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Mensagem por Dungeon Master em Dom 9 Ago 2015 - 10:53

Os Cães de Caça:
Os Cães de Caça.



- Eu só preciso saber duas coisas: O que estou matando e quanto ganho com isso?”
Teeinava “Mais rápido que o pensamento” - Cão de Caça.


Os Cães de Caça são notáveis caçadores de recompensas, perseguindo malfeitores para então trazê-los para a justiça, no entanto, seus serviços nunca são baratos.
Apesar da maioria dos cães lutar por dinheiro, alguns escolhem missões por justiça, vingança ou por  diversão.
Quando um Cão de Caça aceita um trabalho, designa o alvo como sua meta e não irá se deter por nada até cumprir a tarefa, seja trazendo o alvo vivo ou morto.

Os Caçadores da Guilda.

Os Caçadores de recompensas afiliados aos Cães de Caça portam o símbolo da guilda, tornando-os facilmente reconhecíveis para qualquer interessado.
Podem aceitar contratos oficiais que ficam no mural das sedes da Guilda separados conforme a dificuldade e recompensa ou contratos extraoficiais.
No entanto, um caçador só terá a chance de subir de posto dentro da guilda se os contratos extraoficiais forem válidos, ou seja, se não implicarem no caçador matar inocentes ou violar a lei e mesmo assim, é exigido uma prova de que o caçador desempenhou aquele trabalho, como, por exemplo, um troféu de caça ou a confirmação do cliente ou uma testemunha.
Os caçadores em si são variados, a guilda é inclusive famosa, ou em alguns casos infame por aceitar até mesmo monstros em seu meio como kobolds, orcs, hobgoblins e até mesmo gnolls, isto sem falar em indivíduos de diversos históricos.
Existem desde piratas a cavaleiros, de nobres a bandidos, de paladinos a monstros...

Regras da Guilda.

1 – Não mate, roube ou cause mal proposital a um irmão/irmã.

A regra é autoexplicativa. Uma vez aceito nas fileiras dos Cães, torna-se irmão/irmã de todos os afiliados.
Esta regra é essencial pois os Cães de Caça não discriminam raças, trabalhos ou históricos, por isto muitas vezes caçadores discordam entre si e tais conflitos variam entre simples rivalidade até hostilidade, por isto a primeira regra é rigorosamente imposta.

2 – Missão aceita é missão cumprida. Senão é DO SEU bolso que vai sair o prejuízo.

A segunda regra é reforçada como meio de manter a reputação da guilda. Um Cão de Caça SEMPRE cumpre seus contratos uma vez que aceite. O caçador é livre para recusar contratos que vão contra suas convicções, mas uma vez aceito deve ir até o fim e em um fracasso reembolsar o contratante.

3 – Não foda com a guilda ou foderemos você!

Frequentemente uma das regras mais discutidas. Os líderes a descrevem como a abstenção de praticar atos que possam danificar a guilda ou sua reputação. É geralmente o que impede os caçadores de agirem como lunáticos, ou de pelo menos serem discretos caso o façam.

Benefícios.

Como organização, os Cães de Caça tem uma notável reputação como sendo extremamente competentes no que fazem, ou seja, caçar pessoas ou monstros procurados. Por este motivo sua rede de contatos é grande e seus membros gozam de alguns benefícios.
A Guilda tem vários refúgios espalhados pelos reinos que oferecem abrigo gratuito para os membros e comida de graça para os mesmos.
Alguns mercadores ou lojas tem contratos formais com a guilda de modo a oferecerem descontos aos membros em troca de suprimentos que os caçadores possam adquirir em suas empreitadas.
Além disto, a Guilda tem um sistema hierárquico definido por mérito, de modo que quanto mais notoriedade o caçador adquirir, maior será seu status dentro da guilda e seus associados.

Custos.

O membro dos Cães de Caça deve seguir as regras da guilda sob risco de punição podendo estar variar entre multas até a expulsão da guilda.
Além disto, a guilda exige uma porcentagem de 5% dos lucros obtidos durante as missões dos membros para custear os muitos serviços que disponibiliza aos associados.

Os Guardiões Sombrios:
Os Guardiões Sombrios.



“ - Aquele que faz de si mesmo uma fera livra-se da dor de ser humano. É o caminho dos fracos e dos covardes.”
- Sussurro Noturno - Caçadora Veterana.



Facilmente notados como figuras sombrias trajando sinistras máscaras de corvo que representam o “enterro celestial”, os Guardiões Sombrios são caçadores de monstros famosos por serem tão brutais e ferozes quanto as feras que caçam.
A ordem teve sua origem na Igreja da Luz no Reino de Albion, mais precisamente na Inquisição, onde eram submetidos a um rígido controle da igreja.
Frequentemente o conceito de “fera” era estendido para qualquer um que se rebelasse contra o domínio santo, por este motivo a Inquisição era o pior pesadelo de magos e de qualquer um que ousasse questionar o domínio da igreja ou que conspirasse contra o reino.
No entanto, a ascensão do Inquisidor Alfred tornou a inquisição mais autônoma, Alfred começou a questionar demais e se rebelar contra as ordens que contrariavam o propósito original da Inquisição.
Sob seu comando, a Inquisição começou a desafiar cada vez mais um clero que a seu ver, distanciou-se irrevogavelmente de seu propósito original, como resultado a Inquisição tornou-se cada vez mais irreverente.
A faísca que fez o barril de pólvora explodir foi o fato de que a Inquisição, antes exclusiva para humanos, começou a abrir as portas para qualquer um que se provasse digno de juntar-se as fileiras dos caçadores, o fato de elfos, anões, orcs mestiços e até mesmo reptilianos estarem agora usando as cores da inquisição enfureceu o alto clero que ordenou a execução do Inquisidor Alfred passando a considerá-lo como um traidor e uma ameaça ao reino da humanidade.
No entanto, sua morte representou para seus seguidores o nascimento de um martir e mesmo com um novo inquisidor especialmente escolhido pelo clero, a rebelião interna já estava forjada, culminando na inevitável fragmentação da ordem.
De um lado, a Inquisição prossegue com rígido controle do alto clero, mas do outro, os caçadores renegados formaram sua própria ordem, assim surgiram os Guardiões Sombrios.

Peculiaridades.

Por mais que odeiem admitir, os Guardiões Sombrios ainda apresentam muitas similaridades com a Inquisição, a começar por sua postura de fazer o que for preciso para a proteção dos inocentes e para impedir epidemias de maldições sobrenaturais como vampirismo, licantropia e ghoulificação.
Sem uma agenda política para corromper seus propósitos, os Guardiões são notavelmente independentes entre si, sem uma cadeia de comando formal para responder, cada caçador é livre pra conduzir seu trabalho conforme seu melhor julgamento, mas, mesmo assim, o respeito aos caçadores experientes é devido pelos mais jovens como questão de cortesia.
Muitas pessoas podem se perguntar. Como uma ordem de renegados poderia existir diante dos olhos impiedosos do alto clero?
A resposta está em duas razões.
Primeiramente ninguém sabe qual é exatamente a extensão da ordem, existe um curioso rumor de que os caçadores vivem séculos acima da expectativa de vida de suas respectivas raças.
Na verdade, os caçadores são tão frágeis e mortais quanto qualquer um, este rumor nasce do costume dos caçadores em passar seus nomes de guerra para seus aprendizes que tomam seu lugar e o fato de que os caçadores juram se desligar de sua vida anterior para viver apenas pela caçada, o que inclui seus nomes torna o rumor mais convincente.
O costume dos caçadores é de adotar um aluno quando sentem que estão ficando velhos demais para manter essa vida perigosa.
Em sua morte ou aposentadoria, seu título é passado para o aluno que se tornará um caçador destinado a viver e morrer pela caçada, e assim, o ciclo continua.

Os Juramentos da Caça.

“Nunca derrame o sangue de um inocente”

As presas de um Guardião são exclusivamente as criaturas da noite, a nenhum caçador é permitido caçar inocentes por mero sadismo, do contrário será caçado de modo tão impiedoso quanto qualquer outra fera.
O desejo de proteger os outros é a linha que separa o caçador das feras, se o caçador sucumbe a sede de sangue e começa a matar por prazer, seu único destino será a execução.

“Um caçador deve caçar.”

Apesar de não ser mandatório, os caçadores tendem a abandonar todos os laços mundanos, casamentos, famílias, amigos, afiliações politicas, apesar de ser permitido que o caçador siga a religião que quiser, o juramento de caçar aqueles que caminham na escuridão deve ser absoluto.
É por isto que os caçadores geralmente deixam até mesmos seus antigos nomes para trás, adotando nomes de guerra como modo de se desvincular do passado e abraçar completamente a nova vida.
Este juramente vincula o caçador ao dever de caçar e exterminar qualquer criatura da noite que encontre, negligencia e piedade não são opção não importa o quão bondosa a criatura aparente ser.

“Não permita que um irmão caminhe nas trevas.”

Os guardiões frequentemente são expostos a riscos piores do que a morte, é terminantemente proibido que um licantropo, vampiro ou demônio vista as cores dos Guardiões e a maioria dos guardiões prefere a morte honrada nas mãos de outro caçador a tornarem-se o que juraram destruir.



" - ROLL FOR INITIATIVE BITCHES!"

    Data/hora atual: Seg 25 Set 2017 - 6:45