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Paul Jhonnes - PC - Morto

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Paul Jhonnes - PC - Morto

Mensagem por Paul Jhonnes em Ter 2 Dez 2014 - 9:42

Nome do Personagem: Coronel Paul Jhonnes

Nome do Jogador: Vinicius Oliveira

Natureza :Diretor
Comportamento: Valentão
Clã: Caitiff
Geração:  8°
Refúgio:  Apartamento em NY
Conceito: Soldado
Senhor:  X

Atributos – Físicos 7

Força: 1+3:4 (Punhos de Ferro)
Destreza:1+4:5 (Velocidade)
Vigor:1+3:4+1(Colete):5 (Resistente)

Atributos – Sociais 5

Carisma:1+1:2
Manipulação:1+1:2
Aparência:1+2:3

Atributos – Mentais 3

Percepção:1+2:3
Inteligência:1+2:3
Raciocínio:1+2:3

Habilidades – Talentos 13

Prontidão: 4 (Ruídos)
Esportes:2
Briga:3
Esquiva:3
Empatia:2
Expressão:
Intimidação:4(Coerção Física)
Liderança:3
Manha:1
Lábia:1

Habilidades – Perícias 9

Empatia com Animais:
Ofícios:2
Condução: 2
Etiqueta:1
Armas de Fogo:4(Atirador de Elite)
Armas Brancas:2
Performance:
Segurança: 2
Furtividade:3
Sobrevivência:2

Habilidades – Conhecimentos 5

Acadêmicos:
Computador:1
Finanças: 1
Investigação:3
Direito: 1
Lingüística:1 (Alemão)
Medicina:1
Ocultismo:2
Política:1
Ciência:


Outras Características

Antecedentes


Aliados:
Geração:5
Influência:5 (Exercito)
Recursos:5

Disciplina
Auspicius:2
Rapidez:1
Fortitude:3

Virtudes

Consciência:1+2:3
Autocontrole:1+3:4
Coragem:1+4:5


Humanidade: 7


Força de Vontade: 10

Temporários: 9

Pontos de Sangue: 00/15

Qualidades e Defeitos

Qualidades & Defeitos:
Objetivo Condutor: (3 pontos de
Defeito) (Erradicar a Camarrila de New York)
Você tem um objetivo pessoal, que às vezes o compele e o
conduz por caminhos surpreendentes. O objetivo é sempre ilimitado
em profundidade e você talvez jamais consiga alcançá-lo verdadeiramente.
Pode ser algo como erradicar o Sabá, ou atingir a
Golconda. Como você precisa se esforçar durante toda a crônica
para levar seu objetivo a cabo (embora possa evitá-lo durante per
íodos curtos mediante o dispêndio de Força de Vontade), isto irá
coloca-lo em apuros ou poderá prejudicar outras ações. Escolha
com cuidado o seu objetivocondutor,porque ele orientará tudo o
que seu personagem fizer.

Vício (3 pontos)(Nicotina)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no sangue que você bebe. tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas ou simplesmente adrenalina. Esta substância sempre o enfraquece de alguma maneira (veja os detalhes no parágrafo "Venenos e Drogas" na página 231 do livro)
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

Concentração: (1 ponto de
Qualidade)
Você tem a habilidade de concentrar a sua mente e ignorar
quaisquer distrações ou aborrecimentos. Qualquer penalidade
para uma dificuldade ou uma Parada de Dados resultante
de uma distração ou outra circunstância ameaçadora é limitada
a dois, embora nenhum benefício extra seja adquirido
se apenas um dado de penalidade for imposto.

Vontade de Ferro: (3 pontos de
Qualidade)
Quando você está determinado e a sua mente concentrada,
nada pode afastá-lo dos seus objetivos. Você não pode
ser Dominado; sua mente não pode ser afetada de nenhuma
forma por feitiços ou rituais. Contudo, o Narrador pode
exigir que gaste pontos de Força de Vontade quando poderes
extremamente fortes lhe forem dirigidos.

Audição Aguçada: (1 ponto de
Qualidade)
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada,
mesmo para um vampiro. As dificuldades de todos os testes
que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontid
ão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Lingüística
para acompanhar uma conversa em língua estrangeira)
são reduzidas em dois pontos. Combinada com Sentidos
Aguçados(Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode prover
uma acuidade de audição sobre-humana.

Visão Aguçada: (1 ponto de
Qualidade)
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As
dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um
teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção
+ Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima)
são reduzidas em um. Combinada com Sentidos Agu-
çados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode oferecer
uma acuidade visual sobre-humana.

Imunidade ao Laço de Sangue (3
pontos de Qualidade)
Você não pode ser submetido a um Laço de Sangue.
Não importa quanto sangue você beba de outros vampiros,
você jamais será preso por um Laço de Sangue.

Noção do Perigo: (2 pontos de
Qualidade)
Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo.
Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer
um teste secreto contra a sua Percepção + Prontidão; a
dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo
se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe
dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos
podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de dire-
ção, distância e natureza. Esta Qualidade é mais confiável e
específica que o poder de Auspício de Nível Um; combinados,
os dois podem criar um sistema de alarme ainda mais
poderoso.

Ingerir Comida: (1 ponto de Qualidade)
Você tem a capacidade de ingerir comida. É uma habilidade que desenvolveu num ponto inicial de sua existência como morto-vivo, ou talvez tenha sido uma habilidade latente há tempos. Fazer isto é considerado repugnante pelos outros Membros, mas pode ser muito útil para manter a Máscara.

Equipamentos possuídos:

Jeep:
Um Jeep com blindagem semi presidencial,vidros peliculados com proteção UV,e compartimentos secretos no porta malas.


Arsenal:
Um quarto em sua casa contendo armamentos de todos os calibres,incluindo fuzils,submetralhadoras,revolveres,granadas de uso restrito ao exercito,munição especial além de coletes e equipamentos para tiro de longas distancias.


Equipamentos carregados:
Colete a prova de balas leve: vigor+1
Faca de combate:força+2
Coldre na perna com um revolver Linebaugh carregado.
Em seu carro no porta malas um fuzil Weatherby Mark V municiado e com mira telescópica.
Protetores auriculares em seu porta luvas.
Uma caixa de charutos importados e um isqueiro em seu porta luvas.
Documentos e  U$1.000,00 em dinheiro mais alguns cartões de credito.

Mote: “Vocês mexeram com o animal errado.”





Fraqueza de Clã: X



                                                                     
    "Vocês mexeram com o animal errado."
                                                       
 Coronel Paul Jhonnes.
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Re: Paul Jhonnes - PC - Morto

Mensagem por Paul Jhonnes em Ter 2 Dez 2014 - 9:45

“Barulhos de tiros”
-Rápido soldado atrás da barricada...Vai vai vai...Dividam o grupo em três uma parte pela lateral direita outra parte pela esquerda e a outra parte vem comigo.
“Barulhos de tiros entre o chiar de Rádios comunicadores.”
-Coronel estamos em grande desvantagem cambio. Estamos perdendo em cerca de três para um.
-Mantenham a posição e aguardem minhas ordens para prosseguir soldados.
Entre balas zinindo e conversas de rádio nasce um novo homem, uma nova criatura, capaz de fazer qualquer coisa para se vingar daqueles que o lhe transformaram naquilo que é hoje.
Aconteceu em uma viagem para uma conquista de território para o governo norte americano, um grupo de fuzileiros do exército seguiram para uma missão de reconhecimento e foram interceptados por atiradores inimigos, o coronel Paul Jhonnes levou dois balaços em seu peito. Um já próximo ao ombro e o outro atingiu a artéria causando um sangramento ininterrupto e causando sua morte. Mais a morte não é o fim não é mesmo?
Sua roupa completamente encharcada de sangue e seu ferimentos já estavam curados, a morte não tinha conseguido dessa vez,o coronel estava em seu QG junto com a equipe medica do exercito e junto com seus soldados. Tudo era estranho daquela vez, tudo parecia diferente mudado até o certo momento que o general tentou abrir a janela para ver o sol que sempre brilhava em seu escritório. Ao afastar a cortina e o sol entrar no recinto a pele do coronel agora caitiff queimava em brasas, com muito esforço ele conseguiu fecha-la. No começo não entendia nada do que estava acontecendo mais logo depois, após vastas pesquisas descobriu o que estava acontecendo, no começo não acreditou, mais logo após sentir que seus sentidos, força e capacidade de pensamento foram aumentando, o coronel Paul se dava conta do que tinha acontecido.
Apesar de ter deixado o coronel vivo a criatura que fez aquilo iria pagar com o próprio sangue pela gravidade do que fez, por não conhecer as leis e códigos de honra dos vampiros Paul Jhonnes decidiu caça-los para vingar o que fizeram com ele. Adotou uma identidade quase que alterativa sem deixar de fazer suas atividades como coronel no seu quartel. Montou uma espécie de Arsenal em sua casa, um apartamento de cobertura bem no centro de New York.
Há alguns anos o velho coronel vem fazendo seus “trabalhos” sujos por fora, conseguiu um aliado que desvia sangue de um banco de sangue da cidade, evitando assim o consumo e a caça direto da fonte, em troca de um voto de silêncio por alguns crimes do passado do aliado em questão. Seu objetivo é exterminar todo e qualquer vampiro que ele encontrar em seu caminho, para assim poder aliviar um pouco a dor que tem por ter se tornado no que se tornou.



                                                                     
    "Vocês mexeram com o animal errado."
                                                       
 Coronel Paul Jhonnes.
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Localização : Porto Alegre

Re: Paul Jhonnes - PC - Morto

Mensagem por NPC em Ter 2 Dez 2014 - 11:03

[Pontos de Experiência: 011]



[Experiência: 010 por Criação de Background e Ficha em 02/12/2014, 01 Por Representação em 04/12/2014]



[Pontos Gastos: 000]



[Gastos em: ]



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Re: Paul Jhonnes - PC - Morto

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