nota que o grupo ainda não voltou, fica um pouco preocupado com a demora de Loba Branca.*

- Bigorna, você chegou a conhecer esse cara, o Eddy? O que você acha dessa bagunça toda?

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sab 10 Jan 2015 - 19:15

*Todos podiam ouvir a chuva, vento e frio do lado de fora, a poderosa Tempestade, apenas Avô Trovão não parecia preocupado com ela*

NPC

Guerreiro-da-Luz
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz em Sab 10 Jan 2015 - 20:00

*Ouve Jun e a tempestade incessante*

- Então é verdade Jun, existe uma corte de Hongeyokai em virtual city? Isso é algo realmente maravilhoso, nunca pensei em encontrar uma por aqui. Você veio de onde Jun e como conheceu o conselho?

Ficha
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Anthony Webb em Sab 10 Jan 2015 - 23:02

A passos largos, chego rápido ao local da assembléia. Agora entendia o porquê não encontrar ninguém no caminho além dos parentes.

Parece arriscado deixar a defesa da entrada do Caern para eles, mas pelo visto, o Caern é grande. Devem saber o que estão fazendo.

Da entrada é possível ver que todos parecem apenas estar conversando.

Metamorfos, espíritos, esta tempestade... algo grande aconteceu. Melhor tentar ser o mais discreto possível e... MEU PC!!!!

Apesar da bolsa ser impermeável, a chuva estava forte. Seco minha roupa o máximo possível do lado de fora e entro. Aos que percebem, faço um pequeno gesto com a mão e falo baixo:

Olá. Perdoem-me o atraso e o inconveniente. Sou andarilho da teia, theurge dos Andarilhos do Asfalto. Peço um instante para me recompor e logo estarei com vocês.

Visivelmente preocupado (e molhado), olho ao redor, até encontrar um banheiro, onde poderei secar-me completamente e vou até lá.

Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Sab 10 Jan 2015 - 23:34

*Ouve a pergunta de Scud e franze a testa.Poe a mão no queixo e fica um pouco pensativo.

-Bem...Logo quando o vi pensei que ele era um cara legal.Mais depois percebi que ele e aquela mulher doida dele se merecem...Já tive um desentendimento com ele...E na minha opinião...ele ainda vai se dar muito mau com aquele jeito dele.

*Dá uma pausa e continua.

-Isso tudo só é consequência das ações dele.Poxa ele tinha que no minimo pedir a opinião de alguém antes de matar o maldito mago!Pelo que intendi aí, o Incarna do Caern tava lá...Pra que ele meter a faca no mago sem consultar ninguém?E olha que ele nem é ahroun...

Última edição por Bigorna da Fúria em Dom 11 Jan 2015 - 1:15, editado 1 vez(es)

Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Dom 11 Jan 2015 - 0:04

NPC escreveu:*Todos podiam ouvir a chuva, vento e frio do lado de fora, a poderosa Tempestade, apenas Avô Trovão não parecia preocupado com ela*
Guerreiro-da-Luz escreveu:- Então é verdade Jun, existe uma corte de Hongeyokai em virtual city? Isso é algo realmente maravilhoso, nunca pensei em encontrar uma por aqui. Você veio de onde Jun e como conheceu o conselho?

Jun coça a cabeça preocupado com os garous que haviam partido e vez ou outra olha para fora para observar a poderosa tempestade.

Ouve as palavras de Guerreiro-da-Luz e responde.

- Vim do Conselho do Dragão de Jade que fica em Pequin. Sifu Sinal das Trilhas Espirituais recomendou-me a missão de desempenhar papel de mediador na tentativa de negociações com a Nação Garou.

- Então me direcionaram a estes caerns pois Ryo era a ponte que unia ambas facções aqui no Texas.

- E eu já era familiarizado com a língua e os costumes deste país, então seria mais simples para que pudesse me mover aqui.

Viccente Constanzo
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo em Dom 11 Jan 2015 - 0:32

Depois daquela discussão toda de quem vai pra pegar o fujão, Viccente se joga no sofa e acende um cigarro. Pensando em seus planos para quando voltar na cidade. Investigar o padre maluco, tomar suas medidas para assegurar um controle maior na cidade, ligar com os caipiras das outras tribos.

Estava alheio as conversas até ouvir alguem chegando e falando que é um andarilho, o que chama sua atenção.

- Mas e ai. Carne nova no caern. Mas onde estão meus modos? Viccente Constanzo, ahron, Andarilho de Asfalto e notável removedor remunerado de pessoas inconvenientes, a seu dispor.

Viccente "Garras de Trovão" Constanzo - Impuro - Ahron - Andarilho de Asfalto - Cliath.

Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Anthony Webb em Dom 11 Jan 2015 - 10:18

Weeb faz um leve aceno para Viccente, mas segue em direção ao banheiro visivelmente preocupado.

Chegando lá, pega uma toalha para secar-se por completo e abre a bolsa para examinar se houve alguma avaria nos seus artefatos antes de ligá-los.

O que aconteceu pra ter esse monte de gente aqui? O que é aquela tempestade?

Retirando os itens da bolsa, confere-os com cuidado.

Arma, roupa, cel, note...

Ficha
Tormenta de Fenris
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris em Dom 11 Jan 2015 - 12:22

*Ela toma mais um gole da sua dose, prestando atenção no relato de Erwin. Araqueia uma das sobrancelhas, fazendo uma feição de preocupação. A situação realmente estava desesperadora, mas com força, determinação, e muita fé em Gaia, iriam conseguir destruir o foco de infestação na cidade. *

-De fato, a situação está pior que eu imaginava. Mas acredito que tendo um ponto de referência na cidade, vai ficar mais fácil de combatê-loos. Uma boa estratégia, corajosos guerreiros, e conseguimos atacar o foco principal na cidade.

Mas você está bem? Não ficou machucado?

Pepita Rodriguez "Tormenta de Fenris", Adren, Modi Valquiria de Freya, Cria de Fenris.

- Beta da Matilha Lobos da Estrada -
Guerreiro-da-Luz
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz em Dom 11 Jan 2015 - 12:41

Jun Shen escreveu:
Jun coça a cabeça preocupado com os garous que haviam partido e vez ou outra olha para fora para observar a poderosa tempestade.

Ouve as palavras de Guerreiro-da-Luz e responde.

- Vim do Conselho do Dragão de Jade que fica em Pequin. Sifu Sinal das Trilhas Espirituais recomendou-me a missão de desempenhar papel de mediador na tentativa de negociações com a Nação Garou.

- Então me direcionaram a estes caerns pois Ryo era a ponte que unia ambas facções aqui no Texas.

- E eu já era familiarizado com a língua e os costumes deste país, então seria mais simples para que pudesse me mover aqui.
*Nota a chegada do outro Garou em em meio a tempestade, mas continua a conversar com Jun*

- Interessante, muito interessante isso. Se puder, vai ser uma honra conhecer os outros metamorfos que aqui vivem. E esta união, acredito que só os dois lados tendem a ganhar.

Ficha
Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Dom 11 Jan 2015 - 19:10

Guerreiro-da-Luz escreveu:- Interessante, muito interessante isso. Se puder, vai ser uma honra conhecer os outros metamorfos que aqui vivem. E esta união, acredito que só os dois lados tendem a ganhar.

Jun ouve e responde
- Sou apenas um novato que ainda está se inteirando de suas responsabilidades.

- Penso que o irmão Ryo seja uma referencia mais clara para apresentar-lo aos membros do Conselho pois Massashimaru que é o líder do Conselho da Casa de Chá de Jade é também Sensei de Ryo.

- Posso servir de facilitador ao levarmos uma carta de Ryo com sua apresentação, já que o irmão desempenha constantes tarefas aqui nesta Seita, ausentando-se apenas em exceções.

Guerreiro-da-Luz
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz em Dom 11 Jan 2015 - 21:30

*Ao ouvir Jun responde-o ainda em Mandarim*

- Entendo completamente sua posição, nosso dharma é tudo!

*Vira o olhar para Ryo*

- Sensei Ryo, se você autorizar, vai ser um honra para mim conhecer Massashimaru e sua casa de chá.

Ficha
Ryo Hayabusa
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Ryo Hayabusa em Seg 12 Jan 2015 - 7:18

Guerreiro-da-Luz escreveu:*Ao ouvir Jun responde-o ainda em Mandarim*

- Entendo completamente sua posição, nosso dharma é tudo!

*Vira o olhar para Ryo*

- Sensei Ryo, se você autorizar, vai ser um honra para mim conhecer Massashimaru e sua casa de chá.

*responde Guerreiro da Luz em Mandarim*

Sim, quando houve oportunidade, após a Assembleia, e se não tivermos que sair já para uma demanda, sim, lhe levo lá.

Scud
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Scud em Seg 12 Jan 2015 - 8:20

Bigorna da Fúria escreveu:*Ouve a pergunta de Scud e franze a testa.Poe a mão no queixo e fica um pouco pensativo.

-Bem...Logo quando o vi pensei que ele era um cara legal.Mais depois percebi que ele e aquela mulher doida dele se merecem...Já tive um desentendimento com ele...E na minha opinião...ele ainda vai se dar muito mau com aquele jeito dele.

*Dá uma pausa e continua.

-Isso tudo só é consequência das ações dele.Poxa ele tinha que no minimo pedir a opinião de alguém antes de matar o maldito mago!Pelo que intendi aí, o Incarna do Caern tava lá...Pra que ele meter a faca no mago sem consultar ninguém?E olha que ele nem é ahroun...

*Scud pensa um pouco sobre o que Bigorna falou. O ferreiro não deixava de ter razão. Porem, Scud não conhecia Eddy, e não queria tirar conclusões premeditadas, ja havia feito isso com Mandíbula, e ele se tornou seu melhor amigo, ja havia feito isso com Loba Branca, e ela se tornou sua amada. Mesmo assim, Scud não sentia a menor vontade de atuar em uma matilha com alguém tão imprudente quanto o Fianna do castelo.*

- Você tem razão, esse cara foi bem inconsequente.

*Scud nota a chegada de mais uma pessoa na assembleia.*

- Olha, não para de chegar gente. Vou dar uma volta enquanto a assembleia esta parada, muito obrigado pelo seu tempo Bigorna.

Bigorna da Fúria
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria em Seg 12 Jan 2015 - 9:11

*Escuta as palavras de Scud e nota a chegada do outro garou.

-Realmente...Essa assembléia está sendo bem movimentada...

*Volta para a mesa onde estava e senta-se olhando o restante dos garous que estavam no local.

Ervin Palavra Austera
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera em Seg 12 Jan 2015 - 10:15

Começa a alisar o queixo pensativo.

Uma Colmeiano mundo material e agora essa demanda em Cicatriz. Não haverá nenhum Garou entediado aqui em breve.

Sim, eles me atingiram, mas somos todos soldados e cicatrizes são a sina do soldado. Vou viver para lutar outro dia.

Ervin da Palavra Austera, Philodox, Adren, membro da Casa da Lareira Irrompível, Reformista dos Presas de Prata, alpha da Matilha Lobos da Estrada.
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 12 Jan 2015 - 10:17

Anthony Webb escreveu:Weeb faz um leve aceno para Viccente, mas segue em direção ao banheiro visivelmente preocupado.

Chegando lá, pega uma toalha para secar-se por completo e abre a bolsa para examinar se houve alguma avaria nos seus artefatos antes de ligá-los.

O que aconteceu pra ter esse monte de gente aqui? O que é aquela tempestade?

Retirando os itens da bolsa, confere-os com cuidado.

Arma, roupa, cel, note...

*Webb chega ao banheiro, verifica suas coisas, nota que seu computador está bem, se tivesse permanecido mais tempo na chuva poderia ter entrado água no equipamento, no banheiro encontra roupas secas, um chuveiro quente se desejar e toalhas limpas e secas*

NPC

Viccente Constanzo
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo em Seg 12 Jan 2015 - 10:28

Vê o andarilho nada polidamente ignorando-o.

" - Que babaca..." Pensa dirigindo-se a Pepita e a garrafa de uisque, pega um copo vazio de algum dos armarios da cozinha e enxe uma dose.

- Vou precisar de uma dose...ou vinte pra passar essa assembléia.

Vira a dose e não consegue deixar de ouvir a conversa entre Pepita e Erwin.

- É a cidade ta uma merda, um buraco putrido de gente feia...mas é o MEU buraco putrido de gente feia. Mas acho que já mandamos um bom recado quando fizemos aquela matilha de espirais ocupar todos os lugares da rua ao mesmo tempo. Não acha majestade?

Se dirige a Pepita.

- Ah mas tenho a impressão que você vai adorar o lugar. Criaturas da wyrm, pizza, criminosos baratos, pizza, Padres esquisitos, pizza, ta bom vou parar com a pizza ta soando muito...estereotipo italiano. O que me lembra tenho que checar com o meu pessoal pra ver se descobriram alguma coisa interessante por lá, to vendo que o que não falta aqui são pessoas com uma vontade saudável de chutar bundas e beber doses ridiculas de alcool, algo dignissimo.

Viccente "Garras de Trovão" Constanzo - Impuro - Ahron - Andarilho de Asfalto - Cliath.

Ervin Palavra Austera
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera em Seg 12 Jan 2015 - 10:38

Cumprimenta Viccente quando ele se senta na mesa.

Nós certamente mostramos a eles que não podem desfilar por lá impunes como acreditavam. Mas meu medo é que tenhamos apenas riscado a ponta do iceberg.

Viccente Constanzo
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo em Seg 12 Jan 2015 - 10:59

- Temos que começar de algum lugar. E visto que a base do Iceberg ta inalcançável...ainda, eu diria que começar da ponta é uma boa enquanto não podemos explodir o iceberg todo de uma vez. Isso funciona como as guerras de influencia da mafia siciliana lá em Roma. Primeiro mostramos que tem jogadores novos nesse jogo e que não estamos para brincadeira. Então conquistamos um território maior do que um bar e mantemos eles. Pra isso obviamente precisaremos de uma matilha na cidade 24 horas por dia...mas não é só uma questão de estar na cidade, essa matilha urbana tem que ser formada por garous capacitados a agir na cidade, ou seja, com discreção, eficiencia e de preferencia disposta a tudo pra ganhar essa cidade.

*Enche outra dose*

- Nosso serviço de inteligência está otimo, temos o Hellcyber do Pentium e minha lista de contatos tanto aqui quanto na Umbra cresce, e se eu tiver mais espaço pra agir vai continuar...

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 12 Jan 2015 - 11:13

*Do lado de fora, diante da porta do prédio do Campo da Assembleia, aparece um portal, ele se abre e sai voando um Espírito indo diretamente a umbra, e Asas do Abismo adentra o poderoso Caern do Incarnae do Falcão e sente sua força espiritual*

*Após passar o Portal se fecha, e apenas percebe uma poderosa chuva que molha seu corpo. E o Céu Negro, com raios, muito vento e frio*

NPC

Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Anthony Webb em Seg 12 Jan 2015 - 12:50

Fico mais tranquilo ao ver que meus pertences estão em bom estado. Pegando o PC.

Graças a Gaia não sofreu nenhum dano.

Era hora de aprontar-me. Todos os outros estavam esperando. Só agora me dou conta de que, se há realmente uma assembléia, algo a paralisou. Após conferir tudo, guardo de volta na bolsa e troco de roupa para poder voltar para o salão.

Ao sair do banheiro, vejo a chegada do espírito.

Interessante. Vejamos, onde está mesmo aquele cara...

Olho para as mesas provurando pelo viccent.

Ficha
Guerreiro-da-Luz
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz em Seg 12 Jan 2015 - 12:55

- Claro Ryo, vamos aguardar o resultado dessa grande assembléia, vejo que as notiícas ruins estão crescendo por aqui, mas há boas notícias também, uma corte de hongeyokais nesta cidae é algo...

*Sente e nota a presença de um portal umbral sendo aberto do lado de fora, desvia sua atenção para fora tentanto ver que espirito irá surgir de lá*

Ficha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 22 Nov 2017 - 5:18