Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Abril 2018

DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Doctor - NPC

Compartilhe
avatar
Doctor
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 59
Localização : Sempre na Estrada

Doctor - NPC

Mensagem por Doctor em Sex 24 Out 2014 - 9:05

Nome: Doctor Joshua Castiglione "Doc"



Raça: Hominídeo
Augúrio: Theurge
Campo: Espertinhos
Tribo: Andarilho do Asfalto
Natureza: Samaritano
Comportamento: Samaritano

Nome da Matilha:
Totem:



Características:

Idade: 64 (Idade aparente ( 50 ) anos)
Nacionalidade: Americano - Texas
Cabelos: Grisalhos compridos
Raça: Branca
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Masculino



.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 080kg
Glabro:.............1,93m.......................................... .095kg
Crinos:.............2,67m........................................... 120kg
Hispo:..............1,63m.......................................... 065kg
Lupus:..............0,89m.......................................... 040kg


Atributos Físicos

Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 4


Em Glabro:

Força: (+2): 4
Destreza: 3
Vigor: (+2): 6

Em Crinos:

Força: (+4): 6
Destreza: (+1): 4
Vigor: (+3): 7

Em Hispo:

Força: (+3): 5
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+3): 7

Em Lupus

Força: (+1): 3
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 6

Atributos Sociais

Carisma: 5
Manipulação: 3
Aparência: 3

Atributos Mentais

Percepção: 5
Inteligência: 7
Raciocínio: 5

Habilidades - Talentos

Prontidão: 4
Esportes: 2
Briga: 5
Esquiva: 2
Empatia: 5
Expressão: 2
Intimidação: 4
Instinto Primitivo: 6
Manha: 3
Lábia: 3

Habilidades - Perícias

Empatia com Animais: 4
Direção: 1
Etiqueta: 2
Armas de Fogo: 5
Liderança: 6
Armas Brancas: 4
Performance: 3
Reparos: 1
Furtividade: 5
Sobrevivência: 5

Habilidades - Conhecimentos

Computador: 5
Ofícios: 5 (Forja/Bigorna)
Enigmas: 4
Investigação: 3
Direito: 5 (garou)
Linguística: 2
Medicina: 3
Ocultismo: 4
Politica: 4 (garou)
Rituais: 6
Ciência: 1

Antecedentes

Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 5
Destino: 5
Rituais: 6
Fetiche: 5
Totem: 10
Aliados: 5
Contatos: 4
Recursos: 2
Influência: 4
Parentes: 3


Dons de Cliath

Falar com Espíritos
Ligação Espiritual
Invocar a Brisa
Camuflagem
Toque da Mãe
Levantar a Perna
Ecos do Gelo
Bastão da Morte
Toque da Mãe
Resistência a dor
Sentidos Aguçados
Salto de Canguru
Sentir odor da forma verdadeira
Verdade de Gaia
O Novo Truque de Tommy


Dons de Fostern

Matilha Fantasma
Espírito de Batalha
Imagem dos Santos
Comandar Espíritos
Falar com Espíritos dos Ventos
Visão Olfativa
Senso do Sobrenatural
Chamado do Dever
Rei dos Animais
Determinação
Visões
Benção da Mãe
Armadura de Luna
Pele Espiritual
Toque da Avó
Oração da Sedução


Dons de Adren


Frio de Neve Nova
Correr no Ar
Pés de Gato
Nome do Espírito
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Sabedoria das Antigas Tradições
Pasmar
Espírito Amigo
Criar Enviado Espiritual
Exorcismo
Percepção do Invisível
Boa-Fé
Cântico de Morfeu
Desenterrar Culpa
Sussurros na Rua


Dons de Athro

Harmonia
Atentado Umbral
Invocar os Espíritos da Tempestade
Tiro Dobra-Esquina
Captura à Distância
Drenagem Espiritual
Tirar Bençãos
Transporte dos Reinos
Defesa contra Espíritos
Vida Animal
Roer
Imposição
Faro para grandes distâncias
Serenidade
Assumir a forma verdadeira


Dons de Ancião

Dom dos Elementos
Aura do Xamã
Talismã Místico
Moldagem de Espírito
Curar a Alma
Poderes dos Espíritos
Criar Totem
Imunidade Diplomática
Débito Familiar
Mesmerizar
Parede de Granito
Aura do Sol
Madeira Viva
Confiança de Gaia
Mecânica do Caos
Feito Sob Medida





Rituais de nível 1

Ritual de Purificação
Ritual de Contrição
Cerimônia pelos Falecidos
Batismo de Fogo
Ritual de Assembleia
Ritual de Abertura de Caern
Ritual de Compromisso
Ritual da Pedra Caçadora
Ritual de Dedicação a um Talismã
Ritual do Ferimento
Ritmos Ósseos
Hálito de Gaia
Saudação da Lua
Saudação do Sol
Oração da Caçada
Oração da Presa




Rituais de nível 2

Ritual de Renúncia
Ritual de Iniciação
Ritual de Despertar Espíritos
Ritual de Conjuração
Ritual de Ostracismo
Pedra do Escárnio
Voz do Chacal
Ritual de Conquista
Ritual de Passagem
Ritual dos Ventos Frios
A Grande Caçada




Rituais de nível 3

Ritual do Lobo do Inverno
Ritual de Fetiche
Ritual do Totem
A Caçada
Ritual Satírico




Rituais de nível 4

A Toca do Texugo
Ritual de Abertura de Ponte
Ritual da Ravina Encoberta
O Lasceramento do Véu
Ritual de Keres



Rituais de nível 5

Ritual de Criação de Caern
Os Dentes Vingativos de Gaia





Cicatrizes de Batalha:

=> Cicatrizes Superficiais.







Fetiche: Bálsamo da Proteção

Nível : 2

Gnose: 6

[Descrição do Item: Um Bálsamo feito de ervas que dá proteção ao seu Usuário.

Sistema: Quando ativado, dá 5 dados de absorção a pessoa que tiver o bálsamo sobre a pele. Ele sai com água, mas só depois do tempo que o ritual estiver presente. O Bálsamo tem a cor de pele, portanto não prejudica o usuário do bálsamo. O tempo de duração é o Vigor + Sobrevivência - 5 = ao número de dias]

Fonte: Módulo Básico Lobisomem: O Apocalipse.


Fetiche: Bolsas Medicinais

Nível: 5

Gnose: 8

[Descrição: Um dos fetiches mais comuns entre os Uktena e os Wendigo são as Bolsas Medicinais. Fetiches muito simples, as Bolsas Medicinais são pequenas bolsas de couro ou de tecido abastecidas com plantas especialmente tratadas e moídas. Nem a bolsa nem as  plantas são o fetiche em si, mas os dois em conjunto com o espírito aprisionado. Caso a bolsa seja rasgada, o fetiche é destruído. A maioria das bolsas medicinais é guardada ao redor do pescoço. Bolsas Medicinais são usadas para uma ampla variedade de fins. Uma Bolsa Medicinal contendo mescal e ligado a um espírito da água ou a um Filho da Clareira pode ser usado para induzir um estado de calma ao usuário (aumentando a dificuldade de todos os testes de Fúria em 3; Nível Um, Gnose 5). Preenchido com vulnerária e ligado a um espírito-aranha, ela reduz o
tempo de cura (Nível Quatro, Gnose Cool, enquanto uma abastecida de caniço moído e um Luno induz ao usuário ser convenientemente ignorado (reduzindo as dificuldades dos testes de Furtividade em 2 — Nível Três, Gnose 6).  igualmente, uma Bolsa Medicinal preenchida com milho e ligada a um espírito-gralha reduz a dificuldade para todos os Testes Físicos, exceto de ataque, em 2 (Nível Quatro, Gnose 6). Na maioria dos casos, os efeitos das Bolsas Medicinais dura por uma cena.]

Fonte: Martelo e Klaive Pág: 96



Fúria: 7

Gnose: 8

Força de Vontade: 10


Posto: 5 (Ancião)

Renome:


Glória: 9

Temporários: 2

Honra: 9

Temporários: 3

Sabedoria: 10

Temporários: 5


Defeitos

Asma (1 ponto)

Você tem dificuldade em executar tarefas contínuas porque você não consegue respirar direito. Com asma, seus pulmões só conseguem “puxar” uma fração do ar que pulmões normais necessitam. Toda vez que se exceder, você tem que fazer uma jogada de Vigor contra dificuldade 6 ou estará impossibilitado de executar qualquer ação na próxima rodada enquanto recupera seu fôlego.


Curiosidade (2 pontos)

Você é uma pessoa naturalmente curiosa e acha qualquer tipo de segredo irresistível. Na maioria das vezes, você acha que sua curiosidade anula seu bom senso facilmente. Para resistir à tentação, faça uma jogada de Raciocínio contra uma dificuldade 5 para coisas simples como “Eu quero saber o que tem naquele armário?”. Aumente a dificuldade para 9 para coisas parecidas com ” Eu apenas irei espionar o laboratório Progenitor sem ninguém saber. O que poderia sair errado?”




Qualidades


Memória Eidética (2 pontos)

Você é capaz de lembrar detalhadamente coisas que viu e escutou. Obtendo pelo menos um sucesso num teste de Inteligência + Prontidão, você pode recordar precisamente qualquer visão ou som que quiser, mesmo se tiver ouvido ou vislumbrado apenas uma vez (embora a dificuldade de um ato como esse seria alta). Cinco sucessos lhe possibilitam lembrar-se de um evento com perfeição: o Narrador relata exatamente o que você viu ou ouviu.



Ligações com a Polícia (3 pontos)

Você possui contato e exerce influência no departamento de polícia local. Você pode, com um simples telefonema, convocar uma batida policial. Contudo, quanto mais você usar as suas conexões com o departamento de polícia, mais fracas elas ficarão, e mais atenção você atrairá para si mesmo. A sua influência não é sólida (ela só pode ser exercida através de jogo), e pode falhar ocasionalmente.

Ligações com o Submundo (3 pontos)

Você possui contatos e exerce influência sobre a Máfia local e nas gangues de rua. Isto lhe permite acesso limitado a uma grande quantidade de “soldados”, bem como ligações profundas com o submundo do crime. Quanto mais você usar as suas conexões com o crime, mais fracas elas ficarão.

Vida Longa (1 ponto)
Seja através de hereditariedade, bênção dos Deuses ou só uma vida boa e limpa, você tem uma vida especialmente longa. Você envelhece, mas graciosamente, retendo sua vitalidade e suas faculdades. Você pode facilmente esperar viver para ver seu primeiro século, e possivelmente outro além desse. Note que os adeptos de Vida podem conseguir esse efeito através de mágika. Esta vantagem garante isso (e não incorre na possibilidade de Paradoxo).
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Doctor - NPC

Mensagem por NPC em Sex 24 Out 2014 - 9:43

NPC



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 


    Data/hora atual: Qui 26 Abr 2018 - 12:24