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Urdnot Skundar - PC

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Data de inscrição : 28/08/2016

Urdnot Skundar - PC

Mensagem por Skundar em Dom 28 Ago 2016 - 0:17

Nome: Urdnot Skundar
Jogador: Tihak
Raça: Krogan
Conceito: Cientista Krogan
Virtude: Fortaleza
Vicio: Orgulho
Experiencia: 15 (Background) + 12 (Termino da cronica Bons Negocios) + 20 (2a cronica) + 35 (3a cronica) = 82
Pontos Gastos: 4 (Barreira), 2 (Investida Biotic 1), 4 (Investida Biotic 2), 2 (Drenar Energia 1), 4 (Drenar Energia 2), 4 (Sobrecarga 2), 6 (Sobrecarga 3) + 6 (Explosão Biotic) + 9 (Armas de Fogo 3) + 2 (Warp 1) + 2 (Camuflagem 1) + 2 (Tech Armor 1), 12 (Armas de fogo 4), 6 (Barreira 3), 4 (Warp 2), 6 (Warp 3), 4 (Tech Armor 2)
Experiencia Não Gasta: 3


Força: 4
Destreza: 2
Vigor: 4

Mentais.

Inteligencia: 3
Raciocinio: 2
Perseverança: 2

Sociais.

Presença: 2
Manipulação: 1
Autocontrole: 3

Tamanho: 5
Defesa: 2
Iniciativa:5
Deslocamento: 11
Blindagem: (Vide armadura).
Percepção:5


Vitalidade:9
Escudo: (Vide armaduras)
Barreira:


Mentais.

Ciências: 3
Erudição:
+Informática: 3
Investigação:
Medicina:
Ocultismo:
+Ofícios: 4
Politica:

Fisicos.
3
Armamento:
Armas de Fogo: 4
+Briga: 4 (cabeçada)
Condução: 1
Dissimulação:
Esportes:
Furto:
Sobrevivencia:

Sociais.

Astúcia: 2
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 2
Manha:
Persuasão:
Socialização:
Trato com Animais:

Qualidades

-Memória eidética
-Saque Rápido
-Implantes bióticos
-Barreira: 3
-Sobrecarga: 3
- Investida Biotic: 2
- Drenar Energia: 2
- Warp: 3.
- Tech Armor: 2.
- Camuflagem: 1.
- Explosão Biotic.


Defeitos:

Força de Vontade: 5

Equipamento.

- Shotgun Graal Spike Thrower.
-Shotgun + Tiro Flamejante.
-Pistola pesada
-Armadura média Krogan (Na oficina)
- Armadura pesada krogan. (Em uso)
-Omni tool
-Vestimentas para Krogan
-Kit de mecânica
- Aparelho Knesis (Ainda precisa de adaptação)
- Rivet Gun (Equipamento de mineração)
- "Quebra pedras" (Equipamento de mineração)
- Lança Foguetes.
- Mako.
- Omni Blade.
- Power glove.
- Modulo de Hacker.
- Amplificador Biotic.


História.

Urdnot Skundar

Infância:

Nasceu no clã dos Urdnot. Por causa da genophage, teve uma infância bem solitária, com poucos krogans de idade próxima com que pudesse interagir. O início de sua vida foi difícil: os recursos naturais eram excassos, Skundar passou fome, viu outros krogans a quem havia se apegado morrerem por causa dos predadores, das guerras ou dos recursos. Aprendeu a ter medo: dos predadores, dos outros clãs, dos próprios conterrâneos.
Assim como a maioria dos krogans, começou seu treinamento militar muito cedo, mas não se saia muito bem: embora entendesse os conceitos e idéias por trás das práticas que estava aprendendo, parecia começar a se entediar muito rápido com tudo aquilo. Tinha pouco interesse em repetir exercícios e treinamentos que ja havia feito, mas mostrou um interesse muito grande no equipamento usado para as guerras: armas, armaduras, etc.

Juventude:

Por causa de seu interesse em equipamentos, Skundar acabou abandonando a carreira de guerreiro e conseguiu um trabalho como ajudante na oficina do clã. Ali, os poucos krogans que se dedicavam a mecânica trabalhavam para consertar os tanques do clã, os sistemas de abastecimento de suprimentas, armas, todo tipo de coisa mecânica e eletrônica possível, embora sempre trabalhassem com material velho e deteriorado.
Skundar logo ganhou fama de aprender muito rápido. Logo, ja era um dos aprendizes favoritos dos mecânicos do local, e aos poucos, ja confiavam nele para fazer um ou outro reparo por sí só. Como passa tempo, Skundar desenvolveu outros hobbies: gostava de construir bugigangas: simples aparatos que as vez(es)
não tinham função alguma, e que podiam ser construídos com as sobras das sobras das sobras, naquele lugar onde todo recurso era tão escasso.

Adolescencia:

O trabalho leve e temporário que Skundar tinha na oficina logo se tornou seu trabalho em tempo integral. Novamente, o krogan sentia-se insatisfeito em repetir as mesmas coisas, sem nunca mudar. Embora gostasse da tecnologia, aquelas peças e sistemas limitados deles eram muito cansativos, sempre iguais, sempre funcionando mal.
As coisas mudaram quando Skundar conseguiu seu primeiro Omni-tool. Após conseguir uma conexão com a extra-net, Skundar pode descobrir o universo. Ja havia visto imagens e ouvido histórias dos mundos fora de Tutchanka, mas com um Omni-tool só seu, agora podia explorar esse conhecimento por conta própria. Ele passou a devorar texto após texto, história após história, em seus momentos livres, desviava sua atenção das ruínas que eram seu lar para as fotos dos lugares fantásticos que existissem la, tão alto, acíma dos céus...

Pré-maturidade:

Após absorver muito conhecimento de suas pesquisas, o jovem krogan olhava o mundo ao seu redor com outros olhos.
Havia percebido que era diferente dos outros krogans. Podia ver como os padrões que eram tão claros para ele, pareciam totalmente obscuros e alienígenas para os demais. Skundar não queria apenas crescer e se tornar mais um mercenário qualquer, ou um mecânico que apenas servia para garantir uma subsistência. Estava determinado a correr atrás daquelas coisas que os krogans haviam abandonado a muito tempo: a busca por algo melhor.
Decidido que tinha que sair do planeta, começou a correr atrás das coisas que precisava. Sabendo que sua vida pela frente talvez fosse muito mais badalada do que apenas um mecânico, ele retomou seus treinamentos militares, mesclando o treinamento krogan convencional com idéias e práticas que encontrou em suas pesquisas: enquanto os krogans o ensinavam como bater mais forte e atirar mais preciso, ele corria atrás de treinamentos especiais que podia usar para desenvolver seu corpo, e técnicas para melhorar suas armas e equipamentos.
Ele pórem, não se preparava apenas para batalhas no distante futuro: seu rito de passagem para a idade adulta havia chegado. Ele deveria sobreviver ao combate com horas de inimigos para provar que era um adulto digno de viver no clã Urdnot.
A única ajuda que Skundar recebeu de seu clã foi uma armadura e algumas armas, e logo ele estava la, de pé no meio do campo de batalha, enquanto o martelo gigante batia para chamar todas as hordas inimigas para virem enfrentá-lo. Skundar estava preparado: havia usado suas habilidades para otimizar as armas e a armadura que haviam sido fornecidas a ele. Utilizando bombas improvisadas, sensores construídos por ele mesmo e outros aparatos, Skundar montou o campo de batalha para funcionar a seu favor, e quando os inimigos apareceram, lutou com toda a ferocidade e agressividade de um verdadeiro guerreiro Urdnot!
Quando, no final do dia, a equipe de busca chegou ao campo de batalha, encontraram o mais novo adulto do clã ferido e cansado, sentado sobre um dos corpos de seus inimigos em um campo de batalha rodeado por pedaços e tripas por todo lado.

Vida adulta:

Após se consagrar um Urdnot de verdade, Skundar decidiu que era finalmente a hora de partir de sua casa, desbravar o universo, encontrar seus tesouros e traze-los devolta a Tutchanka. Porém, logo deu de cara com mais um obstáculo: a dificuldade de sair do planeta.
Os krogans não possuiam naves próprias, portanto, sair do planeta requiria que o krogan fosse contratado por alguem. Era muito comum a contratação de soldados e mercenários, mas quem estaria atrás de um krogan cientista?!
Um dia, uma das naves de comércio que visitavam ocasionalmente o clã Urdnot fez um pouso forçado, em uma região selvagem ainda na área do clã. Skundar se juntou a um pequeno grupo de resgate que foram com tanques ao local onde a nave havia caído. Ao chegarem la, montaram um perímetro de segurança. A idéia era fazer o resgate dos tripulantes e da carga mais valiosa e voltarem nos tanques.
O plano falhou: a queda da nave e a movimentação dos tanques atrairam várias criaturas perigosas, o que resultou em algumas casualidades. Skundar se juntou aos demais krogans nos esforços de combate em todos os momentos que foram necessários, embora ele fosse responsável por cuidar da avaliação da estrutura da nave para um eventual resgate dela. A situação porém ficou mais feio do que o esperado, pois a região começou a ser rodeada por thrasher maws. Sair dali por terra era uma sentença de suicídio.
Por dias os tripulantes e os krogans ficaram presos naquela área, lutando contra as bestas terríveis de Tutchanka, até que pelo intelecto e astúcia de Skundar e dos outros responsáveis de engenharia, eles conseguiram consertar parte da nave usando alguns pedaços dos tanques e outras peças sobressalentes, ao menos o suficiente para a nave aguentar um vôo breve dali até a cidade Urdnot mais próxima.
Pelo seu desempenho em toda essa enrrascada, Skundar conseguiu finalmente o interesse de um contratante: um volus chamado Zada Ban, qual ele ja conhecia de uma ou outora visita no clã, mas de quem havia realmente se aproximado durante os dias que ficaram ilhados naquele lugar.

Os dias de hoje:

Após todos os preparos, Skundar partiu com Zada Ban. Estava indo para Omega. O volus o havia contratado como seu segurança e associado em negócios. Omega não era bem o lugar que Skundar via como ideal para desenvolver sua carreira científica, mas ao menos ja era um começo fora de Tuchanka. Porém, mais surpresas ainda agurdavam por ele: ao passar pela descontaminação, foi detectado que Skundar possuía contaminação por elemento Zero, o que permitia que ele, com os implantes corretos, pudesse se utilizar de poderes biotic.
Com o auxílio de Zada Ban e seus contatos, Skundar logo conseguiu os implantes e ja começou seu treinamento para entender e controlar suas habilidades bióticas. Skundar atualmente vive com Zada Ban em Omega, supostamente trabalhando como mecânico em um pequeno negócio montado pelos dois nas proximidades do bar Afterlife.

    Data/hora atual: Dom 24 Set 2017 - 14:45