Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Janeiro 2018

DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário


Jun Shen - NPC

Compartilhe
avatar
Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 469
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Chinatown, Virtual City

Jun Shen - NPC

Mensagem por Jun Shen em Ter 4 Nov 2014 - 14:02

Nome: Jun Shen - Caminhante das trilhas espirituais
Raça: Hominídeo - Augúrio: Theurge - Campo: Ouroboroans
Tribo: Portadores da Luz Interior
Natureza: Visionário - Comportamento: Samaritano
Conceito: Escoteiro

Idade: 20
Nacionalidade: Americano - Texas
Cabelos: negro, liso, corte conforme avatar
Raça: asiático
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Masculino

Descrição: Como o avatar, porte atlético, magro
Formas não hominídea: Pelos negros e olhos verdes esmeralda, esguio e alto para os padrões da média Garou
FormaAlturaPeso
Hominídeo1,7565kg
Glabro1,90m150kg
Crinos2,95m375kg
Hispo2,85m360kg
Lupus1,60m85kg
Atributos
Físicos7 +25GCHLSociais3 +10Mentais5 +20
Força57987Carisma3Percepção4
Destreza
Reflexos Felinos
55677Manipulação3Inteligência4
Vigor
Robustez
57887Aparência2Raciocínio4
Habilidades
Talentos13 +4Perícias5 +6Conhecimentos9 +4
Prontidão2Empatia com AnimaisComputador
Esportes2DireçãoEnigmas2
Briga1Etiqueta1Investigação
Esquiva
Esquivar-se
4Armas de FogoDireito
Empatia2LiderançaLinguística1 Mandarim
ExpressãoArmas Brancas2Medicina2
IntimidaçãoPerformanceOcultismo2
Instinto Primitivo2ReparosPolitica
ManhaFurtividade2Rituais3
Lábia2Sobrevivência3Ciência1
Habilidades - Outros (+12)
meditação: 3
Kailindo: 3
Perícia Ritualística : 1

Antecedentes (+11)
Totem: 5
Raça Pura: 4
Vidas Passadas: 4
Herança Espiritual: 3 Ventos
Destino:
Rituais:
Fetiche:
Aliados:
Contatos:
Recursos:
Influência:
Parentes:



Posto: Ferro Fostern


RenomePermanenteTemporário
Glória10
Virtude10
Sabedoria50
Qualidades (+10)
Multi-metamorfo +1:
(Mixed Morph) Qualidade de 1 ou 5 pontos
Você acha que a arte da transformação parcial é simples, e faz as rolagens necessárias de Destreza + Instinto Primitivo a dificuldade 6 ao invés de dificuldade 9. A versão de 5 pontos elimina a necessidade da rolagem de Força de Vontade; você pode fazer uma transformação parcial quase à vontade.
Orientação Celestial +1:
(Celestial Guidance) Qualidade de 1 ponto
Você está em casa no Reino Aeterial (Aetherial Realm) e consegue intuir a direção em que precisa ir por um simples ato de concentração. Se você se concentrar em seu destino e fizer uma rolagem de Força de Vontade (dificuldade 6) você pode sentir o próximo "passo" apropriado para chegar ao seu destino, seja ele um caminho da lua (moonpath), um ádito (anchorhead) ou mesmo o domínio de um guia em potencial. Mesmo se um evento na Umbra o tire do seu caminho, você consegue eventualmente voltar para território familiar.
Médium +2:
(2 pontos de Qualidade)
Você possui uma capacidade natural de sentir e ouvir espíritos, fantasmas e sombras. Embora não possa vê-los, você sente sua presença e é capaz de falar com eles quando estão próximos. Você até mesmo é capaz de invocá-los (embora implorando e bajulando). Os espíritos não lhe darão ajuda ou conselhos de mão beijada, eles sempre desejarão algo em troca.
Canal Natural +3:
(Natural Channel) Qualidade de 3 pontos
Você considera que cruzar a película é muito mais fácil do que a maioria dos outros Garou acha. Sua dificuldade para cruzar a película é 1 a menos.
Alma tranqüila +3:
(Tranquil Soul) Qualidade de 3 pontos
Seus ancestrais eram particularmente calmos e espirituais. Por isso é extraordinariamente simples para você entrar em um estado meditativo de transe. Mais importante, a meditação lhe dá uma vantagem que nem todos recebem. Uma tentativa bem sucedida de meditar (3 ou + sucessos) combinada com pelo menos uma hora de meditação devolve ao personagem um ponto temporário de Força de Vontade.


Defeitos(-6)
Escorrega para o Outro Lado -1:
(Slip Sideways) Defeito de 1 ponto
Você acha difícil controlar as viagens entre este mundo e a Umbra, às vezes entrando no mundo espiritual quando você não pretendia. Quando estressado, você deve fazer uma rolagem de Raciocínio + Ocultismo (dificuldade 7) se você encontrar qualquer superfície reflexiva, para não ir para a Umbra sem querer. Para cruzar a película, você ainda precisa rolar Gnose, mas a dificuldade é 1 a menos que o usual. Se você deliberadamente tentar atravessar a película, aí a dificuldade é normal.
Pais persistentes -2:
(Persistent Parents) Defeito de 2 pontos
A maioria dos lobisomens, a menos que tenham pais Parentes, sacrifica seus laços familiares depois da Primeira Mudança, para preservar o Véu. Os seus pais, porém, não desistiram de você. Eles podem ter contratado detetives para encontrá-lo, colocado pôsteres com a sua foto nos meios de comunicações locais, incomodado estações de rádio e de TV para colocarem serviços de utilidade pública ou dedicado websites para encontrar você. Eles podem não saber da sua nova vida, suspeitando que você tenha fugido ou se juntado a um culto, ou eles podem ter laços com a Pentex e ter motivos escusos para tentar encontrá-lo. Apenas hominídeos podem pegar esta desvantagem.
Marca de Suspeita -3:
(Taint of Suspicion) Defeito de 3 pontos
Alguma coisa indefinível em você atrai mais desconfiança do que o Uktena médio. Embora você não apareça como corrompido pela Wyrm, a sua presença eriça os pêlos da maioria dos Garou, como se algo sinistro tivesse achado refúgio em seu espírito. Talvez você tenha tido muitos "encontros próximos" com fomori ou malditos; talvez você passe mais tempo que os outros Garou intrometendo-se em buracos da Wyrm e covis de vampiros. Você deve trabalhar junto com o Narrador o motivo de invocar tais sentimentos de desconforto e transtorno nos outros Garou. Muitos Vigias de Malditos (Bane Tenders) adquirem esse defeito.


Dons de nível 1

Mestre Ritualista:
O Theurge deve saber realizar rituais com maestria, aprendendo eles com primor para não ofender nem os Anciões nem os espíritos vaidosos, Luna então ensinou a eles como ser superior nesse aspecto .Um Luno durante a lua do Augúrio ensinam esse Dom, ele nunca irá ensinar para lobisomens de outros Augúrios.

Sistema: Uma vez aprendido, esse Dom sempre está ativo. O Theurge sempre tem dois dados extras em todas as rolagens envolvendo Rituais, além disso pode aprender Ritos na metade do tempo que os outros levariam.

Comunicação com Espíritos:
Este Dom possibilita aos Garou que se comuniquem com os espíritos que encontrarem. Desta forma o Garou é capaz de se dirigir aos espíritos, queiram eles ou não. É claro que (normalmente) nada impede o espírito de ir embora. O Dom pode ser ensinado por qualquer espírito.

Sistema: Depois de aprendido, este Dom possibilita aos Garou que compreendam os espíritos intuitivamente. Mas alguns espíritos (como os Malditos), nem sempre podem ser entendidos.

Toque da mãe
Presença Serena:
O Portador da Luz Interior reflete calma e serenidade, com isso evita agressões ou chamar muita atenção. Espíritos da paz ensinam esse Dom.

Sistema: O Garou testa Carisma + Etiqueta (dificuldade 7 para maioria das circunstâncias, ou 5 caso esteja calmamente em um Caern), basta um sucesso passar desapercebido enquanto evitar um comportamento agressivo, assim poucas pessoas vão comprar briga com ele em um bar de beira de estrada lotado por exemplo. Cada dois sucessos além do primeiro pode aumentar as dificuldades para o Garou entrar em Frenesi em +1 ou causar outros efeitos, como ganhar dados na parada de Meditação ou Enigmas, fica a cargo do narrador.

Macaco em Pé:
O homem é o que é por andar orgulhosamente em pé, podendo assim usar ferramentas enquanto pode dar longas passadas. Sem dúvida alguma, muitos espíritos-animais dizem que o orgulho dos humanos começou no momento que o primeiro ficou em pé, dando ilusão que era mais alto e especial. Essa habilidade também está presente no lobisomem, ele pode ficar em pé facilmente, enquanto lupinos invejosos atrapalham-se com duas pernas. Espíritos-macacos e Ancestrais ensinam esse Dom.

Sistema: Uma vez aprendido, esse Dom está sempre ativo. O personagem não precisa de uma ação para ficar em pé caso derrubado, ficando imediatamente em pé como uma ação reflexiva na ação seguinte que o derrubou, dando impressão que nunca caiu em primeiro lugar, o personagem também não sofre penalidade de movimentação devido a ferimentos. Todos os testes para derrubar o personagem tem dificuldade aumentadas em mais um.


Dons de nível 2

Armadura da Luna:
O Garou invoca a bênção de Luna para deter quaisquer ataques direcionados a ele. O Dom é ensinado por um Luna.

Sistema: Gasta um ponto de Gnose e testa Vigor + Sobrevivência (dificuldade 6). Cada sucesso possibilita ao Garou acrescentar um ponto ao seu Vigor para o propósito de absorver danos (incluindo os causados por prata). Os efeitos duram uma cena.


Faca Espiritual:
Usando esse Dom, um Theurge pode imbuir uma faca, ou qualquer arma que ele possa carregar em uma mão com poder para acertar por entre a Película, afetando inimigos no outro lado. Contudo, este Dom não dá nenhuma habilidade de ver por entre a Película, além do que os Garou normalmente podem fazer. Um espírito da vespa pode ensinar este Dom.




Dons de nível 3

Dons de nível 4

Dons de nível 5

Rituais de nível 1 / Rituais de nível 2 / Rituais de nível 3 / Rituais de nível 4 / Rituais de nível 5


Cicatrizes de Batalha:

Fetiches:
Nível: Gnose:
Fonte:

Equipamentos dedicados:
Hippari, Hakama, guettas de madeira (Trajes tradicionais Japoneses informais)
katana de prata (Ritual de despertar espíritos feito durante a confecção da arma)




Fúria: 2

Temporários: 2

Gnose: 6

Temporários: 6

Força de Vontade: 9

Temporários: 9




Manobras de Kailindô:
Pequeno Ciclone: O Kailindôrani se abaixa enquanto gira a perna estendida ao redor do seu corpo, derrubando o oponente no chão. O garou deve testar a sua Destreza + Kailindô, resistido pela Destreza + Esquiva do oponente qualquer sucesso Líquido, o oponente cai.

Teste: Destreza + Kailindô - Dano: 1 dado + para cada sucesso adicional - Dificuldade: 5 - Ações: 1

Mudança Habilidosa: O Kailindôrani  corre na direção do oponente enquanto está na sua forma Lupina, passando sob os seus pés fazendo com que ele tropece. Depois disso o Kailindôrani  muda para uma forma maior para tirar vantagem da situação. A dificuldade de todos os outros ataques realizados contra este oponente durante esse turno é diminuída em 1. Esta manobra é particularmente útil quando vários indivíduos estão atacando um único oponente.

Usável por: Usada por Lupina - Teste: Destreza + Kailindô - Dano: Nenhum - Dificuldade: 6 - Ações: 1

Golpear o Vento: O Kailindôrani  permite que o seu oponente o atinja, chegando assim mais perto do adversário conforme muda para uma forma maior e então golpeia.O Kailindôrani  é atingido automaticamente, mais a dificuldade da sua jogada de absorção é reduzida em 2. Esta manobra exige o gasto de um ponto de fúria.

Usável por: Todas as formas exceto Crinos - Teste: Destreza + Kailindô - Dano: Com sono, com garras ou chute - Dificuldade: 5 - Ações:1


Aprendizagem


[Jun Shen:  0/7 posts]


Última edição por Jun Shen em Qua 5 Nov 2014 - 18:47, editado 6 vez(es)
avatar
Jun Shen
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 469
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Chinatown, Virtual City

Re: Jun Shen - NPC

Mensagem por Jun Shen em Ter 4 Nov 2014 - 14:04

Mei Lin era casada com um Portador da Luz chamado Ti Quan - Fogo celestial, um Ahoun Beta da matilha Destroçadores de malditos.
A matilha possuia 7, membros sendo que cinco eram ahouns, 1 ragabash roedor de ossos e um cria de fenris theurge.
Alguns meses depois do casório a matilha de Ti Quan foi incumbida de resgatar 3 filhotes que haviam sido capturados por DENs.
Dessa empreitada apenas o ragabash voltou com 2 dois filhotes, o terceiro já havia sido corrompido. Infelizmente a matilha foi morta mas levou consigo a colmeia em que se encontravam os filhotes.
Mei Lin era professora de Tai Chi e foi informada por Juan Carlos Martines, o roedor de ossos da matilha destroçadores de malditos, que seu marido havia falecido. Ela ainda não sabia que estava grávida de 3 meses.

Mesmo Mei Lin sendo viúva e mãe de um bebê de 6 meses ela continuava a dar aulas, agora duas aulas pela manhã. A primeira comum e a segunda para gestantes em um parque nos subúrbios da cidade e a noite em um parque próximo ao centro da cidade. Afinal de contas stress mata e fome também.

Yu Shen havia se mudado para os EUA para trabalhar como representante de vendas para uma empresa chinesa de componentes eletrônicos. Ele a saudade dos costume de sua terra natal estava ruminando seu coração e tentando se enturmar com a comunidade chinesa local e ficou sabendo das aulas de tai chi famosas no local e aproveitou a oportunidade para conhecer conterrâneos, descendentes e simpatizantes de sua cultura natal.
Apesar de haver poucos chineses, haviam muitas pessoas que frequentavam as aulas e a professora era realmente bonita. Mei Lin e Yu Shen conversaram muito sobre a vida e com palavras gentis amenizaram a dor de seus corações, ficaram amigos e com o tempo se apaixonaram e finalmente casaram-se. Após alguns anos de luta conseguiram se estabilizar financeiramente.

Desde muito cedo Jun Shen brincava com seus amigos imaginários, as vezes um de seus amigos pedia que o menino recomendasse a seus pais, Yu Shen e Mei Lin, que levassem o guarda chuvas ou ligava para o telefone da empresa avisando de acidentes fazendo com que seus pais se atrasassem se livrando dos eventos.

Inicialmente os pais relevaram as coincidências destes fatos,  mas com o passar do tempo e a contante frequência que estes acontecimentos descarados aconteciam, seus pais acabaram sendo tomados por sentimentos de medo e ansiedade.

Decidiram então levar o menino ao psicologo para tentar sanar o problema de seu filho.
Em consulta o psicologo recomendou ao menino que sugerisse aos seus amigos uma abordagem mais sutil, pois as situações estavam estressando seus pais.
Já que as fatalidades estavam sendo evitadas, ele sugeriu diversas idéias diferentes tipo: pedir que comprassem um doce, esconder a chave do carro, enrolar para tomar o café da manhã, ligar para o trabalho para perguntar onde estava um brinquedo específico...
E aos pais recomendou que fizessem uma encomenda urgente à cegonha para que seu filho não se sentisse só.

Com isso um de seus amigos imaginários, que na verdade era um protetor espiritual de seu pai, ficou extremamente criativo em sugerir empecilhos agradáveis para seus pais.

aos seis anos já com uma irmãzinha de quase dois anos, seus pais passaram por um conflito emocional e acabaram por se separar. Jun Shen passou a morar apenas com sua mãe e sua irmã.

Como o protetor não mais estava presente, o menino passou a ter constantes pesadelos. Além disso, Jun Shen passou a ter acessos de fúria discutindo com entidades que sugeriam atividades malignas.

Em uma destas que sua mãe presenciou, ouviu o menino argumentar que veneno de rato iria fazer a mãe dele passar mal.
Confusa e assustada ela ligou para Yu Shen e pediu conselhos a ele sobre o que deveriam fazer. Como a última visita ao psicologo tinha sido um sucesso ambos voltaram ao psicologo e ele recomendou ao menino que não desse ouvidos aos homens das sombras.

Três semanas e meia de calmaria se passaram e o menino voltou a ter acessos. Chorando, batia a cabeça na parede para que as vozes o deixassem em paz, novamente a mãe ligou para Yu e pediu a ele que levasse novamente o menino ao psicologo que tentou acalmar o menino, mas não conseguiu. O menino disse que precisava ficar com o pai pois ele era suscetível a sutilezas que pessoas normais não percebiam.
O psicologo achou muito estranho a utilização de conceitos e expressões por um garoto tao novo e pela avaliação das expressões faciais do garoto, percebeu que ele não mentia. Intrigado e um pouco confuso, foi conversar com o pai.
Afirmou que o garoto deveria estar passando por um choque emocional devido a separação e recomendou aos pais que o menino passasse mais tempo com seu pai.

Logo nos primeiros dias podia-se notar uma grande mudança no comportamento, e Jun voltava para casa de sua mãe. O problema ocorria novamente e o menino voltava para casa de Yu. Após alguns meses nesse vai e vem Yu e Mei Lin tiveram oportunidade de secar as feridas e reataram o relacionamento.

Jun já estava com 12 anos possuía uma grande afinidade com a natureza e havia se tornado um excelente escoteiro. Além disso os espíritos que habitavam os locais onde seu grupo que frequentava eram mais amistosos ensinavam o garoto truques em troca de favores aos familiares destes que não mais habitavam o veículo de carne.

Aos 15 anos em suas férias de verão sua primeira transformação de Jun se aproximava e agora Jun passou a ouvir os espíritos de outras coisas que não foram humanas, isto causou muita curiosidade e Jun passou a se isolar aos poucos de seus companheiros.
Foi dado a Jun tarefa de pescar junto a um de seus colegas e ambos foram cumprir o dever. Depois de pegar alguns peixes começou a chover, Jun avisou a seu colega que era para ele levar aquela remessa pois ele precisava "pescar" algo mais, ele sabia que precisava ficar. Acenou para seu companheiro e atravessou para o outro lado do rio, Jun estava sendo chamado.
A chuva se transformou de uma hora para outra em uma tempestade e Jun tentou atravessar o rio novamente que estava subindo rápido, e quando estava no meio já não aguentando mais se segurar viu vindo em sua direção uma tromba d'agua.
Quando recobrou sua consciência era noite e ele estava caminhando às margens de um rio já próximo ao pé de uma cachoeira, de mãos dadas com um pequeno espirito das trilhas, neste momento Jun balançou a cabeça e pensou, "ah acho que transmigrei, meus pais vão ficar tristes por mim.". Olhou para o pequeno espírito e perguntou "onde vamos?" o pequeno espírito parou riu e apontou para um homem meditando debaixo da cachoeira, neste momento o espírito se desfez lentamente.
"Bom, já que estou aqui vamos ver no que dá." se aproximou do homem que era bem pequeno, tinha a altura de uma criança, Jun estava em crinos e ainda não havia percebido. Ao sentar-se nas margens da cachoeira notou a mudança no seu corpo e tomou um susto. "Estou no reino das bestas? Eu não possuia uma escência selvagem, não era assassino e nem possuía o ímpeto de destruição. Então por que?".
Sentindo a perturbação na energia local o homenzinho quebra sua meditação olha na direção de Jun e caminha em sua direção. Aproximando-se de Jun ele se apresenta, "Sou Lanterna de Ouro Sinais das trilhas espirituais Portador da luz interior e você?". Jun olha para os lados e tenta falar, mas as palavras agora não saem de sua boca, apenhas grunhidos estranhos, mas algo em seu interior desperta e conduz sua fala, que agora em garou diz ao homenzinho "Meu nome é Jun Shen. O senhor Lanterna de ouro poderia guiar-me? Estou um pouco confuso, pois acabei de transmigrar.".
Sinais das trilhas ri suavemente e diz. "Jun Shen assim como eu, você também é um Portador da luz. Meu nome é Sinais das trilhas espirituais, mas pode me chamar de Bryan. Lanterna é o meu dever e Ouro é meu 'cargo'. Assim como você sou filho de pais humanos, ou seja Hominídeo. Apesar de estarmos no mundo espiritual, você não morreu, o que é muito intrigante visto que um filhote percorrer atalhos! ... esta é sua primeira mudança?".
Jun naquele momento estava muito confuso aquilo nunca havia acontecido antes, após balançar a cabeça tentando colocar as idéias no lugar responde que sim.

A partir daquele momento Bryan ensina Jun sobre o Hengeyokai seus costumes e as tradições dos portadores.

Jun Shen após passar um ano nas cortes, sentia falta da vida como ele conhecia no ocidente e estava visivelmente triste pois já não possuía aquela alegria que sentia com as grandes novidades que surgiram ao vir para o oriente. A vida e os costumes eram extremamente diferentes. Já não bastava ser garou e ter que abandonar sua família, também tinha que abandonar sua terra natal? Um ar de estagnação estava tomando conta de Jun.

Bryan percebendo as mudanças o chama a sua presença.
Ao chegar diante de Bryan, Jun se ajoelha e diz "Sim sifu".

Brian responde: "Jun Shen, sei que como o vento não podemos segurá-lo e permanecer no estado espiritual em que se encontra apenas o afastará de alcançar o Gaiadharma.
Retorne à sua terra natal no texas onde você viveu sua infância e parte de sua adolescência há uma cidade chamada Virtual City, e nela um bairro oriental conhecido como Chinetown.
Há membros da Corte bestiais morando lá, e como não há posso de Caern naquela região, sua missão será aproximar aqueles membros da Corte que estão na cidade para fazer parte de um dos Caern. É importante que você suceda nesta missão pois isso proporcionará à Mãe Esmeralda uma passagem menos dolorosa através da passagem da sexta era a qual estamos adentrando.
Ache-os e estabeleça um diálogo entre os lideres do caern e os lideres da Corte para unir forças e usar mutuamente os caern em prol da roda das eras, e combater as forças da Lacraia.

E lembre-se
Não se esquives das tarefas atribuídas a tí.
Protege a roda para que ela possa girar totalmente.
Não te atrevas a ensinar teu primo em sua tarefa.
Honra teu território acima de todas as coisas.
Deixa a misericórdia guiar-te na corte de nossa mãe grandiosa.
Honra teus ancestrais e teus anciões.
Honra os pactos com o mundo espiritual.
Não lutes contra humanos nem contra feras.
Não deixes nada nem ninguém violar os lugares sagrados.

Agora vá". Bryan aponta para a ponte da lua aberta.


Significado dos nomes
Jun talentoso,
Lin floresta,
Mei beleza,
Quan poder,
Shen espírito
Ti purificar,
Yu Curar
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Jun Shen - NPC

Mensagem por NPC em Qua 5 Nov 2014 - 18:59

NPC



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 


Conteúdo patrocinado

Re: Jun Shen - NPC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 21 Jan 2018 - 12:27