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Mãe Larissa - NPC

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Mãe Larissa
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Data de inscrição : 18/01/2016

Mãe Larissa - NPC

Mensagem por Mãe Larissa em Seg 18 Jan 2016 - 18:55

Nome Humano ou de Lobo: Mãe Larissa
Nome de Matilha:
Jogador: NPC
Raça: Hominídeo
Augúrio: Theurge
Tribo: Roedor de Ossos
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Caern que faz parte: Seita Verde
Natureza: Samaritana
Comportamento: Samaritana
Conceito:


.....................................Tamanho..................Peso
Hominídeo: .......................1,60......................60                
Glabro: .............................1,75......................75
Crinos:...............................2,20......................100
Hispo:.................................1,40......................50
Lupino:.................................1,20.....................40

Atributos:

Físicos

Força: 1
Destreza: 2
Vigor: 3

Em Glabro:

Força: (+2): 3
Destreza: 3
Vigor: (+2): 5

Em Crinos:

Força: (+4): 5
Destreza: (+1): 3
Vigor: (+3): 6

Em Hispo:

Força: (+3):
Destreza: (+2):
Vigor: (+3):

Em Lupus

Força: (+1): 2
Destreza: (+2): 4
Vigor: (+2): 5


Sociais

Carisma: 4
Manipulação: 3
Aparência: 2

Mentais

Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 4


Habilidades - Talentos


Prontidão: 3
Esportes:
Expressão:
Briga: 1
Esquiva: 3
Empatia: 4
Interpretação: 2
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 4
Manhã: 5
Lábia: 5


Perícias

Empatia c/ animais: 1
Ofícios: 3
Arquerismo: 3
Etiqueta: 2
Condução: 2
Artesanato: 2
Liderança: 5
Armas de Fogo: 2
Armas Brancas: 4
Performance: 2
Cavalgar: 2
Furtividade: 3
Sobrevivência: 5

Conhecimentos

Computador: 1
Acadêmicos: 2
Instrução: 2
Enigmas: 5
Investigação: 3
Direito: 3
Linguística: 4
Medicina: 3
Ocultismo: 5
Política: 5
Rituais: 5
Ciências: 1

Antecedentes

Recursos: 2
Aliados: 5
Contatos: 5
Totem: 5
Fetiche: 5
Ritos: 5
Parentes: 4
Raça Pura:
Vidas Passadas:
Amizade c/ Espírito: 3

Dons


Culinária (•)
Toque da Mãe
Persuasão
Resistência a Toxinas
Sentir a Wyrm
Comunicação com Espíritos

Gerar Ignorância (• •)
Comandar Espíritos
Visões
Fitar

Exorcismo (• • •)
Olhar Paralisante
Percepção do Invisível
Remodelar Objeto

Captura à Distância (• • • •)


Rituais de nível 1:

Todos

Rituais de nível 2:

Todos

Rituais de nível 3:

Todos

Rituais de nível 4:

Todos

Rituais de nível 5:

Todos


Cicatrizes de Batalha:

Deformidade de Impuro:



Qualidades:

Defeitos:



Fetiches

Grã-Klaive. A Grã-Klaive de Larissa foi um “legado” de um Andarilho do Asfalto que caiu durante um ataque dos Espirais Negras à Seita Verde (Larissa não fala de qual lado o Andarilho estava). O nome da lâmina é “Cutelo da Casa Trovejante” e os Andarilhos do Asfalto ficariam estarrecidos se soubessem que esse poderoso artefato de sua tribo está atualmente guardado em algumas moitas do Central Park, para caso a velhaca Roedora de Ossos precise dele algum dia.




Fúria: 5

Temporário: 5

Gnose: 6

Temporário: 6

Força de Vontade: 8

Temporário: 8


Posto: Athro

Renome:

Glória: 8

Temporários: 0

Honra: 10

Temporários: 0

Sabedoria: 10

Temporários: 0



* Fraqueza Tribal:


* Cargos na Seita:



Pertences:


História


Como líder de seita da Seita Verde, no Central Park de Nova York, Mãe Larissa é uma das Roedoras de Ossos com maior prestígio na Nação Garou. Apesar das inúmeras tentativas de depô-la, incluindo conspirações lideradas por traidores de sua própria seita, o apoio das dúzias de Roedores de Manhattan a manteve no poder.

Larissa se tornou uma Mãe Tribal após décadas de generosidade e compaixão com aqueles que necessitavam, principalmente com filhotes e cliaths de sua própria tribo.

Sua seita urbana é baseada em um caern de amizade, onde diferentes tribos e até mesmo diferentes criaturas sobrenaturais podem colocar de lado suas diferenças e conversar sobre seus problemas. Como líder da seita, ela é conhecida por receber e proteger qualquer um que esteja em perigo, em problema ou fugindo. Várias vezes, os outros Garou a avisaram que esses fracos colocam sua seita em risco, mas tanto ela quanto sua tribo estão dispostos a pagar as consequências por sua compaixão.

Mãe Larissa também é conhecida por sua perspicácia como uma poderosa Theurge, uma reputação que ela mantém em guarda. Para pessoas que ela conhece e respeita, ela é uma mentora atenciosa e cuidadosa, mas para estranhos, ela se apresenta como uma louca bruxa velha. Oculta em uma das ilhas de um dos lagos do Central Park, ela geralmente recebe visitantes enquanto mexe um caldeirão de fluídos repulsivos e não identificados. Em certas ocasiões, ela oferece sua última mistura para as pessoas que precisam — um modo de testar a disposição deles em confiar nela.

Após décadas de consultoria com todo tipo de ouvintes, a velha bruxa coletou uma enorme coleção de histórias sobrenaturais, que ela alegremente compartilha com quaisquer filhotes que a ouçam. A maioria das histórias possui o estilo e a graça de histórias de terror de Halloween (“Heh, heh, heh! Ouçam, garotos! Esse é um conto que certamente vai congelar os seus ossos!”).

Apesar de poucos se lembrarem disso, partes de seus personagens são baseados em uma obscura revista em quadrinhos da Vesuvius, House of the Dying, publicada no início dos anos 50.

Ninguém sabe a verdadeira idade da Mãe Larissa ou por quanto mais tempo seus rituais de Theurge podem sustentá-la em sua idade avançada. Enquanto os Roedores locais possuem grande respeito por sua anciã, alguns Garou das outras tribos questionam se ela ainda é capaz de liderar. Em anos recentes, ela se tornou relutante em deixar as fronteiras do Central Park.

Algumas vezes, ela é até mesmo incapaz de deixar sua ilha oculta. Apesar de tudo isso, desde que ela possa manter os rituais apropriados, manter os ideais de sua tribo e derrubar as conspirações locais, os Roedores de Ossos estão esperançosos de que a velha mendiga governe por muitos dos vindouros anos.
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Re: Mãe Larissa - NPC

Mensagem por NPC em Seg 18 Jan 2016 - 18:56

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