Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


Haseid Dumein - PC

Compartilhe
avatar
Dungeon Master
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/08/2015
Localização : Nos piores pesadelos dos jogadores...

Haseid Dumein - PC

Mensagem por Dungeon Master em Sex 1 Jan 2016 - 14:03

Nome do Personagem: Haseid Dumein
Nome do Jogador: Marcos
Classe e nível: Bardo 3°
Raça: Humano
Idade: 18
Olhos: Castanho/Verde
Peso: 80kg
Altura: 180cn
Pele: Branca
Cabelos: Negros
Background: Entretenimento – Skill proficiencies (Acrobacias e Performance), Tool proficiencies (Kit disfarces, instrumento musical (Viola).

PERSONALIDADE

Ideais(Ideals): Pessoas. Eu gosto de ver os sorrisos nos rostos das pessoas quando eu me apresento. Isso é tudo o que importa.

Laços(Bonds): Idolatro um herói dos contos antigos e meço minha ações contra as dessa pessoa.

Defeitos(Flaws): Apesar dos meus esforços, eu sou confiável para os meus amigos.

Alinhamento: Caótico/Neutro

XP: 900 / 2700

[ATRIBUTOS]

Força: _________14[+2]-----(+2)
Destreza: ______14[+2]------(+4)
Constituição: ___11[0]-------(+0)
Inteligência:____13[+1]------(+1)
Sabedoria: _____11[0]-------(+0)
Carisma: _______16[+3]-----(+5)

Resistências: Destreza e Carisma

Inspiração:

Percepção:

Bônus de proficiência: +2

Classe de Armadura: 14 (Armadura +12 / Dês +2)

Iniciativa: +2

Velocidade: 9m

Pontos de vida: 24


[ATAQUES & CONJURAR MAGIAS]

Nome: Esp.Longa Ata.Bônus: +4 Dano: d8/d10 Tipo de dano: Corte
Nome: Adaga Ata.Bônus: +4 Dano: d4 Tipo de dano: Perfuração
Nome: Ata.Bônus: Dano: Tipo de dano:

[PERÍCIAS](Bardo pode escolher quaisquer 3 – Persuasão, Furtividade e Prestidigitação)

[Des]Acrobacias(Acrobatics): +4,
[Sab]Lidar com Animais (Animal Handling): +1
[Int]Arcana: +2
[For]Atletismo(Athletics): +3
[Car]Blefar(Deception): +5
[Int]História(History): +5
[Sab]Pespicácia(Insight): +1
[Car]Intimidação(Intimidation): +4
[Int]Investigação(Investigation): +2
[Sab]Medicina(Medicine): +1
[Int]Natureza(Nature): +2
[Sab]Percepção(Perception): +2
[Car]Performance(Performance): +7
[Car]Persuasão(Persuasion): +5
[Int]Religião(Religion): +2
[Des]Prestidigitação(Sleight of Hand): +4
[Des]Furtividade(Stealth): +4
[Sab]Sobrevivência(Survival): +1

[RIQUEZA]

P.Cobre:
P.Prata:
P.Eletro:
P.Ouro: 58 (já tirado o valor dos itens)
P.Platina:

[EQUIPAMENTOS]

Studded Leather 45PO - (2)Agadas 2PO - Esp.Longa 15PO - Viola 30PO - Disguise Kit 15PO

[Habilidades de classe]

*Instrumentos musicais que sabe tocar: (Viola, Harpa, Flauta e tambor)
*Inspiração do Bardo(d6): Um alvo alem do usuário, recebe um bônus nas jogatas de ataque, Habilidades ou resistência por 10 minutos. Quantidade de usos diários igual ao seu bônus de Carisma(3).
*Jack all trades: pode usar seu bônus de proficiência dividido pela metade em habilidades que já não recebam bônus de proficiência.
*Canção do descanso[Song of rest](d6): Ao cantar ou tocar para aliados que estejam fazendo um descanso rápido (1 hora), recuperam pontos de vida nesse tempo.
*Perícia[expertise]: Escolha duas Perícias com proficiência, essas perícias tem seus bônus de proficiência dobrados (História e Performance).
*Colégio do Conhecimento:
-Bônus perícia 3 (Percepção, História e Prestidigitação).
- Corte de palavras: no 3° nível você pode distrair, confundir, minar a confiança e competência dos outros, quando uma criatura que você puder ver e esteja a 60 pés de distância jogar um ataque, testar uma habilidade ou rolamento de dano, você pode usar sua reação e gastar uma de suas inspirações do Bardo e subtrair do rolamento do alvo, podendo fazer isso após o rolamento ter sido executado.

[MAGIAS]

Habilidade de Conjuração: Carisma
Dificuldade de resistência a magia: 8 + bônus de proficiência + Mod. Carisma = +13
Bônus de Ata. Magia: Bônus de proficiência + Mod. Carisma = +5
Magias Conhecidas: 0[2] – Demais [6]
Magias Diárias: 1[4] - 2[2] - 3[] - 4[] - 5[] - 6[] - 7[] - 8[] - 9[]
Truques: Mage Hand, Light.
Nível 1: Identify, Cure Wounds, Tasha's Hideous Laughter, Charm Person, Disguise self.
Nível 2: Locate Object.
Nível 3:
Nível 4:
Nível 5:
Nível 6:
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:


[HISTÓRICO]

Haseid era de origem bem humilde, sua família era de pequenos lavradores, plantavam apenas para se alimentar. Mas suas terras eram emprestadas por um nobre, um certo dia, os inimigos deste tal nobre fizer um ataque a suas terras com a intenção de o sitiar, nesse dia Haseid teve sua casa queimada e seus pais mortos. O garoto para sobreviver teve que se esconder no mato e fugir, já que os homens estavam ali apenas para pilhar e destruir, ninguém o procurou.
Andando a esmo com fome e sede, mau vestido e sujo, conseguiu sobreviver comendo frutas silvestres até chegar na cidade mais próxima. Entrou escondido dos guardas e logo viu um ligar que em toda sua via, seus pais não tiveram condições de o mostra. Haseid se exuberou com as pessoas, tão diferentes, jeitos, roupas, modos. Se apaixonou pela cidade, mas sua alegria durou pouco, pois naquele lugar não tinha a hospitalidade que existia nas fazendas. Ele passou dias ruins de fome por conta disso, poucas pessoas davam atenção ao pequeno garoto de 6 anos, maltrapilho e sujo. Foi então que ele não teve outra escolha a não ser roubar para sobreviver. Praticava pequenos roubos para poder comer e assim não morrer na sarjeta.
Em um desses dias, Haseid estava em uma taverna, um dos melhores lugares para coletar seu “ pão de cada dia”, e então aconteceu, perceberam que ele estava tentando roubar, um brutamontes o pegou e o xingou, colocando o pequeno garoto sobre a mesa, esticando seu braço e sacando sua espada, sua intenção era a punição básica para os ladrões, amputar sua mão. Mas na mesma hora, uma mão parou no ombro do homem e com uma voz melodiosa, capaz de convencer o mais imundo goblim a tomar um banho, era um homem com roupas chamativas por causa de suas cores, e segurando um instrumento música, não sei como ele convenceu o homem que o garoto não era um ladrão e tinha sido tudo um mau entendido, explicou que o garoto era de eu ajudante. E realmente foi isso que aconteceu, ele se sentou perto da lareira e tocou, cantando lindamente. Sua voz era como os sinos dos anjos, a música parecia os arautos celestiais, aquilo encantou tão profundamente Hanseid que ele não queria outra coisa em sua vida, após a música, o bardo jogou um chapéu para o garoto fazer as honras junto a plateia, e assim foi feito. Mas tarde quando todos já haviam tido suas vidas iluminadas pelas músicas dele, chamou o garoto em uma mesa e ali comeram e beberam, o garoto contou sua história para o bardo, assim o bardo entregou todo o dinheiro que havia ganho com a apresentação ao menino, o garoto emocionado pelo gesto, chorou mas não aceitou o dinheiro, disse que entregava todo aquele valor ao bardo se ele o instruísse para também se tornar um. O bardo o avaliou e viu futuro no garoto, e assim o fez, viajou com o garoto de cidade em cidade, apresentação após apresentação, noite após noite o ensinando a arte. Haseid cresceu, se tornou um homem e muito bom no que fazia, o bardo chamado Hiolaus disse que era hora deles se separarem, e cada um seguir seu destino, esperava que um dia se encontrassem novamente e pudessem tocar juntos mais uma vez. Assim Haseid se aventura pelos locais que chega, trazendo boa música aos corações necessitados, ouvindo suas histórias, conhecendo pessoas e sempre em busca do desconhecido para que o mesmo se torne conhecido por todos em uma boa roda na taverna.



" - ROLL FOR INITIATIVE BITCHES!"

    Data/hora atual: Qua 20 Set 2017 - 22:41