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Sammael - PC

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Sammael
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Sammael - PC

Mensagem por Sammael em Seg 25 Jan 2016 - 11:24



“ - Oh bloody hell! Sabe qual é a diferença entre anjos e demônios? Eles tem um departamento de marketing melhor! Infelizmente Deus não deu verba pra vendermos a imagem de fofinhos e bonitinhos...e funcionários que não ficam se devorando.”



Nome: Sammael.
Nome Humano: Michael Verrikan
Jogador: Bidoia
Maldição: Acumulador de Poder.
Reino: Eternalis Ignis.
Natureza: Visionário.
Comportamento: Manipulador.
Conceito: Detetive Particular.

Atributos:

Físicos

Força: 2
Destreza: 4
Vigor:  3

Sociais

Carisma: 4
Manipulação: 4
Aparência: xxx

Mentais

Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 2


Habilidades – Talentos

Prontidão: 3 (9 bônus)
Consciência: 2 (6 bônus)
Afinidade:
Esportes: 2 (6 bônus)
Expressão:
Briga: 3 (9 bônus)
Esquiva: 3
Empatia:  2
Interpretação:
Intimidação: 3
Manhã
Lábia: 4 (Persuadir)


Perícias

Empatia c/ animais:
Ofícios:
Arquerismo:
Etiqueta:
Pesquisa:
Tecnologia:
Reparos:
Segurança:
Condução:
Artesanato:
Liderança:
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas: 2
Performance:
Cavalgar:
Furtividade: 2
Sobrevivência:

Conhecimentos

Computador: 2
Cultura Mistica:
Cosmologia:
Instrução:
Enigmas:
Investigação: 4 (Seguir pistas)
Direito:
Linguística: 1 (Latim, Enoquiano)
Medicina
Ocultismo:
Conhecimento garou: 1
Conhecimento cainita: 2
Política:
Ciências:

Qualidades Demoníacas.

Benção: Custos de experiência para comprar conhecimentos diminuem em 1 ponto.

Punição: Por outro lado, Acumuladores costumam ser facilmente reconhecíveis como seres sobrenaturais, devido à
sua sede de Poder. Qualquer teste para reconhecer um Acumulador como um ser sobrenatural terá a dificuldade diminuída em
dois pontos.

Ações de Poder: Acumuladores ganham um Ponto de Alma sempre que conseguirem aumentar de alguma forma sua
base de Poder. Exemplos de ações que ampliem o Poder do personagem são:
— Conseguir uma informação importante para a conclusão de um plano;
— Adquirir novos conhecimentos a respeito do sobrenatural;
— Derrotar, destruir ou controlar um ser muito poderoso (magos verdadeiros, demônios de Casta superior, Celestiais
poderosos, vampiros de baixa geração, etc.);
— Subir de Casta ou aumentar sua influência em uma instituição mortal ou sobrenatural.


Antecedentes

Recursos: 2
Aliados: 1
Contatos: 1
Almas escravas:
Artefato: 2
Arcanum:
Parentes:
Biblioteca:
Identidade Mortal: 2
Influência: 1
Lacaios:
Seita:
Servos:

Antecedentes específicos.


Artefato: Anel do Simplório. (Nível 2)

Efeito: Um anel capaz de dar a um ser das trevas uma forma humana com aparência equivalente ao inverso de sua aparência negativa.
Uma vez vinculado, o demônio escolhe uma aparência humana específica que nunca mais poderá ser mudada através do anel, mas efeitos provenientes de poderes como Metamorfose persistem.
No entanto, o disfarce é frágil, mascarando apenas a aparência do demônio de modo que poderes sobrenaturais para detectar a verdadeira aparência do demônio tem efeito normal.
Caso o demônio tente usar quaisquer de suas características de forma como asas, garras ou armadura, o disfarce some e os efeitos do anel terão que ser invocados de novo.
Retirar o anel ou danificá-lo implica na dissipação do feitiço.

Infernalis Factu. (7) (1 em Corrupção automático)

Violação: 5
Fogo Infernal: 3
Teleporte: 2
Corrupção: 4
Fortificação: 3
Quimerae: 2

Aparência Demoniaca.

- Asas (3): Você possui grande asas que lembram asas de dragão ou morcego e que saltam de suas
costas. Elas permitem a você voar por curtos períodos. Para cada ponto de Vigor que você possuir, você pode voar por um
minuto a velocidades de até 40 km/h.
Essas asas dificilmente poderão ser ocultadas, embora se recolhidas e cobertas por um sobretudo, elas se tornam mais
difíceis de se ver.

- Armadura corporal (6): Você possui alguma proteção que recobre seu corpo. Talvez seja uma
carapaça quitinosa como a de um inseto, talvez sejam escamas ou talvez seja uma pele rochosa e resistente.
Para cada dois pontos de Qualidade comprados, os testes de Absorção do personagem ganham um dado extra (2
pontos: um dado, 4 pontos: dois dados, 6 pontos: três dados).

- Voz de trovão (1): Você pode, quando quiser, alterar sua voz para que ela se torne autenticamente
“demoníaca”. Seus testes de Intimidação têm a dificuldade diminuída em dois pontos.
Esta característica não estará presente o tempo todo. Apenas quando o demônio desejar sua voz se tornará inumana.

- Garras (4): Força +3, Agravado.

- Chifres (-1): Você possui grandes chifres na cabeça. Eles podem ser em qualquer quantidade (a
maioria dos demônios com este Defeito tem quatro ou mais chifres). Você é facilmente notado como um ser inumano. Sua
cabeçada, porém, causa dois pontos a mais de dano...

- Mandíbulas destruidoras (-1): Você possui grandes mandíbulas. Sua aparência facial é facilmente
reconhecida como inumana, devido às suas grandes presas e dentes pontiagudos. Sua voz é alterada e estranha (mas não
necessariamente assustadora). Em compensação, suas mandíbulas causam Dano Agravado de Força +1.

- Cauda (-1): Você possui uma cauda, seja ela fina e pontuda ou grossa e dura. Ela é facilmente notada,
dificultando a ação do demônio na sociedade mortal.
A cauda pode dar algumas vantagens, como ser usada como chicote (dano igual à Força) ou ajudando o personagem a
manter o equilíbrio (dificuldade -1 em testes de equilíbrio).


Defeitos:

Casta: 3 (Soldado)

Status: 2

Temporário:

Força de Vontade: 9 (4 bônus)

Temporário:

Pontos de Alma: 20/20

Pontos de Investimento:

Pertences.

- Gravador.
- Câmera de bolso.
- Celular.
- Pistola pesada.
- Clipes extras.
- Apartamento em NY.

Pontos bônus gastos.

11 em Aparência Demoníaca.
4 em FV nível 9.
15 em atributos físicos.
9 em Antecedentes.
25 em Talentos.
6 em Perícias.
55 em Poderes.


Última edição por Sammael em Seg 25 Jan 2016 - 17:19, editado 2 vez(es)




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Re: Sammael - PC

Mensagem por Sammael em Seg 25 Jan 2016 - 16:47

Background.

A criação de um demônio nunca é uma coisa bonita, é claro que poucas coisas nos infernos são, foi no Reino de Eternalis Ignis, uma província em eterna guerra de feudos e lar de criaturas vindas de pesadelos que o demônio conhecido como Antares foi forjado a partir de uma alma mortal cujas lembranças estilhaçaram-se em meio aos rios de lava e sangue.
Em um reino pavimentado pela guerra e alicerçado no sangue, novos demônios são visados pelos muitos feudos em constante batalha, no caso de Sammael foi o Duke Abaddon quem o “convenceu” a servir seu clã.
Em seu tempo como “Verme”, a casta mais baixa dos demônios, Sammael aprendeu sobre o Código das Trevas, a conduta mínima exigida de um ser infernal e também o básico dos poderes infernais como o controle do fogo do inferno e a habilidade de projetar sua vontade sobre as almas mortais, algo que se tornou particularmente bom.
De fato, nunca foi exatamente excepcional em combate quando comparado a outros demonios, mas sempre foi particularmente bom em convencer outros a fazer o trabalho sangrento motivo pelo qual era frequentemente mandado para conquistar mais almas para o exército de Abaddon e por ter ficado versado na Violação e Corrupção, conseguia arrebatar almas mais facilmente.
Enquanto outros demônios de casta inferior eram dominados pela ira e a sede de sangue, Sammael tem como principal força de propulsão sua ganância, como todo Acumulador de Poder seu desejo em conseguir cada fagulha de poder possível era evidente o que o tornava ao mesmo tempo promissor por sua astúcia e perigoso pois o risco de conspirar contra seus superiores era inevitável, algum dia em algum lugar, mas para o prazer deles, um demônio que naquele momento havia acabado de ascender para a casta de Lacaio não poderia causar qualquer mau.
Mas foi quando ascendeu para a casta de soldado que aprendeu uma dura lição sobre o inferno. Aos olhos dos grandes demônios, os de menor casta são tão descartáveis quanto meras almas.
Aprendeu isto em primeira mão quando foi mandado para uma missão suicida de reconhecimento com um grupo minúsculo de almas condenadas em uma das principais bases do Duke Mammon um dos principais rivais de Abaddon pelo seu superior imediato o Cavaleiro Dajal.
A missão, foi um desastre. Um grupo de extermínio estava em posição obrigando Sammael a fugir enquanto sua tropa era exterminada.
Quando achou um lugar seguro para se esconder conseguiu entender a situação. A ideia era colocá-lo em um beco sem saída, sua primeira suspeita recaiu no Cavaleiro Dajal, é claro que ele não queria um peixe pequeno virando alguma coisa e ameaçando sua posição.
Sabe que Abaddon não é clemente com falhas, se voltasse de mãos vazias sofreria tanto quanto a imaginação extensamente criativa do duke quisesse e seria mais fácil chover no inferno do que invadir a base de um dos maiores figurões do inferno sozinho.
Começou a observar a terceira opção. Ir embora para qualquer outro lugar na criação, um onde nem Abaddon poderia achá-lo.
Voou para o mais longe que suas asas conseguiram levá-lo, para o 2o ciclo, Gehena, o inferno da dor e da tortura.
Com suas asas conseguiu passar pelas cadeias de montanhas que separam os reinos chegando em Necrópolis, o terceiro ciclo, a cidade de rocha, metal e ossos, uma imensa favela profana onde tecnologia e vida primitiva se entrelaçam.
Foi lá que encontrou um refúgio temporário e uma solução mais...permanente para seus problemas.
Suas habilidades acabaram sendo uteis para uma sucubus chamada Naamah, acontecia que ela precisava de sujeira sobre um de seus rivais e o preço era um meio para fora do inferno onde Duke nenhum conseguiria alcançar Sammael.
É claro que não cometeria o mesmo erro duas vezes, até os próprios demônios sabem que não devem confiar cegamente uns nos outros. Enquanto investigava sobre o tal rival, acabou pegando várias informações sensíveis sobre Naamah, coisas que foram de bom uso quando ela perguntou sobre por que não deveria simplesmente entregar o desertor para Abaddon e pegar a recompensa.
A sujeira em questão eram provas bem substanciais de que ela agia como agente duplo contra o Duke de Necropolis, é claro que em uma situação normal usaria esta informação para ficar nas graças do Duke mas naquele momento Sammael se cansou das intrigas infernais, sabia que com seu poder ínfimo perto dos outros demônios é presa fácil...e planejava reverter a situação.
Ao obrigar Naamah a cumprir os termos, recebeu o Anel do Simplório, um artefato infernal simples porém de extrema valia a um demônio que não sabe camuflar sua aparência entre os humanos, em seguida conseguiu abrir um portal para a terra, uma verdadeira tera de oportunidades para demônios jovens...supondo que saibam jogar suas cartas corretamente…

A Terra.

O portal de Naamah levou Sammael a um círculo de invocação porcamente feito, realizado por um grupo de três adolescentes, é claro que a primeira reação de Sammael foi “Sério!?” mas logo em seguida viu a oportunidade que precisava para ter um pequeno auxílio em se adaptar ao mundo humano.
Se tem uma coisa que sabe sobre humanos é que...eles são em geral terrivelmente ignorantes quanto ao grande plano, e quanto mais novos, mais fáceis são de manobrar. Os desejos de um adolescente eram simples e fáceis para qualquer verme do inferno resolver tendo em vista que qualquer demonio sabe pelo menos um mínimo sobre a doutrina da Corrupção.
Ele queria ficar bonito pra garota que tá a fim? Concedido. Ele queria que a família que não faturava mais de 1000 Dolares por dia ganhasse mais? Feito! Mas foi quando Sammael conseguiu mais informações sobre os pais de um deles, um dos garotos, chamado Harrison que finalmente viu uma brecha para começar a ter alguma coisa útil, para começar a viver em vez de só sobreviver.
O pai de Harrison é um policial chamado Simon, um coitado que estava com a carreira por um fio ao investigar as pessoas erradas...como seu delegado que estava arquivando todos os casos referentes a um certo Billy Trumain, o filho “ilegítimo” de um candidato a senador do Texas com poder de sobra e que teria sua carreira política aniquilada se alguém descobrisse.
Sammael, aproveitando-se de sua anonimidade no mundo humano começou sua própria escavação de informações, acabando por descobrir após várias mentes dominadas, favores falsos pedidos e viagem que o tal Billy tinha um gosto peculiar em desmembrar crianças de idade entre 8 e 16.
Para um demônio, uma alma pecaminosa como Billy é um farol, e o rastro de miséria e dor era fácil de seguir, Sammael colocou seu plano em prática, deu uma certa...sugestão mental sobre Harrison e seu endereço, algo que um assassino sedento de sangue jovem não pôde resistir.
No dia seguinte a notícia de que o filho de um policial foi sequestrado por alguém misterioso e que o policial em questão foi esfaqueado e estava no hospital corria solta.
Foi aí que Sammael entrou como o “anjo da guarda” que fez uma oferta que Simon apesar de resistir muito não recusou.
O pacto era: “Sammael curaria o machucado e o ajudaria a encontrar e trazer Harrison de volta vivo em troca, Harrison providenciaria uma moradia com o dinheiro que “ganhou da loteria a pouco tempo” e providenciaria que Sammael tivesse uma identidade humana convincente”
Já tendo tudo orquestrado, Sammael guiou Simon até o local de matança de Billy e lá o demônio simplesmente incinerou o assassino, é claro que nunca disse para Simon que é um demônio, é claro que o fato de não ser humano e ter habilidades sobrenaturais estava claro mas sabia que revelar sua verdadeira natureza complicaria as coisas tendo em vista que tinha mais planos futuros para Simon.
Tudo foi dentro dos conformes, acabou usando o dinheiro “doado” por Simon para comprar um apartamento modesto na cidade e nele fazer um pequeno escritório onde atua como Investigador Particular, percebeu que era o que melhor atendia suas habilidades únicas...




Sammael - Acumulador de Poder - Soldado
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Re: Sammael - PC

Mensagem por NPC em Seg 25 Jan 2016 - 17:22

[Pontos de Experiência: 010]



[Experiência: 010 por Criação de Background e Ficha em 25/01/2016]



[Pontos Gastos: 000]



[Gastos em: ]



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Re: Sammael - PC

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