Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


Tul Duru - Escama-negra Ranger - PC

Compartilhe
avatar
Tul Duru
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/10/2015

Tul Duru - Escama-negra Ranger - PC

Mensagem por Tul Duru em Qua 28 Out 2015 - 0:05

Nome: Tul Duru
Nome do Jogador: Glauco
Raça: Reptiliano (Escama Negra)
Classe: Ranger
Nível: 3
Tendência: Neutro
Background: Viajante
Experiência:

Atributos.

Força: 16 (7)
Destreza: 12 (4)
Constituição: 16 (9)
Inteligência: 8
Sabedoria: 14 (7)
Carisma: 8

Bônus de Proficiência: +2


Proficiência em Testes de Resistência: Força e Destreza


Pontos de Vida: 27


Classe de Armadura: 14


Iniciativa: +1


Deslocamento: 9 metros


Perícias. Esportes, Sobrevivência, Furtividade, Percepção, Natureza.


Características Raciais. Armas Naturais: Mordida 1d8 + força, Cauda 1d4 + Força (Não pode ser usada para manipular objetos)
Qualidades especiais: Segurar fôlego, Defesa sem armadura.

Segurar Fôlego: O reptiliano é capaz de aguentar períodos enormes submerso antes de precisar sair para respirar. O período é equivalente a 15 minutos, além disso pode enxergar embaixo da água claramente através de uma membrana especial em seus olhos.

Defesa sem armadura: O escama negra pode usar seu modificador de Constituição na CA junto a Destreza caso não esteja vestindo nenhuma armadura ou carregando um escudo pesado. Esta habilidade não acumula com habilidades de classe similares.


Qualidades de Classe. Inimigo favorito: Humanoides (humanos e goblinoides), Explorador Natural (pântano), Estilo de luta (luta com duas armas), Arquétipo de Ranger (Caçador), Consciência Primal.

Qualidades de Arquétipo: Presa do Caçador - Quebrador de Horda.


Talentos.

Feitiços.

Ensaring Strike - Os ataques feitos após a conjuração deste feitiço criam vinhas e raízes que prendem o alvo, causando 1d6 pontos de dano por turno caso ele falhe num teste de Força (criaturas Grandes e acima fazem o teste com vantagem). Criaturas adjacentes, ou o alvo, podem gastar uma ação realizando um teste de Força para romper as raízes.

Goodberry - Cria dez frutinhas comestíveis. Cada fruta pode ser consumida em uma ação, recuperando 1 ponto de vida e sustentando uma pessoa por um dia. As frutas perdem sua eficácia 24 horas após a conjuração do feitiço.

Hunter's Mark - Ao marcar um alvo, o ranger dá 1d6 extra de dano em todos os ataques realizados contra ele, além de ganhar vantagem em todos os testes de Percepção e Sobrevivência para encontrar o alvo. Se o alvo for reduzido a 0 pontos de vida no meio da constância da magia, o ranger pode escolher outro alvo enquanto a magia durar.

Dinheiro. 40 po.


Equipamentos. Machado de batalha, 5 machados de arremesso, cajado, chifre (instrumento musical), mochila, armadilha de caça.


Aparência. Um reptiliano enorme, se parecendo mais com um crocodilo do que com um lagarto, e notadamente quieto. Possuí a mandíbula inferior maior do que a superior e uma crista membranosa no alto da cabeça, que se ergue quando está exaltado.


Idade: 21
Altura: 2,20 m
Peso: 110 kg
Cor de pele: Preta
Cor dos olhos: Amarelos
Cor dos cabelos: Não se aplica

Personalidade.
Reservado, anti-social, individualista, teimoso, mas também honrado, pragmático e determinado.

Traços. Não ligo para gente bem-educada ou rica. Dinheiro e boas maneiras não te salvam de um urso-coruja faminto.

Ideais. Glória. Preciso conquistar glória em combate.

Vínculos. Machucar as terras à minha volta é me machucar.

Defeitos. Sou lento para confiar em membros de outras raças e tribos. (leia-se: qualquer um)


História

Parte da vida, parte do clã.

A tribo de Tul Duru possuía duas regras básicas: forasteiros deviam ser tratados com desconfiança e todos que viviam dentro da tribo eram dignos de sua proteção, mas o escama-negra só conseguiu assimilar uma delas. Desde que saiu da casca do ovo, Tul Duru era forte, violento e isolado. O treinamento com os guerreiros da tribo fez dele uma força notável, o terror para qualquer invasor do pântano que o clã chamava de lar; mas o seu modo de pensar e agir, marcadamente individualista entre os reptilianos tribais, que colocam a comunidade acima de tudo, sempre fez com que o escama-negra fosse observado com cuidado pelos anciões da tribo. Foi há cerca de um ano, durante um ataque goblinoide ao território da tribo que a observação se transformou em ação concreta. Tul Duru estava encarregado de proteger um grupo de ovos e filhotes, mas preferiu sair a caça de inimigos para satisfazer sua sede de sangue e glória. Outros guerreiros chegaram a tempo de evitar o pior, mas as ações de Duru haviam resultado na morte de jovens e pior, por motivos egoístas. Esse abandono descarado dos valores de comunidade entre os reptilianos tornaram Duru um pária dentro de sua tribo, e não demorou muito até que ele deixasse seu convívio, metade expulso, metade auto-exilado.

Hoje Tul Duru vive isolado, patrulhando os pântanos onde vive contra invasores, e eles só vêm aumentado de número nos últimos meses. Goblins, orcs, humanos, elfos, todos encontrando seu fim. O isolamento tem deixado o escama-negra cada vez mais animalesco, embora ainda interaja com uma ou outra pessoa vendendo o produto de uma caçada vez ou outra, mas a vida seguia, dia após dia, sem grandes mudanças, sem grandes significados.

Até que um dia, após uma escaramuça com bandidos, Tul Duru escutou um som estranho...

    Data/hora atual: Seg 25 Set 2017 - 6:41