Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Novembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Caern do Central Parque - Seita Verde

Compartilhe

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Re: Caern do Central Parque - Seita Verde

Mensagem por Vingança da Selva em Sex 12 Fev 2016 - 21:49

[NPC como postado por mim no ultimo post, eu procurei Visão enquanto todos estariam ocupado por horas, para que ele conjure espíritos para que eu aprenda Faro para forma Verdadeira (aprendido com qualquer servo de Gaia ] e Falar com espíritos. Nesse meio tempo posso ter aprendido esses dois???]

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Sab 13 Fev 2016 - 14:33

[OFF: eu quero aprender mais Dons tbm... só não sei se o Urubu será capaz de fazer todos esses ensinamentos... então, quando acabar de aprender os dons com o Urubu, eu vou Conjurar os Espíritos pra ensinar o demais OU aproveitar aqueles que já foram conjurados pra fazer isso.
Com o Urubu eu ACREDITO (se estiver errado me corrija) que possa aprender os seguintes Dons: 
Da Garra ao Polegar (ele é um espírito que tem uma faceta urbana forte), Maxilar Esmagador e  Bico do Urubu (igual a Bico da Águia - um carniceiro precisa quebrar ossos pra conseguir engoli-los), Sabedoria do Reino (ele é um espírito de Sabedoria), Alterar Cheiro (um espírito de sabedoria que vive no lixo e com carcaças podres deveria saber fazer isso), Olhos do Urubu (igual Olhos da Águia - é sabido que o olfato e a visão de aves carniceiras é muito apurado), Localizar Espírito Tutor (um dom que mostra a sabedoria e a humildade do Urubu).
Obs.1: Eu não citei isso antes, pq imaginava que não poderia extrapolar o que estava na descrição do Totem e nem poderíamos aprender tantos dons assim. 
Obs.2: Mais uma vez, eu quero aprender outros dons, mas como não acredito que seja o Urubu... Depois eu os listo.]

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 15 Fev 2016 - 17:48

[Aviso aos Jogadores]

[Os dons de Caçadora e Vingança foram adicionados em suas fichas, apenas preciso que Purificador me liste de que Augúrios são os dons que deseja ou se possível colar aqui as descrições dos dons para que eu possa colar na ficha, depois de finalizar isso, retornaremos a nossa programação normal]

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Ter 16 Fev 2016 - 23:07

NPC escreveu:
[Aviso aos Jogadores]

[Os dons de Caçadora e Vingança foram adicionados em suas fichas, apenas preciso que Purificador me liste de que Augúrios são os dons que deseja ou se possível colar aqui as descrições dos dons para que eu possa colar na ficha, depois de finalizar isso, retornaremos a nossa programação normal]
OFF:  Maxilar Esmagador (AHROUN) e  Bico do Urubu (igual a Bico da Águia - PRESAS DE PRATA), Sabedoria do Reino (FILODOX), Alterar Cheiro (RAGABASH ou LUPINO - não lembro), Olhos do Urubu (igual Olhos do Falcão - PRESAS DE PRATA), Matilha Fantasma (WENDIGO), Comando do Forte (AHROUN), Sentir Prata (AHROUN), Distinguir Território (acho que é LUPINO), Ira Espiritual (AHROUN), O Caminhar do Boitatá (igual O Caminhar de Sigurd dos CRIA DE FENRIS), Mestre do Fogo (HOMINÍDEO), Senso do Sobrenatural (LUPINO), Visão Olfativa (LUPINO).

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 17 Fev 2016 - 17:50

[Achei quase todos os dons, menos Bico da Águia - PRESAS DE PRATA, não está na listagem de dons do Fórum, se tiver acesso ao texto, favor colar aqui]

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Qui 18 Fev 2016 - 21:39

NPC escreveu:[Achei quase todos os dons, menos Bico da Águia - PRESAS DE PRATA, não está na listagem de dons do Fórum, se tiver acesso ao texto, favor colar aqui]

OFF: "Bico do Urubu" ou BICO DA ÁGUIA (nível 2 - Presas de Prata): O bico da águia é uma arma afiada que pode rasgar a presa em segundos. Um espírito águia pode ensinar a um Presa de Prata o segredo de eviscerar seu inimigo rapidamente usando este Dom.
Sistema: O jogador gasta um ponto de Fúria e passa um turno guinchando em desafio para seu inimigo. Pelo resto da cena todos os ataques de mordida dão dois dados a mais de dano.
Obs.: adaptar ao Urubu. Rei Albrecht Morningkill tem esse Dom.
NPC, por favor, poderia colocar a descrição dos Dons iniciais tbm, pra facilitar a consulta? estes estão apenas citados em ficha. Valeu!

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sex 19 Fev 2016 - 18:43

[Aviso ao jogador Purificador, Camarada, entendo vc, ja ajustei o dom que faltava, se deseja que eu arrume os dons que Inicialmente colocou apenas os nomes, sugiro deixar os textos aqui neste tópico ou me enviar por mensagem privada, nos últimos dias estou tendo muito pouco tempo para isso. E Essa mecânica toda está atrasando o jogo. Espero que compreenda]

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva em Sex 19 Fev 2016 - 23:20

[OFF: Ta foda mesmo, faz dias que não se posta por causa disso. (no caso a mecânica q esta atrasando)]

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Dom 21 Fev 2016 - 10:52

(OFF - claro que compreendemos nós que queríamos aprender todos esses dons sabiamos que demoraria)
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 22 Fev 2016 - 17:58

[AVISO]

[Com a saída de Salty novamente, seu personagem voltou ao controle do narrador, caso o jogador decida retornar ao fórum apenas criando um novo personagem]

[FINALIZADO]

*Depois de horas e horas, todos aprenderam seus dons, os Totens de Matilha conseguiram convencer os Espíritos que foram chamados posteriormente para não cobrar um Chiminage, pois os Garou estavam numa Missão para o Caern que deveriam salvar*

*Depois de todas essas horas, a Matilha Toda se Reúne, inclusive o Theurge, que estava aprendendo num local mais afastado dali, no corredor, falava com Maka e depois entrou na sala e aprender com Coruja alguns dons*

*No final de 12 horas, todos estavam muito cansados, exaustos e foram dormir, no dia seguinte, todos acordam no quarto, inclusive Jun Shen, que dorme nas mesmas acomodações*

NPC

Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!

Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

Visão-da-Morte
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Visão-da-Morte em Seg 22 Fev 2016 - 18:00

*Acorda, começa a despreguiçar e vendo os seus companheiros em suas camas, aguarda todos acordarem*

Visão-da-Morte

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Seg 22 Fev 2016 - 18:10

* Descansada e bem alegre com ida produtivo que tinha dito caçadora acorda e passa as mão nos longos cabelos negros e lisos,olha ao redor esperando todos acordarem*

Verdade-da-Caçadora,Furias-Negras,Lua-meia,Fostern
-Falar engraçado você,Insultar Diana Filha,Dor Morrer Rapido,Quer isso você?
Bruce Andrade
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade em Qua 24 Fev 2016 - 11:48

*Bruce desperta após um sono proveitoso.

Saúda os irmãos que estavam acordados com a cabeça, indo para fora do dormitório após isso.*

*Segue para um canto mais reservado e voltado para parte ritualista, pegando o cajado que agora estava dedicado e se concentrando após isso afim de obter respostas do espírito residente.*

*Diz então em língua espiritual*

_Honorável espírito, peço a iluminação para que possa fazer uso deste elemento espiritual com a sabedoria necessária. Preciso saber sua funcionalidade, prometendo também honrar e cuidar para que não caia em mãos erradas.

_Por favor, me ajude!

_Eu sou Bruce, ou Mau Presságio, um dançarino da lua Uktena, nascido dos humanos... -Dizia ao se concentrar com o fetiche-

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Qua 24 Fev 2016 - 13:16

* depois de horas exaustivas de estudo... dorme em sua forma natural e descansa bastante, pois sabia que não poderia  usa-la de novo tão cedo... principalmente na área comum do Caern.*

* Acorda... Se espreguiça ainda na forma lupina... abrindo bem a boa e colocando a língua pra fora... bocejando...  se sacode como se estivesse molhado... depois estica as patas da frente... e em seguida as de trás... coça atrás da orelha... lambe as costas da pata e a esfrega nos olhos, cara e toda a cabeça até ter certeza que que não está com remelas... depois, lambe as partes íntimas... esse era o seu banho. Não tomaria o banho humano no dia de hoje.*

* Assume a forma humana, veste as roupas novas dedicadas... sai meio de esgueiro sem falar com ninguém... a procura de um lugar reservado onde pudesse conversar a sós com Vingança.*

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 24 Fev 2016 - 17:59

Bruce Andrade escreveu:*Bruce desperta após um sono proveitoso.

Saúda os irmãos que estavam acordados com a cabeça, indo para fora do dormitório após isso.*

*Segue para um canto mais reservado e voltado para parte ritualista, pegando o cajado que agora estava dedicado e se concentrando após isso afim de obter respostas do espírito residente.*

*Diz então em língua espiritual*

_Honorável espírito, peço a iluminação para que possa fazer uso deste elemento espiritual com a sabedoria necessária. Preciso saber sua funcionalidade, prometendo também honrar e cuidar para que não caia em mãos erradas.

_Por favor, me ajude!

_Eu sou Bruce, ou Mau Presságio, um dançarino da lua Uktena, nascido dos humanos... -Dizia ao se concentrar com o fetiche-

*Bruce fala com o Espírito do Fetiche, e obtém uma resposta mental*

Eu sou a parte do Fetiche de três partes, apenas quando estiver completo terei meu poder liberto... Mas pode contar com meus conselhos, sou um Espírito de Sabedoria... Pode me chamar de Amelec.

NPC

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 24 Fev 2016 - 18:00

*Para todos*

*embora tenham acordado e estarem bem descansados e recarregados de suas forças, todos sentem fome*

*O único que ainda roncava era Jun Shen*

NPC

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva em Qui 25 Fev 2016 - 23:05

*Acorda e repete o ritual feito por Purifivador. Mais um dia preso nesse local, então o humor de Vingança estava péssimo. Depkois de se limpar, vai ao local onde no dias anterior pegou comida.*

Vingança da Selva, Lupino, Ragabash da Tribo Garras Vermelhas, da matilha Adagas de Escalpo, Fostern.
Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Qui 25 Fev 2016 - 23:59

Vingança da Selva escreveu:*Acorda e repete o ritual feito por Purifivador. Mais um dia preso nesse local, então o humor de Vingança estava péssimo. Depkois de se limpar, vai ao local onde no dias anterior pegou comida.*

* Como tinha guardado comida do dia anterior, Purificador NÃO vai pra sala de refeição, nesse momento [OFF: ver primeiria postagem na sala de refeição]. O Ahroun pega 3 dos pães com carne que tinha guardado e separa as carnes, comendo os pães e pega uma muda de roupas reforçadas... extras... guardando-as em sua mochila militar.*

*Vendo que o Ragabash ia pra sala de refeição... dá 2 pequenos puxões em seu rabo pra que ele lhe olhe.*

* Depois faz um sinal de silêncio e lhe mostra as carnes. Depois que o Ragabash perceber que aquilo não era uma provocação... O Ahroun lhe faz um sinal pra que ele o acompanhe até uma área reservada... longe das vistas e ouvidos dos demais...*

- Silêncio!!! Preciso ser rápido antes que alguém nos veja... ou escute...

* O Ahroun entrega as carnes para Vingança... E volta pra forma lupina INSTANTANEAMENTE, já que é sua forma natural, então lhe fala na LÍNGUA DOS LOBOS:*

- Tenho uma proposta pra vc... Andar de roupas... Como hominídeo... ao nosso lado... lá em cima... na cidade... em troca, mataremos todos aqueles que não forem Parentes e aqueles que não nos trarão problemas.

- Depois combinaremos isso melhor... Agora temos que ser rápidos nessa conversa... O que me diz?

* O Ahroun diz isso PRINCIPALMENTE com linguagem corporal e sussurrando rosnados baixos nas orelhas do Lupino, na língua dos lobos, pois sabia que os demais em sua forma hominídeas não escutariam.*

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sex 26 Fev 2016 - 18:28

*Vingança e Purificador conversam reservadamente longe dos demais membros das matilhas*

NPC

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Sex 26 Fev 2016 - 20:08

*Caçadora acordada faz tempo percebia que todos estavam todos acordado menos espelho vai até ele e diz*

-Espelho acorda Precisa dia anto vamos?

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva em Sab 27 Fev 2016 - 10:16

*Quando sente puxarem seu rabo, Vingança ja se vira rosnando prestes a avançar, mas quando vê que é Purificador, espera alguns segundos para ele se explicar. Pega com suas presas a carne oferecida a ele e escuta seu plano. Andar com as roupas dos humanos era muito humilhante para o Garras Vermelhas, mas se fosse para essa situação, ele estaria disposto a isso, então responde na língua dos gestos dos lobos.*

-Sim, farei isso!

Vingança da Selva, Lupino, Ragabash da Tribo Garras Vermelhas, da matilha Adagas de Escalpo, Fostern.
Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Qua 2 Mar 2016 - 10:42

Vingança da Selva escreveu:*Quando sente puxarem seu rabo, Vingança ja se vira rosnando prestes a avançar, mas quando vê que é Purificador, espera alguns segundos para ele se explicar. Pega com suas presas a carne oferecida a ele e escuta seu plano. Andar com as roupas dos humanos era muito humilhante para o Garras Vermelhas, mas se fosse para essa situação, ele estaria disposto a isso, então responde na língua dos gestos dos lobos.*

-Sim, farei isso!

- Certo... Finja que nada aconteceu. Eu vou falar com Bruce.

- Nos vemos no refeitório.

* Purificador vai tranquilamente pro refeitório e no caminho muda pra hominídeo... Lá ele procura por Bruce. Caso o ache, fazendo gestos, ele dará a entender que precisa "comer" com ele... a SÓS... pra conversarem.*

Bruce Andrade
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade em Qua 2 Mar 2016 - 15:20

*Bruce agradece ao espírito do cajado por agora ser cortês e mais receptivo.*

_Obrigado poderoso Amelec!

*O garou então se afasta um pouco de todos e caminha até um ponto onde obtivesse sinal. Testa seu telefone, colocando o mesmo para pegar uma carga no canto de uma das paredes. Ali se senta enquanto disca:*

OFF: Tenho parentes ativistas, inclusive nos EUA como acertado previamente, vou fazer a ligação para um destes.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 2 Mar 2016 - 17:06

*Caçadora tenta acordar Jun Sheen mas este estava ferrado no sono e não acorda*

*Purificador e Vingança após sua conversa vão até o refeitório, ali estava sua comida como de costume sobre a mesa*

*Bruce disca para um de seus parentes, um deles atende*

Alô?

NPC

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Qui 3 Mar 2016 - 11:05

* Como o de sempre... come e guarda parte da comida em sua mochila... Um pouco pra Bruce e um pouco pro "futuro"... como tinha passado fome, achava que aquilo era prudente.*

* Quando satisfeito e percebendo que Bruce não aparecia... Vai até ele no dormitório... Procura-lo.*

- Bruce...

* Purificador lhe oferece a comida que pegou agora pouco no refeitório...*

- Precisamos falar a sós.

* Vendo que Bruce falava no tal "aparelho celular", Purificador aguarda que termine e observa para aprender.*

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Qui 3 Mar 2016 - 20:16

* Caçadora ainda estava sonolenta então estava pensativa sobre se deveria ir para o park sem espelho,tentando de novo ela diz mais alto*

-Espelho acorda deve

Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Qui 3 Mar 2016 - 20:20

*Ouve a voz de Caçadora, finalmente acorda com os olhos ainda fechados se senta na cama dizendo*

Sim mamãe já foi pra escola!

*Parecia que ainda estava sonolento e responde algo em sua mente que estava sonhando*

Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portador da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos. No mundo dos homens sou Jun Shen.

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva em Qui 3 Mar 2016 - 21:11

*As coisas tinham mudado um pouco, o mau humor de Vingança se apasiguou bastante depois da proposta do Wendigo... se eu fosse um humano estaria cantarolando agora mesmo. Permanece no refeitório e come sua parte da comida alem da dada por Purificador, e aguarda para que possam terminar a conversa.*

Bruce Andrade
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade em Sex 4 Mar 2016 - 19:30

*Bruce nota a presença de Purificador e faz um sinal para que aguarde.

Não muito demora e desliga o aparelho celular já dizendo a boa nova.*

_Consegui um lugar para ficar com um parente de confiança, não é muita coisa, mas é um lugar onde podemos fazer nossas regras sem sermos perturbados.

_Mas então rapaz, o que queria me dizer?

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Sex 4 Mar 2016 - 20:09

* Oferece a comida pra Bruce...*

- Ótimo! "Liberdade de ação" é mais ou menos o assunto que pretendia conversar com vc...

- Precisamos ser rápidos e discretos... Convenci o nosso Ragabash a vestir roupas e andar em Hominídeo... Mas aqui não é o lugar ideal pra conversar sobre isso... Poderíamos ir pra casa de seu Parente?

* O Ahroun olha envolta pra se certificar que ninguém está por perto*.

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva em Sex 4 Mar 2016 - 20:24

*Vingança parecendo ansioso, empurra seu alfa com o focinho*

Bruce Andrade
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade em Sex 4 Mar 2016 - 20:44

*Tinha um embrulho próximo ao uktena, eram as roupas que separou previamente para o garou.*

_Eu sabia que iria mudar de idéia!

_Vamos reunir todos e partir. Não sei bem como é a casa, mas espero que tenha um porte mediano para suportar a presença de todos. Caso contrário, a gente improvisa.

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Sex 4 Mar 2016 - 22:29

Bruce Andrade escreveu:*Tinha um embrulho próximo ao uktena, eram as roupas que separou previamente para o garou.*

_Eu sabia que iria mudar de idéia!

_Vamos reunir todos e partir. Não sei bem como é a casa, mas espero que tenha um porte mediano para suportar a presença de todos. Caso contrário, a gente improvisa.

- Precisamos de algumas pistas sobre a pena? Ou podemos reunir as matilhas e partir?

* Purificador não sabia se poderia uivar... então contacta Caçadora pela sua ligação mental: *

- Caçadora... Venha vamos partir em breve... onde está?.

Bruce Andrade
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade em Sab 5 Mar 2016 - 12:32

*Mau Presságio assente em afirmação quando ouve de Purificador o questionamento.*

_Posso tentar contactar o espírito do cajado para saber de alguma pista sobre este assunto.

*Arrancando o cajado da alma, se harmoniza ao mesmo. Após sentir o espírito residente em sua mente diz:*

_Honorável espírito, é Bruce novamente. Preciso de sua sabedoria para me dar um direcionamento para que consiga encontrar a pena. Por favor, me ajude!

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Sab 5 Mar 2016 - 21:59

* olha para espelho ainda sonolento e diz*

-vamos la em cima,dever vc ir conosco?

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Ter 8 Mar 2016 - 10:09

* Responde pra Bruce:*

- Certo... Eu espero. Temos ainda que nos livrar do "yakisoba" e pra isso precisamos dos seus Parentes.

* Para Caçadora, mensagem mental:*

- Onde está Caçadora? Nos encontre aqui {OFF: diz onde estão}. Partiremos em breve.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Ter 8 Mar 2016 - 17:47

*O Cajado se harmonia, e depois, o espírito responde mentalmente para Bruce*

Sinto onde ela está, está bem longe deste local, posso dizer a direção e se estão perto ou não, apenas isso!

NPC

Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Ter 8 Mar 2016 - 17:49

*Depois de acordar bem, vai ao banheiro, depois de sair de lá fala a Caçadora*

Vamos ao refeitório, estou com fome!

*saindo dali, segue ao refeitório, chegando lá fala com Bruce*

Então, onde iremos agora?

Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portador da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos. No mundo dos homens sou Jun Shen.

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Ter 8 Mar 2016 - 22:59

*segue ate onde estava Purificador e fala*

-Pronto?

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Qua 9 Mar 2016 - 8:43

* Sorri par sua irmã em espírito e coloca a mão em seu ombro dizendo:*

- Esperaremos Bruce terminar irmã... e partiremos em seguida.

* Cumprimenta Ju Shen com um sinal de cabeça.*

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qui 10 Mar 2016 - 16:29

*Sobre a mesa estava muita comida, praticamente dos mesmos tipos de dias anteriores, para todos os gostos dos Garou presentes*

NPC

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Qui 10 Mar 2016 - 18:41

* Come mais uma vez, sem excesso e de novo guarda mais um pouco pra depois*

* Espera todos terminarem pra irem de encontro aos Parentes de Bruce*

Bruce Andrade
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade em Dom 13 Mar 2016 - 0:28

*Com os que tinha conexão com totem, diz:*

"O espírito do cajado consegue sentir o outro fetiche e isso é tudo que precisamos!"

*Em seguida diz as boas novas para Purificador, usando sua comunicação mental(Don), repetindo tudo que disse aos membros de sua matilha*

*Após dizer o mesmo que disse aos seus ao wendigo sulista, acrescenta:*

"Repasse isso a Caçadora."

*O garou sorri de canto de boca, como se tivesse se lembrado de alguma coisa engraçada.

Após isso mantém uma expressão enigmática no rosto.

Come até se fartar, após Pangeia, sempre imagina que vai passar fome novamente.

Até recuperar os bons hábitos e educação, iria demorar um pouco.*

*Respondendo ao Nissim Miojo diz:*

_Eu vou levar meu amigo garra vermelha para se adaptar a cidade. Começarei apresentando a umbra local, após isso introduzirei aos poucos ao mundo humano.

_Não posso esperar que ele colabore muito neste quesito, e nem exigir nada dele, mas estou curioso para testar seus limites e tolerância.

*Batendo nos joelhos como se isso fosse ajudar a pegar impulso diz:*

_Vou me já!

_Kkkk, vamos cambada, quero ver do que esse lobinho é capaz!-Dizia fazendo uma brincadeira com seu igual, como se lançasse um desafio-

*Após os acontecimentos recentes e uma resposta positiva do fetiche, o uktena estava com uma aparência ótima.*

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Dom 13 Mar 2016 - 13:28

* Responde mentalmente pra Bruce, antes que o elo mental entre os dois seja quebrado:* - Não se esqueça que tem um preço pro Ragabash andar de roupas... Mas só podemos conversar isso no refúgio de seus Parentes.

*Mensagem mental pra CAÇADORA:*- Bruce acaba de me dizer, através de seus Dons mentais de Galliard, que o espírito do cajado consegue sentir o outro fetiche e nos direcionar... Além disso, Bruce tem muitos Parentes pelo mundo. Não precisamos de mais nada. Temos como encontrar o que queremos... Temos onde ficar e comer.

* Diz pra todos em voz alta q pra Bruce:* 

- Sim !!! Vamos !!! Temos muito o que fazer.

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva em Dom 13 Mar 2016 - 15:29

*Percebendo que todos estão prontos para partir, se levanta já que estava deitado no chão esperando as conclusões e segue seu alfa, bem ao seu lado.*

Visão-da-Morte
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Visão-da-Morte em Seg 14 Mar 2016 - 16:47

*se aproxima de Jun e diz*

Acho amigo que não precisamos mais de sua companhia, agradeça a Líder da Seita, apenas nos mostre o caminho para seguir nossa Demanda nessa cidade, iremos agora seguir apenas com nossos integrantes das Matilhas...

Visão-da-Morte

Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Seg 14 Mar 2016 - 16:49

*Ouve Visão, depois olha os demais, apenas diz para Bruce, Visão, Caçadora e Purificador*

Tudo bem, sinto quando estou sobrando, mas lhes advirto, cuidado com a Umbra da cidade, não entrem nela fora dos limites do Caern, é um grande aviso. Usem o Mundo Físico! Boa sorte então, querem que mostre a saída para vocês então?

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva em Qua 16 Mar 2016 - 17:37

*Vendo que o Garou de origem oriental o ignora, Vingança lança um olhar para ele mostrando todo ódio ebraiva que ele sente por dentro, ao mesmo tempo que passa por ele rosnando e saindo daquela sala.*

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Qua 16 Mar 2016 - 22:20

* olhando para todos fica de pé pronta para partir*

Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Sex 18 Mar 2016 - 6:32

*Vendo que teve pouca resposta a respeito de seu questionamento, vendo que as duas matilhas são bem ariscas, resolve abrir a porta e seguir pelo corredor, ali abre outra porta com seu molho de chaves, mostra as escadas que levar para a superfície e diz a todos enquanto eles os acompanham*

Iremos sair num local aqui atrás do restaurante do parque, todos devem estar na forma Humana, agora teremos contato com os Humanos que frequentam o parque, estão de acordo?

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Sex 18 Mar 2016 - 10:31

- Não quebrem as regras deste Caern. Todos na forma hominídea.

* Vai até Jun, coloca a mão em seu ombro e lhe agradece com a cabeça. Não houve palavras... Mas olhando nos olhos de Jun, Purificador agradece de forma sincera.*

Bruce Andrade
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade em Sex 18 Mar 2016 - 14:55

*Bruce acena com a cabeça, concordando que deveriam estar todos em hominídeo.

Olha em seguida para Vingança e faz um sinal, alertando que deveria seguir aquele protocolo também, pelo mesmos por enquanto.*

_Vamos senhores!

*Sai junto com o oriental até o local indicado.*

Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva em Sex 18 Mar 2016 - 15:50

*Fazia realmente um bom tempo que ele não assumia essa forma. Achava a mera aparência quando se olhava em um lago ou coisa do tipo, extremamente desagradável. Mas ali não tinha como fugir.*

*Muda para a forma hominídeos e pega a sacola de roupas separado para ele com a boca pela falta de prática com essa forma e tenta ali mesmo vestir as roupas. O que irá demorar um pouco se não tiver ajuda.*

*Quando acaba, se junta aos demais em direção a saída.*

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Seg 21 Mar 2016 - 12:37

* Enquanto sobe em direção aos fundos do restaurante, pensa sobre o que Jun disse sobre a Umbra da cidade fora do Caern... se seria muito pior que a do Rio de Janeiro. Purificador sorri de canto de boca... Se pudesse evitar a Umbra, o faria, mas não existiria nenhum receito em ver de perto o que já tinha sentido na pele... Seu pai espiritual era conhecido por se manter "limpo" em meio a corrupção... Assim eram seus filhos.*

Caçadora-da-Verdade
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade em Seg 21 Mar 2016 - 17:43

*com a cabeça levantada e em forma humana segue junto com todos até o fim das escadas*

Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Jun Shen em Seg 21 Mar 2016 - 18:43

*Sobe as escadas, depois abre a última porta e saem numa cozinha de um restaurante, e seguem indo passando pelas bancadas e fogões até uma outra porta que leva para os fundos da cozinha e abre a porta e diz*

Bom, estão livres para ir a onde desejarem amigos, tomem cuidado, qualquer coisa podem retornar ao Caern se precisarem!

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 21 Mar 2016 - 18:46

*Depois que as duas matilhas seguem Jun, saem para o lado de fora, nos fundos da cozinha já do lado de fora, era ainda de manhã, mas o céu estava branco, cheio de nuvens, e o chão coberto de neve, todos sentem frio, mas devido a suas roupas serem bem quentes, não sentem tanto frio*

*Ao passarem pela cozinha, não havia ninguém trabalhando nela ainda, por que era cedo*

[Imagem do lado de fora do Restaurante]

NPC

Purificador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Purificador em Ter 22 Mar 2016 - 17:41

* Passando pela cozinha, pega de passagem um cutelo... emprestado... e guarda dentro do casado... Depois saindo... do lado de fora da cozinha... diz pra Bruce:*

- Mostre a direção Bruce.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 23 Mar 2016 - 7:06

*Ainda era cedo da manhã, poucas pessoas eram vistas ao longe, mas precisamente, nas calcadas tinha pessoas removendo a neve delas, estava frio, e praticamente o grupo estava ali se despedindo de Jun*

*Caso um dos membros do grupo tenha interesse, já pode criar o Tópico onde pretendem ficar para servir de partida para completar esse segunda Demanda da Missão, descreva o local, coloque imagem. Depois disso, podem ir a pé para o local, caso não seja tão distante, se não me avisem para narrar o deslocamento se for maior que umas quatro quadras do parque*

NPC

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017 - 12:59