Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


Capela Tremere - Território Tremere

Compartilhe
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Sex 26 Set 2014 - 15:03







[Na área leste da cidade existe um conglomerado de prédios e edifícios requintados, onde existem prédios inteiramente construídos para abrigar historiadores e pesquisadores, bem como cientistas das mais diversas áreas, os intelectuais de Virtual City residem e trabalham nesta área.

Aqui estão a Biblioteca geral de Virtual city e o departamento de pesquisas do município.

No Centro destes prédios existe um grande arranha céu, luxuoso e extremamente protegido por diversos meios de segurança, dentre eles uma cerca eletrificada por cima dos altos muros que o circundam, bem como câmeras e um sistema de acesso totalmente eletrônico, baseado em cartões e reconhecimento de voz.

Carniçais fazem a segurança rondando as imediações do prédio como seguranças, são funcionários da empresa de segurança particular Security.

Este prédio é a Capela Tremere, um edifício que possui 34 Andares, distribuídos entre laboratórios de estudos, bibliotecas, dormitórios, salão de reuniões, salões de lazer, academias e auditórios onde palestras e aulas em grupo são realizadas.

A Capela está sob total domínio da Regente, Sophie Montgomery, que a rege com afinco e zelo.]
avatar
Hesha Ruhadze
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 298
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Hesha Ruhadze em Dom 5 Out 2014 - 12:28

*Desce do Helicóptero, retira seu Monóculo e colocando no bolso, revelando o Olho de Hazimel do seu olho esquerdo, usando seu poder, anula durante duas horas as defesas mágicas feitas com Sangue numa área igual a um quarteirão, toda a capela Tremere é afetada inclusive no Mundo físico*

*depois de usar o poder, volta e diz*

É com o senhor soldado Cross, pode abrir a passagem!



Hesha Ruhadze - Historiador e Colecionador de Arte - Membro Ilustre do Clã Seguidores de Set


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Dom 5 Out 2014 - 12:36

*Cross desliga o motor da aeronave, desce, da sinal para seus soldados descerem e ficarem em alerta, tira da mochila um objeto em forma de um caracol, uma representação da espiral negra de Malfeas, o caracol é apenas a casca, sem o verme dentro, sua casca eh negra e do tamanho de uma bola de Basebol, coloca no chão a uns 5 metros do Helicóptero e diz*

Senhor Ruhadze fique alerta, assim que eu ativa o amuleto, ele vai abrir uma passagem para o mundo físico, ira durar apenas cinco minutos, todos tem que ser rápidos após a passagem do senhor Ruhadze que irá nos levar até o local onde fica o Portão de Pedra!

*Aguarda o sinal para abrir a fenda umbral*




NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Dom 5 Out 2014 - 12:46

Ao pousar, desce do Helicóptero e observa curioso os artefatos ocidentais sendo usados. Esboça um leve sorriso.

Dirige-se a Victor.


- Sem dúvidas, vieram preparados.

Aguarda que Cross abra o portal e o sinal de Hesha para sua passagem.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Dom 5 Out 2014 - 12:49

- Sem preparo, como sobreviver no Grande Tabuleiro?

Em seguida dirige-se a Cross.

- Abra.

O Nefandus apenas aguarda que o portal seja aberto e, assim que isso ocorrer, atravessa - mas só depois que Hesha e os soldados fomori passem na frente.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Dom 5 Out 2014 - 13:31

*O Soldado Cross se aproxima novamente do amuleto, e concentra sua Gnose de Fomori, usando para acionar o Amuleto e em seguida ele abre uma fenda, grande o suficiente para passar três pessoas de cada vez*

*Faz sinal para Hesha entrar primeiro, em seguida os soldados entram*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Hesha Ruhadze
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 298
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Hesha Ruhadze em Dom 5 Out 2014 - 13:34

*Após o sinal de Cross, ainda usando o poder do Olho de Hazimel, adentra pela fenda feita pelos soldados Fomori, ao atravessar, usa os poderes do Olho para fazer adormecer todos aqueles que forem Carniçais que contenham o Sangue específico Tremere*

*O Olho não afeta os lacaios de Mozart e nem os Soldados Fomori, apenas aqueles com sangue Tremere no corpo*

*Faz sinal para Cross vir com seus homens*



Hesha Ruhadze - Historiador e Colecionador de Arte - Membro Ilustre do Clã Seguidores de Set


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Dom 5 Out 2014 - 13:40

*Hesha usa o poderoso artefato Olho de Hazimel, que tem poderes abstratos que envolvem poderes e controle vampírico, apenas magia estática do sangue*

*Cross e seus homens seguem pela fenda, indo três a três armados, com seus fuzis de assalto. Seguem e observam quando são vistos, os guardas dos Tremere, todos caírem dormindo, ficam satisfeitos*

*O Pátio onde saiu a fenda, da de frente a entrada dos fundos do Prédio, o local além do pátio fica o estacionamento dos carros do edifício de 34 andares*

*Cross faz sinal, mostrando que estão vendo Câmeras de segurança, ordena para que usam armas silenciadoras para danificar as câmeras e assim seus soldados cumprem as ordens, sempre que avistam câmeras elas são destruídas antes que o grupo avance e seja descoberto*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mozart Puzfinguer
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 516
Localização : Nova York

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Mozart Puzfinguer em Dom 5 Out 2014 - 13:47

*sai da fenda em seguida, diz a seus lacaios e aos demais*

Acompanhem os soldados do Victor ali, ajudem eles se precisarem.

*Usa ofuscação em grupo, todos ficam sob o poder de Ofuscação do Ancião*

*depois fala*

Não fiquem gastando balas soldados, vamos, estamos todos seguros sob minha Ofuscação!

*Se mantém próximo ao grupo*

avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Dom 5 Out 2014 - 13:53

Mais uma vez, analisa a fenda aberta e verifica sua segurança. Estando propriamente aberta, a atravessa. Chegando do outro lado, observa o local e as instalações para em seguida se comunicar mentalmente com seu Nushi, sempre em japonês arcaico.

- Hogosha, verifique os resíduos espirituais, circule pela área e procure possíveis protetores que não tenham sido afetados pelo artefato de Hesha.

Observa um dos cainitas ficar invisível, sorri levemente, segue os demais.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Dom 5 Out 2014 - 13:59

Victor é o último a atravessar. Era melhor aguardar os outros controlarem a situação.

Novamente no mundo carnal, mantém próximo ao grupo, colocando-se mais ao centro, deixando os demais ao seu redor.

Conforme a equipe vai avançando, Black os acompanha, em silêncio.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Dom 5 Out 2014 - 16:06

*Hogosha responde para Nobunaga*

Detectei que tem uma presença dentro do prédio, vou investigar.

*Cross agradece com um "joinha" para o Nosferatu e segue com fuzis de assalto em punho, agora cobertos pelo manto de ofuscação do Cainita não precisam gastar sua munição em aniquilar as câmeras de segurança*

*Cross chega até a porta dos fundos do prédio, fala ao Especialista em Demolições*

*fala baixo*

Abra essa porta soldado Taylor!

*Taylor retira da mochila em pequena pasta explosiva, especial para fechaduras, ele aplica a massa e depois coloca o detonador, e faz sinal para que todos se afastem*

Afastar!

*A fechadura tem uma pequena explosão, apenas como um pequena bola de fumaça, sem som, e em seguida Taylor abre a porta e olha dentro do corredor usando a mira telescópica do fuzil*

Limpo!

*Cross diz*

Senhor Ruhadze mostre para onde devemos ir.

*Aguarda instruções de Ruhadze*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mozart Puzfinguer
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 516
Localização : Nova York

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Mozart Puzfinguer em Dom 5 Out 2014 - 16:11

*Segue cobrindo o grupo, sempre se concentrando para não perder a Ofuscação do Grupo*

avatar
Hesha Ruhadze
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 298
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Hesha Ruhadze em Dom 5 Out 2014 - 16:20

*fala para Cross*

Sim, me sigam, sei exatamente onde ir.

*segue pelo corredor, e por 30 metros, tem uma porta que desce, indo para o subsolo, chegando lá passam por pessoas adormecidas, só passa do lado, e acha uma grande porta, parece uma semelhante de um banco, feita de aço*

*do lado dessa porta, tem outra porta, que leva para a garagem do subsolo, ambas as portas são bem grandes, podendo passar o Portão de Pedra, mas, a porta, que parece uma de cofre, tem um mecanismo eletrônico para abrir e fala a Cross*

Consegue abrir o cofre senhor Cross?

*Olha os demais, se alguém tem como abrir o cofre de aço*



Hesha Ruhadze - Historiador e Colecionador de Arte - Membro Ilustre do Clã Seguidores de Set


avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Dom 5 Out 2014 - 16:30

O Bruxo caminha mantendo o foco na missão e sem se dispersar com os aspectos físicos do local, apesar de manter sua atenção no outro plano, atento para possíveis presenças espirituais.


Victor volta sua atenção para Cross, esperando a resposta dele.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Dom 5 Out 2014 - 16:43

*Cross olha e analisa a porta do cofre e diz*

Soldado Rato, consegue abrir?

*Rato se aproxima, olha o mecanismo eletrônico e fala*

Sim senhor Cross, leva alguns minutos.

*Retira da mochila um aparelho e conecta na porta, exatamente no mecanismo de entrada de dados, no caso o teclado eletrônico, e ali, usando seu aparelho, ele ativa para ele localizar a senha correta*

Só aguardar a senha ser localizada pelo meu aparelho senhores!




NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Dom 5 Out 2014 - 17:14

Sorri e comenta bem humorado.

- Me lembrem de enviar uma carta de elogios dos senhores aos seus superiores.

Aguarda a abertura do cofre.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Dom 5 Out 2014 - 22:29

Ao ouvir a resposta de seu Nushi, o Cataio o instrui.

- Investigue, mas não se exponha, mantenha a comunicação mental e sua forma espectral. Atravesse a fenda se necessário.

Segue os demais observando atento e satisfeito com o desempenho dos agentes. Ao chegar no cofre, aguarda pacientemente.

No momento mantém sigilo sobre a provável presença de algum ser no local, aguarda a confirmação de Hogosha.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Dom 5 Out 2014 - 22:47

*Hogosha responde*

Vou investigar melhor, aguarde.

*Hogosha segue viajando pela umbra em busca da presença que acredita existir no mundo físico*

*Depois de algum tempo, Rato diz*

Que interessante, muito interessante.

*Olha o aparelho e vê em sua tela alguns informações e fala*

Senhor Cross, vejo que o cofre tem um sistema de alarme bem sofisticado, se eu abrir sem o uso de voz de quem está cadastrado aqui, irá acionar o alarme, até consigo abri-lo, mas, em questão de minutos, teremos a segurança particular e a policia em nosso encalço!

*Cross ouve o que Rato fala e pergunta a Victor*

Senhor Black, creio que temos um problema, se Rato abrir o cofre, estaremos acionando o alarme, teremos seguranças e a polícia da cidade em nosso encalço em minutos, tens algo a dizer como podemos proceder?

*Aguarda a resposta de Victor ou Hesha*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Seg 6 Out 2014 - 10:58

Black se volta para Hesha, e diz:

- Sabe como contornar a situação?

Na opinião de Victor, fora o setita quem elaborara todo o plano, então era de se esperar que o mesmo possuísse algo preparado para essa situação. Em caso negativo, estaria um pouco decepcionado, mas nada que demonstraria ou que prejudicasse as relações.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
Hesha Ruhadze
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 298
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Hesha Ruhadze em Seg 6 Out 2014 - 11:17

*ouve e diz*

Por isso também que trouxe Mozart...

*retira do bolso um aparelho de gravação, e mostra a todos, aperta o botão e sai uma voz feminina que diz*

Sim senhor Senescal, estarei presente no Elísio exatamente no horário combinado, boa noite!


*Interrompe a gravação e diz sorrindo*

Essa é a voz da Regente Sophie Montgomery, a gravação não é o suficiente para abrir a fechadura, mas meu amigo Nosferatu, usando sua Ofuscação, pode imitar a voz dela, e ao digitar a senha, falar o nome usando sua voz, assim, evitará que o alarme seja acionado.

*olha Mozart e sorri de forma diabólica*



Hesha Ruhadze - Historiador e Colecionador de Arte - Membro Ilustre do Clã Seguidores de Set


avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Seg 6 Out 2014 - 11:21

Observa o desencadear do plano de seu antigo aliado. Se mostra satisfeito com sua preparação e astúcia, embora houvesse formas mais práticas e rápidas de surrupiar o artefato.

- Como esperado, Hesha.

Apesar de concentrado na movimentação e no desenrolar das ações dos presentes, sua mente vaga por entre a Trama acompanhando a investigação de Hogosha. Aguarda seu retorno, curioso sobre a possível presença e quem sabe, provável impecilho ao término da demanda.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Seg 6 Out 2014 - 11:25

- Perfeito. Então deem prosseguimento ao plano.

Victor aguarda a abertura do cofre.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
Mozart Puzfinguer
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 516
Localização : Nova York

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Mozart Puzfinguer em Seg 6 Out 2014 - 11:33

*Pega o gravador da mão de Hesha, liga-o e fica ouvindo em seu ouvido várias e várias vezes, usa sua Ofuscação para mudar sua voz até estar exatamente igual da gravação depois fala na voz da Regente*

Ola meninos, vamos fazer uma orgia de sexo?

*gargalha*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 11:49

*Hogosha responde mentalmente para Nobunaga*

Nobunaga, seja o que for, está dentro do cofre, não consigo ver, mas, tem um poder grandioso, não consigo definir o que seja

*Cross ouve Hesha, e depois Mozart e diz*

Rato, abra essa fechadora logo, quando for a hora certa, avise Mozart para falar o nome da Regente, evitar problemas, entrar e sair sem incidentes.

*Rato ouve, faz o mecanismo funciona e diz*

A senha é numérica, os números são 18-45-78-77-44 e ao digitá-los deve ser dito o nome na fechadura para que o reconhecimento de voz destrave as trancas, preparado senhor Mozart?

*espera o Nosferatu decorar o número e falar conforme ordenado*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Seg 6 Out 2014 - 11:56

Após ouvir seu Nushi, o agradece em comunicação mental apropriadamente.

- Obrigado, Hogosha. Mantenha-se próximo a mim.

A relação, apesar de ser mestre e vassalo, era de respeito mútuo. O Cataio volta-se para Victor Black.

- Senhor Victor, após avaliar o local por alguns meios, indico que há uma presença indecifrável do outro lado do Cofre.

Caminha e encosta a mão na parede, como se sentisse as vibrações de Chi do local.

- Talvez uma criatura ou um espírito, a única certeza é que possui uma concentração de energia considerável.

Olha os soldados e os cainitas.

- Estejam preparados.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Seg 6 Out 2014 - 12:06

Victor ouve o alerta do Cataio e decide sondar o que está ao outro lado. Ele por um momento fecha os outros e busca "sentir" o que estaria dentro do cofre, se haveria algum espírito ou a energia emanaria do próprio portal.

Assim sendo, o Nefandus utiliza seus conhecimentos sobre o mundo espiritual para buscar uma resposta.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 15:36

*Nobunaga sente um poderoso desequilíbrio de Chi emanando de dentro do cofre*

*Victor sente que algo está errado, um turbilhão de energia emana de dentro do cofre, algo verdadeiramente anormal, como se o Portão estive ativado*

*Rato se prepara para Mozart digitar a senha e fala a senha*

*Todos os soldados e o os lacaios dicam em prontidão*




NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mozart Puzfinguer
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 516
Localização : Nova York

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Mozart Puzfinguer em Seg 6 Out 2014 - 15:38

*se aproxima da fechadura eletrônica, digita os números que Rato deu, um a um, 18-45-78-77-44 e depois fala usando a voz da Regente*

Sophie Montgomery

*aperta o botão para destrancar*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 15:45

*As trancas fazem um barulho, o som da trava indo da direita pra esquerda e a luz verde mostra que o cofre foi destrancado, apenas resta puxar a maçaneta de aço*

*Cross se aproxima, Rato se afasta guardando seu aparelho, os demais soldados ficam em prontidão, Cross da uma última olhada para todos, e aciona a maçaneta de aço e puxa lentamente o cofre*

*O cofre se abre completamente, automaticamente as luzes dentro do grande local que é revelado, mostra algumas caixas empilhadas da cor de alumínio e ao fundo, um pentagrama no chão, escritos rúnicos e arcanos por toda a extensão do pentagrama circular, sobre ele, o grande Portão de Pedra com um brilha lúgubre, parece  está ativado. Por alguma razão, Victor que é versado em Rituais, percebe que existia um ritual de sangue, uma magia estática contendo as energias do Portão de Pedra, como Hesha usou suas habilidades para desativar os rituais Tremere, fez as coisas saírem do controle*

*Um grande poder emana do centro do Portão de Pedra, como se a passagem entre mundo esteja aberta e algo que tem lá está prestes a atravessar, esse algo, é bem poderoso nunca sentido antes*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Hesha Ruhadze
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 298
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Hesha Ruhadze em Seg 6 Out 2014 - 15:50

*olha, observa dentro do cofre, contempla o poder sendo emanado pelo Portão de Pedra, percebe que cometeu um pequeno "Deslize" pois não contava que o Portão estava montado, ou mesmo, sendo testado pelos Tremere, ao perceber que havia algum bloqueio para suas forças, lamenta por alguns segundos, vendo que pode ter colocado todos em risco, apenas olha Victor e diz*

Senhor Victor, tens poder para conter essas forças que emanam do Portão de Pedra? Precisamos desativa-lo para o transporte.



Hesha Ruhadze - Historiador e Colecionador de Arte - Membro Ilustre do Clã Seguidores de Set


avatar
Mozart Puzfinguer
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 516
Localização : Nova York

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Mozart Puzfinguer em Seg 6 Out 2014 - 15:51

*temendo um pouco pela sua própria existência, se afasta um pouco, não pretende ser aniquilado pelas forças que emanam da porta grande de pedra.*

avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Seg 6 Out 2014 - 16:10

Após seu aviso, o Cataio esperava uma cautela maior para abrir o cofre, no entanto, o plano prosseguiu sem interferências. Preventivamente, Shingen Nobunaga afasta-se da frente da abertura e aguarda o que acontecerá.

Após o local se abrir, contempla a imensa forma espiritual esbanjando chi surgir. O Enorme portão estava montado e os aparatos ritualísticos que o seguravam não mais funcionam. Um deslize, talvez fatal.

De forma cautelosa, o Cataio usa Equilibrio e mantém os níveis de Chi de seu próprio corpo em profundo balanço, não se deixando influenciar pelas fortes correntes de energia dispersa que estão surgindo. Volta-se a Victor e exclama.


- Deixarei que decida, Nefandus, uniremos nossos esforços e conteremos o avanço do que quer que esteja para sair ou aguardamos e encaramos a sorte que a roda das eras nos propicia neste momento?

Seu olhar é frio e compenetrado, apesar do espetáculo de energias, não se abala, por ser um profundo conhecedor do Chi e do mundo Yomi.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Seg 6 Out 2014 - 16:13

O Nefandus recua alguns passos, de forma semelhante ao Nosferatu, e tenta sentir o que está atravessando.
O Bruxo é versado nas artes espirituais, e especialista nos planos umbrais. Toda sua atenção está voltada ao portal, para descobrir a onde ele está conectado.
Victor Black utiliza a Esfera Espírito para decifrar essa resposta, e se mantém pronto para intervir, mas sem o fazê-lo.

Por um lado estava preocupado e apreensivo, por outro, estava interessado no que poderia estar a vir para o mundo material. Precisava de um indicativo, antes de tomar uma decisão...



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 16:37

*Os Soldados Fomori ficam de prontidão, parece que algo pode sair muito errado nessa história*

*Seja o que for que esteja do outro lado, Victor e Nobunaga percebem um grande poder, poder tão grande que pode passar para o Mundo Físico. Portanto, Victor usa a esfera do Espírito para determinar o que pode ser*

[Sistema: Victor faz o teste da Esfera Espírito, rolando Arete +1 (MODA) dificuldade (Espírito) +3 = 7, dois sucessos para Identificar o que está além do Portão de Pedra ou sua natureza ou o local em que está ligado (Um sucesso não determina nada, dois sucessos onde o Portão está conectado, três ou mais sucessos mais informações). Se quiser melhorar a parada de dados, antes do teste pode diminuir a dificuldade em 3 se usar Quintessência ou Gasta UM ponto de Força de Vontade para um sucesso automático, só pode escolher uma dessas opções neste teste]



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Seg 6 Out 2014 - 16:51

Em meio ao turbilhão de energia, Nobugada se concentra e evoca sua arte ancestral para determinar o tipo de criatura, espírito ou entidade que busca atravessar a fenda criada pelo portão. A partir das informações obtidas, resolverá se irá tentar impedi-lo ou o deixará passar. Tem a certeza de que com o auxílio do Nefandus, os dois feiticeiros espirituais poderão fazer algo a respeito.

Ergue a mão direita a altura do peito com dois dedos erguidos, sua aura começa a emanar ondas cada vez mais fortes de Chi, um leve brilho dourado começa a surgir em sua testa. Aos poucos, a energia aumenta até o aparecimento de um terceiro olho, logo abaixo dos primeiros fios de cabelo. Este olho é inteiramente dourado e emite uma forte luz da mesma cor.

Invoca os grandes poderes da Lágrima do Dragão, Visão do Chi.



Teste Lágrima do Dragão:
Ganha automaticamente Visão da vida, Visão fantasmagórcia e Sentidos aguçados. Além disso o vampiro enxerga claramente todas as entidades espirituais dos dois lados da película e é capaz de avaliar sua força aproximada e tipo existencial com um teste de  percepção + ocultismo.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 17:01

*Nobunaga usa Lágrima do Dragão, Visão do Chi. Para determinar o tipo de criatura, espírito ou entidade que busca atravessar a fenda criada pelo Portão.*

[Sistema: Nobunaga gasta um ponto de Chi Yin e Chi Yang, rola o testa Percepção + Ocultismo +2 (MODA) com uma dificuldade 7, para determinar o que deseja, deve obter três sucessos]



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Seg 6 Out 2014 - 17:08

Nobunaga rola Percepção 4 + Ocultismo 4 + 2 ( Moda) para a Arte Kueijin Lágrimas do Dragão.

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :

Nobunaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 17:16

[Sistema: Nobunaga rola Percepção 4 + Ocultismo 4 + 2 ( Moda) = 10 dados, contra uma dificuldade 7, precisava de três sucessos, obteve (6, 1, 8, 3, 7, 2, 8, 1, 5 e 1) usando a Arte Kueijin Lágrimas do Dragão. Não Obteve nenhum sucesso. Apenas lhe vem a mente, que o que quer que seja que tem do outro lado, é mau.]

*Nobunaga se concentra, mas, não consegue determinar o que tem a sua volta, fica frustrado, mas, não compreende o que pode ser além do Portão de Pedra*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mozart Puzfinguer
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 516
Localização : Nova York

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Mozart Puzfinguer em Seg 6 Out 2014 - 17:18

*se afasta mais ainda, saindo do cofre, ficando atrás da porta do Cofre*

avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Seg 6 Out 2014 - 17:23

As emanações eram poderosas demais e o desequilíbrio do Chi não permitiu o uso eficaz de sua arte, Nobunaga fica apreensivo por não determinar a natureza da criatura. Apenas comenta.

- A entidade possui uma aura malévola gigantesca. O risco é alto.

Ele próprio era um agente Yin, do caos, mas o que sentia era muito mais aterrador. Manteve-se em prontidão.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 17:49

*todos sentem um poderoso pulso de energia emanando do Portão de Pedra, mesmo o mair corajoso Nefandus sente arrepios*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Seg 6 Out 2014 - 20:54

OFF: Gasto Quintessencia para diminuir dificuldade para quatro.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 20:54

O membro 'Victor Black' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS!

#1 'D10' :


--------------------------------

#2 'D10' :


--------------------------------

#3 'D10' :


--------------------------------

#4 'D10' :


--------------------------------

#5 'D10' :


--------------------------------

#6 'D10' :



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Seg 6 Out 2014 - 21:05

[Sistema: Victor faz o teste da Esfera Espírito, rolando Arete +1 (MODA) dificuldade (Espírito) +3 = 7, porém, Victor gasta Quintessêcia, três pontos, diminuindo a dificuldade de 7 para 4, obtêm os seguintes resultados: (1, 6, 1, 6, 10 e Cool Obtem 2 sucessos]

*Victor usa seus poderes e descobre que de alguma forma o Portão de Pedra não está conectado a Enoch, ou a Umbra Negra, mas a um local mais profundo da Telluriam, um Reino Além do Abismo, mais profundo que ele mesmo, um Reino onde vive Poderosos Deuses Abissais, com poderes equivalentes a Celestinos, como o Sol ou a Lua, Criaturas tão poderosas mas presas pela película que as impede de vir a terra, os Tremere provavelmente cometeram algum erro, e usaram de magia estática para manter a entrada do portal lacrada, mas agora sem os poderes a mantendo fechada, as criaturas Abissais, parecem que pretendem usar esse caminho para invadir a Terra, trazendo o Caos, Desgraça e Destruição, algo, que mesmo um Nefandi mais cruel, acharia exagero, por não ser por suas mãos, e sim, desses poderosos Deuses Abissais, mas sente pela primeira vez em sua existência um medo lhe subindo a espinha*

*os Lacaios dos Nosferatu se afastam, ficando do lado de seu mestre, atrás da porta de Aço do Cofre*

*Os soldados Fomori começam a suar frio, parecem amedrontados, sentem mais medo que os demais*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Nobunaga
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Nobunaga em Seg 6 Out 2014 - 21:56

Sente o tremendo pulso de energia, mesmo o experiente Cancionista das Sombras treme frente a tamanho poder. Sente um misto de curiosidade e receio.

Afasta-se da entrada, mantém a Lágrima do Dragão ativa tendo plena consciência das movimentações físicas e espirituais a sua volta. Aguarda, apreensivo mas ansioso.



Não tema, em todo caso sua alma não será devorada nos mil infernos, ela já me pertence.

avatar
Hesha Ruhadze
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 298
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Hesha Ruhadze em Seg 6 Out 2014 - 22:17

*Observa vislumbrado com tamanho poder emanando do Portão de Pedra e comenta a quem puder ouvir*

Creio senhores, que temos que fechar essa passagem, não queremos que nada saia antes de saber suas intenções...



Hesha Ruhadze - Historiador e Colecionador de Arte - Membro Ilustre do Clã Seguidores de Set


avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Victor Black em Ter 7 Out 2014 - 8:45

Victor Black começa a se afastar, reação ao medo instintivo que sente, mas ainda sim opta por não iniciar qualquer atitude contra o Portal.

Será que, ainda que acidentalmente, o Nefandus cumpriu o desejo de todos os outros Decaídos? Abriu as portas para o Juízo Final?

Não há mais o que ser feito. Apesar do medo, o Bruxo apenas se põe a assistir o Fim...e finalmente a chegada do Vazio Eterno.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por NPC em Ter 7 Out 2014 - 11:53

*Cross ouve Hesha e diz*

Concordo com o senhor Ruhadze, se o senhor Black tiver como poderemos fechar o Portal, não queremos ter que combater nada, estamos num espaço muito pequeno, e... Arg!

*Cross ao falar isso, o Portão de Pedra emite um novo pulso de poder, e correntes negras com pontas de gancho vem diretamente do Portão, elas vem em alta velocidade, na velocidade de balas e pegam nos cranios dos Homens ali presentes, os soldados Fomori e os Lacaios do Nosferatu e são puxados com velocidade para dentro do Portão de Pedra, apenas ficando ali Hesha, Victor, Mozart e Nobunaga*

*Um grande som de mastigação se ouve através do Portão de Pedra*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Hesha Ruhadze
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 298
Localização : Dallas

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Hesha Ruhadze em Ter 7 Out 2014 - 11:56

*Nota as correntes vindo em alta velocidade e puxando os Soldados Fomori e os Lacaios do Nosferatu, fica impressionado e excitado ao mesmo tempo, mas, seu senso de sobrevivência é mais alto e diz para os que ali ficaram*

Melhor Fechar o Portão de Pedra ou sair daqui!



Hesha Ruhadze - Historiador e Colecionador de Arte - Membro Ilustre do Clã Seguidores de Set



Conteúdo patrocinado

Re: Capela Tremere - Território Tremere

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 23 Set 2017 - 2:32