Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


Vingança da Selva - PC

Compartilhe
avatar
Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/09/2015

Vingança da Selva - PC

Mensagem por Vingança da Selva em Sab 26 Set 2015 - 12:57

Nome Humano ou de Lobo: Presas Fortes

Nome de Matilha: Vingança da Selva

Jogador: Marcos Antonio

Raça: Lupino

Augúrio: Ragabash

Tribo: Garras Vermelhas

Nome da Matilha: Adagas de Escalpo

Totem da Matilha: Coruja

Caern que faz parte: Urso

Natureza: Fanático

Comportamento: Sobrevivente

Conceito: Caçador da Floresta


.....................................Tamanho..................Peso

Hominídeo:184cn / 73kg

Glabro: 200cn/ 90kg

Crinos:390cn/ 180kg

Hispo:250cn/ 200kg

Lupino:130cn/ 90kg

Atributos:

Físicos

Força: 3

Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)

Vigor: 3



Em Glabro:

Força: (+2): 5

Destreza: 4

Vigor: (+2): 5



Em Crinos:

Força: (+4): 7

Destreza: (+1): 5

Vigor: (+3): 6



Em Hispo:

Força: (+3): 6

Destreza: (+2): 6

Vigor: (+3): 6


Em Lupus

Força: (+1): 4

Destreza: (+2): 6

Vigor: (+2): 5


Sociais

Carisma: 2

Manipulação: 2

Aparência: 2

Mentais

Percepção: 3

Inteligência: 2

Raciocínio: 4


Habilidades - Talentos

Prontidão: 3

Esportes: 3

Expressão:

Briga: 4 (Mordida)

Esquiva: 2

Empatia:

Interpretação:

Intimidação: 3

Instinto Primitivo: 3

Manhã:

Lábia: 1


Perícias

Empatia c/ animais: 2

Ofícios:

Arquerismo:

Etiqueta:

Condução:

Artesanato:

Liderança:

Armas de Fogo:

Armas Brancas:

Performance:

Cavalgar:

Furtividade: 4 (Ambientes silvestres)

Sobrevivência: 4 (Florestas)


Conhecimentos

Computador:

Acadêmicos:

Instrução:

Enigmas: 3

Investigação: 3

Direito:

Linguística: 2(Inglês/Portugues/Lobos/Garou)

Medicina:

Ocultismo: 3

Política:

Rituais:

Ciências:


Antecedentes

Recursos:

Aliados:

Contatos:

Totem: 3(Coruja)

Fetiche: 2/4 (total 6)

Ritos:

Parentes:

Raça Pura: 2

Vidas Passadas:

Amizade c/ Espírito:

Herança Espiritual: 3(Animais)

Herança Espiritual: 3(Plantas)


Dons

Dons de Cliath:

Embaçamento da própria forma

Desbravador

Simular cheiro de água corrente

Silencio

Salto da lebre

Canino vermelho

Borrão vermelho

Despertar da raiva

Assassino oculto

Silenciar a matança

Faro para a Forma Verdadeira (Nível Um). Este Dom permite aos Garou determinar o que um objeto ou indivíduo realmente é. Esta informação é conduzida como uma sensação olfativa. É realmente um cheiro da natureza do alvo. Este Dom pode ser ensinado por qualquer servo de Gaia.

Sistema: O Garou pode dizer automaticamente quando alguém é um lobisomem ou Parente, para outros seres é preciso um teste de Percepção + Instinto Primitivo (dificuldade 6). Um sucessos determinada se o alvo é um humano ou animal normal. É preciso dois sucessos para ter certeza que é um vampiro, fada, demônio, múmia ou outro metamorfo. Quatro para detectar magos, carniçais e fomori. Caçadores imbuídos são registrados como humanos normais. Cheiros estranhos não são reconhecidos automaticamente: Um Philodox que nunca encontrou qualquer Rokea talvez não reconhecer imediatamente o perfume que ele detecta como "homem-tubarão".

Comunicação com Espíritos (Nível Um). Este Dom possibilita aos Garou que se comuniquem com os espíritos que encontrarem. Desta forma o Garou é capaz de se dirigir aos espíritos, queiram eles ou não. É claro que (normalmente) nada impede o espírito de ir embora. O Dom pode ser ensinado por qualquer espírito.

Sistema: Depois de aprendido, este Dom possibilita aos Garou que compreendam os espíritos intuitivamente. Mas alguns espíritos (como os Malditos), nem sempre podem ser entendidos.


Dons de Fostern:

- Obscurecer a Verdade (Nível Dois). Poucos Garou pode olhar nos olhos de um Philodox e sair com mentiras descaradas. O Ragabash com este Dom tem uma vantagem sobre todos os outros Augúrios. Ele pode explicar calmamente que o céu é verde ou regalar alegremente seus companheiros com as façanhas de um Ragabash, solitário e heroico que certa vez ousou entrar em Malfeas e chutar a bunda da Wyrm. Ele não têm medo de ser chamado de mentiroso ou acusado de estar de brincadeira. Espíritos Coites ensinam esse dom.

Sistema: Gastando um ponto de Gnose, o Ragabash ganha um ar de sinceridade que é quase impossível de penetrar. Além disso, uma vez ativado, considere a Lábia de Ragabash o dobro do que realmente é.

Axis mund

Paixão de luna

Lua sangrenta


Dons de Adren:

Dons de Athro:

Dons de Ancião:

Rituais de nível 1:

Rituais de nível 2:

Rituais de nível 3:

Rituais de nível 4:

Rituais de nível 5:


Cicatrizes de Batalha: três cortes em paralelo no peito


Deformidade de Impuro:



Qualidades:

(+3) Armas naturais [Garous com essa vantagem estão em harmonia com o seu físico de lobo. O seu balanço e acuidade na forma lupina é maior que na forma hominídeo. O garou pode subtrair 1 das dificuldades em qualquer rolagem de ataque com uma arma natural (garras, presas, paradas, agarrões, etc) na forma lupina. Porém adiciona na dificuldade desses ataques na forma hominídeo. Esse mérito custa 4 para personagens hominídeos e 3 para personagens lupinos.]

(+1) Sentidos aguçados (Audição)



Defeitos:

(-2)Transformação forçada (Álcool e drogas me faz virar Hispo)

(-1) Estritamente carnívoro

(-1) Sem transformação parcial

Fetiche: Canal da Fúria

Nível :4

Gnose: 6

Descrição do Item: Colar feito de cipós com uma pedra bruta presa. O colar permite que o garou canalize sua gnose transformando a mesma em fúria. Quando ativado cada ponto de gnose que o garou gaste acrescenta 2 pontos de fúria. Para criar um canalizador é preciso aprisionar um espírito da guerra.

Fonte:


Fetiche: Cicatriz da velocidade

Nível: 2

Gnose: 6

Descrição do item: Para cada sucesso na ativação do fetiche, dobra a velocidade se corrida por uma cena.

Fonte: livro de tribo Garras vermelhas







* Fraqueza Tribal:

* Cargos na Seita:



Pertences:

Somente o Colar de cipós (fetiche canal da Fúria) preso ao pescoço.




Posto: 2 - Fostern



Glória: 3

Temporários: 3

Honra: 2

Temporários: 5

Sabedoria: 2

Temporários: 6

Renome:

[+3 Glória por Desempenhar a Demanda em Pangea]
[+5 Honra por Cumprir seu Juramento com Gaia e seus companheiros de Matilha]
[+6 Sabedoria por Aprender num Reino da Telluriam seu lugar em Gaia por cumprir a Demanda]









Fúria: 7
Temporário: 7




Gnose: 7
Temporário: 7




Força de Vontade: 7
Temporário: 7



Aprendizado

[Personagem Jogador Estuda/Treina: 0/7 Posts]

[Personagem Jogador Estuda/Treina: 0/7 Posts]

[Personagem Jogador Estuda/Treina: 0/7 Posts]

[Personagem Jogador Estuda/Treina: 0/7 Posts]


Última edição por Vingança da Selva em Sab 26 Set 2015 - 17:45, editado 1 vez(es)
avatar
Vingança da Selva
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/09/2015

Re: Vingança da Selva - PC

Mensagem por Vingança da Selva em Sab 26 Set 2015 - 12:58

[Histórico]

Presas-Fortes nasceu sob a lua ausente a 5 anos, dentre os seus semelhantes, os outros lobos com que vive (todos são parentes das tribos Wendigos e Garras Vermelhas do Canadá), é chamado de Presas-Fortes por ter conseguido destroçar com os próprios dentes uma armadilha de caçadores que prendia um de seus irmãos. Viviam numa floresta aos arredores da localidade de Terrell, a 50km de Dallas, local com cerca de 16 mil habitantes. Havia muitas incursões de caçadores ao local justamente por causa da família de Presas-Fortes, mas eles sempre conseguiam sobrepujar e se alimentar graças a ele. Eles viviam uma vida de liberdade e felicidade em sua simplicidade, fora o fato que Presas estava para ganhar um filhote. Mas as intenções políticas, dinheiro e o próprio mal, não deixariam as coisas como estavam por muito tempo. Um dia, parte da família de Presas foi caçar e ele ficou na toca com sua fêmea, quando o mesmo sentiu um cheiro de queimado. Se pondo a correr para fora da toca, ele viu a floresta em chamas, animais correndo para sobreviver, mas nenhum doa da sua família retornou. Presas então saiu correndo pela floresta junto de sua fêmea e em um determinado momento chegou em uma clareira, onde haviam vários demônios metálicos (carros) e 4 lobos mortos e amarrados pelo pescoço aos aos para choques de um dos demônios, e vários humanos com suas armas. Por causa do fogo, Presas não conseguiu antecipar os acontecimentos e se vou cercado e sua fêmea prenha ao seu lado. Ele por instinto se jogou sobre o primeiro a se aproximar, mas caiu desacordado com um tiro. Quando foi recobrando a consciência, ele viu os humanos bebendo algo ao risos, outros ateando mais fogo as árvores e um outro com sua fêmea sobre um dos demônios metálicos com uma faça a estripando. Ele estava amarrado por cordas que não tinha como conter sua fúria, e assim houve sua primeira transformação, onde ele virou um Bispo, com o crescimento do seu corpo as cordas arrebentaram, e ele soltou um uivo pavoroso, que fez o sangue de todos os ali presentes congelasse. Em sua fúria sanguinária, ele matou todos, alguns não sobrar nada de seus corpos para que se pudesse sequer dizer que um dia existiram. Após tudo isso, Presas se lançou a correr até desmaiar, voltando para sua forma original. Acordou com outros lobisomens que vinham do Caern da coruja e tinham tido um presságio sobre um garou perdido, que se continuasse, poderia cair nas garras da Wyrm. Assim o levaram para o Caern, trataram suas feridas, e o ensinaram o que é ser um garou e nossa sociedade.

*O motivo da desgraça foi um incêndio criminoso que foi orquestrado por algum executivo inescrupuloso, por que após a queimada o local da Floresta estaria morto assim podendo levar sem ninguém ficar controle a construção de um mega empreendimento como um cassino ou coisa do tipo. *
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Vingança da Selva - PC

Mensagem por NPC em Sab 26 Set 2015 - 21:40

[Pontos de Experiência: 101]



[Experiência: 010 por Criação de Background e Ficha em 26/09/2015, 060 por Presente de Natal, 040 por Atualização de Tempo de Experiencia, 020 por Final de Demanda em 23/01/2016, 010 por Atualização de Tempo de Experiencia em 03/02/2016]



[Pontos Gastos: 039]



[Gastos em: 012 gasto em Atributo Raciocínio nível 4, 010 gasto em Dom Nível 2 augúrio Ragabash, 07 gasto em Nível 7 de Fúria em 03/02/2016, 010 gastos em Dom de outro Augúrio Nível 1 em 15/02/2015 ]



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 


Conteúdo patrocinado

Re: Vingança da Selva - PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 23 Set 2017 - 2:34