Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Reino Etéreo

Compartilhe
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Reino Etéreo

Mensagem por NPC em Sex 31 Out 2014 - 9:28

[Reino Etéreo]

[O Reino Etéreo é disposto como uma abóbada do céu; o ponto mais baixo considerado uma parte do reino é uma camada de nuvens inconstantes, sólida e facilmente navegável. Estas nuvens mudam de forma e ondulam em imensas montanhas e planícies largas, uma "paisagem" toda delas. Os espíritos de pássaros e outras bestas voadoras planam sobre as nuvens e reivindicam ninhos em algumas montanhas. Qualquer tipo de espírito aérea, sejam eles elementais, espíritos do tempo ou espírito de criaturas místicas, podem ser achados nesse reino. Uma torre ou outra estrutura ocasionalmente preenchem as camadas de nuvens, uma prova daqueles que vieram anteriormente.]

[Sobre as nuvens, o céu Etéreo brilha em toda a sua glória. O céu é azul profundo, apenas uma sombra ou duas antes do negro da meia-noite. Em uma direção, Luna está no céu, muito maior do que ela aparece no mundo físico. Hélios reside na metade posta do céu, um pouco mais lânguido e mais afastado, como se visto de um planeta mais distante, como por exemplo de marte. Cada um dos planetas é mais luminoso e mais visível, e as estrelas claras no céu. Vários caminhos levam a lua, mas muito espaço não há nuvens tendo que voar para alcançar os planetas próximos.]

NPC

Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!

Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Re: Reino Etéreo

Mensagem por NPC em Dom 2 Nov 2014 - 23:19

*Chapeleiro já visitou esse reino anteriormente, sabe que agora, pode dizer a Lágrima que ela poderia voar por si só, mas, fazê-la entender, seria complicado, portanto, chegam até a primeira nuvem, e no horizonte, está a LUA onde fica o Reino de Soktha*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Dom 2 Nov 2014 - 23:30

Tendo cruzado a primeira camada de nuvens, Chapeleiro sabe que Lágrima estaria segura, então começa a sorrir, se é que um bico consegue sorrir...

E começa a bufar, esbaforido, como se estivesse sem ar

Ah... Ah...

Desculpa, Lágrima... aff aff... esse ar daqui... muito rarefeito...

cansado demais...

O homem-corvo larga a loba, fazendo com que ela se visse solta num céu imenso, vendo apenas nuvens abaixo.

"Por que um corvo se parece com uma escrivaninha? Já adivinhou a charada?" O Chapeleiro disse, se voltando novamente para Alice.
"Não, eu desisto"- Alice respondeu - "qual a resposta?"
"Eu não faço a menor idéia.", disse o Chapeleiro.

Chapeleiro de Penas, Ales, Gaivota de Batalha dos Corax, membro honorário do Império das Feras.
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Dom 2 Nov 2014 - 23:33

*Lágrima cai com grande velocidade rumo as nuvens a baixo*

NPC

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Dom 2 Nov 2014 - 23:56

*A ver o corax se transformar em um grande corvo, com algo que lembrava muito pernas e braços da forma de macaco, a lupina fica curiosa e muito satisfeita, estava conhecendo as inúmeras formas que de vida que Gaia criou.

Mas, ao perceber que ele a prenderia em suas garras e alçaria vôo, da uns passos para trás, mas não consegue impedir que ele sobrevoasse com ela.

Solta alguns rosnados, se bate em um pouco, mas percebe que era seguro, e só depois, começa a contemplar as estrelas e a lua. Seus olhos ficam fixos, vidrados. Sempre a admirou de longe, e estar tão perto, era algo magnífico e deslumbrante.

Volta a si, quando escuta o corax reclamar sobre o ar, que estava difícil para ele, e sente que foi largada de suas garras. Seu corpo vai caindo com velocidade em direção às nuvens. Lágrima de prata solta um grande rosnado, tentava se debater, mas era inútil, continuava caindo. *

- Rrrrrrggghhhhr!

Lágrima de Prata Abençoada, Fostern, Filha de Soktha, Lupus, Galliard dos Fianna.

“Nesta noite tudo começa. O uivo de clemência a Luna, o uivo da renovação das esperanças, o uivo de aviso aos inimigos, que Gaia ainda tem os seus melhores guerreiros, e esta noite, eles estão soltos para a caçada.”
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 3 Nov 2014 - 10:50

*Lágrima cai na Nuvem, não sente nada, foi como cair num colchão de ar, que após amortecer sua queda, ela fica dura como pedra*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Seg 3 Nov 2014 - 11:15

Chapeleiro também cai numa nuvem, agora na sua forma Hominídea, de um homem magro e desgrenahado, com cabelos e olhos pretos e pele pálida. Ee continuava usando sua cartola, além de um sobretudo e óculos escuros.

O Corax caiu deitado, aparentemente não conseguindo se levantar de tanto que ri, uma risada que mesmo na forma hominídea, parece um grasnado.

HAHAHAHAHAHAHACRACRACRA

Ai aiai, você devia ter visto sua cara! Hahahahahahacracracra!

Rosnar para a nuvem? Por Gaia, isso foi genial!

Chapeleiro se levanta, limpando uma lágrima do rosto.

Hehehehecrocrocroc

Bem, lição número 1: você pode andar nas nuvens aqui. E mesmo se cair pro mundo lá embaixo (e só vai cair se quiser), não vai se machucar, não importa a altura.

"Por que um corvo se parece com uma escrivaninha? Já adivinhou a charada?" O Chapeleiro disse, se voltando novamente para Alice.

Chapeleiro de Penas, Ales, Gaivota de Batalha dos Corax, membro honorário do Império das Feras.
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 3 Nov 2014 - 14:57

*Chapeleiro e Lágrima estavam sobre uma nuvem no Reino Etéreo, haveria muitas para andar até chegar a Lua, onde vida a Celestina da Lua, chamada de Soktha, a noite estava linda, um azul perfeito, e ao longe, os pássaros de todos os tipos voando nas montanhas feitas de nuvens, uma ou outra torre era vista afundada em nuvens, demonstrando que poderia ter havido uma grande cidade encima dessas nuvens, agora cobertas por elas...*

NPC

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Seg 3 Nov 2014 - 19:31

*Assim que cai em cima da nuvem e não a ultrapassa, seu corpo fica todo tenso, como se estivesse esperando por algo, como se o pior fosse acontecer a qualquer momento.

Fica em pé, com os pêlos todos oriçados, ao ouvir as risadas do corax, o olha e não conseguindo segurar, solta mais um leve rosnado, depois falando na língua dos homens. *

- Rrrrrrggghhhhr. Não teve graça, quase morri do coração.

*Já mais calma, seus pêlos voltam ao normal e começa a caminhar calmamente na direção do homem, que mesmo na forma hominidea, era um pouco estranho, mas divertido. *

- Pra onde vamos agora?

Lágrima de Prata Abençoada, Fostern, Filha de Soktha, Lupus, Galliard dos Fianna.

“Nesta noite tudo começa. O uivo de clemência a Luna, o uivo da renovação das esperanças, o uivo de aviso aos inimigos, que Gaia ainda tem os seus melhores guerreiros, e esta noite, eles estão soltos para a caçada.”
Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Seg 3 Nov 2014 - 20:09

Aí que se engana. Foi muito engraçado, e garanto que você nunca mais vai se esquecer de como o Reino Etéreo funciona depois dessa.

Cheira o ar e olha pro céu, com um aspecto animado.

Bem, estamos mais perto do palácio de Soktha, Phoebe ou que seja, então faz mais sentido começarmos por lá. Você é uma das queridinhas de Luna, então será mais fácil pra você lidar com isso, quando formos ao palácio de Hyperion, eu assumo.

Bem, agora é a parte estranha. Eu nunca visitei essas partes. Como disse, me dou melhor com o outro lado, mas posso te adiantar o seguinte: Luna é bondosa, gentil e blablabla, mas também é maluca. Ela muda de rosto a cada semana, e isso não é figura de linguagem, muda a personalidade também. Acho que a lição pra se tomar com tudo isso é cuidado onde pisa.

Chapeleiro olha para a nuvem onde estão pisando e pisca o olho, sorrindo. Depois, faz sinal para Lágrima ir à frente e segue viagem.

Mas tenho certeza de que alguém com seus talentos está mais do que apta para a tarefa.

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Seg 3 Nov 2014 - 20:28

- Ora, ora, admito, teve graça sim, mas não para mim. Talvez um dia eu volte aqui, e veja a cara engraçada em outra pessoa.

Mais uma vez, olha para as nuvens, era estranho, toda a sensação que aquele lugar lhe proporcionava, era sensacional, estar entre as nuvens, mas algo em sua cabeça não a deixava relaxar plenamente. Suas patas tocavam as nuvens com receio, vai caminhando ouvindo com atenção o corax.

- Você acha que tem problema eu ficar na minha forma de loba? Olha, pode ser que eu não seja assim, tão habilidosa quanto os outros garou, mas prometo me esforçar e fazer tudo com o coração aberto, as vezes, a sinceridade do coração supera a loucura. Não é mesmo? Mas só poderemos saber disso quando chegarmos lá.

Continua o caminho, seguindo com o Chapeleiro por entre as nuvens.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 3 Nov 2014 - 20:33

*Chapeleiro e Lágrima segue uma trilha prateada que tem nas nuvens, levam para cima, rumo a Lua, mas ao chegar numa certa distância, encontram uma Bifurcação, em três caminhos, o Corax sabe bem, que terá que escolher certo o caminho, por que para chegar a lua, deve seguir por um dos Alcances, assim, seguir caminho seguro depende de seu conhecimento da umbra*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Seg 3 Nov 2014 - 20:36

Ora ora, agora as coisas começam a ficar interessantes.

Ao chegar à bifurcação, Chapeleiro olha tudo com muito cuidado. Nunca se sabe se na Umbra um erro pode ser trivial ou mortal. Mas perspectiva é tudo. O Corax muda para sua forma de corvo, levanta vôo e vê a aparência dos caminhos vistos por cima. Ao mesmo tempo, usa o Dom Caminhos do Inimigo, para ver se algum deles leva a inimigos em potencial

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 3 Nov 2014 - 20:42

*O Corax observa os três caminhos, sabe que terá que escolher o Alcance mais fácil, mas na umbra profunda, nada é fácil, portanto usa um dom para saber mais a respeito do que há em cada caminho*

[Sistema: Chapeleiro testa  Percepção: 8 + Instinto Primitivo: 3 +1 (Moda) = 12 dados , dificuldade 7]

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Seg 3 Nov 2014 - 20:54

Spoiler:
Chapeleiro efetuou 12 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , , , , , ,

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 3 Nov 2014 - 21:02

[Sistema: Chapeleiro testa Percepção: 8 + Instinto Primitivo: 3 +1 (Moda) = 12 dados , dificuldade 7 obtêm os resultados: (9,2,5,4,9,3,1,10,9,7,8,6): 5 sucessos]

*Chapeleiro olha, olha, e nota através de seu dom, que o caminho da Esquerda e do Centro, são bem perigosos, o da Direita, seria menos perigoso*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Seg 3 Nov 2014 - 21:09

Chapeleiro tem aquele sentido na nuca. Não consegue explicar, mas já salvou sua vida um punhado de vezes. A direita era o caminho certo a seguir.

Por aqui, Lágrima. Você realmente não vai querer pegar os outros dois caminhos.

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Seg 3 Nov 2014 - 21:24

Senta enquanto Chapeleiro sobrevoa o lugar para saber qual caminho deveriam tomar. Assim que ele termina, levanta-se rapidamente, acena com a cabeça, e vai prosseguindo.

- Se você esta dizendo, então vamos por aqui. Mas me diga, existem muitos de você? Desculpa a pergunta, se não quiser me responder, fique a vontade. Eu sou curiosa sobre essas coisas, e como conheço pouco sobre as outras raças...

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 3 Nov 2014 - 21:29

*ambos seguem pelo caminho da direita, conforme avançam chapeleiro nota que a trilha vai ficando diferente, as nuvens vão ficando mais quadradas, como ocorre em Minicraft, e consegue perceber teias, aparecendo conforme andam, o caminho é cheio de curvas longa, é um trajeto bem longo até a Lua, passarão alguns tempo nessa trilha*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Seg 3 Nov 2014 - 22:08

Chapeleiro olha a trilha que estavam seguindo. Se um encontro com forlas da Weaver era a rota "menos pior", preferia não pensar nas outras. Mas, pelo menos as coisas estavam calmas o bastante para se conversar.

Não, não me importo que pergunte. Existem mais de nós sim, provavelmente mais do que a maioria dos outros. O problema é que nunca fomos muito numerosos, e nesses dias parece que tudo que é de Gaia vem diminuindo...

Já te contaram que vivemos numa guerra, não é? Se nessa guerra vocês são os soldados, nós somos batedores e mensageiros. Não é muito diferente da relação entre lobos e corvos, já deve ter visto, não? Nós apontamos, vocês matam e todos comem.

E sim, existem outras raças. Um bom número, na verdade, mas você vai ter sorte se encontrar algum dos outros. Eles ou odeiam ou temem os Garou, às vezes os dois. Na verdade, nós somos os únicos que ainda falam regularmente com vocês.

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Seg 3 Nov 2014 - 23:22

*Conforme avançam, vai percebendo a formação de teias pelo caminho, mas espera que Chapeleiro termine de falar, e o acompanhando em um ritmo calmo, a lupina vai respondendo. *

- Compreendo. Amon me contou sobre a guerra contra a wyrm e a Weaver, mas ainda não pude presenciar, quer dizer, encontrei com um dançarino, que infelizmente matou minha família. Mas não sabia que estava tão feio pros filhos de gaia...

E porque todas as raças não se juntam para combater todo o mal que existe, ajudando Gaia? Ou cada raça tem seus próprios propósitos? E o que são essas teias? Encontraremos aranhas pelo caminho?

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Ter 4 Nov 2014 - 8:08

Está, infelizmente está bem feia. A Weaver tenta separar o mundo físico da Umbra, e tenta controlar tudo, enquanto a Wyrm tenta destruir tudo através de corrupção e poluição. Você encontrou um Dançarino da Espiral Negra? Eles já foram Garou, uma vez, uma Tribo inteira corrompida pela Wyrm. Nada do que eu dissesse poderia te mostrar tão bem o que acontece quando a Wyrm ganha do que um deles.

Ao ouvir o comentário sobre as raças, Chapeleiro ri.

Hehecrocroc.

Sabe, ouvindo esse tipo de pergunta, me faz pensar como que os filhotes carregam mais bom senso em um mindinho do que os anciões no corpo inteiro.

Os Garou às vezes passam mais tempo brigando entre si do que contra a Wyrm. Claro, todo mundo concorda que o certo seria se unirem e derrotarem a Wyrm de uma vez por todas, e, francamente, eu acho que conseguiriam. Mas logo começam os problemas: "quem vai liderar?" "Eu!" "Você? Não seja tolo, apenas eu posso liderar a Nação Garou" e blablablabla. A triste verdade é que tudo acaba virando uma competição pelo ego. Nós Corax tentamos ajudar indiscriminadamente, alguns cobram pelos seus serviços, mas acho que somos poucos demais para fazer tanta diferença. Some isso ao fato das outras Raças terem perdido, e perdido feio uma guerra contra vocês há muito tempo atrás, então você tem um grupo de gente que deveria trabalhar juntos cada vez mais separado e isolado, quando não são abertamente agressivos.

E sim, cada um tem sua função. Existem dragões que preservam a memória de Gaia, filhos do sol assim como nós, ursos que são grandes curandeiros, coiotes trapaceiros, ratos psicopatas, gatos que acham que têm o rei na barriga mas acabam não fazendo nada de útil, enfim, o mundo é uma selva.

Essas teias são marca da Weaver no mundo dos espíritos. É uma teia gigante que separa os dois mundos, e basicamente quase tudo ligado à Weaver envolve teias (afinal, Weaver significa Tecelã). É bem provável que encontremos aranhas pela frente, mas se serão inimigas ou não, não sei dizer.

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Ter 4 Nov 2014 - 22:44

- É uma pena, fico muito triste em saber disso, mas infelizmente é a nossa realidade. Todos deviam deixar os seus egos de lado e lutar pelo o que realmente importa. Se continuar desse jeito, daqui a pouco teremos outra briga mais intensa entre os garou, é tudo o que a wyrm precisa, apenas dar corda e motivos para brigarmos e esperar.

Fica quieta por uns intantes, continuava andando lhando as teias, nítidamente estava triste com o que ouviu.

- Eu vi o que um dançarino da espiral é capaz de fazer. Se algo não acontecer, algo realmente relevante que faça os garou ficarem unidos, é questão de tempo para que tudo esteja perdido...me corrija, se a visão que eu tive sobre toda essa situação estiver errada.

Solta um pequeno rosnado, era como se estivesse revoltada com a situação.

- Arrrghhrrr. Na minha antiga família, o alpha, não era o mais forte, e ele sabia disso. Mas ele conseguia o respeito e a liderança de outras formas, suas estratégias para conseguirmos comida, abrigo, eram sempre brilhantes e pouquíssimas vezes tivemos baixas, até encontrarmos esse dançarino.

O que quero dizer, é que as vezes nem sempre o mais forte prevalece, precisamos de alguém mais sábio, que consiga conduzir a situação com maestria e apontar a direção...

Ela pára e da uma olhada em Chapeleiro, o corax, pode jurar que Lágrima, na forma de lobo, tentava esboçar um sorriso.

- Mas agora vamos tentar descobrir se essas aranhas são amigas ou não.

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Qua 5 Nov 2014 - 0:29

Chapeleiro olha pra baixo quando viu Lágrima "sorrir" para ele em sua forma de lobo. As palavras dela eram surpreendentemente sábias. A jovem loba estava se mostrando uma companheira de viagens agradável.

Heh. Continuo dizendo que é uma filhote mais sábia do que muitos anciões. Devia se chamar Língua de Prata ao invés de Lágrima!

Falando um pouco mais a sério, você me disse mais cedo que é uma Galliard, né? Pode ter ficado com a impressão de que você só tem que uivar e contar histórias, mas é mais do que isso. Você também tem que unir e inspirar os Garou. E continuando nesse caminho, vai se sair muito bem.

Quanto às aranhas, meio difícil saber o que vai acontecer. Elas podem nos ignorar, podem tentar nos prender nas teias (e nem preciso dizer que se isso acontecer, é melhor sairmos correndo), podemos conversar com elas... Falando de forma prática, não sou muito equipado para lidar com isso. Tem algum truque na manga?

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 5 Nov 2014 - 15:59

*depois de uma curva, Chapeleiro e Lágrima se deparam com duas aranhas, elas parecem estar terminando de calcificar alguma coisa na teia do padrão, unindo a parede da trilha*

*estão a pelo menos 100 metros das aranhas, elas não notaram a aproximação dos dois ainda*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Qua 5 Nov 2014 - 19:09

Ao ver as aranhas, Chapeleiro pousa no chão e muda para a forma Hominídea.

Olha, não vou mentir pra você. Não estou feliz em ver essas aranhas aqui. Elas podem nos atacar ou podem simplesmente nos deixarem passar batido.

O Corax enfia um braço na mochila, e tira de lá uma lata de sardinhas.

Vamos fazer o seguinte. Não temos alternativa além de passar por elas. Vamos tentar ir em silêncio; com alguma sorte elas ainda estarão ocupadas demais. Se vierem atrás de nós, você corre, e eu te alcanço depois.

E sob hipótese nenhuma, encoste nessas teias.

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Qua 5 Nov 2014 - 23:44

*A lupina olha as aranhas e a princípio, não fica tão preocupada, mas após o Chapeleiro falar que estava preocupado, seu semblante muda, aquele ar descontraído muda, seus olhos, pareciam brilhar, faz um aceno com a cabeça, e fala baixinho:

-Está certo, vamos tentar passar silenciosos, e não encostar nas teias. Entendi.

*Lágrima olha para o corax por alguns instantes, e em seguida começa a andar o mais silenciosamente possível, passando pelas aranhas e sem encostar nas teias. *

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qui 6 Nov 2014 - 15:52

*As aranhas parece estar fiando num ponto da trilha, Chapeleiro e Lágrima passam perto, elas parecem bem ocupadas, e notam que tem um Garou em Crinos dentro da Teia do Padrão que foi calcificado, ele não aparenta ser um ser da Wyrm, está prestes a ficar totalmente preso se nada for feito, as aranhas estão bem ocupadas e distraídas fiando*

NPC

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Sex 7 Nov 2014 - 22:06

Enquanto avança, seus olhos inevitavelmente acompanham o trabalho das aranhas, algo em seu coração gritava, clamava para ajudar o garou que estava sendo calcificado. Ao mesmo tempo em que bate um medo enorme em seu coração, a vontade de ajudar junta-se ao fato de que um dia, iria precisar da ajuda de algum desconhecido, e se ela podia fazer algo em favor daquele garou, ela faria.

Olha rapidamente para Chapeleiro, fala baixinho, enquanto muda a sua forma para Crinos.

- Desculpa, mas terei que fazer isso.

Assim que muda de forma, Lágrima avança para cima de uma das aranhas, tentando acertar com suas garras a aranha de baixo para cima, ferindo o local onde elas produzem as teias.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sex 7 Nov 2014 - 22:10

*Lágrima de Prata segue com um ataque surpresa nas aranhas, como determinou, ataca apenas uma das aranhas padrão*

[Sistema: Lágrima rola Destreza: 3 + Briga: 2 +3 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6]

NPC

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Sex 7 Nov 2014 - 22:14

Avançava com todo o fervor em seu coração, podia ouvir os batimentos, tão fortes como um ronco de um motor, tenta cravar as suas garras o mais forte possível.

Spoiler:
Lágrima de Prata efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , ,

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Sab 8 Nov 2014 - 15:17

[Sistema: Lágrima rola Destreza: 3 + Briga: 2 +3 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6 obtem os resultados: (5,4,3,10,8,9,10,Cool: 5 sucessos]

*Lágrima acerta em cheio por ataque surpresa a Aranha Padrão que estava ali distraída, fazendo seu trabalho tranquila, fiando uma prisão para o Lobisomem preso na teia do padrão que compõe a trilha do Alcance da Weaver*

[Dano: Força: 6 +2 (Garras) + 4 (Sucessos) + 3 (Moda) = 15 dados de dano agravado, dificuldade: 6]

[Se Chapeleiro não agir após a resolução de dano para caracterizar o ataque surpresa, vai entrar após ao teste de Iniciativa]

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Dom 9 Nov 2014 - 2:04

Chapeleiro passa alguns momentos vendo o que Lágrima fez. Hoje definitivamente não era seu dia de sorte.

Ah não, você não fez isso...

Porém, um Corax que pensa devagar logo logo é um Corax morto. Se os ovos estão quebrados, melhor aproveitar a chance e fazer uma omelete. Não que essa metáfora sobre ovos soe bem para um homem corvo...

Movido em medidas iguais por desespero e oportunismo, Chapeleiro muda instantaneamente para sua forma Crinos, e ataca com suas garras a mesma aranha que Lágrima de Prata. Com sorte, um inimigo que não vê um ataque é um inimigo que não se levanta de um ataque.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Dom 9 Nov 2014 - 14:16

*Chapeleiro desfere um ataque na mesma aranha padrão que Lágrima atacou, aproveitando a oportunidade da surpresa*

[Sistema: Chapeleiro testa Destreza: 6 + Briga: 0 +2 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6]

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Dom 9 Nov 2014 - 21:49

Spoiler:
Chapeleiro efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , ,

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Dom 9 Nov 2014 - 22:59

[Sistema: Chapeleiro testa Destreza: 6 + Briga: 0 +2 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6 obtém o resultado: (2,6,8,2,6,5,9,6): 5 sucessos]

[Dano: Força: 3 +2 (Garras) +4 (Sucessos) +2 (Moda) = 11 dados de dano agravado, dificuldade: 6]

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Seg 10 Nov 2014 - 0:42

Spoiler:
Chapeleiro efetuou 11 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , , , , ,

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Seg 10 Nov 2014 - 1:07

Spoiler:
Lágrima de Prata efetuou 15 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
, , , , , , , , , , , , , ,

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 10 Nov 2014 - 16:14

[Sistema: Chapeleiro testa Destreza: 6 + Briga: 0 +2 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6 obtém o resultado: (2,6,8,2,6,5,9,6): 5 sucessos]

[Dano: Força: 3 +2 (Garras) +4 (Sucessos) +2 (Moda) = 11 dados de dano agravado, dificuldade: 6, obtém os resultados: (5,7,9,10,1,9,9,1,3,2,5): 5 sucessos]

[Sistema: Lágrima rola Destreza: 3 + Briga: 2 +3 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6 obtem os resultados: (5,4,3,10,8,9,10,Cool: 5 sucessos]

*Lágrima acerta em cheio por ataque surpresa a Aranha Padrão que estava ali distraída, fazendo seu trabalho tranquila, fiando uma prisão para o Lobisomem preso na teia do padrão que compõe a trilha do Alcance da Weaver*

[Dano: Força: 6 +2 (Garras) + 4 (Sucessos) + 3 (Moda) = 15 dados de dano agravado, dificuldade: 6, obtém os resultados: (3,10,2,5,10,7,4,5,1,2,7,5,7,5,4): 5 sucessos]

*A ação em conjunto de Chapeleiro e Lágrima conseguem eliminar de imediato uma das aranhas padrão, a outra, vendo que estava em menir número sai correndo na velocidade da luz, deixando os dois ali, diante do corpo enterrado na teia do padrão, basta usar força e garras para retira-lo antes que ele morra*

*Chapeleiro sabe que uma Aranha Padrão são covardes sozinha, provavelmente em poucos minutos estará de volta com centenas delas, melhor andarem rápido*

NPC

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Seg 10 Nov 2014 - 19:27

Seu coração ainda batia forte, quando sentia a vida da aranha se esvair pelas suas garras e de Chapeleiro. Em um misto de curiosidade, sentimento de poder e ao mesmo tempo tristeza, prepara-se para defender-se da outra aranha, mas ao ver ela fugir, reúne forças novamente, aproxima-se do garou que estava quase perdendo sua vida.

- Aguenta mais um pouco...

Com toda a força possível, tenta arrancar as teias em volta do corpo do garou, com suas garras, iria rasgá-las, para depois puxar o garou que estava lá.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 10 Nov 2014 - 19:29

*Lágrima começa a tirar as teias que cobram o Garou ali preso, ele está próximo da morte, mas lentamente Lágrima retira as teias, eram muitas, mas com ajuda conseguiria fazer mais rápido antes do pior possa acontecer...*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Ter 11 Nov 2014 - 0:22

Ao ver que a aranha restante fugiu, Chapeleiro olha para Lágrima. Convencê-la de fugir agora seria perda de tempo. Melhor ajudar e acabar com isso.

Corvo, Gaia e tudo mais, no que fui me meter?

Fizemos nossa boa ação do dia, agora vamos terminar com isso RÁPIDO.

Começa a arranhar as teias para tirar o Garou dali, e depois começa a gritar no ouvido dele e bater no rosto.

Bom dia, flor do dia! Hora de acordar, e acordar AGORA, porque suas amigas vão querer terminar o trabalho. Rápido, Lágrima! Carregue a Bela Adormecida se ele não conseguir se levantar, o quanto antes sairmos daqui, melhor.

Muda para a forma de corvo e levanta vôo, guiando o caminho e aproveitando a posição elevada para ver se alguma Aranha se aproxima.

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Ter 11 Nov 2014 - 9:23

*A lupina fazia esforço, tentava arrancar as teias o mais rápido que conseguia, não deixa de notar o tom aborrecido de seu companheiro de viagem, mas em todo caso, ela não se arrepende do que fez, por enquanto.

Assim que termina de tirar as teias, olha o garou e verifica a sua respiração, em seguida, vê se ele tem alguma arma que possa feri-lá, se tiver, tira de seu alcance e coloca o garou em suas costas, saindo rapidamente daquele local, antes que Chapeleiro tenha outro ataque e que as aranhas infestem aquele lugar. *

- Chapeleiro, Chapeleiro! Não fique bravo comigo, pense que esse garou podia ser eu ou você, já fizemos nossa boa ação, prometo seguir apenas as suas instruções agora.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Ter 11 Nov 2014 - 15:36

Lágrima como estava em crinos, nota que o homem, que estava em Crinos, volta a forma humana, mas ainda está desacordado, mas está respirando, ficando mais fácil para ser levado por sua força de Garou, Chapeleiro logo atrás incentivando a Fianna para correr, por que ouvem um barulho, que começa baixo e vai aumentando, como milhares de patinhas andando sobre alguma coisa, mas ainda não vêem nada na trilha, consegue ver que a trilha está próxima do fim, começam a ver a Lua a uns 200 metros de distância conforme fazem a curva, o som, da patinhas está ficando mais alto, e parece que vem da direção contrária a deles, os seguindo*

NPC

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Ter 11 Nov 2014 - 19:34

- Oh sim, agora eu te entendo Chapeleiro, prometo que não irei mais lhe desobedecer, agora, temos que correr o mais rápido possível e sair daqui, as aranhas vão nos comer vivos!

Segura o garou na forma de macaco o mais forte que consegue, para que ele não caísse durante a fuga. Tenta forçar o máximo os seus músculos na corrida, tinham que sair dali o mais rápido possível. Caso contrário, iriam morrer e tudo seria em vão.

- Pra que eu fui nascer com um bom coração, me diga, hein? Por Gaia!

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Ter 11 Nov 2014 - 19:43

*Lágrima corre em Crinos com o Garou em forma humana desacordado nos ombros, rumo a saída da trilha do alcance da Weaver que está próximo*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Ter 11 Nov 2014 - 23:08

Chapeleiro sabe que as aranhas estão se aproximando num número que está muito além do confortável. Começa a voar próximo à Lágrima, incitando-a a correr mais.

Mas é claro que eu estava certo! Agora corre, loba, corre! Use sua Fúria dentro de você! Sinta ela queimando, olhe para a Lua e pense nela, isso vai te dar mais velocidade!

OFF: Chapeleiro apresenta para Lágrima, pela primeira vez, o conceito de se gastar Fúria para conseguir ações extras.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Qua 12 Nov 2014 - 15:43

*Chapeleiro voando, Lágrima correndo, estavam próximos da saída do alcance, atrás, o Corax podia ver um exercito de aranhas padrão, umas centenas, vindo correndo, bem lá atrás, elas correm rápido, ao fim da corrida, chegam a ponte luna, que leva a lua, saindo do alcance, as aranhas param, por que não é mais seu domínio, e ficam xingando os Garou de palavrões e nomes horríveis*

NPC

Chapeleiro
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Chapeleiro em Qua 12 Nov 2014 - 17:51

Chapeleiro pousa, muda para Hominídeo e começa a gargalhar apontando para as Aranhas-Padrão

Hahahahahahahaha!!! Crá!

Olha sóóóóó, parece que alguém perdeu o lanche do dia, não é?

Começa a rebolar o traseiro

Olha só! Todo essa pedaço de Wyld aqui, estão vendo? Todo esse caos rebolando na sua frente sem vocês poderem fazer nada

Começa a gargalhar incontrolavelmente, se senta e olha para Lágrima e o Garou inconsciente, agora que estão seguros

Uau, isso foi ótimo. Eu nem consigo ficar bravo depois disso.

Lágrima de Prata
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata em Qua 12 Nov 2014 - 18:26

Assim que terminam a trilha, que estavam a salvo, Lágrima coloca o garou inconsciente que estava em seus ombros com cuidado no chão, e depois observa a reação de Chapeleiro.

Ela não entendia como toda aquela situação era engraçada, mas sabia que ter um bom coração, certamente lhe traria problemas, em algum momento da sua jornada.

Muda para a sua forma lupina, fica sentada nas patas traseiras, solta um suspiro aliviado, suas pernas estavam cansadas da corrida.

- É meu amigo, essa foi por pouco! E essas aranhas são mal educadas. Mas agora...o que faremos com ele desacordado? Você sabe se ele ta ferido? Não entendo dessa forma de macaco.

Ela volta seu olhar para o garou deitado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017 - 5:30