




[Um castelo na margem do lago, feito de pedra, com 3 pequenas torres e uma um pouco maior, na entrada, uma ponte em arco levava para a porta principal, e uma pequena ponte, quase escondida ao lado levava para o subsolo. Na torre maior, um relógio marcava o tempo. No subsolo há uma forja, e tudo que uma ferraria precisara para se fazer as melhores armas e armaduras já imaginadas. Muitas canaletas e um simples sistema de pressão a vapor fazia a água do lago fluir por canos, refrescando o ambiente; muitas janelas e duas pequenas portas, uma que dava a frente e outra porta que dava para os fundos do castelo direto no lago, com um pequeno parapeito reservado para um bote ou barquinho pequeno. Na sala de estar já se via uma escada que levava para o segundo piso e se bifurcava em "Y", indo para a direita e para a esquerda, no fundo, um vitral reproduzia a paisagem de Arcádia. Ainda no primeiro piso, logo atras da escadaria, tínhamos a cozinha e dois banheiros, um para as meninas e outro para, Eddy, a água corria por canaletas formada na rochas, como o encanamento convencional, todo propelido por vapor, vapor esse advindo de uma grande caldeira na cozinha, e que cozinha, um armário aéreo, mesa, cadeiras, uma bancada para a preparação dos pratos, panelas penduradas, gamelas, uma pia e um forno a lenha bem ao lado da caldeira, tudo bem ventilado com pequenas janelas e dutos de ventilação que faziam o ar circular livremente. No segundo piso ficavam 5 quartos, o principal e maior tinha vista para o fundo do castelo, o lago propriamente dito, os demais, dois a esquerda e dois a direita, serviam para os gêmeos, Pink e mais dois hospedes, se necessário, quartos completos com cama e armários, todos os quartos tinham ao menos uma janela, o de Eddy tinha duas. A torre do relógio era um pequeno comodo circular, com alguns moveis, duas poltronas, uma mesinha de centro, prateleiras embutidas nas paredes, e logo acima, no teto, as engrenagens do relógio, essa torre era acessível por uma escada em espiral, o único meio de chegar até ela era por uma porta secreta na sala, no canto esquerdo, bem ao fundo; ao se entrar nesta porta a pessoa veria uma escada feita de pedra sem corrimão, direto na parede, ela subiria até terminar em um alçapão, que daria para o centro do comodo do relógio. Ainda na base da torre, um outro alçapão, esse mais discreto ainda, no chão, feito da mesma pedra do piso, dava acesso a uma área bem pequena, não mais do que 3 metros de largura por 2 de altura, era uma simples plataforma bem ao nível do lago, rodeada pela estrutura da casa, não era visível de fora, mas servia para uma fuga rápida, caso necessariíssimo, simplesmente mergulhando e passando por baixo da "parede" do castelo. O Castelo ainda tinha outros tipos de proteções como Canhões de Água nas torres que poderiam ser bombeada litros e litros para acertar alvos em terra]
[No Pátio interno do Castelo nos fundos, com a mureta de dois metros, para o lago, tem um Jardim, e nesse jardim um pequeno parquinho simples, mas bem acolhedor, para crianças, com escorregador, balanços, areia limpa e muitos bancos a sombra de pequenas árvores como Macieiras, com Maçãs para serem colhidas para dar sombra]
[Recentemente, Pink usando seu Glamour criou uma outra escada, que desce para o subsolo, ali tem mais 10 quartos, todos idênticos, com camas de solteiro, guarda-roupas e janelas com vidros grossos, que podem ver o fundo do rio, no final do corredor, dois banheiros com chuveiro quente, pia e espelho, um masculino e outro feminino para uso desse andar.]
Última edição por NPC em Ter 23 Dez 2014 - 10:43, editado 3 vez(es)
» Rolagens
» Rolagens
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
» Delegacias de Polícia de Nova York
» Hotel Warwick
» Casa de Chá de Jade
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
» 1a Crônica de Anouk
» ATIVIDADE NO NARRADOR
» Urru Stoneblade - PC
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
» Dacrius Novadek - PC
» Urdnot Skundar - PC
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
» Anouk - PC
» Qui-Gon Jinn - PC
» Tabela de Gastos de XP
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
» Arsenal: Armas e Equipamentos
» Fatos Históricos.
» Qualidades Novas
» Raças Jogáveis
» Organizações de Destaque
» Lugares de Destaque
» Reino Fluxo
» Caern do Central Parque - Seita Verde
» Verrikan Investigations
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
» Colmeia da Wyrm
» Central Park
» Residência de Skelter
» Chinatown de Virtual City
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
» Refúgio de Miliard Von Doon