Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Novembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


O Estaleiro.

Compartilhe

Pentium II
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Pentium II em Qui 18 Jun 2015 - 19:04

Anthony Webb escreveu:*Webb ouve os demais e busca juntar os pontos. Resolve indagar Pentium II.*

Entendo. Bem, sendo as perdas apenas materiais, talvez seja o caso de nos prepararmos para tudo no drink. Porém, sr. Pentium, o que descobriram sobre o tal Demai? Encontrei coisas bem estranhas e parece que esse tal Demai trabalhava com esse Gorax e isso está me intrigando.


*Ouve Webb, meta a mão dentro do bolso e retira o cartão de acesso de Demai e entrega para o amigo Theurge dizendo*

Webb, aqui está o Cartão de acesso de Demai, ele foi encontrado junto com suas coisas antes dele morrer no Posto da Guarda Florestal, veja se suas habilidades poderiam ser úteis. Pois Demai com certeza deve ser um aliado de Gorax, com certeza!


*esperando ainda a resposta de Ervin*

Trapaça
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 207
Data de inscrição : 30/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Trapaça em Sab 20 Jun 2015 - 12:38

* Ouve tudo, coça o queixo com sua tradição barbicha e conclui.

- Se o tal Gorax não estará no ataque, não faz sentido devolver o ataque. Porque veja, o intuito era capturar o desgraçado e conseguir absolutamente tudo com ele, de uma forma bem cruel para um Filho de Gaia, mas sou um Roedor. Foda-se.


- Enfim, ele não estando lá, sugiro que façamos o seguinte. Escutem com atenção meninos, sou genial poucas vezes em um dia, é tipo um dom.

- Não os combateremos. Isso iria revelar que sabemos de seus passos, eles perceberiam que estão sendo vigiados. Ao invés disso, tiraremos proveito desse ataque. Como? Simples Pa-da-Wans do mestre Jedi Trapacius Traporius Trapenses.

- Eles controlam a mídia, geral sabe. Mas não controlam a NET. Ahhhh, a Net. Coisa linda.


- Pentium-Rhya, certifique-se de que câmeras escondidas em TODOS os lugares, com a ajuda de Hellcyber e Webb por exemplo, filmem o ataque completo! Absolutamente completo.

- Envie mensagens de texto para todos os traficantes, comerciantes de drogas e coisas do tipo da região. Digam a eles que à meia noite de hoje, um grande empregador tem um negócio milionário para realizar com eles.

- No Drink no Inferno.


- Obviamente, depois de tanto tempo na cidade e com Hellcyber na ativa. Pentium-Rhya deve ter os nomes, endereços, telefones e afins desses marginaizinhos, gangues e demais coisinhas legais manipuláveis.

- Colocaremos todos eles e seus capangas, com um chamado, no Drink na hora do ataque. Será uma festança. E as câmeras gravando.

- Gravaremos as imagens e editaremos o necessário para não revelar o véu. Gritos de garous, imagens de lobisomens e tetas aparecendo por exemplo. Mas, deixaremos os tiros, os gritos, a correria, as besteiras faladas pelos fomoris em relação a pentex. É um ataque, e um ataque a uma sede Garou, eles não serão discretos.

- Com o vídeo devidamente editado, publicaremos e espalharemos no Youtube, facebook, VIMEO, Xvideos, não me importa. TODOS os canais disponíveis. Nem mesmo a Wyrm vai conter os virais da net, é impossível.

- Jogaremos a imagem da Pentex na Lama, com tiroteio, mortes, traficantes e poneis malditos flutuando nas telas de cada pc, mac e celular nessa cidade. Mesmo a mídia corrompida vai se render quando o assunto for debatido em mesas de bares e salas de faculdade.


- E o melhor de tudo: faremos tudo isso da segurança de nosso lar, usando a cuca, apenas.

* Olha Ervin, Pentium, Doc e principalmente Webb que manja desses paranauês.

- Digam, quem é o papai?....


* Sorri e aguarda Ervin se pronunciar.

Pentium II
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Pentium II em Sab 20 Jun 2015 - 16:10

*Ouve tudo que Trapaça fala e responde*

Achei sua ideia genial, com certeza tenho informações sobre as gangues e traficantes da cidade, hackear seus telefones pré-pagos não é difícil, apenas quando eles ficam trocando de chip, mas no geral HellCyber sempre descobre...

*olha Ervin ficando impaciente com a Liderança falha do Presas de Prata depois fala a Doc*

Doc, faz isso, você e Webb, está a altura dos dois? HellCyber e a grande barata vai ajuda-los!

Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Doctor em Sab 20 Jun 2015 - 16:12

*ouve todo o plano de Trapaça, acha genial, expor a Pentex sem ter que mover um dedo para o campo de batalha, usar os criminosos da cidade, apenas olha Pentium II sendo desafiado, pisca o olho para Webb e diz*

Vamos meu rapaz vamos por esses criminosos para morrer!

*começa a digitar algumas coisas no seu notebook e diz*

HellCyber e grande Totem Batalha, vamos ta na hora do Pau!

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Sab 20 Jun 2015 - 16:13

*HellCyber diz*

Informações sendo transferida para seus terminais de computadores senhor Doc e Webb... Aproveitem a Festa!



*aparece nos computadores de Webb e Doc os telefones, SMS, Twitter e Facebook de alguns criminosos Humanos de Virtual City, de traficantes de drogas a de armas de fogo*

Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Sab 20 Jun 2015 - 20:02

*Webb escutava o roedor, temendo apenas que o ataque não fosse no Drink, mas sim nos orientais. Mesmo assim, não espera a decisão de Ervin, guarda o cartão que Pentium II lhe deu e inicia com Doc o plano do Trapaça.*

Muito bom, Trapaça. Doc, telefones são meios mais rápidos e discretos para negócios como esses, então creio que seja o caminho. Se o Drink for mesmo atacado, a imagem da Pentex vai por água abaixo, caso contrário, pelo menos eles apreciarão a bebida. Pensei em enviar a mensagem em nome de algum diretor da Pentex, mas se o ataque não for lá e os traficantes forem tomar satisfações vai dar muito na vista que estamos espionando. Vamos começar a mandar as mensagens do Sr. X.

*Webb inicia um script para spamar a mensagem para todos os números de celular repassados por HellCyber de uma vez.*

"Olá senhor. Sou um grande empresário, dono de uma indústria de entretenimento "alternativo" que deseja expandir seus negócios. Vejo essa cidade como uma ótima oportunidade de investimento. Para isso, precisarei adquirir armas e Drogas, entre outros, para a diversão e proteção de meus clientes. Advirto que a quantia não será pequena, mas será muito bem recompensada neste e, quem sabe, com futuros negócios. Reservei o Drink do Inferno para que possamos negociar tranquilamente. Traga sua proposta hoje, à meia noite. Ass.: X."

*Webb lê a mensagem enquanto digita. Olha para Doc antes de enviar as mensagens.*

Assim está bom?

Trapaça
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 207
Data de inscrição : 30/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Trapaça em Sab 20 Jun 2015 - 20:43

* Ouve e dá um pitaco.

- Cara, seja mais direto e com menos palavras. Não cite drogas e armas na mensagem, dá na vista. Diga só que precisa dos "serviços" do cara. Dá menos pinta.

* O Roedor bota mais fé nesse plano do que na homossexualidade enrustida de Malafaia.

- Tipo " Meus associados indicaram o seu contato, tenho uma proposta de negócios. Preciso de seus serviços para expandir meus negócios em Virtual. Venha ao Drink no Inferno, em tal endereço, à meia noite. Como sinal de boa fé, pode vir acompanhado. Ass. X."

- Sacou?

* Olha Pentium.

- Seria melhor ainda se além da primeira mensagem, Webb e Doc também hackeassem um número de celular de um traficante conhecido e espalhasse uma mensagem conjunta com o número dele. Dizendo algo do tipo: " Tem um negociante grande na cidade, vão rolar propostas hoje, à meis noite no Drink no Inferno".

Pentium II
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Pentium II em Dom 21 Jun 2015 - 7:24

*Ouve Webb, presta atenção no que ele fez, depois no que o Roedor fala e responde*

Trapaça, tens razão, os criminosos das ruas eles não usam palavras simples, e sim, gírias, eles vão achar que é uma armadilha.

*encara Webb e Doc dizendo*

Senhores, aproveitem as informações sobre os Criminosos na cidade, se não me falhe a memória, um tal de Gonzales, um Traficante Mexicano, é o maior e mais poderoso humano das drogas de Virtual City, ele é muito rico e influente no mundo do crime, fora o fato que tem uma grande recompensa pela sua prisão, enfim, usem ele, mas não o avisem, apenas rackeiem os celulares dele e fala como Trapaça diz, dar uma "esquentada" na informação para não parecer que é uma armadilha, imagino que poucos irão se interessar devido a rivalidade, e não irão querer outro concorrente, mas sempre terão os Oportunistas!

Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Doctor em Dom 21 Jun 2015 - 7:27

*ouve tudo que todos dizem, e diz algo*

Virtual City não tem esse nome por acaso senhoras e senhores, é por que é a cidade mais conectada que existe na internet, praticamente tem uma câmera de vigilância nas ruas por habitante, vou Hackear os servidores da prefeitura e ficar de olhos em todas as ruas adjacentes do Drink no Inferno e gravar toda e qualquer atividade e aproveitando meus dons espirituais, vou usar um ritual aqui junto com os poderes de HellCyber e criar uma análoga na Umbra, para ver as atividades umbrais nas mesmas ruas, consegue HellCyber?
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Dom 21 Jun 2015 - 7:29

*Faltando duas horas para meia noite, HellCyber responde para Doc*

Sim senhor, irei fazer isso senhor, normalmente já fazia isso no Drink do Inferno, o senhor Pentium II sempre queria saber das atividades umbrais ao redor do prédio... As minhas Aranhas da Rede e Padrão irão ajudar no que for preciso para impedir que a umbra local seja tomada após o ataque no mundo físico...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Tormenta de Fenris
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 187
Data de inscrição : 21/11/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Tormenta de Fenris em Seg 22 Jun 2015 - 18:37

*A cria estava se animando com a possibilidade de um combate de frente com os malditos, mas pelo visto, esse embate deveria esperar, e sua ceifadeira iria aguardar um pouco mais para saciar sua sede de sangue.

Estava atenta a todos os comentários e principalmente ideias que surgiam, ter o roedor de ossos na matilha não foi má ideia, embora ele seja louco, suas ideias não sejam convencionais, mas as chances de darem certo era grande.

Acende um cigarro e se aproxima dos demais, olhando para os computadores, onde toda a mágica estava sendo feita. Cumprimenta Webb com a cabeça e se abaixa ao seu lado, indicando com o dedo o cartão de acesso do mago Demai.*


- Não te parabenizei por seus serviços, eu mal consigo entrar no facebook sem que meu computador fique cheio de vírus, é eu sei, tenho que melhorar essas coisas hahaha...mas me diga uma coisa meu bem, esse mago Demai, o que conseguiu sobre ele?

Podemos incentivar os criminosos, já estamos fazendo isso, mas ainda acho que o Demai é o caminho certo para alcançar esse Gorax. Arrancar algumas vísceras, torturar e matar lentamente o alpha da matilha deles, hummmmmm, isso sim é uma coisa bacana. Se tudo der certo hoje com a estratégia do Trap, eles vão ficar reguardados, mas vão revidar, de uma forma ou de outra, não revidar a nós diretamente, mas com certeza algum evento que atinja a população, para depois a Pentex dar uma solução e 'limpar' a imagem deles.

Não sei, posso estar falando besteira, mas esse cartão de acesso do Demai pode nos fornecer coisas importantes...alguma senha de acesso dentro do servidor, sei lá, vocês que entendem dessas ciber não sei o que é de tecnologia hahaha.

*Da uma tragada no cigarro e encara o andarilho.*

- Conseguiu entender ou falei demais e não disse nada?



Pepita Rodriguez "Tormenta de Fenris", Adren, Modi Valquiria de Freya, Cria de Fenris.

- Beta da Matilha Lobos da Estrada -
avatar
Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 59
Localização : Sempre na Estrada

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Doctor em Seg 22 Jun 2015 - 22:22

*depois de satisfeito pela resposta de HellCyber, inicia os protocolos para fazer tudo que precisa com as câmeras, mas não deixa de ouvir Pepita conversando com Webb, apenas pensa: "Realmente poderemos usar esse cartão do Demai, mas acho que Webb deve ter essa ideia primeiro para impressionar a todos, tiraria a graça um ancião entregar tudo de mão beijada"*



Doctor Joshua Castiglione, Hominídeo, Theurge, do Campo dos Espertinhos da Tribo Andarilhos do Asfalto. Ancião. Mestre dos Rituais do Caern do Lobo Fenris.


avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Ter 23 Jun 2015 - 20:25

*Webb observa Tormenta aproximar-se e lhe parabenizar pelo trabalho. Estava satisfeito pelos resultados conseguidos até então.*

Muito obrigado, mas não fiz nada sozinho Sem o Doc, HellCyber e a Barata eu não conseguiria. Porém temos algumas informações que acho importantes. Vamos lá:

I - Esse tal Demai trabalhava no mesmo setor desse tal Gorax, o Centro de Pesquisa do Genoma Humano. Me chamou a atenção o fato do lugar estar recebendo corpos de empresas funerárias, quando o normal é o contrário;
II - A direção da Pentex foi mudada nas últimas 24h. O novo diretor, um tal de Victor Black, está "contratando" novos diretores, mas parece que o setor do Gorax não teve nenhuma alteração;
III - Me preocupa esse ataque, pois de duas, uma: ou o novo diretor, que não parecia fazer parte da empresa antes, tinha muitos amigos pra arquitetar um ataque, ou é apenas uma distração para algo maior. E parece que tinha amigos mesmo, porque as pessoas que entraram em sua sala não são funcionários de lá, exceto o mordomo.

A notícia ruim é que não temos acesso à todas as informações que precisamos daqui, pois grande parte dos servidores estão inacessíveis. A notícia boa é que...


*Webb retira o cartão de acesso de Demai do bolso.*

...este cartão abre qualquer porta no prédio, e Trapaça vai poder pegar essas informações. A melhor notícia é que ele ainda está ativo. E a notícia melhor ainda é que HellCyber consegue fazer cópias dele pra gente, então poderemos entrar, caso algo aconteça.

*Webb coça o queixo.*

Claro, eles devem estar bem resguardados, mas já temos o disfarce para o Trapaça. Ele deve passar desapercebido.

*Webb aponta para a tela a foto e os dados do funcionário da faxina. Logo depois, olha para seu companheiro de trabalho, Doc.*

Esqueci algo importante?




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 59
Localização : Sempre na Estrada

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Doctor em Qua 24 Jun 2015 - 13:16

*ouve Webb dar uma explicação resumida a Tormenta, ouve que lhe foi solicitada uma confirmação, e olha seu amigo e responde*

Claro Webb, isso mesmo, ainda bem que temos Impressoras de Cartão aqui no Estaleiro, temos materiais para criar cópias desse cartão, mas Webb tente descobrir em qual dos servidores ele está vinculado, pois se existir outro no Campus, teremos que invadir!



Doctor Joshua Castiglione, Hominídeo, Theurge, do Campo dos Espertinhos da Tribo Andarilhos do Asfalto. Ancião. Mestre dos Rituais do Caern do Lobo Fenris.


avatar
Ervin Palavra Austera
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 389
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Ervin Palavra Austera em Sex 26 Jun 2015 - 10:54

*Como comandante, Ervin preferia ouvir a falar, analisando a situação com cuidado e, acima de tudo, a reação de todos às novas notícias. Enquanto ouve o plano de Trapaça e os comentários, fica sentado em silêncio olhando para o teto, com os dois dedos indicadores na boca, pensativo.*


*Até que fala.*

-Seu plano é suficientemente interessante, Trapaça. Ao enganar criminosos, mera escória dos humanos, ganhamos uma massa de manobra que não temos e precisamos com certa necessidade. Porém, será um ataque maciço de lacaios da Wyrm, inclusive com Dançarinos da Espiral Negra. Não posso confiar a defesa de nosso ponto estratégico mais valioso na cidade somente a meia dúzia de traficantes.

*Se levanta*

-Precisamos de Garou no Drink, dois ou três. Pode ser uma missão fatal, e por isso quero apenas voluntários. Acredito que haviam alguns dentre nós que estavam impacientes e ansiosos pela chance de... "chutar o traseiro" da Wyrm?





Na guerra, vitória. Na paz, vigilância. Na morte, sacrifício.
Ervin da Palavra Austera, Philodox, Adren, membro da Casa da Lareira Irrompível, Reformista dos Presas de Prata, alpha da Matilha Lobos da Estrada.
avatar
Terry Crews
Iniciantes
Iniciantes

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 49
Localização : Virtual City

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Terry Crews em Sex 26 Jun 2015 - 13:25

*Ouve Ervin, vendo que o Plano do Trapaça consiste em todos ficarem sentados esperando as coisas acontecerem, porém, este Garou aqui quer quebrar coisas e matar coisas da Wyrm, portanto fala ao se aproximar do Presas de Prata*

Eu me voluntario senhor, pode contar comigo para ir lá!



Terry Crews "Vingança de Ferro", Hominídeo, Phillodox do Campo dos Espertinhos da Tribo dos Andarilhos do Asfalto. Fostern.
avatar
Frank Castle
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 32

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Frank Castle em Sex 26 Jun 2015 - 13:26

*Ouve Ervin, depois vendo seu companheiro de matilha Terry se oferecer, nada mais justo que fazê-lo também, portanto fala a todos*

Eu também quero ir chutar bundas!



Frank Castle, Impuro, Ahroun do Campo dos Espertinhos da Tribo dos Andarilhos do Asfalto. Fostern.

avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Sab 27 Jun 2015 - 10:25

*Webb havia focado sua atenção até agora no plano de defesa do Drink, já que os dados para o disfarce e a invasão do Trapaça estavam bem encaminhados. Percebe que não pode perder tempo com a mensagem.*

Ok Trapaça. Vamos lá.

*Webb edita a mensagem para "Meus associados indicaram o seu contato, tenho uma proposta de negócios. Preciso de seus serviços para expandir meus negócios em Virtual. Venha ao Drink no Inferno, (endereço), à meia noite. Como sinal de boa fé, pode vir acompanhado. Ass. X." e faz o envio para todos os números que conseguiu, excluindo apenas o telefone de qualquer Gonzales que encontrar.

*Ouve Doc e olha pro tempo um instante, imaginando onde e como poderia conseguir mais informações sobre o Demai. Finalmente fala ao retirar o cartão do bolso:*

É um plano arriscado, mas pode dar certo. Vejamos o que conseguimos. HelCyber, temos um trabalho difícil, pois temo que se perceberem que estamos utilizando este cartão, o acesso dele pode ser cancelado. Vamos buscar nos dados que temos alguma informação sobre esse Demai e as pesquisas que ele fazia. Não acredito que esses dados estejam em outro local inacessível ao prédio, então esse cartão pode ser uma chave para nós, pois o servidor de pesquisas deve estar oculto e protegido, mas está lá em algum lugar. Se necessário, vamos tentar entrar no sistema como se fôssemos esse Demai.

*Webb inicia as buscas nos dados do funcionário atrás de alguma pista. Pensava que mesmo que este cartão seja bloqueado, ainda podemos pegar o cartão de algum funcionário de uma subsidiária.*




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
Viccente Constanzo
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 253
Data de inscrição : 27/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Viccente Constanzo em Dom 28 Jun 2015 - 12:11

*Escuta deitado no sofa, os mil planos.

- E que tal, sabem… usarmos essa rede infinita de informações que temos, acharmos essa matilha e NÓS emboscamos eles ao invés de sentarmos com o dedo no traseiro com as forças divididas e rezar pra Gaia que as defesas aguentem, ou pior, confiar que um bando de bandidinhos baratos vão conseguir defender NOSSO território ou pior, que não vão enfiar uma faca nas nossas costas assim que a PENTEX oferecer um pagamento maior e roubar tudo que temos?

*Senta no sofa.

- Mas já que provavelmente ninguém vai, de costume ouvir uma merda do que eu digo. Eu me voluntario a ir para o Drink, precisamos de pessoas que saibam o que estão fazendo e eu diria que vários andarilhos lá sabem muito bem como fazer as coisas.




Viccente "Garras de Trovão" Constanzo - Impuro - Ahron - Andarilho de Asfalto - Cliath.

avatar
Trapaça
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 207
Data de inscrição : 30/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Trapaça em Dom 28 Jun 2015 - 12:53

Dá de ombros.

- É um ataque. Eles não vão perguntar quem está em casa. Vão chegar atirando. E contamos com isso. O plano é que as defesas não resistam MESMO, precisamos gravar o ataque, só isso.

- O Plano é gravar o ataque e manchar a pentex em Virtual, destruindo as operações de forma inteligente. Usar o cérebro, embora alguns aqui aparentemente nasceram com deformidade nos neurônios.

- Não há nada para proteger no Drink. Só bens materiais facilmente repostos, Pentium-Rhya disse isso aos que não são surdos, ou burros, ou os dois.

* Olha Ervin.

- E aí você quer mandar garous lá, três, para arruinar o plano e se suicidarem?

* Deixa o local.

- Desisto e vou sair pra fumar. Detalhe: Eu não fumo.

* Sai do estaleiro e caminha a procura de um táxi ou coisa parecida.





Trapaça. Hominídeo pegador das piriguetes - Roedor de ossos Friboi - Ragabash do Stand up.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Dom 28 Jun 2015 - 20:42

*Para Webb: O Cartão de Demai era referente ao Campus, não há nada nos servidores da Segurança a respeito do Campus, apenas informa que são entregues no local pela subsidiária Funerária os corpos no local, apenas isso.*

*HellCyber responde para Webb*

Senhor, o mais indicado para ter certeza da Utilidade desse cartão seria invadir os servidores do Campus, eu encontrei uma rota pelo Servidor do RH, um link referente a entrega dos corpos ao Campus, tenho um número de IP, se desejar podemos invadir antes de tomar outras medidas.



*Para Trapaça: Ao sair do Estaleiro, se vê no ar livre, teria que andar vários metros até sair do complexo de docas para encontrar a Avenida mais próxima*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Katniss Everdeen

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 31

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Katniss Everdeen em Dom 28 Jun 2015 - 20:44

*Ouve todos, depois o plano de um e de outro, finalmente vendo o Roedor de Ossos sair apenas comenta*

Eu ficarei aqui, acho que o plano é suicido, por mais que eu seja uma guerreira, meia duzia contra uma tropa da Pentex e Dançarinos não é uma boa opção, ainda acho o plano de esperar e ver o que acontece melhor... pelo menos podemos ver o que eles tem pelas câmeras antes de tomar alguma investida...



Katniss Everdeen, Hominídea, Galliard do Campo dos Espertinhos da Tribo dos Andarilhos do Asfalto. Fostern.
avatar
Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 59
Localização : Sempre na Estrada

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Doctor em Dom 28 Jun 2015 - 20:45

*ouve Webb e depois HellCyber e diz ao Andarilho Theurge*

Bom, temos uma chance, vamos achar e invadir esses servidores, aproveitar que estamos com os dedos quentes!

*inicia um processo de procura pelo IP fornecido por HellCyber*



Doctor Joshua Castiglione, Hominídeo, Theurge, do Campo dos Espertinhos da Tribo Andarilhos do Asfalto. Ancião. Mestre dos Rituais do Caern do Lobo Fenris.


avatar
Viccente Constanzo
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 253
Data de inscrição : 27/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Viccente Constanzo em Seg 29 Jun 2015 - 8:59

*Assim que o roedor sai.*

- E é por isso que eu não confio naquele cara...

*Prossegue falando*

- Ainda acredito que acharmos eles e ataca-los ANTES que nos ataquem é a melhor opção. Se pensarmos bem veremos que tendo em vista essa ameaça imediata, ofensiva é a melhor defesa. Temos três possibilidades de ataque, não podemos nos dar o luxo de dividir nossas forças já escassas e apesar das nossas defesas dificilmente eles vão vir sem um plano de ataque, Dançarinos são loucos mas há uma diferença enorme entre loucura e burrice, do contrário já teríamos acabado com a raça deles a muito tempo atrás. Se podemos ver pelas câmeras até a sala do presidente, com certeza podemos ver alguma coisa deles. Se não pudermos achar nada, então o plano já discutido será a única opção.





Viccente "Garras de Trovão" Constanzo - Impuro - Ahron - Andarilho de Asfalto - Cliath.

avatar
Pentium II
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 72
Localização : Caern do Lobo Fenris

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Pentium II em Ter 30 Jun 2015 - 0:01

*vendo a ineficácia da liderança de Ervin e sua total falta de tato toma a frente, precisava conter as coisas e diz a todos*

Trapaça deve voltar, vamos seguir seu plano, ver as forças da Wyrm, se elas são fortes ou fracas, preciso que ele volte, quem se habilita a trazê-lo de volta? Não podemos nos dispersar ou seremos separados, isso que a Wyrm deseja!

*olha Viccente e diz*

Não podemos atacar ou defender sem saber o que realmente enfrentamos, vamos ver primeiro no que iremos nos meter...



Pentium II, Hominídeo, Phillodox, Campo dos Espertinhos dos Andarilhos do Asfalto, Ancião.
 
avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Qua 1 Jul 2015 - 23:15

*Webb acreditava que o trabalho de invasão já havia acabado, mas esse novo fato lhe aguça a vontade de continuar. Estala os dedos e alonga o pescoço de olhos fixos na tela. Sua expressão fechada demonstra concentração total no trabalho por vir, assim como sua confiança em seus companheiros de invasão.*

Ok HellCyber e Doc, vamos ver onde esse IP nos leva.

*Webb inicia os procedimentos para localização e invasão do IP.*




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Qui 2 Jul 2015 - 6:57

*O Trabalho iniciado por Webb não requer grandes dificuldades pelo seu nível de conhecido em computação, com o IP fornecido por HellCyber encontra um caminho na rede de internet verificando que existe um Servidor apenas, chamado Campus, teria que iniciar o processo de invasão, neste caso teria que usar os poderes combinados de Barata, Doc e HellCyber como anteriormente quando invadiu os dois servidores da Pentex*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Sab 4 Jul 2015 - 12:05

*Webb sorri ao perceber que localizou outro servidor. Aquele, se invadido, poderia conter informações relevantes sobre os trabalhos realizados na Pentex. Não desvia os olhos da tela em nenhum memento enquanto fala:*

Doc, olha o que temos aqui! Outro servidor para invadirmos. Quem sabe conseguimos outras informações úteis. Acho bom iniciarmos logo, para não atrasar muito os planos de invasão do trapaça. Além disso, temos que ter mais cuidado ainda agora, pois um erro pode fazer com que percebam que já invadimos outros servidores.

*Neste momento, Webb baixa os olhos em direção ao teclado, enquanto fala baixinho:*

Minha querida amiga Barata, sei que você tem nos ajudado muito até agora, mas novamente precisamos de você nesta guerra virtual por informações. Sei que estará conosco, assim como estaremos ao seu lado sempre. Vamos juntos em busca de mais um sucesso.

*Levantando a cabeça em direção à tela, Webb sabia que seria tão difícil como haviam sido os servidores anteriores. Sua concentração estava totalmente voltada para a nova tarefa, seus olhos fixos, seu coração ainda não tão acelerado e sua expressão fechada demonstrava um misto de confiança na equipe e foco na difícil tarefa a ser cumprida.*

Doc, HellCyber e Barata, vamos mostrar do que somos capazes juntos.




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 59
Localização : Sempre na Estrada

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Doctor em Seg 6 Jul 2015 - 6:52

*Ouve Webb e diz*

Vamos então, achei assim como você!


*Doc inicia o processo de auxilio de invasão comandado por Webb*



Doctor Joshua Castiglione, Hominídeo, Theurge, do Campo dos Espertinhos da Tribo Andarilhos do Asfalto. Ancião. Mestre dos Rituais do Caern do Lobo Fenris.


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Seg 6 Jul 2015 - 6:55

*Portanto Webb inicia seu processo de invasão dos Servidores do Capus, porém, era uma tarefa muito difícil, neste caso, uma super Sinergia entre ele, Doc e HellCyber trabalhando juntos, neste caso, os dois últimos somam sucessos aos testes de Webb.*

*Ação Resistida de 3 Paradas de Dados, Acumular 20 Sucessos para a primeira barreira de Invasão, passando neste ponto, se pode acessar informações básicas dos Servidores, como Números de MAC Adress de equipamentos, IP de Máquinas e Roteadores. Desta forma sabendo onde podem estar as informações no Servidor para não perder tempo em procurar de forma geral. Se for bem sucedido neste teste soma sucessos excedentes aos testes posteriores para Perscrutar informações, no entanto, qualquer Falha significa que a invasão é barrada em um Fire Wall ou outros mecanismos "Esquisitos" de segurança do Campus. Uma Falha Crítica significa neste estágio a detecção total da invasão, mas ainda dará tempo para tentar mascaras o caminho na rede para desviar os programadores do Campus caso percebam a invasão e venham a tentar encontrar o Hacker*


[Webb rola Raciocínio: 3 + Computador: 4 +2 (Moda) = 9 dados, Dificuldade: 10 -3 (Bônus da Barata e HellCyber) = 7]

*Webb já tem 10 sucessos garantidos, porém, se tiver Números 1's eles irão remover esses sucessos, como é uma Ação Resistida em três Paradas de Dados, se pode usar apenas uma única vez FV para um Sucesso Automático, é permitido o uso de dons caso sejam apropriados*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Ter 7 Jul 2015 - 5:53

1 jogada.

Spoiler:
Anthony Webb efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , , ,

2 jogada.

Spoiler:
Anthony Webb efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , , ,

3 jogada.

Spoiler:
Anthony Webb efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , , ,




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Ter 7 Jul 2015 - 6:46

[Webb rola Raciocínio: 3 + Computador: 4 +2 (Moda) = 9 dados, Dificuldade: 10 -3 (Bônus da Barata e HellCyber) = 7]


[RESULTADOS]


primeira rolagem

[5,3,3,9,10,3,4,3,1] [1 Sucesso]


segunda rolagem

[5,4,7,4,2,10,6,6,9] [3 Sucessos]


terceira rolagem


[9,1,1,4,2,9,6,7,6] [1 Sucesso]


*Webb já detinha 10 sucessos em sinergia com Doc, Barata e HellCyber, porém apenas teve um total de 15 sucessos! Portanto não consegue invadir o Servidor do Campus, provavelmente ele seria complexo demais para invadir, se desejar tentar novamente, a dificuldade irá subir em UM ponto, ou aguardar para tentar no dia seguinte*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 59
Localização : Sempre na Estrada

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Doctor em Ter 7 Jul 2015 - 6:51

*olha Webb, lamenta não terem conseguido e fala*

Acho que esse Servidor do Campus é mais protegido que o da Pentex na cidade... Quer tentar novamente? Será pior se falharmos...



Doctor Joshua Castiglione, Hominídeo, Theurge, do Campo dos Espertinhos da Tribo Andarilhos do Asfalto. Ancião. Mestre dos Rituais do Caern do Lobo Fenris.


avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Ter 7 Jul 2015 - 10:00

*Visivelmente chateado por não ter conseguido invadir este servidor, Webb pondera as palavras de Doc. Pensava: Droga. Tentar novamente poderia significar ter acesso a informações valiosas, mas um erro iria colocar todos em risco. Webb olha para todos, pois sabia que aguardavam sua decisão e era crucial não perder tempo. Olha o horário avançado no celular e fala:

Sei que todos queremos informações sobre os planos da PENTEX, mas este servidor parece mais complicado de invadir, pelo menos neste momento. Juntando o fato de estarmos neste trabalho à algumas horas e o possível ataque ao Drink do inferno, creio que seria mais prudente monitorarmos o ataque da Wyrm agora e tentarmos a invasão amanhã novamente. Porém, me coloco a serviço da matilha e, se nosso alfa achar melhor tentar a invasão agora eu faço, mas será mais complicada e uma falha pode colocar-nos em risco.

*Webb aguarda as palavras dos demais integrantes da matilha.*




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Qui 9 Jul 2015 - 9:38

*Falta agora 1 hora para a Meia Noite, HellCyber faz um anúncio mostrando uma das câmeras, e diz*

Acredito que os e-mails enviados surtiram efeito, um dos Traficantes da Região está estacionando o seu carro diante do Drink do Inferno, identifiquei por sua placa que foi usada num crime da cidade a alguns meses...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Ervin Palavra Austera
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 389
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Ervin Palavra Austera em Qua 15 Jul 2015 - 3:31

Pentium II escreveu:*vendo a ineficácia da liderança de Ervin e sua total falta de tato toma a frente, precisava conter as coisas e diz a todos*

Trapaça deve voltar, vamos seguir seu plano, ver as forças da Wyrm, se elas são fortes ou fracas, preciso que ele volte, quem se habilita a trazê-lo de volta? Não podemos nos dispersar ou seremos separados, isso que a Wyrm deseja!

*olha Viccente e diz*

Não podemos atacar ou defender sem saber o que realmente enfrentamos, vamos ver primeiro no que iremos nos meter...

*Por Gaia, os ancestrais dos Presas de Prata podem reclamar dos padrões dos jovens de hoje em dia, mas no tempo deles não tinham que lidar com coisas como democracia ou sentimentos dos subordinados.*

-Terry, Frank e Viccente? Parece o suficiente. Vejam bem, eu quero que o plano de Trapaça dê certo. Mais importante do que manter o Drink, é garantir que quem quer que o ataque hoje não volte de lá. Deixem eles destruir o lugar e matarem todos os presentes se necessário. Quando conseguirmos as imagens e tudo mais que Trapaça pediu, lidem com os invasores, da maneira que só os guerreiros de Gaia sabem lidar.

*O Presa de Prata olha para os três voluntários de cima a baixo e vê Trapaça saindo do recinto.*

-Vocês são Andarilhos, e em número ímpar. Não tenho tempo para escolher um chefe, então escolham vocês mesmos.

-Pentium-rhya, se foram minhas palavras que tiraram Trapaça do recinto, nada mais natural que o busque de novo. Com a licença de todos.

*Ervin sai do recinto seguindo o Roedor de Ossos. Ao vê-lo esperando por um taxi na zona portuária da cidade, o Philodox lhe dirige a palavra calmamente, invocando mentalmente a autoridade que Luna deu à sua Tribo para comandar todos os Garou. Ele fala num tom educado, mas que não abre brechas para questionamentos. [OFF: Ervin ativa o Dom Sentença de Luna]*

-Trapaça, você vai fazer a gentileza de parar o que está fazendo e me ouvir, e depois disso responder, se quiser.

Sentença de Luna:
- Sentença de Luna (Nível Um) - Com esse Dom, o lobisomem é capaz de articular uma ordem composta de poucas palavras e exigir obediência. Alguns Presas de Prata optam por pronunciar essas palavras com um sussurro baixo e discreto, outros preferem berrar ordens. Esse Dom é ensinado por um espírito-lobo ou um Luno.

Sistema: O Garou testa Carisma + Liderança com a dificuldade igual à Força de Vontade do alvo. Basta um sucesso para o dom ser ativado. O alvo é obrigado a obedecer à ordem emitida imediatamente. A ordem tem que ser específica e direta. O Dom não poderá obrigar o alvo a acatar uma ordem que possa causar algum mal a ele próprio ou a outras pessoas nem fazer alguma coisa drasticamente contrária à sua personalidade. O Alvo do dom tem que cumprir a tarefa durante uma cena inteira ou até ser colocado em risco, caso a ordem seja para ele deitar no chão e ficar quieto o dom vai manter ele assim por uma cena até algo colocar ele em risco. Mais sucessos do que o exigido podem fazer com que a ordem seja mais complexa podendo até ser uma ordem com mais de 50 palavras.





Na guerra, vitória. Na paz, vigilância. Na morte, sacrifício.
Ervin da Palavra Austera, Philodox, Adren, membro da Casa da Lareira Irrompível, Reformista dos Presas de Prata, alpha da Matilha Lobos da Estrada.
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Qua 15 Jul 2015 - 8:34

*Ervin usa o dom em Trapaça, portando ao se aproximar do Roedor que aguardava um Táxi, o mesmo de costas para o Presas de Prata ouve suas palavras, o jovem Phillodox usa seu dom e Trapaça ouve*

[Sistema: Ervin ativa seu dom Sentença da Luna contra Trapaça, rolando Carisma: 7 + Liderança: 5 +2 (Moda) = 14 dados, com a dificuldade igual à Força de Vontade do alvo = 9 (FV de Trapaça)]



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Ervin Palavra Austera
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 389
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Ervin Palavra Austera em Qua 15 Jul 2015 - 15:58

Rolagem de dados:
Ervin Palavra Austera efetuou 14 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , , , , , , , ,





Na guerra, vitória. Na paz, vigilância. Na morte, sacrifício.
Ervin da Palavra Austera, Philodox, Adren, membro da Casa da Lareira Irrompível, Reformista dos Presas de Prata, alpha da Matilha Lobos da Estrada.
avatar
Tormenta de Fenris
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 187
Data de inscrição : 21/11/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Tormenta de Fenris em Qua 15 Jul 2015 - 22:15

*A cria estava prestando atenção nas atitudes de Trapaça, que perde a oportunidade de falar com Ervin. O tempo estava escasso, os traficantes já estavam chegando, e a euforia, ansiedade, e acima de tudo, ânsia pelo combate, estavam deixando a Valquíria impaciente.

Enquanto o Presas de Prata vai buscar o roedor, aproxima-se de Vicente, cruzando os braços, o olha rapidamente e fala.*


- Vou com vocês, não é do meu feitio deixar a diversão apenas para os garotos. De acordo, Signore Constanzo?



Pepita Rodriguez "Tormenta de Fenris", Adren, Modi Valquiria de Freya, Cria de Fenris.

- Beta da Matilha Lobos da Estrada -
avatar
Viccente Constanzo
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 253
Data de inscrição : 27/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Viccente Constanzo em Qui 16 Jul 2015 - 7:13

*Apenas aguardava para ir com Terry para o Drink até a Cria lhe dirigir a palavra.

- Ter uma presença feminina não faria mal mia signora, ainda mais por que esse passeio ta um festival da salsicha... e eu não seria egoísta para negar um bom derramamento de sangue pra uma fenrir.




Viccente "Garras de Trovão" Constanzo - Impuro - Ahron - Andarilho de Asfalto - Cliath.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Qui 16 Jul 2015 - 7:23

[Sistema: Ervin ativa seu dom Sentença da Luna contra Trapaça, rolando Carisma: 7 + Liderança: 5 +2 (Moda) = 14 dados, com a dificuldade igual à Força de Vontade do alvo = 9 (FV de Trapaça)]

[RESULTADO: 6,4,6,10,7,7,6,1,6,6,5,8,9,4]

[UM SUCESSO!]


*Ervin pode emitir apenas uma ordem simples a Trapaça*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Pentium II
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 72
Localização : Caern do Lobo Fenris

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Pentium II em Qui 16 Jul 2015 - 7:24

Viccente Constanzo escreveu:*Apenas aguardava para ir com Terry para o Drink até a Cria lhe dirigir a palavra.

- Ter uma presença feminina não faria mal mia signora, ainda mais por que esse passeio ta um festival da salsicha... e eu não seria egoísta para negar um bom derramamento de sangue pra uma fenrir.


*Joga a chave de Cyber Car para Viccente e diz*

Pensa Rápido! Vai no meu carro, além de couber todos ele é blindado, vai ajuda-los!



Pentium II, Hominídeo, Phillodox, Campo dos Espertinhos dos Andarilhos do Asfalto, Ancião.
 
avatar
Viccente Constanzo
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 253
Data de inscrição : 27/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Viccente Constanzo em Qui 16 Jul 2015 - 7:52

*Pega a chave no ar*

- Gracie signore. Vou tentar não arranhar a pintura. Todos que não querem me deixar subir muito minha contagem de corpos podem vir.

*Vai até o carro e espera o resto acompanhar para entrar e ir até o Drink*




Viccente "Garras de Trovão" Constanzo - Impuro - Ahron - Andarilho de Asfalto - Cliath.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Sex 17 Jul 2015 - 6:36

*Vicente munido com as chaves de Cyber Car segue ao veículo de Pentium II acompanhado de Terry, Castle e Pepita. Após todos adentrarem no veículo, seguem para uma rua próxima do Drink no Inferno Continuem lá*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Asdraty
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 195
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 29
Localização : Caraúbas City

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Asdraty em Sex 17 Jul 2015 - 10:27

*Já ouvi muito aqui, atitudes terão que ser tomadas! trapaça segui muito os seus instintos e poucas ordens. Ervin é o líder, mas muitos aqui ainda não acreditam em suas ordens, achar a liderança requer tempo, infelizmente tempo é o que não temos no momento! Estava quieto a apenas a escutar todos. Resolvo seguir Ervin ate o lado de fora, e O Vejo com Trapaça. Então falo para ambos escutarem.*

- Confusão é o nome que inventamos para uma ordem que não compreendemos...

*Ando ate os dois e continuo.*

- Ervin carrega uma grande responsabilidade como líder, mas isso não o faz responsável por tudo que venha a acontecer no futuro, da mesma maneira que ele se manifestou como líder dessa matilha, nos concordamos em segui-lo, mesmo que essas ordens seja incompreensível no momento... Estamos perdendo tempo, e o tempo é o que vai fortalecer mais essa matilha...

*Aproxima-se de Trapaça e continua a falar*

- Trapaça, não quero convencer-lo de nada, mas quero que entenda que só vamos conseguir vencer tentando, batalhando e Arriscando... E arriscar é o que precisamos no momento!






Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern.
avatar
Trapaça
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 207
Data de inscrição : 30/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Trapaça em Sab 18 Jul 2015 - 17:15

* Estava ali, há umas duas horas e cinquenta e cinco minutos esperando um táxi. Porque bem...era pra ser assim. Assobiando uma mistura de We are champions com a abertura de thundercats, tem sua atenção chamada pela voz do Bigode Austero.

Mas, além da voz do Alpha, alguma outra coisa o chamou muita atenção. É quase como se não pudesse ignorar....o que certamente faria...as palavras do Presas de Prata. Quase como um zumbi se vira, atento, ouvindo e surpreendentemente, calado.


- Hrm...

* Aí...chega o Senhor das Sombras e estraga os planos do Presas de Prata. Vejam que surpresa. Sai do silêncio respondendo a ele, embora fale e volte a ouvir Ervin, quase que instintivamente. Para Asdraty.

- Você é burro? Se ouviu o plano e concorda em mandar suicidas para atrapalhar o plano, só pode ser burro.





Trapaça. Hominídeo pegador das piriguetes - Roedor de ossos Friboi - Ragabash do Stand up.

avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Sab 18 Jul 2015 - 18:11

*Webb vê a saída dos 4 garous em direção ao Drink e fica preocupado. Pensava: se a intenção é expor a PENTEX, não deveríamos mostrar nossas caras... Percebe que já era um puco tarde para impedir isso e fica preocupado com a segurança dos 4. Fala para HellCyber:*

HellCyber, vamos monitorar todas as rua próximas no mundo físico e na umbra. Não podemos deixar nossos companheiros serem pegues de surpresa. Por favor, assim que tivermos acesso a esses dados, faça contato com o Viccente pelo telefone, pois quero falar com ele.

*Webb volta sua atenção para o monitor, olhando as câmeras nas imediações do drink e a chegada dos traficantes.*




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
Asdraty
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 195
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 29
Localização : Caraúbas City

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Asdraty em Dom 19 Jul 2015 - 15:06

Trapaça escreveu:* Estava ali, há umas duas horas e cinquenta e cinco minutos esperando um táxi. Porque bem...era pra ser assim.  Assobiando uma mistura de We are champions com a abertura de thundercats, tem sua atenção chamada pela voz do Bigode Austero.

Mas, além da voz do Alpha, alguma outra coisa o chamou muita atenção. É quase como se não pudesse ignorar....o que certamente faria...as palavras do Presas de Prata. Quase como um zumbi se vira, atento, ouvindo e surpreendentemente, calado.


- Hrm...

* Aí...chega o Senhor das Sombras e estraga os planos do Presas de Prata. Vejam que surpresa. Sai do silêncio respondendo a ele, embora fale e volte a ouvir Ervin, quase que instintivamente. Para Asdraty.

- Você é burro? Se ouviu o plano e concorda em mandar suicidas para atrapalhar o plano, só pode ser burro.



*Da um pequeno sorriso, pois entende que o Roedor não tem papas na língua, a jornada é grande para a compreensão dele desabrochar, mas tentarei ser mais claro para ele!*

- Burro? Achas que estarmos aqui para combater a Wyrm é burrice? Pois sim sou burro! Escolhemos nosso caminhos de acordo com a nossa fúria! Ervin mostrou sua estrategia, se ela vai ser perfeita vai depender de nos! Como sabes se ela não sera concluída, não advinhas o futuro, ou sera que tenhas esse dom!? Se não aprovas a estrategia, nos der conselhos produtivos, e não chiliques!



Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern.
avatar
Trapaça
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 207
Data de inscrição : 30/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Trapaça em Dom 19 Jul 2015 - 23:03

* Mantinha sua atenção em Ervin...algo o fazia QUERER ouvir o Presas de Prata. E queria, mas o Senhor das Sombras falava e o Roedor sempre foi bom em responder, portanto....*

- Ok, lhe chamar de burro foi uma ofensa. Peço desculpas....ao animal de mesmo nome. ou lhe explicar as coisas passo a passo, tente me acompanhar, se não for muito complicado.

- Conselhos produtivos...bem, o plano foi meu, se não notou. E falando nele....o plano é expor a pentex durante o ataque e de quebra fazê-los entrar em conflito somente com traficantes e seres dispensáveis e prejudiciais.

- Meu amigo pertencente a tribo que deveria prezar pela inteligência, preste atenção nesse detalhe agora: Para o plano funcionar, precisamos NÃO estar lá, pelos seguintes motivos:

- Motivo um, anota aí pra não se perder nas contas: Queremos expô-los. Vamos divulgar os vídeos e não seria legal ter o sorriso de um de nós na net, PARTICIPANDO do que queremos expor como negativo.

- Motivo dois, tá acompanhando? Não coça a cabeça ainda...a informação que tenho dá conta de um ataque massivo, Matilha de Espirais, Fomoris, altamente armados....e aí vocês decidem mandar TRÊS, quem sabe QUATRO garous? Suicídio. Boa sorte.

- Motivo Três, sabe contar até três né? Pois bem, para que o plano funcione, os traficantes precisam chegar no ponto marcado e não serem acuados. Como acha que se sentirão com figurinhas simpáticas como os Andarilhos lá de dentro armados até os dentes dando as caras?


- Motivo quatro, número novo pra você, quatro, anota aí. Enviar suicidas ao Drink é um ato SEM MOTIVO OU RAZÃO NENHUMA. o Drink é um local, escriturado e com documentação, um terreno. É do Pentium e do grupo de Andarilhos, um ataque não pode tomá-lo, legalmente. Além disso, lá só tem equipamento e coisas facilmente substituíveis, como o próprio Pentium disse.


- E por fim, PRA QUE DIABOS TENTAR DEFENDER UM PONTO JÁ COMPROMETIDO? A Pentex inteira sabe de lá, o que querem fazer? Arruinar todo o plano e salvar o Drink pra esperar o próximo ataque?

- Viu? Você é burro.

* Olha Ervin, já impaciente consigo mesmo por ainda querer ouví-lo tanto.





Trapaça. Hominídeo pegador das piriguetes - Roedor de ossos Friboi - Ragabash do Stand up.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Seg 20 Jul 2015 - 6:31

*Para Trapaça: Como o Estaleiro fica numa região Portuária isolada da cidade, a passagem de Táxi na região é demorada, a não ser que seja usado algum aplicativo ou telefone de Tele-Táxi, caso contrário vai mofar esperando. Além da espera, após ser influenciado pelo Dom de Ervin, a chegada de Asdraty fez o efeito do Dom passar completamente, pois requer foco e atenção, uma terceira pessoa interferindo fez o dom falhar consequentemente após a interferência do Senhor das Sombras*

*Para Webb: Ao dar o comando para HellCyber ele responde ao Andarilho Theurge*

Senhor Webb, estou recebendo informações do Servidor do Drink que a Identificação Ocular do senhor Viccente foi ativada, portanto, abrindo câmeras interna da Garagem.

*na Tela do computador, Webb consegue ver que uma câmera em alta definição é ativada e consegue ver Cyber Car estacionado na garagem, os Garou saindo pelas portas e Viccente aguardando dentro do Elevador para descer ao QG subterrâneo do prédio do Drink no Inferno*

*HellCyber fala a Webb*

Assim que adentrarem ao QG senhor Webb vou abrir um canal de voz para que o senhor fale com ele pela Tela do Computador central.



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Seg 20 Jul 2015 - 20:53

*Webb agora preocupa-se de vez. Imaginava que os garous ficariam por fora para pegar o ataque da Wyrm no fogo cruzado, mas agora era muito tarde pra isso.*

Obrigado, HellCyber. Agora é esperar que o ataque não seja tão pesado quanto imaginamos.

*Webb busca as câmeras internas do Drink para determinar quantos bandidos já chegaram e se estão armados para defender-se do ataque iminente.*




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
Ervin Palavra Austera
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 389
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Ervin Palavra Austera em Ter 21 Jul 2015 - 1:15

*Ao ver Trapaça e Asdraty discutindo, sacode a cabeça e por fim fala com o Roedor.*

-Você não ouviu o resto lá dentro, mas não estou enviando ninguém para morrer naquele bar. Entenda uma coisa, Trapaça: eu não poderia me importar menos se o ataque da Wyrm resultar na perda de uma boate, de uns bancos de couro e barris de cerveja, bens materiais não me importam.

-Em primeiro lugar, eu gostei de seu plano. Quero ver as forças da Wyrm expostas, e sua podridão espalhada pelo mundo. Guerra de informação não é um tipo com a qual eu esteja acostumado, mas não significa que não entenda seu valor. A batalha, ou melhor, massacre, entre as forças da Wyrm e os traficantes ainda vai acontecer, eu só quero que nosso pessoal cuide dos sobreviventes... depois de conseguirmos as imagens que queremos. Porque eu não pretendo deixar um grupo de Dançarinos andar impune em nosso território. E se reclama de estarem em número menor... Bem, acho que você ainda não entendeu o que é ser Garou.

-Em segundo lugar, eu precisava tirar você e Viccente das gargantas um do outro. Agora quem quer derramar sangue vai derramar, e quem quer usar a cabeça poderá fazer isso, sem mais distrações. Acha que pode trabalhar com isso?





Na guerra, vitória. Na paz, vigilância. Na morte, sacrifício.
Ervin da Palavra Austera, Philodox, Adren, membro da Casa da Lareira Irrompível, Reformista dos Presas de Prata, alpha da Matilha Lobos da Estrada.
avatar
Trapaça
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 207
Data de inscrição : 30/09/2014

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Trapaça em Ter 21 Jul 2015 - 9:47

*Visívelmente desapontado.*

- Eu acho que você não tem ideia do que fez. Bom, eu tentei.

- Vou entrar e pedir a ajuda de Webb, preciso gravar uns vídeos pra fazer o plano...se ainda existir depois de tanto vacilo idiota...funcionar.

*Volta ao Estaleiro procurando Webb. O trapsceiro ainda tem cartas na manga. Chegando até Webb*

- Chapa, preciso de uma câmera de alta resolução e um fundo verde pra inserirmos uma imagem na edição. Faremos três vídeos que mudarão a história dessa bagaça.






Trapaça. Hominídeo pegador das piriguetes - Roedor de ossos Friboi - Ragabash do Stand up.

avatar
Asdraty
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 195
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 29
Localização : Caraúbas City

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Asdraty em Ter 21 Jul 2015 - 10:07

*Estava ficando impaciente, mas no fundo se controlava para não agir fora de seus padrões, mas o Roedor sabia cutucar a fúria, e ele estava atiçando. Foi quando do Ervin começou a falar, eu esperava alguma disciplina ou uma ordem clara e direta, mas ainda não foi a hora. Não estava mais suportando a cena de um líder sem liderança, sem voz alta. Me controlo para não fala mais nada a Trapaça ate ele sair. Me dirijo a Ervin e falo.*

- Achas que essa matilha tem futuro? Achas que as ações dele pode ser aceita?

*demostro minha cara de revolta e volto a falar.*

- Me Juntei a essa matilha porque pensei que iria haver uma liderança Visível, e não vozes confusas sem saber se ta despontando uns e outros...

- Esse Roedor acha que esta num mundo onde só as razões e opinião dele é a que vale!

*Aponta para o estaleiro e volta a falar.*

- Você deu uma ordem, você mostrou sua liderança! E para onde foi suas palavras?

- te disse que lutaria pela liderança, quando achar que ela ta precária, mas não!

* Olha bem para Ervin, o encara e volta a falar.*

- Te respeito... Jurei te seguir enquanto sua liderança for merecida, sei que é pouco tempo para te julgar, mas sei que nesse curto espaço de tempo você pode superar isso!

- Não desaponte o Nome da sua Tribo! Não Hoje!

*Caminha em direção ao Local onde os demais estão.*



Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern.
avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Ter 21 Jul 2015 - 20:32

*Webb estava preocupado com o rumo que as coisas estavam tomando. O plano do Trapaça parecia bom até alguns minutos. Sua atenção nas câmeras de segurança é quebrada ao perceber que Trapaça o chama. Olha para ele, pensando: Ele é egocêntrico, mas é esperto. Vejamos o que ele está tramando agora...*

Hã?! Uma câmera...hmm, creio que pode ser providenciado, mas tem que ser agora mesmo? Temos pouco tempo até o ataque e temos que manter a segurança dos que foram pra lá, mas se for urgente a gente agiliza.




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha
avatar
Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 59
Localização : Sempre na Estrada

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Doctor em Qua 22 Jul 2015 - 7:12

*Ouve Trapaça e diz*

Tenho algo assim no depósito vou buscar...

*se levanta da cadeira e segue para procurar o que o Roedor pediu*



Doctor Joshua Castiglione, Hominídeo, Theurge, do Campo dos Espertinhos da Tribo Andarilhos do Asfalto. Ancião. Mestre dos Rituais do Caern do Lobo Fenris.


avatar
Sombra-Da-Lua
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/11/2014
Idade : 28
Localização : Caern do Incarna do Falcão

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Sombra-Da-Lua em Qui 23 Jul 2015 - 22:32

*A Fúria estava bem desligada dos planos que eram tecidos no galpão. Por algum tempo deu uma boa cochilada e perdera algumas discussões, mas acorda bocejando, ouvindo a voz um pouco exaltada de Asdraty*

*Aproxima-se, esfregando os olhos e olhando os demais. Vira-se para Tormenta*

- Eu perdi algo grande, garota?! Diga que não!

*Estala os dedos das mãos enquanto fala*




Eni "Sombra-da-Lua", Hominídea, Ahroun, Adren, Donzela entre as Fúrias Negras
- Membro da Matilha Lobos da Estrada -

“Não existe animal mais invencível que uma mulher, nem fogo ou gato selvagem tão implacável"

- Aristophanes, Lysistrata -


***

Amarelo para descrições
Vermelho para pensamentos
Branco para falas
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: O Estaleiro.

Mensagem por NPC em Sab 25 Jul 2015 - 13:58

*Eni ao olhar para a direção onde deveria estar Tormenta não a encontra, ela não estava em parte alguma onde a vista alcança dentro do local onde está*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Anthony Webb
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2015

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Anthony Webb em Seg 27 Jul 2015 - 23:18

*Web olhava para o monitor com alguma ansiedade a procura de movimentações suspeitas nos arredores do Drink. A qualquer momento o ataque poderia ocorrer, se é que seria lá, mas não via uma movimentação tão grande da escória para a qual havia mandado as mensagens. Mesmo assim, a segurança dos garus que foram para lá é que era o motivo da sua preocupação. Ainda não havia visto eles em ação e não sabia o que iriam enfrentar. Ouve uma voz feminina procurando a outra garota. Percebe que os outros estão ocupados para dar atenção, então resolve desviar-se um pouco do monitor para afastar a tensão.*

Acho que você cochilou um pouco. A Fenrir que eu conheço por Tormenta foi para o Drink com o Viccente, o Terry e o Castle.

*Webb aponta para as câmeras no monitor.*

Estamos monitorando o que acontece para que não sofram emboscadas. Diga-me, como uma Fenrir ela deve ser uma ótima guerreira, não é? Já ouvi alguns contos mas nunca vi um em ação.




Andarilho do Asfalto Theurge
Fala, ações, Pensamentos, off
Ficha

Conteúdo patrocinado

Re: O Estaleiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Tópicos similares

    -

    Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017 - 2:24