Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sab 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Qua 18 Maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sex 6 Maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sex 6 Maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris

Compartilhe
NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris

Mensagem por NPC em Sex 26 Set 2014 - 0:55

[Território do Caern do Lobo Fenris, Película: 4]

[Setor Centro - A Floresta fica dentro das Divisas do Caern, é um lugar de paz, harmonia com Gaia. É onde ficam os parentes Lobos que circundam o caern. Sua extensão é o mesmo do caern, floresta muito grande, fechada e protegida pelo patrimônio do estado americano onde se encontra, protegida 24hs pela Guarda Florestal do Estado do Texas. Cheio de vida animal, como Javalis, Búfalos, Coelhos e etc... Animais protegidos pelos Direitos dos Animais, proibido a Caça!]
Loba Branca
Veteranos
Veteranos

Re: Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris

Mensagem por Loba Branca em Dom 3 Maio 2015 - 17:08

*Esgotamento físico, mental e emocional. Era o que definia aquela assembleia. Cinco dias e cinco noite em claro, com o tempo muito bem aproveitado, conhecendo os outros garaus, aprendendo com espíritos, disputas, vitórias, derrotas. Mas acima de tudo, com o vigor e espíritos renovados por Gaia.

Na sua forma hispo, desperta de um longo período de sono, totalmente renovada. Seus pelos completamente brancos, reluziam com a forte luz do sol. Seus instintos estavam aflorados, desejava iniciar a demanda e se despedir de seu filho amado.

Esticando as patas, começa a procurar o restante dos integrantes da sua matilha.*

Celina Amber 'Loba Branca', Hominídea, Adren, Theurge Senhora das Sombras, Filha do Morcego

- Alpha da Matilha Rugido de Gaia -

Mandíbula
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Mandíbula em Dom 3 Maio 2015 - 17:56

*Mandíbula se levanta na sua brutal forma Daeodon. Após farejar o ambiente por uns momentos, solta um sonoro arroto. Depois, vê Loba desperta ao seu lado.*

-Bem. Terminou. E agora?

Eu sou o último dos Grondr. Há um motivo para isso.
Mandíbula-do-Abismo, Grondr, devorador da mácula

Asas do Abismo
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo em Dom 3 Maio 2015 - 18:17

*O sai chau acaba dormindo em sua forma natural, suquid, ou seja um enorme crocodilo de água salgada cochilando perto de animais que usualmente veria como almoço.

*Demora um pouco para acordar visto que nessa forma se mexe de modo mais vagaroso em terra do que um javali e um lobo.

- Agora resolvemos assuntos pendentes… *Olha para Celina que provavelmente gostaria de ver seu filho de novo.

- E reunimos todos para discutir um plano de ação.

Glaurung Asas do Abismo - Suquid - Sai Chau (theurge) - Zhong Lung - Posto 3.

Yerik Tvarivich
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich em Dom 3 Maio 2015 - 18:17

*Aproxima-se de celina na sua forma hominídea e em seguida fala.

-Celina,como já tinha dito anteriormente,tenho que conversar com você!

Yerik Tvarivich, Hominídeo, Ahroun, Fostern, Monarquista do Clã da Lua Crescente dos Presas de Prata
"Pensamentos",*Ações,-Falas,*OFF
Loba Branca
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Loba Branca em Dom 3 Maio 2015 - 19:14

*Olhando os que estavam aos poucos despertando de seu sono profundo, ocasionado pelo acúmulo de funções e dias sem dormir, a loba, em hispo, circula por entre os membros da matilha, assumindo a sua forma hominídea.

Passa os olhos por todos, e com a sua calma habitual, responde ao questionamento de Mandíbula e Yerick, complementando as palavras do beta.*

- Correto Asas, devemos resolver assuntos que estão pendentes, eu por exemplo, tenho que ver o meu filho. Caso tenham algum assunto em aberto, sejam rápidos. Após isso, nos reuniremos com Donovan e vamos traçar nossa estratégia para Cicatriz.

*Ela passa os olhos por Scud, Kord e Eddy, aquele trio provavelmente em alguma hora poderia arrumar alguma confusão.*

- Guerreiros, quero nesse momento agradecer a confiança que estão depositando em mim, e deixar claro que farei tudo ao meu alcance para não desapontá-los.

*Começa a caminhar por entre os presentes, seu olhar era sério, firme, mas ao mesmo tempo transmitia tranquilidade.*

- Temos que deixar de lado qualquer desavença, qualquer intriga e focar em nossa demanda. O que está em jogo aqui, é muito mais do que nossas vidas. Temos centenas de espíritos aprisionados, além da película do nosso caern, da nossa casa, nossa fortaleza, estar maculado. É nosso dever dar o melhor de cada um. Se não agirmos juntos, como uma família, esta demanda estará condenada antes mesmo de sairmos daqui.

*Espera um tempo para que todas absorvam suas ideias e volta-se para o Presa de Prata.*

- Certo Yerik, podemos conversar enquanto os outros resolvem suas pendências.

Celina Amber 'Loba Branca', Hominídea, Adren, Theurge Senhora das Sombras, Filha do Morcego

Yerik Tvarivich
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich em Dom 3 Maio 2015 - 19:25

*Escuta as palavras de Loba Branca e responde.

-Ótimo,não tenho muita coisa pendente no caern,levando em conta que cheguei já no meio da assembléia,ainda tenho que decidir onde deixar as minhas coisas.Marcaremos um local para nos encontrar-mos.De acordo?

Yerik Tvarivich, Hominídeo, Ahroun, Fostern, Monarquista do Clã da Lua Crescente dos Presas de Prata
Mandíbula
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Mandíbula em Dom 3 Maio 2015 - 19:29

*Grunhe*

-Hrm. Eu tenho filhas para visitar e mais para fazer. O Presa de Prata está certo, temos que marcar um local de encontro.

Loba Branca
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Loba Branca em Dom 3 Maio 2015 - 19:42

*Sorri para Mandíbula, se aproximando dele.*

- Suas lindas filhas, Grondr. Vá visita-las, fique com elas o máximo que puder. Ao entardecer, todas as pendências deverão ter sido resolvidas e nos encontraremos na cabana dos theurges, aqui do Lobo Fenris.

*Volta-se para Yerik.*

- Antes de resolver as minhas pendências e você as suas, podemos conversar com calma.

Yerik Tvarivich
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich em Dom 3 Maio 2015 - 19:47

*Observa as palavras de Loba Branca e responde.

-Agradeço sua atenção comigo loba branca,sua atenção é bem oportuna,pois meu assunto é um tanto sério,pelo menos para mim.

Mandíbula
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Mandíbula em Dom 3 Maio 2015 - 19:50

-Cabana dos Theurge. Certo.

*Sem mais nenhuma palavra, trota para longe da matilha em direção ao castelo.*

Loba Branca
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Loba Branca em Dom 3 Maio 2015 - 20:00

*Coloca seus braços para trás do corpo, observando o jeito de Yerik.*

- Sou toda ouvidos.

Yerik Tvarivich
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich em Dom 3 Maio 2015 - 20:04

*Escuta celina e responde.

-Durante o combate ritual para minha disputa de posto convoquei meus ancestrais para me ajudar com o embate,e por imprudência acabei enfurecendo meu ancestral mais próximo.Como você é hábil com a lida com os espíritos,queria que me ajudasse a me redimir de alguma forma com o meu ancestral.

Loba Branca
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Loba Branca em Dom 3 Maio 2015 - 20:27

- Yuri Tvarivitch.

*Faz uma pausa, cruzando os braços e ficando pensativa. O silêncio entre ambos imperava. Após longos minutos, a voz da Senhora das Sombras quebra o momento.*

- Seu ancestral, é um dos maiores nomes da história dos Presas de Prata. Sou habilidosa com o trato perante os espíritos, mas neste caso, um simples ritual de contrição não será suficiente.

*Ela encara o monarquista nos olhos, havia chegado o momento de suas ponderações.*

- Como sua alpha, mas acima de tudo, como uma filha da nossa mãe Gaia, tenho o dever e o direito de fazer algumas ponderações sobre seu comportamento na Assembleia. Espero que não leve para o lado pessoal, mas que reflita, todos erramos, mas é dos erros que levantamos e aprendemos.

- Seu primeiro erro, desafiar um ancião para sua disputa de posto, quando haviam disponíveis outros garaus para serem desafiados. Devo deixar claro, um ancião Cria de Fenris. Todos conhecemos o seu orgulho e sua ferocidade em batalha, e ser desafiado por um ahroun de posto menor, não foi encarado como um ato de coragem, e sim de desrespeito. Seria diferente se não houvessem mais lua cheias adren, compreende onde quero chegar?

*Faz outra pausa, seu semblante mantinha-se o mesmo.*

- Quando foi desafiado pelo andarilho, você especificou suas regras. Ele agiu dentro de todas, mostrando astúcia, ali, você deveria ter captado a mensagem, com a estratégia certa, os mais fracos podem vencer.

- E por fim, chegamos aos últimos dois erros. Faltou estratégia em seu desafio com Presa Sangrenta. Ele é um lupino, sabe as limitações e as vantagens da forma lupina, e a nossa forma hispo é apenas uma forma mais poderosa que a de lobo. Ao invés de traçar as suas estratégias, clamou pela ajuda de seu ancestral. Desafio por posto, é onde mostramos a nossa força, o nosso valor.

- Dito isso, e espero que eu tenha sido clara, não estou julgando, estou mostrando suas falhas para que cresça e se recupere. Só nos tornamos homens e mulheres melhores através da inteligência, sem um direcionamento, todos ficamos perdidos.

- Para restabelecer o contato com Yuri, deverá desta vez, mostrar a sua força e o seu valor, nada melhor que seus atos para conquistá-lo novamente. Antes de partirmos, irei conjurar o ritual de contrição e se ele aparecer, você terá a primeira de muitas conversas. Estarei aqui para lhe auxilar a todo momento.

Yerik Tvarivich
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich em Dom 3 Maio 2015 - 20:32

*Observa as palavras de sua alpha,escuta com atenção e não retruca nada pois sabe que está errado em todos os pontos.Espera ela terminar e em seguida responde.

-Não sei onde estava com a cabeça nessa assembléia,minhas decisões foram inoportunas e imaturas.Aprendemos com o nossos erros e acredito que tirarei uma grande lição disso tudo.Sobre o ritual de contrição eu agradeço muito pois me ajudará bastante com o meu ancestral.

Loba Branca
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Loba Branca em Dom 3 Maio 2015 - 20:56

*Coloca uma de suas mãos no ombro do Presa de Prata, ponderando suas palavras.*

- Como eu disse, ninguém está livre de erros, de julgamentos errados. Essa assembleia para você deve ser encarada como um marco na sua vida, retire o que puder das lições que aprendeu, agora somos da mesma matilha, uma grande família. Rugido de Gaia não deve ser apenas no nome, iremos para o local mais inóspito que já imaginou, cuidaremos um dos outros, onde um é fraco, o outro é forte. Vamos resolver essa pendência com Yuri, digo mais, dependendo do que mostrar em Cicatriz, seus laços podem até se fortalecer com ele.

Yerik Tvarivich
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich em Dom 3 Maio 2015 - 20:59

*Observa as palavras de loba branca e por um instante para e reflete,em seguida responde em um tom mais aliviado.

-Quero voltar dessa demanda em paz não só com o meu ancestral,mais também comigo mesmo,prometi para Terror Espiral que voltaria e treinaria com ele quando tudo isso acabasse.

Loba Branca
Veteranos
Veteranos

Mensagem por Loba Branca em Dom 3 Maio 2015 - 21:17

- Devo admitir que meus treinamentos são completamente diferente dos seus. Depende mais das habilidades que aprendi ainda cliath e meu esforço nos estudos. Orientação sempre recebemos, e para um Lua Cheia, é uma honra ser treinado por Terror Espiral. Retornaremos de Cicatriz triunfantes, monarquista. Tenho plena certeza disso.

*Ela olha para o céu, vendo que a maioria dos membros ainda estavam adormecidos, enviaria mensagem mental a todos para marcar o local da reunião.*

- Bom, se me da licença, preciso ver meu filho. Nos encontramos ao final da tarde na cabana dos theurges.

*Faz um aceno com a cabeça e parte rumo ao castelo.*

Yerik Tvarivich
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich em Dom 3 Maio 2015 - 22:22

*Acena com a cabeça se despedindo de loba branca,em seguida segue para a entrada do caern levando em conta que ainda não conhece o caern,teria que perguntar ao guardião para se informar dos dormitórios.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 4 Maio 2015 - 7:12

*O Sol nasce no Horizonte, um calorzinho começa a permear o ar, o céu azul e sem nuvens apenas corrobora com o despertar dos Garou na floresta, que apenas o som dos pássaros cantando ajuda aliviar a tensão dos últimos dias, estavam ali Celina, Asas, Yerik, Eddy, Scud, Kord e Mandíbula, reunidos, a Matilha Rugido de Gaia. Naquele instante, todos sentiam fome, e uma forte necessidade de tomar um banho, mas estavam na Floresta do Lobo Fenris, apenas o Castelo dos Sonhos era visível de onde estavam*

NPC

Representa todos os Personagens Não Jogadores do Sistema de Jogos Online!

Acesse os Links abaixo para acessar áreas de Interesse do Fórum

Asas do Abismo
Iniciantes
Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo em Seg 4 Maio 2015 - 19:16

*Resolve seguir com Celina e Mandibula para o lugar onde iriam...provavelmente teria comida lá, é claro que muda para a forma humana pois acredita que talvez não recebam um crocodilo bem no lugar.*

Glaurung Asas do Abismo - Suquid - Sai Chau (theurge) - Zhong Lung - Posto 3.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Ter 5 Maio 2015 - 7:24

*Celina, Asas, Eddy, Scud, e Mandíbula seguem para o Castelo, Yerik para a entrada do Caern e Kord, prefere se isolar, andando pela floresta sozinho*

NPC

Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Dom 26 Jun 2016 - 10:46

*Conforme sua visão recupera aos poucos o foco, o massivo crinos branco move a cabeça olhando os arredores. Os cheiros são familiares, as folhas caindo, a água corrente a distância, os animais correndo a quilômetros de distância, javalis, coelhos e lobos, não restava dúvidas de que está no mundo físico.*

*Ao se colocar em pé, o garou encosta as costas em uma árvore com sua lâmina fetiche, Wuuthrad em sua mão esquerda, muitas perguntas rodeavam sua mente.*

“ – Como eu cheguei aqui?”

“ – Onde estão os outros?”

*Em suas memórias lembra da voz do alfa Presa Sangrenta parabenizando todos pela demanda bem sucedida, mas quando tenta forçar sua memória para entender como não encontra nada...*

Milles Krieg "O Vingador" - Impuro - Modi (Ahroun) - Cria de Fenris - Mão de Tyr - Adren.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Dom 26 Jun 2016 - 21:08

*Vingador estava sozinho, mas sentida grande confusão, não lembrava de como havia chegado ali, reconhecia o cheiro, era o meio da Floresta do Caern do Lobo Fenris, não lembrava onde estava seus companheiros, nem do que havia ocorrido com eles, mas, sentia que a missão em que estavam foi completada, a prova disso, estava ali, em sua perna, uma Tatuagem, o Símbolo da Arma, do Fetiche, da Lança de Odin, estava dedicada a sua perna e descansava em forma de Grifo Garou, ele podia sentir, mesmo assim, ela descansando em sua pele seu poder. Ele era agora o Novo Portador do Fetiche...*

*Era de manhã, o sol havia nascido a pouco minutos, mas, Vingador, não sabia o que ocorreu e por que havia retornado, e agora, sendo Portador, da arma mais poderosa da Nação Garou*

NPC

Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Seg 27 Jun 2016 - 7:33

*Estava com certeza na floresta do Caern do Lobo Fenris, aquelas florestas que conhece desde que era criança eram inconfundíveis para seu sentidos, se acalmando mais, desativa a lâmina fetiche que se transforma em um glifo em sua mão esquerda.

*Mas nada poderia tê-lo preparado para o fetiche vinculado na forma de um glifo em sua perna, sentia um poder que nunca sentiu antes logo abaixo da pele. Em um reflexo ativa o fetiche fazendo a lança aparecer em sua mão.

*Segurava aquela arma arcaica como se estivesse com uma bomba na mão, seus olhos ficam esbugalhados em um misto de surpresa e confusão.

- A Lança!? Mas...como?

*Sua amnesia pode ter apagado as memórias da demanda mas ainda se lembra claramente de que o portador era Lagrima de Prata, a possibilidade de um de seus maiores temores serem realidade compelem Vingador a entrar em contato telepático com Banewolf.

“ – Banewolf!? Banewolf está aí? Onde estão os outros!? Onde estão Presa, Bigorna, Chapeleiro, Lagrima e Impetuoso!?”

Milles Krieg "O Vingador" - Impuro - Modi (Ahroun) - Cria de Fenris - Mão de Tyr - Adren.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Seg 27 Jun 2016 - 23:38

*Vingador puxa a Lança para sua mão, ela estava completa, com o cabo, seu Imenso poder se revela, um dos efeitos colaterais de empunhar tal arma era ele ir automaticamente para a forma Crinos, e sentir seu grandioso poder, ao tentar contactar o Totem de Matilha, apenas ouve silêncio, nada podia ser ouvido, era como se o Poderoso Lobo BaneWolf estivesse muito distante, longe de sua pessoa, a ponto da conexão com ele e com seus companheiros de matilha estar completamente apagado, nada compreende agora o que ocorre, Vingador, estava na Terra, poderia tentar procurar resposta indo falar com o Líder da Seita*

*A floresta, onde estava, não era distante o local onde ficava o poderoso Terror Espiral*

NPC

Vingador
Intermediários
Intermediários

Mensagem por Vingador em Ter 5 Jul 2016 - 20:37

*Vingador se recusa a sequer cogitar que o totem estava destruído, na hora pensa que talvez o vínculo com o totem esteja fraco por causa da distância. Mas primeiro precisava retornar a lança ao líder da seita, sendo assim se dirige até onde Terror Espiral geralmente fica.

NPC
Grandes Mestres
Grandes Mestres

Mensagem por NPC em Ter 5 Jul 2016 - 23:08

*Vingador, determinado, vendo que da floresta, poderia seguir para qualquer direção do Caern, decide ir ao encontro do Líder da Seita, portanto segue para Coração do Caern um provável lugar onde poderia achar Terror Espiral*

NPC

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017 - 5:27