Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Baronato de Owner

Compartilhe

Skelter
Intermediários
Intermediários

Re: Baronato de Owner

Mensagem por Skelter em Qua 24 Fev 2016 - 12:38

* Observa com cara de curioso... Olha atentamente... posiciona-se em um posição mais confortável de cócoras... segura pra não rir, pois imaginava a reação de Lázaro...*

* Coloca-se contra o vento pra captar mais odores vindos de Rest e... decora-los...*

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 24 Fev 2016 - 18:01

*Skelter decora os odores vindos de Rests com perfeição*

Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Qua 24 Fev 2016 - 18:06

Lázaro Bueno escreveu:*Lazaro olha fixamente para aquele homem que após 200 anos diz ser seu senhor. O vampiro arruma seu bigode afinando o mesmo mais uma vez, arqueando em seguida uma das sobrancelhas em uma expressão séria e desconfiava, principalmente após ele fazer menção em lhe dar um abraço.

Rests era mesmo uma piada. O cara simplesmente sumiu e reapareceu como um pai "zeloso" que saiu de sua casa quando criança e regressou após anos e anos querendo reivindicar seu respeito.

Quanto a isso Lazaro faz uma cara de: Que porra é essa?*

_Calma senhor Rests, acho que devemos falar em um ambiente mais... Particular!

_Ou pelo menos longe deste ruivo aqui, o que eu tenho pra falar, não é qualquer um que pode ouvir.

_Mas se não tiver problema dele ouvir o que tenho a dizer, eu falo na frente dele mesmo...

*abaixa os braços vendo a reação de sua prole, era de se esperar, 200 anos muda a mente de um vampiro, mas Rests era mais antigo, e sabia lidar com isso, portanto sorri dizendo a Lázaro*

Certo, eu entendo, mas Ruivo é de a mais pura confiança, ele é meu Carniçal a Décadas! Pode dizer o que pensa, sei que deve estar chateado por eu o te-lo enganado fazendo acreditar que o seu falecido senhor era de fato seu, ele era um valoroso membro de meu círculo, mas fiquei chateado em saber que ele foi filha da puta com você... Mas eu tenho como explicar todos esses anos que estive ausente... Mas fale, diga o que pensa, quero saber!

*sorri, estava satisfeito em encontrar Lázaro, mas sabia que ganhar sua confiança seria realmente bem trabalhoso, afinal, são 200 anos de ausência paterna*

Lázaro Bueno
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno em Qui 25 Fev 2016 - 8:07

*O carisma de Lazaro constrastava com sua feiúra, mas sempre em qualquer situação o vampiro soltava uma piada e encontrava um motivo para sorrir, ainda que escarnecendo de alguém. Mas desta vez, tinha estranho com ele, não ruína motivos para sorrir.*

_Então você diz que o vampiro que me abraçou era do seu círculo, alguém que vice tinha convivência? Hummm entendi...

_Todo este joguete está quase perfeito, se não fosse por um único detalhe. Se você estava lá, no momento de meu abraço, suponho que estava do lado dos sabás. Será que sua mente mudou de uns tempos para cá também?

_Se você fez o que fez, tenho tantos motivos para popular em seu pescoço, quanto fiz no passado com outro. O que te leva a crer que minha paciência e tolerância ficaram mais aprimoradas?

OFF: Conforme dizia olhando fixamente, tratava de aumentar seu atributos relativos a agilidade (destreza) o máximo que podia.

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Sex 26 Fev 2016 - 0:17

* Olha aquela situação curiosa entre 2 Brujah. Não sabia muito bem como proceder caso aquela conversa descambasse pra violência... o que em se tratando de Brujahs, tinha grande chances de acontecer.*

* Skelter não estava nem aí se aquilo era algo que deveria ser resolvido entre os 2 apenas...  ou se era um questão de honra... ou coisa do tipo. Queria muito que aquele vampiro que se dizia Anarquista estivesse realmente do lado DELES. Mas a mente do Gangrel via seus Aliados como um bando... ou mais ou menos como uma matilha... E Lázaro não apanharia e nem bateria sozinho!!!*

* Enquanto guarda as mãos cautelosamente dentro dos bolsos, lembra-se e se arrepende, de não ter se alimentado melhor naquela noite... como Lázaro havia lhe oferecido... paciência... Os guerreiros lutam com as armas que tem...*

Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Sex 26 Fev 2016 - 18:25

*Responde para Lázaro*

Quero que entenda Lázaro, que naquele tempo eu estava infiltrado no Sabá como um Espião, nem sempre fui Anarquista, houve um tempo que eu era um Servo de um Justicar, eu era Arconte, portanto tive trabalhos desse tipo de infiltração, naquele tempo eu era mais jovem, era cabeça dura, e pensei em ter uma Cria apenas minha, mas os eventos que me prendiam a Camarilla me fizeram ter que te deixar com aquele cara, ele era sim um filho da mãe, mas sabia que com ele aprenderia a ser Homem que sei que se tornou... Lhe observava por algumas décadas, mas depois que me desentendi com Julian, tive problemas de retornar a Camarilla, com minha saída perdi os recursos que detinha para te observar, e fiquei afastado todos esses anos com a causa Anarquista, quero muito que se entenda comigo, mas se apenas me tolerar já está valendo, não quero que se torne meu amigo de um dia para o outro, mas não quero ser um inimigo seu... Espero que me perdoe, mas algumas coisas acontecem, não tem como voltar atrás...

*Vendo que Lázaro estava ficando nervoso, apenas fica retraído, não gostaria de um confronto com sua prole*

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Sex 26 Fev 2016 - 18:45

- Ei... Lázaro... desculpa me meter, mas que tal darmos uma chance pro... "papai"? Um ex Arconte que conhece o Sabá por dentro pode ter serventia... ao "Conselho Revolucionário de Nova Iorque".

* Sorrindo... olha pra Mil... era a deixa pro "macumbaria com o osso que diz a verdade".*

Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Sex 26 Fev 2016 - 19:55

[OFF: pessoal desculpa estar sumido mas eu estava com umas coisas ai me ocupando e não deixando tempo para postar. hj to de folga e tenho q dar atenção a patroa mas amanha ja volto as atividades normais com o fórum ok.]

Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Sab 27 Fev 2016 - 2:01

-Senhor Ranner, prazer. Me chamo Milliard Von Doon, faço parte do Movimento Anárquico Livre (M.A.L.) juntamente com esses senhores. Um movimento que reúne os anarquistas em prol de uma unica causa, a "Causa"! Por isso temos tantos membros aqui vindo de partes importantes de Manhattan, locais esses que como meu amigo e aliado Skelter disse a nos anunciar está sob nosso julgo em nome da causa anarquista. E temos nossos próprios métodos de garantir a verdade. Claro não quero e não vou te obrigar a nada, mas eu ja provei a Lázaros que meu método é infalível. Então se quiser acabar com essa questão toda de desconfiança dele por você, eu tenho como ajudar.

Última edição por Miliard Von Doon em Sab 27 Fev 2016 - 10:19, editado 1 vez(es)
Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Sab 27 Fev 2016 - 2:02

*O Ventrue apenas observava a todos, vendo o rumo que aquilo levaria. Se mantem quieto até ser requisitado.*

"A massa sustenta a marca;

a marca sustenta a mídia;

a mídia controla a massa."

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Qua 2 Mar 2016 - 10:47

Alexander Corvinus escreveu:*O Ventrue apenas observava a todos, vendo o rumo que aquilo levaria. Se mantem quieto até ser requisitado.*

* Skelter apenas faz um sorriso malandro e cutuca a canela de Alex com o cotovelo (já que estava de cócoras), apontando pra Ranner e Mil...*

“Quando eu ‘caio’ mermão, eu caio de pé! E às vezes, eu ‘caio pra cima’.”

“Se você é neutro frente injustiças, você escolheu o lado do opressor.”

“Se quer ser ave, voe. Se quiser ser verme, arraste-se. Mas não reclame quando alguém lhe pisar.”

Skelter
Lázaro Bueno
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno em Qua 2 Mar 2016 - 15:11

*Lazaro não estava muito receptivo, Ranners não destruiu somente sua vida, arrasou a vida de seus irmãos juntos. Não diretamente, pois foram levados todos para um mesmo destino.

O vampiro pondera entre esmigalhar aquele infeliz ou morrer tentando, mas se teve algo que a vida lhe ensinou bem, foi a ser um homem de negócio e isso ele aprendeu sozinho.

Ao ouvir de Skelter quanto a dar uma chance ao senhor, o vampiro cabeça quente abre levemente a boca, apresentando suas enormes presas, que retraía lentamente enquanto colocava os animos no lugar.*

_Esta bem, você tem duas semanas para me mostrar que merece minha confiança, caso contrário terá um inimigo. Até lá não revelarei nenhum sentimento de mágoa e serei um bom menino!

_Só não me venha com este papinho mole de papito, bambino, que saí do seu saco ou coisa do tipo, que vai dar merda...

_Não venha me dar ordens, não venha me dizer o que devo ou não fazer. Se quiser algo, negocie isso como está fazendo agora, e quem sabe um dia seremos bons amigos.

OFF:Desculpe o sumiço também, mas minha vida estava de cabeça pra baixo com uns infortúnios que tive, estou de volta!

Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Qua 2 Mar 2016 - 17:11

*Ouve Doon, e sorri, dizendo*

Claro, faça o que precisar para saber que digo a verdade.

*volta sua atenção para Lázaro e responde*

Estou aqui para ser seu amigo e aliado de todos vocês, nada mais, se quiser me respeitar irei conquistar seu respeito amigo. Não sou de ficar mandando em ninguém, nós Anarquistas devemos sempre trabalhar em prol de nossa causa, e não como os covardes da Camarilla que mandam em seus lacaios, eu sou da paz e aceito seus termo!

*Aguarda Doon com sua prova de que está dizendo a verdade*

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Qui 3 Mar 2016 - 11:44

* Skelter faz cara de surpreso... A sobrancelha direita dele se levanta e ele coça a barba...*

- Uau... Legal Mil... Vamos botar a prova o que Senhor Ranner diz, já que está disposto a isso. E sair daqui o mais rápido possível, pq senão ficaremos presos na neve.

* Virando-se pra Ranner e evitando que Lázaro perca o que lhe sobrou de humor...*

- Todos nós queremos mais braços a nossa causa e não negaremos uma afiliação sincera Sr. Ranner. Nós somos o "CONSELHO REVOLUCIONÁRIO DE NY". Todos aqui são Barões. Mas depois eu explico melhor como isso funciona... Se quiser fazer parte do nosso corpo de conselheiros... claro. Peter Owner não quis.

“Se quer ser ave, voe. Se quiser ser verme, arraste-se. Mas não reclame quando alguém lhe pisar.”

Skelter
Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Qui 3 Mar 2016 - 20:17

*Responde para Skelter*

Claro senhor, sem problemas, estou aqui para ajudar!

Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Qui 3 Mar 2016 - 21:31

-Não é nada de mais Sr.Ranner, por favor coloque isso *Entrego para ele o colar de ossos do ritual* e meus amigos farão algumas perguntas. Nada de mais. Será rápido e sem transtornos.

"Faça o que tem que fazer, mas faça direito. De preferência sob meu comando."

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Sex 4 Mar 2016 - 11:12

- Lázaro... É claro que vc será o primeiro! então mete bronca hermano.

Skelter
Lázaro Bueno
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno em Sex 4 Mar 2016 - 19:53

*Lázaro estava de braços cruzados, mas descruza relaxando a musculatura. Ao menor sinal de mentiras iria desferir seu melhor soco e isso seria perfeitamente aceitável, afinal de contas, amigos não mentiam uns para os outros.*

_Você é meu senhor?

*Analisa piamente o osso, torcendo de coração que ele(Rests) mentisse.*

*Seus irmãos de seita notaram que ele cerrou o punho para desferir o golpe da verdade em caso de uma mentira desmascarada.*

Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Sex 4 Mar 2016 - 20:19

*O Ventrue percebendo as intenções de Lazaros, já se antecipa e prepara para uma eventual batalha que aconteceria naquele buraco imundo, se afasta um pouco sem se deixar perceber já que todos estão ligados na resposta de Ranner.*

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Ter 8 Mar 2016 - 10:22

* Skelter sente a tensão de Lázaro no ar... Mas tbm sente a tranquilidade de Ranner.*

* Então mantém-se calmo... Porém atento aos detalhes.*

Skelter
Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Ter 8 Mar 2016 - 17:42

*Depois de bom grato por no pescoço o colar, o ancião já havia passado por coisas semelhantes antes, portanto tranquilamente diz*

Eu não sou o seu Senhor, Lázaro!

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Ter 8 Mar 2016 - 17:43

*Os ossos do colar ficam pretos, negros como o carvão, mostrando que o Brujah estava mentindo*

NPC

Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!

Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Ter 8 Mar 2016 - 17:44

*Nota os ossos do colar ficarem pretos, sabia que era um Ritual Tremere, pois já lidou com muitos, apenas pisca o olho para Doon, imaginando que ele era um Feiticeiro desse clã ou tinha conhecimentos dele, portanto sorri para Lázaro após responder e mostrar que dizia a verdade*

Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Ter 8 Mar 2016 - 22:13

*Retribui o olhar de Ranner com um sorriso e canto de boca. Olho para Lázaros para ver sua reação.*

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Qua 9 Mar 2016 - 8:39

- Dá licença Lázaro... Minha vez agora... 3 perguntas simples: 

- Ranner... Vc está ligado ao sangue de algum Justicar? 

- Vc está ligado ao sangue de alguém do Sabá... incluindo um bando?

- O que significa a Causa Anarquista pra vc?

Skelter
Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Qui 10 Mar 2016 - 16:37

*Respondendo para Skelter*

Sou Imune ao Laço de Sangue, isso responde as duas primeiras perguntas amigo. A respeito da Causa, nunca desde meu nascimento fui um Anarquista, mas, ao longo de minha vida como Cainita aprendi o valor da Liberdade, pois embora eu nunca tenha ficado preso ao Sangue de nenhum outro Membro, eles sempre tinha outras formas de prender minha Atenção... Mas hoje, em 2016 e a pelo manos meio século estou trabalhando a Causa de coração e alma, nunca estive tão dedicado a nosso crescimento como Seita e fortalecimento do Estado Livre! Pois acredito nisso, embora existam muitos Anarquistas de meia tigela que se acham Anarquistas, mas, outros são de verdade e vocês aqui diante de mim são Verdadeiros Anarquistas!

*espera para ver se o osso vai mostrar verdade ou mentira de suas palavras*

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qui 10 Mar 2016 - 16:39

*Os ossos se mantem em seu estado natural, não ficam negros, isso apenas prova as verdadeiras palavras de Rests*

NPC

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Qui 10 Mar 2016 - 18:27

*Observa atentamente o colar de osso... depois...*

* Olha pra cara de Lázaro dá de ombros e levanta os 2 antebraços na altura do ombro ao mesmo tempo... com um sorriso irônico... e diz:*

- Fazer o quê, né, meu brother ?!

* Diz pra Ranner:*

- Sem mais perguntas... Por mim... "Bem vindo ao barco"... Mas como eu te disse Ranner, esse é o nosso CONSELHO REVOLUCIONÁRIO... Que os demais possam dar seu VOTO ou dizerem suas opiniões. A democracia decidirá.

Skelter
Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Qui 10 Mar 2016 - 22:40

-Bom eu não tenho como discordar de meu próprio feitiço. Por mim já que ele demonstra ajudar a causa, seja bem vindo!!!

Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Qui 10 Mar 2016 - 22:55

-Está do meu agrado! !

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Sab 12 Mar 2016 - 19:53

- Meu "brodão"... Barão Lázaro... e membro do nosso CONSELHO REVOLUCIONÁRIO... infelizmente... ou felizmente... dependendo do ponto de vista... vc é voto vencido. Espero que seja essa a oportunidade pra se aproximar de seu Senhor... ou pelo menos... colocar suas dúvidas em xeque, de uma vez por todas! Aproveite esse momento como quiser... afinal, vc é LIVRE.

*Pra Ranner*:

- Senhor Ranner... seja bem vindo ao MOVIMENTO ANÁRQUICO LIVRE... nós o chamamos de M.A.L.

- Nosso objetivo é tornar N.Y. livre da Camarilla e do Sabá.  Como alguns vampiros heróis fizeram em L.A.

- Mas... Nós conhecemos  os erros dos nossos inspiradores de Los Angeles... e por isso somos UNIDOS. Diferente deles. O senhor pode participar dos levantes e planos do CONSELHO... Mas pra isso, o senhor deve ser um BARÃO... como nós.

- Veja bem: o senhor foi aceito na CAUSA. e Não no Conselho... AINDA.

- O senhor possui um Baronato? Qual é ele?

- Se o senhor não possuir um baronato... Deve fazer isso. Ou ajudar um conselheiro da fixar definitivamente um território, para que depois, TODOS NÓS, façamos o mesmo pelo senhor.

- O que me diz?

Skelter
Lázaro Bueno
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno em Dom 13 Mar 2016 - 0:47

*Lázaro nota a forma engraçada de Raners responder e fuder com um dos dedinhos mágicos daquela maldita mão atrofiada que mudava de cor:*

"Mas que filho da puta"-Pensava enquanto sorria vagamente, mas logo volta a ficar sério, mantendo a compostura-

"Se fudeu seu filho de uma BRUXA "

"kkkkkkk"-Sorria por dentro-

_É uma pena você ter dito a verdade, estava pronto para testar sua fortitude, para saber se é tão afiada quanto sua língua.

_Acho que teremos outra hora para isso! -Dizia já com um sorriso faceiro no rosto-

*Após tudo que aconteceu, já estava mais conformado con aquela situação*

_Bah, mané voto vencido cara-Dizia a Skelter- eu vou é pra casa dormir... Olha só que dá hora a vida... E eu que pensei durante toda minha não-vida que matei um paspalho qualquer que se dizia meu senhor no lugar desse outro Zé ruela aqui...-Lázaro se sentia uma criança da noite após esta revelação, se sentia um idiota-

_Tá bom, já estou conformado com esta porra toda, só me dá um tempo para organizar minha mente agora. -Dizia em um ton de despedida-

_Meninas, dá licença, o bestão aqui já esta indo pro berço. E não se esqueçam de passar o que decidiram para mim por telefone.

*Lázaro estava ainda confuso e queria sair dali para não cometer nenhuma gafe, ou pior, fazer alguma besteira. Aquilo realmente foi chocante demais, pior que qualquer soco que já levou na vida*

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Dom 13 Mar 2016 - 13:43

* Skelter apenas acompanha seu aliado, Lázaro, com os olhos... Fazendo um sinal de positivo / despedida com a cabeça... Aquela era sua forma de dizer que concordava e que estava tudo bem pra ele... Skelter sabia que com o tempo as coisas iriam se acertar melhor, principlamente se Ranner ficasse na dele e não forçasse a barra...* 

* Depois volta suas atenções pra Ranner... Aguardando sua resposta... Skelter temia ficar preso naquele lugar e queria sair de lá o mais rápido possível. *

* Para Ranner:*

- ... ??? ...

Skelter
Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Dom 13 Mar 2016 - 15:46

*Percebendo que a hora ia passando e já imaginando a situação das ruas por causa da neve, liga para o 01 que tinha retornado ao hotel.*

"-01 mande o piloto do helicóptero nos pegar no endereço (passo o endereço p ele) imediatamente. Avise o ponto de enconteo quando chegar."

Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Dom 13 Mar 2016 - 15:53

*Recolhe o cordão ritual e o guarda. Notando que Alexander providência transporte fica mais aliviado. Depois aguarda a resposta de Ranner que era importante também para p Tremere. Faz uma nota mental que agora que o território está sob seu controle, precisa de homens para mante-lo e precisa discutir com Alexander sobre isso.*

Lázaro Bueno
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno em Dom 13 Mar 2016 - 15:59

*Lázaro ouve Skelter e acena com a cabeça, começando a se dirigir para porta de saída, quando ouve o ventrue cair no mesmo erro que o seu.*

_Não perca seu tempo sangue azul, nenhum helicóptero vai chegar aqui com este tempo horroroso.

_Não sou a garota do tempo não, digo isso com propriedade por que já tentei está possibilidade fazem nem dez minutos.

*Após isso atravessa o buraco na cerca e some. A partir dali não ouviria mais ninguém.*

_Vamos embora Falcone. Estamos em cima do laço já!-Dizia alertando a Falcone quanto ao horário-

_Veja onde nossos homens podem nos buscar!

OFF: Estou cogitando a possibilidade de usar o metrô, preciso saber o horário de funcionamento dele.

Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Seg 14 Mar 2016 - 16:42

*Depois de passar pelo teste, apenas permite que Doon retire o colar, e responde a todos, mesmo vendo Lázaro saindo fala a ponto dele ouvir antes de partir*

Este é meu Baronato, o atual Barão, que se diz Barão, o Owner, é um aliado meu, deixo ele aqui cuidando das coisas quando não estou na cidade, ele é um Barão substituto pelo que posso lhes dizer... Mas podem ficar se quiserem, o lugar parece feio por fora, mas tem umas partes boas lá dentro... Mas estou com vocês amigos, sempre manteremos contatos, basta me ligar!

*entrega um cartão com um número de telefone para Skelter e conclui*

Mas se querem voltar a suas casas fiquem a vontade, mantenham contato, sempre é bom ter grandes aliados e amigos da Causa. Gostei do M.A.L bem criativo! Parabéns para quem criou esse nome...

*olha satisfeito quando se pega ouvindo o som de um Helicóptero*

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 14 Mar 2016 - 16:44

*O Helicóptero chamado por Alexander, descia e fazia muito barulho, ele estava pousando ao lado do casarão que tinha a rua, ali tinha grande espaço para pousa, um dos homens de Alexander fazia sinal, cabia todos os vampiros se fossem usar a aeronave*

*Era agora 3 horas da madrugada*

NPC

Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Qua 16 Mar 2016 - 16:41

*Doon estava satisfeito com o desenrolar da conversa com Ranner, claro que não se podia confiar nele 100% atualmente, mas as chances dele ser o que esperavam parecia ser mínima, mas se tinha uma coisa que tinha descoberto em todos esses anos de vida noturna, era que o certo NUNCA era exatamente o certo.*

-Então Sr.Ranner, foi um prazer. Nos encontraremos em breve para podermos discutir nossos assuntos em comum. Desde já, como agora somos irmãos anarquistas, me considere um aliado. Caso precise nos cpntactarcpntactar, fique com o meu número. *Passo um cartão para ele.* Até breve!

*Olho para Skelter e Alexander e sigo para a saída.*

Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Qua 16 Mar 2016 - 16:52

-Faço das palavras de Miliard as minhas. Sinto declinar de sua generosa oferta de hospedagem, mas necessito ir.

*Com um aceno de mãos, vou indo em direção a saída para encontrar meus homens.*

Ranner Rests
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Ranner Rests em Sex 18 Mar 2016 - 6:35

*Troca números de telefone com todos que assim desejarem, acompanha todos até o local que o Helicóptero está pousando e diz respondendo a Doon e Alexander*

Podem contar comigo como aliado, sou um Verdadeiro Anarquista como vocês, iremos trabalhar bem juntos! Já que preferem sair com estilo, boa sorte e bom voo a todos vocês!

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Sex 18 Mar 2016 - 11:01

* Saindo por último, pega o cartão com Ranner e guarda no bolso. Dá um tapa de parceiro no ombro de Ranner... e lhe diz:*

- Nos encontre amanhã no Gosto por N.Y. ... É o bar de Jeremy McNeill... Uma filial de L.A. em N.Y. ... Fica no centro do Harlen... bem no meio do meu Baronato.

* Skelter vai até as pás do helicóptero e se posiciona pra voar, segurando firme.

Skelter
Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Sex 18 Mar 2016 - 11:04

* Liga pros seus carniçais e diz:*

- Encontre-me no refúgio!!! Deixem os transportes por aí mesmo... Amanhã nos os resgataremos!!!

- Peguem o metrô!!! Avisem aos demais... andem juntos!!! Vcs são um time!!!

Skelter
Lázaro Bueno
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno em Sex 18 Mar 2016 - 14:49

*Lázaro com um gesto de mão dispensa a carona na aeronave, a última coisa que queria era cair de um helicóptero. Ouviu dizer que o combustível de avião era extremamente volátil e uma explosão deste porte seu corpo não iria aguentar.*

*Segue para o metrô. Por sua sorte aquele meio de transporte era um dos poucos que funcionava 24 horas por dia.*

_Eu avisei a eles, a força área proibiu vôo, isso vai dar merda...

_Vamos embora!

OFF: Como não respondeu minha dúvida quanto ao metrô, tomei s liberdade de pesquisar e descobri que ele funciona 24 horas por dia.

Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Sex 18 Mar 2016 - 18:11

*ouve o que Lázaros fala, erá lógico que não se permitiriam vôos nesse tempo, mas seu piloto (ex-forças armadas) fez vôo mais logo vindo do hotem até aqui, do que ele fará para deixa-los casa. Mas mesmo assim pergunta..."

-Piloto, da para seguirmos tranquilo?

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Seg 21 Mar 2016 - 12:12

* Observa o desenrolar dos fatos entre o piloto e Alex... Imagina que andar de metrô não seria uma boa ideia tbm... o subsolo era território Nosferatu... E aquele voo estaria desrespeitando as ordens do exercito ou descumprindo suas recomendações? Skelter não entendia muito de burocracia... Mas se fosse o segundo, estava tranquilo... ele olha o relógio em busca das horas, no celular, e procura por informações sobre o tempo pro resto da noite e pro resto da semana no aplicativo específico...*

Skelter
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 21 Mar 2016 - 18:53

*O Piloto responde para Alexander*

Fomos liberados senhor, fique tranquilo... Podem subir!

*Lázaro segue para o metro, a sua entrada fica a uns 100 metros da casa do Barão onde está*

*Skelter observa seu aplicativo, ele mostra que vai nevar ainda por mais dois dias até o clima voltar ao normal*

*O Helicóptero está pronto para partir, quem usa-lo deve apenas descrever que embarcou nele*

NPC

Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Ter 22 Mar 2016 - 9:04

-Ótimo, então siga! *Apenas fala de forma altiva ao piloto.*

*Descrevo o local para onde iremos (Deixar Skelter no Gosto e Miliard perto de seu refúgio)

Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Ter 22 Mar 2016 - 9:24

*Ento no helicóptero junto de Alexander e Skelter. Durante a viagem converso com o Ventue.*

-Alexander, agora que temos territórios designados, você tem "homens" suficientes para manter esse território? Pergunto isso porque Lázaros e Skelter tem seu pessoal, mas não pode dividi-los por mais territórios. Eu me encontro nessa situação, tenho que ver uma maneira de conseguir isso também.

Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Ter 22 Mar 2016 - 9:45

-Hum bom, pensando nisso, eu até tenho bastante gente mas acredito que para esse tipo de trabalho eu não tenha. Mas de qualquer forma se eu conseguir..... Acho que sei onde poderíamos conseguir homens, não será uma negociação das mais simples, mas se der certo já os teríamos treinados e prontos para assumir seus postos... Seria bom se conseguíssemos laçar eles, mas sendo tantos homens se torna inviável.

Miliard Von Doon
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon em Ter 22 Mar 2016 - 10:19

*Pondera sobre o que ele fala.*

-Nesse caso, acho que posso te ajudar, ou melhor nos ajudar. Tente conseguir isso e eu te ajudarei nesse pequeno problema, combinado?

Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Ter 22 Mar 2016 - 10:25

-Combinado meu amigo, perfeito!

*Aperto a mão do mesmo*

Skelter
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Skelter em Ter 22 Mar 2016 - 17:50

* Observa a conversa entre os 2 no helicóptero e diz pros 2:*

- Vai nevar por mais 2 dias... Uns 3 pra terminar o nosso plano Alex... só que agora... precisamos revê-lo e escolher um novo "alvo" pra ser incriminado.

- Ranner nos encontrará no Gosto amanhã.

- Se precisarem de ajuda, eu colocarei parte dos meus homens em apoio aos objetivos de vcs... como contenção / apoio / cobertura de retaguarda... e acredito que Lázaro tbm ajudaria. Estamos juntos nesse barco e não tenho compromissos marcados por esses dias. Até gostaria de participar... diretamente.

- Agora... Quanto aos homens... até conseguiria no Harlen... mas preciso de tempo. Se tiverem um esquema mais rápido... seria melhor.

Skelter
Alexander Corvinus
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus em Qua 23 Mar 2016 - 6:55

*Ao ver que Skelter entra na conversa, me viro para ele e respondo*

-Eu tenho um pequeno aliado no exército, um coronel das forças armadas. Todo ano, o exército perde milhares de homens nessa guerra de interesses, não deve custar muito ele me arrumar alguns, digamos uma centena deles.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 23 Mar 2016 - 7:03

*Caso todos tenham embarcado na Aeronave, ela levanta voo depois que todos se acomodam, e seguem conversando, levará questão de poucos minutos*

*A Aeronave deixará cada membro do grupo em seus locais de interesse, e por ultimo deixará Alexander em seu refúgio, já podem seguir para seus respectivos Tópicos caso tenham interesse, caso não, descrevam ainda aqui onde pretendem ir*

*Lázaro se optar pelo Metrô, deve seguir andando para o mesmo. Para poder ir para casa, caso mude de ideia, apenas siga com os demais no Helicóptero para agilizar as postagens*

NPC

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017 - 8:51