Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Novembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Colmeia da Wyrm

Compartilhe
avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Ter 14 Out 2014 - 13:59




[Colmeia da Wyrm]


[Esse local fica dentro de um dos complexos subterrâneos do Centro Cientifico do Genoma, ele é um antro da Wyrm, um Caern da Wyrm que foi aberto a pouco mais de dois anos por um poderoso Theurge Dançarino da Espiral Negra chamado Gorax, hoje comporta o Totem Curiango como Totem do Caern. Sua seita é formada por Dançarinos, Fomori e Espíritos de Malfeas]

[Seita da Lua de Sangue]



Caern do Curiango



Película: 2


Nível do Caern: 4


Tipo de Caern: Desespero/Glória


Seita: Lua de Sangue


Líder da Seita: Gorax ( Ancião Theurge dos Dançarinos da Espiral Negra)
Conselho de Anciões: ZAZ (Ancião Ahroun dos Dançarinos da Espiral Negra), Brattrox (Rastejante Nexus), Trícia (Tecelã dos Sonhos)
Vigia: Hadvar (Adren Ahroun dos Dançarinos da Espiral Negra)
Guardiões: (São Oito. Os guardiões são compostos por apenas um grupo de Elite da Pentex composta por Fomori)
Mestre de Rituais: Gorax
Vigia do Portão: Krai (Ancião Phillodox dos Dançarinos da Espiral Negra)
Vigia da Terra: Turok (Athro Theurge dos Dançarinos da Espiral Negra)
Mestre do Desafio: Esmigalha-Ossos-de-Gaia (Adren Ahroun dos Dançarinos da Espiral Negra)
Mestre do Uivo: Audrey Summers (Fostern Galliard dos Dançarinos da Espiral Negra)
Conjurador da Wyrm: Gorax
Caçador da Verdade: Coringa (Ragabash Fostern dos Dançarinos da Espiral Negra)
Menestrel: Susto (Fostern Galliard dos Dançarinos da Espiral Negra)
Inimigo de Gaia: Estuprador-de-Gaia (Adren Ahroun dos Dançarinos da Espiral Negra)



Matilhas: Existe duas Matilhas, as lideradas por ZAZ e uma Unidade de Elite Fomori]



*Existem também entorno de 20 parentes que fazem parte do Caern, assim como muitos cientistas Fomori que estão sempre desenvolvendo armas para os membros da Seita*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Qui 20 Nov 2014 - 15:46

*O Nefandus, sai na grande sala, é um lugar de rituais, ele nota um Lobisomem, ele está em sua forma de batalha, cheio de colares de ossos humanos, ele parece desempenhar algum tipo de ritual, quando se vira e nota a presença dele e diz*

Oras, oras, oras... Um Mago em minha panela!



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Qui 20 Nov 2014 - 19:23

*Surge no local e olha a sua volta, vê o lobisomem realizando seus truques ridículos. Amador!!!*


 - Então você é o Grande líder deste caern?


*Fita o lobisomem, ao ouvir a expressão minha panela, olha os detalhes a sua volta para ver onde realmente está*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Qui 20 Nov 2014 - 19:31

*O Lobisomem, muda para sua forma Humana, e observa o homem e diz*

Sou Gorax, Líder e Mestre dos Rituais dessa Colmeia, sou um Theurge dos Dançarinos da Espiral Negra ancião! O que realmente quer aqui humano?



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Qui 20 Nov 2014 - 19:38

*Ouve o Líder e depois sorri maliciosamente*


 - Acredito que por hora o mesmo que você, destruir os lobisomens e ajudar Malfeas a dominar esta cidade e seus arredores. Victor Black me contou sobre vocês, e sobre os problemas que vêm enfrentando por causa destes metamorfos. Proponho uma aliança

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Qui 20 Nov 2014 - 19:41

*O Theurge olha o Humano e diz*

Aliança? Hum... e o que sabe fazer?



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Qui 20 Nov 2014 - 19:53

*Ao ouvir as palavras do líder, vira cabeça para trás e começa a gargalhar*

 - Hahahahahaha!!!! ...... Hahahahahaha... Hahaha!

*Olha para o Licantropo*

 - Acredito que esteja perguntando o que não consigo fazer?


*Avança a perna direita para frente e cerra os punhos em frente ao seu corpo*


 - Sou um iluminado, um deus vivo, que anda por esta terra. Com a dose perfeita, posso acabar com qualquer coisa que ande.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Qui 20 Nov 2014 - 19:55

*sorri e fala*

Mostre algo que possa fazer então...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Qui 20 Nov 2014 - 22:53

*Seus olhos se enchem de fúria, o maldito ousou me desafiar!!!*

 - Você pediu Maldito, então lhe mostrarei da pior forma possível.

*Levanta lentamente a braço direito até a altura de seu ombro, e então aponto o dedo para o infeliz a sua frente. Barulhos de eletricidade podem ser ouvidos*

 - Normalmente preciso levantar apenas um dedo para acabar com quem eu desejo. *Sorri ironicamente para o Dançarino, enquanto faíscas começam a saltar de seu dedo*

*E então no último segundo, Demai desvia por alguns centímetros seu alvo e dispara um raio azul se chocando no fundo da sala, é claro que os possíveis destroços de paredes ainda podem pegar o Dançarino, mas se ele morrer por causa disso, nem mesmo deveria ter nascido*

*Por ser não ser um efeito rápido e ter tempo para fazer o magika, divide o efeito em duas rotinas - Dois turnos*

*Rotina 1: Primórdio 5 - Anular espirito do Paradoxo - Demai já tinha sofrido demais na Pentex, prefere ir com calma dessa vez, por ser uma mágika vulgar sem testemunhas (O Lican não é adormecido para o mundo sobrenatural) ela gera um ponto de paradoxo que será anulado com um ponto de quintessência*

*Rotina 2: Primórdio 2 Forças 3: Relâmpagos incandescentes*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sex 21 Nov 2014 - 16:19

*Mohan Demai demostra seus poderes usando suas esferas, criando grandes efeitos dentro da grande sala arredondada, o Theurge fica muito impressionado com tudo aquilo e fala*

Mohan Demai? Bom... Creio que faremos grandes canções juntos!



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Sex 21 Nov 2014 - 17:11

*Após sua demonstração de poder, nota que o Garou foi supreendido. Qualquer ficaria, não há nada de anormal nisso*

 - Isso quer dizer que nossa aliança está feita? *Estende a mão para o Garou*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sex 21 Nov 2014 - 17:22

*Aperta a mão do Mago e diz*

Sim, temos uma aliança... Então, o que tem em mente mago?



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Sex 21 Nov 2014 - 17:26

*Comprimenta o Garou com um forte aperto*

 - Bom, infelizmente não tenho muito conhecimento sobre a cultura de sua raça, os Lobisomens, mas sei que vocês possuem parentes da mesma linhagem que os ajudam.

*Sorri maliciosamente*

 - Me ensine a encontrá-los, e vamos eliminar todos eles desta cidade para enfraquecer o servos de Gaia.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sex 21 Nov 2014 - 17:28

*Ouve e responde o Mago*

Bom, temos ordens de Lord Negro, o Maeljin Incarnae para não acatar os Caern até ele poder ser Invocado dentro de um ano e um dia... Mas, a cidade de Virtual City tem grandes problemas, tem um lugar protegido pela Weaver que os Lobisomens se escondem nele...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Sex 21 Nov 2014 - 17:33

 - Hummm... Me conte mais a respeito sobre isso

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sex 21 Nov 2014 - 18:12

*Senta-se no chão e começa a falar*

Lord Negro, O Proibido, é um Poderoso Maeljin Incarnae de Malfeas, deve conhecer lá... Ele tem grande interesse no Caern, mas nunca nos disse o por que, então, existe um Mago, que foi incumbido de criar um grande ritual, que será finalizado dentro de um ano e um dia, e neste dia, ele será invocado diante de um grande portal, e dele sairá o Maeljin e um exercito de Malditos de Malfeas, e atacarão os Caern... Mas não imagino como que tudo será feito... Não sei detalhes, temos emissários de Lord Negro na umbra, e eles me deram essa notícia... Se violarmos sua ordem, seremos severamente punidos!



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Sab 22 Nov 2014 - 11:56

*Fica em pé e ouve o Garou, nesta posição e com o Garou sentando no chão, ele parece ainda mais insignificante*

 - Entendo... Os grandes de Malfeas não revelam seus planos aos inferirores. *Ouvindo a palavra mago e ritual, Demais supõe que este seja Victor Black*

 - Encontrei o mago que você disse, que irá libertar o Lord Negro, estou aqui a pedido do mesmo. Ele me disse para irmos enfraquecendo os Lobisomens que habitam Virtual City, exterminando seus parentes. Porém como eu disse, eu não sou um de vocês, não sei reconhecer quem tem a linhagem Garou ou não, por isso vim aqui, para nos aliarmos. Você em ensina mais sobre seu povo e como descobrir quem é parente de Garou e eu ajudo vocês a dominarem a cidade por compelto.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sab 22 Nov 2014 - 16:55

*O Theurge ouve e responde*

Temos Fetiches, dons e rituais para reconhecer Parentes Garou, temos tudo que precisamos, o problema que não temos pessoal suficiente para fazer isso, ainda mais, tem muitos locais do Governo que tem rituais que fazem nossos poderes serem anulados... Creio que se o senhor, puder ir com um Fetiche nosso, poderia identificar no Governo ou na Prefeitura da cidade os Parentes... Se tivéssemos como ir, já teríamos feito isso senhor Demai...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Sab 22 Nov 2014 - 20:29

*Ouvindo o Theurge*

 - Assim será feito Gorax. Vamos destruir a todos.


*Cerra os punhos*


 - Me mostre como esses fetiches funcionam? Há alguma marca espiritual nos parentes de Garous?

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sab 22 Nov 2014 - 20:33

*Gorax, anda até uma grande caixa negra, tira um colar de dentro dela e volta mostrando para o Mago*

Esse colar, ao ativa-lo, ele diferencia um Humano normal de um Parente Garou, mas não pretende ir nesses locais e explodir tudo? Investigue, atrair a atenção demais pode comprometer nossos planos e alertas os Garou dos Caern!



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Dom 23 Nov 2014 - 0:14

*Olha para o colar intrigado, queria mesmo era não depender de tais ferramentas e aprender por si mesmo como reconhecer um Garou e um parente*


 - Não sou bom com sutilezas Gorax, mas entendo sua preocupação. 

*Estende a mão para apanhar o colar*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Dom 23 Nov 2014 - 0:19

*depois que o Mago pega o colar fala*

Tome cuidado, os Parentes podem ter Espíritos de Gaia lhes cuidando da umbra, livre-se deles antes de chegar no Parente.



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Dom 23 Nov 2014 - 1:11

 - Este é um importante conselho, com certeza tenho que me lembrar disso. Gorax, preciso de um lugar para repor minhas energias, infelizmente o mundo conspira muito contra nossas boas ações.

*Toca o colar com os dedos avidamente, mal pode esperar a hora de usá-lo*


 - Mas antes, como ele funciona *Mostra o colar*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Dom 23 Nov 2014 - 1:14

*sorri e diz*

Você toca nele, como você deve ter algo em seu Corpo, deve ser Gnose, algum poder, não sei bem, não tenho ideia como funciona seus poderes...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Dom 23 Nov 2014 - 1:46

*Olha para o Theurge e depois fecha os olhos segurando fortemente o colar*


 - Vamos ver como isso funciona então.

*usando espirito 2, entra em contato com o espirito aprisionado do colar, basta apenas que o mago sintonize uma vez com o ser e depois poderá entrar em contato (usar o fetiche) apenas usando sua vontade desperta*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Dom 23 Nov 2014 - 1:57

*Demai ativa o fetiche, usando sua Esfera, mas, como não vê ninguém ali a não ser ele o Theurge, não vê os poderes do fetiche, mas, sabe que ele se ativou*

*O Theurge sente o poder do fetiche e diz*

Você fez funcionar!

*sorri e diz*

Quer descansar não é? Te levo num Hotel que tem no Campus, tenho o Crachá Master aqui, tenho acesso a tudo nesse lugar.



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Dom 23 Nov 2014 - 2:01

*Olha para o Garou*


 - Correto, vamos ao hotel então. Acredito que eu também vá precisar de um crachá destes.

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Dom 23 Nov 2014 - 2:08

*Gorax começa a andar guiando Demai pela sala indo até uma porta e diz*

Lhe dou um desses quando acordar, assim, todas as portas podem ser abertas nesse grande complexo...

*passa o crachá uma leitora e a porta se abre*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Mohan Demai
Intermediários
Intermediários

Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2014

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Mohan Demai em Dom 23 Nov 2014 - 13:29

*Acompanhando Gorax*


 - Tudo bem, vamos nos ver muito ainda.

*Espera Gorax entrar para depois passar pela porta*

avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Dom 23 Nov 2014 - 15:48

*Gorax guia Demai por vários corredores, escadas e um elevador, sobem a superfície, e saem num prédio afastado do complexo, andam num rua bem movimentada de cientistas, caminhões e carrinhos elétricos, depois de alguns minutos, chegam a um Hotel, entram nele, Gorax registra o Mago e leva ele até seu quarto e diz*

Aqui, pode dormir nesse quarto, venho vê-lo em 8 horas. Lhe trago um cartão e roupas, não pode ficar andando porai na cidade usando essas suas vestes chamativas.


*entrega a chave do quarto de Hotel*


*responda já no tópico linkado*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Sex 15 Maio 2015 - 12:53

*O Nefandus chega na Colmeia*

- Lugar agradável. Me lembra o meu Labirinto em Dallas.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sex 15 Maio 2015 - 13:01

*Black passa pelo portal e sai do local seguinte, era uma sensação bem desconfortante, mas tolerável, ao sair está numa grande sala redonda, cheia de alterares com velas negras, ao fundo vários túneis indo para lugares de pura escuridão, uma figura com capa negra coberta de colares de ossos está no canto da sala mexendo em pergaminhos e livros, ao notar uma pessoa sair do Portal, sua voz ecoa pela sala redonda*

Então, és o novo Diretor?



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Sex 15 Maio 2015 - 13:04

- Victor Black.

*O Mago se põe a estudar com o olhar o homem de cima a baixo.*

- Devo presumir ser Gorax?



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sex 15 Maio 2015 - 13:08

*se aproxima de Black, o Nefandus pode ver as feições animalescas do homem a sua frente*

Sim... Sou Gorax Ancião Theurge dos Dançarinos da Espiral Negra, o que devo a honra do Diretor Black em meus Domínios?



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Sex 15 Maio 2015 - 14:09

*Começa a circular pelo recinto*

- Primeiramente, conhecê-lo. Ouvi muito bem a seu respeito.

- Em segundo lugar, avisá-lo que pode contar com meu suporte para o que achar necessário. Estou aqui para garantir a vitória da Wyrm, e não pretendo manter rivalidades mesquinhas. Ajudarei no que precisar.

- Por fim, irei ao principal ponto sem maiores rodeios. Os Garou preparam um ataque às forças da Wyrm na cidade, ou seja, a guerra vai começar. Infelizmente, o antigo diretor optou por dificultar minha vida apagando os arquivos antigos mas, por outro lado, tenho meus meios.

- Entendo que a melhor defesa é um bom ataque. Antes deles virem contra nós, deveríamos colocá-los na defensiva. E gostaria de ouví-lo a respeito, como líder dos Dançarinos da Espiral Negra.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sab 16 Maio 2015 - 7:15

*Gorax fica visualmente interessado no assunto e comenta*

Eles querem nos atacar aqui? Eles nunca terão chance... No entanto, devemos ser cautelosos, embora eles evitem chamar a atenção devido a lei do Véu, acho que tentarão primeiro lhe atacar senhor Diretor, sugiro aumentar sua segurança... Mas atacar os Caern? Talvez funcione... Quem sabe, mas o problema é Lord Negro, ele deu ordens para não atacar os Caern sem que ele estivesse na terra, creio que saiba sobre isso?



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Sab 16 Maio 2015 - 14:09

- Não atacaremos os Caern, Gorax.

*Sorri*

- Eu sei onde está uma das bases de operação deles na cidade. Atacaremos lá, com força total. Um ataque tanto pelo mundo físico quanto pela Umbra. Capturar espíritos locais pode ser útil para obter informações sobre os nossos inimigos.

*Estrala os dedos*

- Em quanto tempo consegue mobilizar suas forças para atacar? Temos que ser rápidos, para que os peguemos de surpresa.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sab 16 Maio 2015 - 18:23

*Gorax sorri e responde para Black*

Diretor, tenho sempre uma matilha livre para esse tipo de coisa... Acho que em 12 horas terei tudo pronto... Qual é o local? Assim posso enviar espiões Malditos de minha confiança para poder estudar as defesas e assim criar o melhor ataque!



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Sab 16 Maio 2015 - 18:36

- Envie espiões malditos e, se eles tiverem defesas apropriadas, descobrirão nosso ataque e poderão fugir antes. Melhor não. Prepare uma matilha e tropas de Fomori. Invistam em poder de fogo, fuzis, explosivos. Deverá ser usado fogo total.

- E prepare tropas de Malditos pela Umbra. Quando o ataque começar, eles deverão atacar e capturar o máximo de espíritos para obtermos informações. Suponha que a maioria das defesas possam ser da Weaver. Se houver espíritos da Wyrm com poderes capazes de neutralizá-los, melhor. Assim, impedir as fugas.

- Suponhamos a presença de Parentes no local. Então matem ou sequestrem todos os presentes, o que for melhor. Não deixem ninguém vivo e solto.

- Esse será apenas o primeiro passo para impedir qualquer avanço de Gaia na cidade. E será feito com violência extrema. Quando estiver com tudo pronto, direi o local. Meus espiões não souberam informar nenhum outro território Garou na cidade, então presumamos que se não for o único, pelo menos é o maior.

- As cadelas de Gaia mal saberão o que as atingiu. Por segurança, mantenha a Colmeia em alerta máximo. Não importa o que aconteça, nenhum dos principais pontos da Wyrm poderão ter suas seguranças fragilizadas. Os Garou acham que estarão indo para uma guerra. Na verdade, estarão indo para uma caçada, e eles serão a caça.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sab 16 Maio 2015 - 18:55

*Gorax sorri e responde a Black*

Neste caso, irei precisar de apenas algumas horas, quando reunir todos os recursos irei avisá-lo, mandarei alguém ir pelo portal lhe avisa... Nosso ataque terá que partir do Campus, pois se sairmos pelo Portal do prédio da Pentex traremos algumas suspeitas e devemos manter nossos segredos escondidos da Mídia, sugiro que use o controle da mídia Diretor para evitar qualquer menção ao nome da empresa... Reunirei a matilha e os recursos que temos, o ataque irá iniciar a noite para facilitar, a meia noite! Concorda senhor? Ou prefere que seja de dia? Durante o dia traria mais expectadores se as coisas saírem do controle...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Sab 16 Maio 2015 - 19:07

- O ataque será entendido como guerra de gangues. A violência está grande na cidade. Cortesia de uns aliados e serviçais meus.

- Prepare um grupo de Malditos-espiões para serem soltos logo após o ataque. O objetivo deles será rastrear e encontrar todos os Garou espalhados pela cidade. Precisamos descobrir quem são, quantos são. Saber os seus segredos, os seus contatos, os aliados. Isso será essencial para prosseguir com a caçada.

- Por fim, gostaria que disponibilizasse uma matilha para compor minha segurança pessoal. Como você mesmo disse, cedo ou tarde serei um dos alvos.



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sab 16 Maio 2015 - 19:13

*Gorax responde para Black*

Perfeito, faremos isso então... A respeito de sua segurança, deseja Dançarinos ou Fomori? Sabe como é... nem todos que trabalham aqui ou tem utilidade na Colmeia digamos se comporta bem em público e o senhor pode ter que andar publicamente eventualmente... Tenho apenas dois Dançarinos que se encaixam nesse esterótipo de ficar mais "Comportados" em público...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Sab 16 Maio 2015 - 19:24

- Quero esses dois Dançarinos, e o restante Fomori. Acho que bastará.

- Se possível, deixe grupos de apoio para o ataque. Às vezes são mais fortes do que esperamos.

- Antes que eu me vá, o que sabe sobre os Garou da cidade? O que já aprendeu sobre eles? Como costumam agir?



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Sab 16 Maio 2015 - 19:29

*Gorax concorda e responde*

Mandarei os dois Dançarinos e uns dois Fomori, acho que bastará, se achar insuficiente me avise... Mando eles em uma hora.

*ouve a respeito dos Garou e fala*

Nossa Colmeia é de Apoio, servimos mais para dar suporte a outros ataques nos Estados Unidos, durante mais de 20 anos nunca tivemos problemas com os Garou da Cidade de Virtual City, temos alguns lugares que ainda não conseguimos invadir totalmente, mas estamos trabalhando nisso, nem sempre as forças dos Garou de Gaia estão envolvidos, temos problemas com Magos, Múmias e Humanos... Parece estranho dizer isso, mas os Humanos quando tem grande vontade são um pé no saco! Estamos trabalhando para melhorar isso, recrutando mais e mais para nossas fileiras... Mas desde que o Diretor Sanches assumiu apenas estivemos trabalhando estritamente como Suporte, nada ofensivo, tudo que conquistamos na cidade foi antes dele assumir...



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Sab 16 Maio 2015 - 19:42

- Nossos inimigos são ervas daninhas. Feche os olhos, e em pouco tempo estarão por todo lado. Mas nós somos como um câncer. Ervas daninhas irritam, mas nós somos mortais.

- Quando disse que a Guerra cairá sobre Virtual City, eu digo guerra total. Assim que colocarmos os Garou na defensiva, lançaremos nossas forças contra os outros metamorfos, os magos e os caçadores. Serão tempos de destruição. Sob minha direção, a cidade será nossa, de forma absoluta e incontestável. E todos os que cumprirem seu papel nessa Guerra Infernal serão recompensados.

- Me envie todas as informações que possui sobre nossos problemas aqui. Inclusive os que citou de magos, humanos e múmias. O Terror da Wyrm atingirá a todos eles.

- Avise todos os Malditos, Fomori e Dançarinos dessa Colmeia. A partir da meia noite, estaremos em GUERRA.

*O Mago Nefandus sorri e se retira, voltando pelo Portal*



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Dom 17 Maio 2015 - 14:14

*Gorax concorda e inicia todos os preparativos*


*Black segue pelo Portal voltando a Sala do Portal no Prédio da Pentex*

*continue lá*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Qua 10 Jun 2015 - 9:45

*O Mago chega no território dos Dançarinos e procura por Gorax*



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Qua 10 Jun 2015 - 10:04

*Black chega pelo portal dentro do local onde encontrou anteriormente o Líder da Seita, mas o local apenas tem um outro homem, ele olha Black e diz*

Diretor? Gorax disse que viria... Vou leva-lo onde a matilha está reunida!

*O Homem, mal vestido, com roupas simples, jeans e camiseta do Big Bang Theory guia o Nefandus pelos corredores da Colmeia, chegando a um local, uma grande sala que pode ser notado por Black que tem veículos, parecia uma grande garagem, ali tem alguns Carros Pretos, aparentemente brindados, e muitos homens, e Quatro mulheres. Eles parecem estar verificando armamentos, Gorax está analisando tudo, nota a chegada do diretor e diz fazendo um sinal para que Victor se aproxime. Eram ao todo além do Líder da Seita mais 40 pessoas*



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 

avatar
Victor Black
Mestres
Mestres

Mensagens : 634
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Dallas

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Victor Black em Qua 10 Jun 2015 - 10:25

*O Mago se aproxima de Gorax, avaliando os presentes*

- Está tudo pronto?



Mote: "Nós podemos fazer isso da forma simples ou da forma divertida. Na primeira eu ganho, na segunda você perde."


avatar
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagens : 4912
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por NPC em Qua 10 Jun 2015 - 10:39

*Os homens e mulheres parecem continuar seu trabalho de arrumar as armas, munições e arrumar tudo nos veículos presentes*

*O Líder da Seita Gorax se aproxima, e olha Victor dizendo*

Está quase pronto, uma unida Fomori está se destacando para este local, chegará em uma hora, estamos apenas verificando tudo, já avisei Malditos na umbra para criar um ataque coordenado, creio que preciso apenas do Local, para criar uma estratégia de ataque, poderia me dizer agora Diretor?



NPC
 
Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!
 
Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

 

 
 
 


Conteúdo patrocinado

Re: Colmeia da Wyrm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017 - 21:04