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Vento Cortante - NPC

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Vento Cortante
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Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 66
Localização : Caern do Urso

Vento Cortante - NPC

Mensagem por Vento Cortante em Dom 28 Set 2014 - 2:09

Nome: Vento Cortante
Raça: Lupus
Augúrio: Theurge
Campo:
Tribo: Wendigo
Natureja: Samaritano
Comportamento: Samaritano
Matilha:
Totem: Wendigo



Características:

Idade: 64 (Idade aparente ( 50 ) anos)
Nacionalidade: Americano - Texas
Cabelos: Grisalhos compridos
Raça: Vermelha
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Masculino



.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 080kg
Glabro:.............1,93m.......................................... .095kg
Crinos:.............2,67m........................................... 120kg
Hispo:..............1,63m.......................................... 065kg
Lupus:..............0,89m.......................................... 040kg


Atributos Físicos

Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 4


Em Glabro:

Força: (+2): 4
Destreza: 3
Vigor: (+2): 6

Em Crinos:

Força: (+4): 6
Destreza: (+1): 4
Vigor: (+3): 7

Em Hispo:

Força: (+3): 5
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+3): 7

Em Lupus

Força: (+1): 3
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 6

Atributos Sociais

Carisma: 5
Manipulação: 3
Aparência: 3

Atributos Mentais

Percepção: 5
Inteligência: 7
Raciocínio: 5

Habilidades - Talentos

Prontidão: 4
Esportes: 2
Briga: 2
Esquiva: 2
Empatia: 5
Expressão: 2
Intimidação: 4
Instinto Primitivo: 6
Manha: 3
Lábia: 3

Habilidades - Perícias

Empatia com Animais: 4
Direção: 1
Etiqueta: 2
Armas de Fogo: 1
Liderança: 6
Armas Brancas: 4
Performance: 3
Reparos: 1
Furtividade: 5
Sobrevivência: 5

Habilidades - Conhecimentos

Computador: 0
Ofícios: 5 (Forja/Bigorna)
Enigmas: 4
Investigação: 3
Direito: 5 (garou)
Linguística: 2
Medicina: 3
Ocultismo: 4
Politica: 4 (garou)
Rituais: 6
Ciência: 1

Antecedentes

Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 5
Destino: 5
Rituais: 6
Fetiche: 5
Totem: 10
Aliados: 5
Contatos: 4
Recursos: 2
Influência: 4
Parentes: 3


Dons de Cliath

Falar com Espíritos
Invocar a Brisa
Camuflagem
Focinho na Cauda
Levantar a Perna
Ecos do Gelo
Bastão da Morte
Toque da Mãe
Resistência a dor
Sentidos Aguçados
Salto de Canguru
Sentir odor da forma verdadeira
Verdade de gaia


Dons de Fostern

Matilha Fantasma
Vento Cortante
Comandar Espíritos
Falar com Espíritos dos Ventos
Visão Olfativa
Senso do Sobrenatural
Chamado do Dever
Rei dos Animais
Determinação
Visões
Benção da Mãe
Armadura de Luna
Toque da Avó
Oração da Sedução


Dons de Adren


Frio de Neve Nova
Correr no Ar
Pés de Gato
Nome do Espírito
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Sabedoria das Antigas Tradições
Pasmar
Espírito Amigo
Criar Enviado Espiritual
Exorcismo
Percepção do Invisível
Boa-Fé
Cântico de Morfeu
Desenterrar Culpa
Graça do Unicórnio


Dons de Athro

Harmonia
Invocar o Espírito Canibal
Invocar os Espíritos da Tempestade
Coração de Gelo
Captura à Distância
Drenagem Espiritual
Tirar Bençãos
Transporte dos Reinos
Defesa contra Espíritos
Vida Animal
Roer
Imposição
Faro para grandes distâncias
Serenidade
Assumir a forma verdadeira


Dons de Ancião

Dom dos Elementos
Aura do Xamã
Talismã Místico
Moldagem de Espírito
Curar a Alma
Poderes dos Espíritos
Criar Totem
Imunidade Diplomática
Canção da Grande Fera
Mesmerizar
Parede de Granito
Aura do Sol
Madeira Viva
Confiança de Gaia


* (FG) - Livro dos Filhos de Gaia
* (AM) - Ritual ensinado por Ajudante de Matilha
* (GJ) - Guia do Jogador


Rituais de nível 1

Ritual de Purificação
Ritual de Contrição
Cerimônia pelos Falecidos
Batismo de Fogo
Ritual de Assembleia
Ritual de Abertura de Caern
Ritual de Compromisso
Ritual da Pedra Caçadora
Ritual de Dedicação a um Talismã
Ritual do Ferimento
Ritmos Ósseos
Hálito de Gaia
Saudação da Lua
Saudação do Sol
Oração da Caçada
Oração da Presa
Ritual do Campo de Caça (GJ)
Ritual do Silêncio (GJ)



Rituais de nível 2

Ritual de Renúncia
Ritual de Iniciação
Ritual de Despertar Espíritos
Ritual de Conjuração
Ritual de Ostracismo
Pedra do Escárnio
Voz do Chacal
Ritual de Conquista
Ritual de Passagem
Ritual dos Ventos Frios
A Grande Caçada
Ritual do Conforto (FG)
Ritual de Preparação Espiritual (GJ)
Ritual de Elogio (GJ)



Rituais de nível 3

Ritual do Lobo do Inverno
Ritual de Fetiche
Ritual do Totem
Ritual do Sangue de Gaia (FG)
A Caçada
Ritual Satírico
Ritual de Consanguinidade (GJ)
Ritual de súplica por uma Visão (GJ)



Rituais de nível 4

A Toca do Texugo
Ritual de Abertura de Ponte
Ritual da Ravina Encoberta
Ritual de Resolução (FG)
O Lasceramento do Véu
Ritual de Keres
Ritual do Céu Aberto (GJ)
Ritual do Lobo Roubado (GJ)


Rituais de nível 5

Ritual de Criação de Caern
Os Dentes Vingativos de Gaia
Ritual do Véu Partido (FG)
Ritual da Pele de Lobo (AM)
Ritual da Impuresa Tardia (AM)
Ritual do Lobo Solitário (GJ)
Ritual da Glória Eterna (GJ)

Rituais de nível 6

Ritual de Proteção do Lar de Gaia

[Montar um círculo de Runas negras em forma de Estrela no Coração de um Caern. Esse Ritual é uma proteção contra o mal, ele é antiquíssimo, foi criado pelos Rinoa, uma tribo que existe na África, portanto o ritual consiste em usar os 5 augúrios de gaia, que simboliza a proteção que Luna deu aos filhos de gaia. Os participantes devem ficar nús em cada pedra que circunda o círculo, O Mestre do Ritual fica no meio do círculo, depois os participantes irão cantar uma canção que o mestre do ritual recitar, depois os colaboradores do ritual darão as mãos e seu poder espiritual irá se mesclar com o caern, dando força e proteção, é como criar uma armadura espiritual, caso a Wyrm ataque o Caern, não irá passar das divisas. O ritual tem um preço, os Garou irão perder permanentemente esse poder espiritual, até recupera-lo algum dia, o mestre do ritual também será penalizado, ao fim do ritual os participantes caem num sono profundo de um dia, e quando acordar estarão com Harano por 7 dias, é um preço baixo a pagar para evitar que a Wyrm entre no caern. A proteção dura por 12 meses, depois tem que fazer de novo se a wyrm continuar a atacar o caern.

Devem cantar:

"Eu filho legítimo!

Grande Lupus de Gaia!

Entrego-te meu espírito!

Para evitar a desgraça!

Retiro de mim minha força!

Reverencio a ti minha glória!

Evitando assim a disputa!

Preservando a casa sagrada!"




[Termos de jogo: Os participantes perdem um ponto permanente de Gnose e adquirem Harano por 7 dias, O mestre do ritual que faz o ritual perde 2 pontos de gnose e adquire Harano, dependendo da idade pode ficar como permanente, por isso é um ritual perigoso, o renome que se ganha é 6 de Glória, 5 de Honra e 3 de Sabedoria por participar do Ritual, quem o desempenha ganha 9 de Glória, 6 de Honra e 6 de Sabedoria.]




Cicatrizes de Batalha:

=> Cicatrizes Superficiais.





Qualidade:

Estimulador (FG)
Longevidade (GJ)


Defeitos:

Véu rasgado (GJ)


Fetiche: Bálsamo da Proteção

Nível : 2

Gnose: 6

[Descrição do Ítem: Um Bálsamo feito de ervas que dá proteção ao seu Usuário.

Sistema: Quando ativado, dá 5 dados de absorção a pessoa que tiver o bálsamo sobre a pele. Ele sai com água, mas só depois do tempo que o ritual estiver presente. O Bálsamo tem a cor de pele, portanto não prejudica o usuário do bálsamo. O tempo de duração é o Vigor + Sobrevivência - 5 = ao número de dias]

Fonte: Módulo Básico Lobisomem: O Apocalipse.

Fetiche: Cajado-Trovão

Nível: 5

Gnose: 7

[Descrição: Os Wendigo são os guardiões dos Ossos da Wyld e nenhum fetiche personifica melhor isso que o Cajado-Trovão, uma arma que surpreendeu e confundiu os Estrangeiros da Wyrm mais, talvez, que qualquer outra quando eles primeiro entraram em conflito com os Wendigo. Um longo cajado de apoio decorado, o Cajado-Trovão é marcado vinte e quatro vezes com o glifo "Tempestade". Ele é ligado com um raríssimo espírito encontrado apenas no olho de um tornado, um espírito sem nome e puramente da Wyld. Apenas os Wendigo mais experientes sabem como encontrar um.
Quando ativado, o Cajado-Trovão invoca uma tempestade crescente ou algum outro desastre natural. O fetiche apenas pode ser ativado através do gasto de um ponto de Gnose. Um teste de Gnose não ativará. Durante a ativação, o usuário posiciona-se em perfeito silêncio e testa Gnose (dificuldade 9) em adição ao gasto de Gnose para ativá-lo; ele precisa testar Gnose a cada dez minutos. Cada sucesso obtido nos testes cria um nível de desastre natural cada vez maior. O jogador pode fazer esses testes até o Wendigo ser forçado a mover-se. Com um sucesso, um pé d'água começa a cair. Dois sucessos invocam uma tempestade de raios com finos relâmpagos. Com três sucessos, a tempestade de raios
torna-se uma pequena tromba d'água e com quatro sucessos a enchente é devastadora. Finalmente, com cinco sucessos, o vento torna-se um furacão, a inundação varre tudo aos seus pés e os raios atingem objetos próximos a cada três minutos. Após isso, a tempestade não piora, porém sucessos adicionais podem invocar outras condições ambientais,
como terremotos ou erupções vulcânicas, dependendo do terreno. O Narrador possui o melhor julgamento a respeito desses desastres impressionantes.]

Fonte: Martelo e Klaive Pág: 95


Fetiche: Bolsas Medicinais

Nível: 5

Gnose: 8

[Descrição: Um dos fetiches mais comuns entre os Uktena e os Wendigo são as Bolsas Medicinais. Fetiches muito simples, as Bolsas Medicinais são pequenas bolsas de couro ou de tecido abastecidas com plantas especialmente tratadas e moídas. Nem a bolsa nem as  plantas são o fetiche em si, mas os dois em conjunto com o espírito aprisionado. Caso a bolsa seja rasgada, o fetiche é destruído. A maioria das bolsas medicinais é guardada ao redor do pescoço. Bolsas Medicinais são usadas para uma ampla variedade de fins. Uma Bolsa Medicinal contendo mescal e ligado a um espírito da água ou a um Filho da Clareira pode ser usado para induzir um estado de calma ao usuário (aumentando a dificuldade de todos os testes de Fúria em 3; Nível Um, Gnose 5). Preenchido com vulnerária e ligado a um espírito-aranha, ela reduz o
tempo de cura (Nível Quatro, Gnose Cool, enquanto uma abastecida de caniço moído e um Luno induz ao usuário ser convenientemente ignorado (reduzindo as dificuldades dos testes de Furtividade em 2 — Nível Três, Gnose 6).  igualmente, uma Bolsa Medicinal preenchida com milho e ligada a um espírito-gralha reduz a dificuldade para todos os Testes Físicos, exceto de ataque, em 2 (Nível Quatro, Gnose 6). Na maioria dos casos, os efeitos das Bolsas Medicinais dura por uma cena.]

Fonte: Martelo e Klaive Pág: 96



Fúria: 7

Gnose: 8

Força de Vontade: 10



Renome:


Glória: 8

Temporários: 2

Honra: 8

Temporários: 3

Sabedoria: 10

Temporários: 5
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Re: Vento Cortante - NPC

Mensagem por NPC em Dom 28 Set 2014 - 2:11

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